Filtros : "DIDÁTICA" Removidos: "ENSINO MÉDIO" "PRÁTICA DE ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, MÉTODO PAULO FREIRE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Rosana Aparecida Ferreira e PIMENTA, Selma Garrido. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Tradução . Curitiba: CRV, 2023. . . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Pontes, R. A. F., & Pimenta, S. G. (2023). O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pontes RAF, Pimenta SG. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Pontes RAF, Pimenta SG. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Vanice Conceição de Melo. Essa PET é PANC: explorando o potencial das plantas alimentícias não convencionais na horta escolar para uma alimentação adequada e saudável nos anos iniciais do ensino fundamental. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-13122023-154052/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Simões, V. C. de M. (2023). Essa PET é PANC: explorando o potencial das plantas alimentícias não convencionais na horta escolar para uma alimentação adequada e saudável nos anos iniciais do ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-13122023-154052/
    • NLM

      Simões VC de M. Essa PET é PANC: explorando o potencial das plantas alimentícias não convencionais na horta escolar para uma alimentação adequada e saudável nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-13122023-154052/
    • Vancouver

      Simões VC de M. Essa PET é PANC: explorando o potencial das plantas alimentícias não convencionais na horta escolar para uma alimentação adequada e saudável nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-13122023-154052/
  • Unidade: IME

    Subjects: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, DIDÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernando Siqueira Vieira. Concepções de área e de perímetro de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05012024-153908/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lima, F. S. V. (2023). Concepções de área e de perímetro de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05012024-153908/
    • NLM

      Lima FSV. Concepções de área e de perímetro de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05012024-153908/
    • Vancouver

      Lima FSV. Concepções de área e de perímetro de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05012024-153908/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, PEDAGOGIA, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Pedagogia, didática e escola pública: itinerâncias da vida de Selma Garrido Pimenta. . Jundiaí, SP: Paco Editorial. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2023). Pedagogia, didática e escola pública: itinerâncias da vida de Selma Garrido Pimenta. Jundiaí, SP: Paco Editorial.
    • NLM

      Almeida MI de. Pedagogia, didática e escola pública: itinerâncias da vida de Selma Garrido Pimenta. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de. Pedagogia, didática e escola pública: itinerâncias da vida de Selma Garrido Pimenta. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, DIDÁTICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Camilla de Sylos Moreno. Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Medeiros, C. de S. M. (2023). Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/
    • NLM

      Medeiros C de SM. Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/
    • Vancouver

      Medeiros C de SM. Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/
  • Source: Caderno de resumos = Abstracts. Conference titles: Seminário em História e Fundamentos da Arquitetura e do Urbanismo / Doutorado. Unidade: FAU

    Subjects: MUSEOLOGIA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASCHERINI, Eleonora. Museologia e didática do primeiro MASP = Museology and didactics of the first MASP. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. Disponível em: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Bascherini, E. (2023). Museologia e didática do primeiro MASP = Museology and didactics of the first MASP. In Caderno de resumos = Abstracts. São Paulo: FAUUSP. Recuperado de https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf
    • NLM

      Bascherini E. Museologia e didática do primeiro MASP = Museology and didactics of the first MASP [Internet]. Caderno de resumos = Abstracts. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf
    • Vancouver

      Bascherini E. Museologia e didática do primeiro MASP = Museology and didactics of the first MASP [Internet]. Caderno de resumos = Abstracts. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DIDÁTICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, João Pedro Goes e VIEIRA, Rubens Antonio Gurgel. Currículo cultural, didática e ensino superior. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 4. p. 203-18. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, J. P. G., & Vieira, R. A. G. (2023). Currículo cultural, didática e ensino superior. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 4, p. 203-18). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
    • NLM

      Lopes JPG, Vieira RAG. Currículo cultural, didática e ensino superior [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 203-18.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
    • Vancouver

      Lopes JPG, Vieira RAG. Currículo cultural, didática e ensino superior [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 203-18.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
  • Source: O Globo. Unidade: FD

    Assunto: DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Janaina Conceição. Ex-deputada Janaina Paschoal simula caso de professor que atira contra alunos grevistas em prova na USP [depoimento a Guilherme Caetano]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2023/10/05/ex-deputada-janaina-paschoal-simula-caso-de-professor-que-atira-contra-aluna-grevista-em-prova-na-usp.ghtml. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Paschoal, J. C. (2023). Ex-deputada Janaina Paschoal simula caso de professor que atira contra alunos grevistas em prova na USP [depoimento a Guilherme Caetano]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2023/10/05/ex-deputada-janaina-paschoal-simula-caso-de-professor-que-atira-contra-aluna-grevista-em-prova-na-usp.ghtml
    • NLM

      Paschoal JC. Ex-deputada Janaina Paschoal simula caso de professor que atira contra alunos grevistas em prova na USP [depoimento a Guilherme Caetano] [Internet]. O Globo. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2023/10/05/ex-deputada-janaina-paschoal-simula-caso-de-professor-que-atira-contra-aluna-grevista-em-prova-na-usp.ghtml
    • Vancouver

      Paschoal JC. Ex-deputada Janaina Paschoal simula caso de professor que atira contra alunos grevistas em prova na USP [depoimento a Guilherme Caetano] [Internet]. O Globo. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2023/10/05/ex-deputada-janaina-paschoal-simula-caso-de-professor-que-atira-contra-aluna-grevista-em-prova-na-usp.ghtml
  • Source: Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: DIDÁTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MÉTODOS DE ENSINO, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORBAGI, Eula Raissa Chaves de Almeida e RINALDI, Silvia e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 40, n. 3, p. 156-176, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Corbagi, E. R. C. de A., Rinaldi, S., & Bonzanini, T. K. (2023). Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 40( 3), 156-176. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498
    • NLM

      Corbagi ERC de A, Rinaldi S, Bonzanini TK. Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2023 ; 40( 3): 156-176.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498
    • Vancouver

      Corbagi ERC de A, Rinaldi S, Bonzanini TK. Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2023 ; 40( 3): 156-176.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLESSIM, Vinicius Kapicius. As diferentes artes de produzir sentidos e comportamentos na Escola Municipal Expedicionário Aquino de Araújo: um estudo sobre as categorias do juízo professoral na instituição (1956-2020). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-114127/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Plessim, V. K. (2022). As diferentes artes de produzir sentidos e comportamentos na Escola Municipal Expedicionário Aquino de Araújo: um estudo sobre as categorias do juízo professoral na instituição (1956-2020) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-114127/
    • NLM

      Plessim VK. As diferentes artes de produzir sentidos e comportamentos na Escola Municipal Expedicionário Aquino de Araújo: um estudo sobre as categorias do juízo professoral na instituição (1956-2020) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-114127/
    • Vancouver

      Plessim VK. As diferentes artes de produzir sentidos e comportamentos na Escola Municipal Expedicionário Aquino de Araújo: um estudo sobre as categorias do juízo professoral na instituição (1956-2020) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-114127/
  • Source: Veredas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa. O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal. Veredas, v. 26, n. 1, p. 247-260, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34019/1982-2243.2022.v26.38951. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G. (2022). O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal. Veredas, 26( 1), 247-260. doi:10.34019/1982-2243.2022.v26.38951
    • NLM

      Lousada EG. O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal [Internet]. Veredas. 2022 ; 26( 1): 247-260.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.34019/1982-2243.2022.v26.38951
    • Vancouver

      Lousada EG. O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal [Internet]. Veredas. 2022 ; 26( 1): 247-260.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.34019/1982-2243.2022.v26.38951
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, GÊNEROS TEXTUAIS, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURARI, Thais C. A elaboração de sequências didáticas para o ensino de mandarim como língua estrangeira para crianças brasileiras de segundo a quarto ano do ensino fundamental I. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04102022-153226/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Murari, T. C. (2022). A elaboração de sequências didáticas para o ensino de mandarim como língua estrangeira para crianças brasileiras de segundo a quarto ano do ensino fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04102022-153226/
    • NLM

      Murari TC. A elaboração de sequências didáticas para o ensino de mandarim como língua estrangeira para crianças brasileiras de segundo a quarto ano do ensino fundamental I [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04102022-153226/
    • Vancouver

      Murari TC. A elaboração de sequências didáticas para o ensino de mandarim como língua estrangeira para crianças brasileiras de segundo a quarto ano do ensino fundamental I [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04102022-153226/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DE ERROS, DIDÁTICA, INTERLÍNGUA, LIVROS, PRONOME

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUNATI, Manuela. I pronomi clitici nelle produzioni scritte di apprendenti brasiliani di italiano L2: analisi degli errori e descrizione dell'interlingua. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06102022-201107/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lunati, M. (2022). I pronomi clitici nelle produzioni scritte di apprendenti brasiliani di italiano L2: analisi degli errori e descrizione dell'interlingua (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06102022-201107/
    • NLM

      Lunati M. I pronomi clitici nelle produzioni scritte di apprendenti brasiliani di italiano L2: analisi degli errori e descrizione dell'interlingua [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06102022-201107/
    • Vancouver

      Lunati M. I pronomi clitici nelle produzioni scritte di apprendenti brasiliani di italiano L2: analisi degli errori e descrizione dell'interlingua [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06102022-201107/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. (2022). Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Signum: Estudos da Linguagem. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, DIDÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli. Text production as a form of expression and collaboration: reflections on a writing project in initial classes of german as an additional language. Signum: Estudos da Linguagem, v. 25, n. 2, p. 53-64, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2022v25n2p53. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, M. (2022). Text production as a form of expression and collaboration: reflections on a writing project in initial classes of german as an additional language. Signum: Estudos da Linguagem, 25( 2), 53-64. doi:10.5433/2237-4876.2022v25n2p53
    • NLM

      Aquino M. Text production as a form of expression and collaboration: reflections on a writing project in initial classes of german as an additional language [Internet]. Signum: Estudos da Linguagem. 2022 ; 25( 2): 53-64.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2022v25n2p53
    • Vancouver

      Aquino M. Text production as a form of expression and collaboration: reflections on a writing project in initial classes of german as an additional language [Internet]. Signum: Estudos da Linguagem. 2022 ; 25( 2): 53-64.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2022v25n2p53
  • Source: Pesquisa em Psicologia e Humanidades: métodos e contextos contemporâneos. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: METODOLOGIA CIENTÍFICA, REVISÃO SISTEMÁTICA, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA-CARDOSO, Érika Arantes de et al. Revisão sistemática da literatura: guia didático e diretrizes para a condução das etapas metodológicas. Pesquisa em Psicologia e Humanidades: métodos e contextos contemporâneos. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2022. . . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira-Cardoso, É. A. de, Carvalho, L. de F., Nascimento, L. C., Santos, M. A. dos, & Oliveira, W. A. de. (2022). Revisão sistemática da literatura: guia didático e diretrizes para a condução das etapas metodológicas. In Pesquisa em Psicologia e Humanidades: métodos e contextos contemporâneos. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Oliveira-Cardoso ÉA de, Carvalho L de F, Nascimento LC, Santos MA dos, Oliveira WA de. Revisão sistemática da literatura: guia didático e diretrizes para a condução das etapas metodológicas. In: Pesquisa em Psicologia e Humanidades: métodos e contextos contemporâneos. Petrópolis: Vozes; 2022. [citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Oliveira-Cardoso ÉA de, Carvalho L de F, Nascimento LC, Santos MA dos, Oliveira WA de. Revisão sistemática da literatura: guia didático e diretrizes para a condução das etapas metodológicas. In: Pesquisa em Psicologia e Humanidades: métodos e contextos contemporâneos. Petrópolis: Vozes; 2022. [citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. Conference titles: Ciclo de Minicursos: Educação Básica: Práticas e Didáticas. Unidade: IFSC

    Subjects: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Fernanda Aparecida et al. Projeto de vida e escolha profissional. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Yamamoto, F. A., Cordão, F. A., João, H. A., Rey, J. F. Q., & Soffner, R. (2021). Projeto de vida e escolha profissional. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
    • NLM

      Yamamoto FA, Cordão FA, João HA, Rey JFQ, Soffner R. Projeto de vida e escolha profissional [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
    • Vancouver

      Yamamoto FA, Cordão FA, João HA, Rey JFQ, Soffner R. Projeto de vida e escolha profissional [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
  • Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAMATSU, Mikiya. Arte e Ciência na Escola [Palestra]. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=BR6wnh10V0o. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Muramatsu, M. (2021). Arte e Ciência na Escola [Palestra]. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=BR6wnh10V0o
    • NLM

      Muramatsu M. Arte e Ciência na Escola [Palestra] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=BR6wnh10V0o
    • Vancouver

      Muramatsu M. Arte e Ciência na Escola [Palestra] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=BR6wnh10V0o
  • Source: Journal of Physics: Conference Series (JPCS). Unidade: IF

    Subjects: METROLOGIA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, DIDÁTICA, VÁCUO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES FILHO, Bruno Amado e FAGUNDES, L. M. F. e MEDINA, Nilberto H. A didactic experiment to evaluate the calibration of pressure gauges in low-medium vacuum range. Journal of Physics: Conference Series (JPCS), v. 1826, p. 04, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1826/1/012001. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues Filho, B. A., Fagundes, L. M. F., & Medina, N. H. (2021). A didactic experiment to evaluate the calibration of pressure gauges in low-medium vacuum range. Journal of Physics: Conference Series (JPCS), 1826, 04. doi:10.1088/1742-6596/1826/1/012001
    • NLM

      Rodrigues Filho BA, Fagundes LMF, Medina NH. A didactic experiment to evaluate the calibration of pressure gauges in low-medium vacuum range [Internet]. Journal of Physics: Conference Series (JPCS). 2021 ; 1826 04.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1826/1/012001
    • Vancouver

      Rodrigues Filho BA, Fagundes LMF, Medina NH. A didactic experiment to evaluate the calibration of pressure gauges in low-medium vacuum range [Internet]. Journal of Physics: Conference Series (JPCS). 2021 ; 1826 04.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1826/1/012001
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernando Siqueira Vieira e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lima, F. S. V., & Souza, V. H. G. de. (2021). Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024