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  • Source: CoDAS. Unidades: FO, FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, VOCABULÁRIO, APRENDIZAGEM VERBAL

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    • ABNT

      PROVIDELLO, Carolina Felix et al. Repertório lexical de crianças de 24 e 30 meses falantes do português brasileiro: resultados preliminares. CoDAS, v. 36, n. 4, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20242023268pt. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Providello, C. F., Nicolielo-Carrilho, A. P., Peixoto, V., Maia, M. de F. S. C., & Hage, S. R. de V. (2024). Repertório lexical de crianças de 24 e 30 meses falantes do português brasileiro: resultados preliminares. CoDAS, 36( 4). doi:10.1590/2317-1782/20242023268pt
    • NLM

      Providello CF, Nicolielo-Carrilho AP, Peixoto V, Maia M de FSC, Hage SR de V. Repertório lexical de crianças de 24 e 30 meses falantes do português brasileiro: resultados preliminares [Internet]. CoDAS. 2024 ; 36( 4):[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20242023268pt
    • Vancouver

      Providello CF, Nicolielo-Carrilho AP, Peixoto V, Maia M de FSC, Hage SR de V. Repertório lexical de crianças de 24 e 30 meses falantes do português brasileiro: resultados preliminares [Internet]. CoDAS. 2024 ; 36( 4):[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20242023268pt
  • Source: Revista Neurociencias. Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM ORAL, FATORES DE RISCO, AVALIAÇÃO EM SAÚDE

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Lilian Fabiano de e CORRÊA, Camila de Castro e MAXIMINO, Luciana Paula. Checklist de fatores de risco para a linguagem oral e avaliação fonoaudiológica. Revista Neurociencias, v. 31, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/rnc.2023.v31.14639. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. F. de, Corrêa, C. de C., & Maximino, L. P. (2023). Checklist de fatores de risco para a linguagem oral e avaliação fonoaudiológica. Revista Neurociencias, 31. doi:10.34024/rnc.2023.v31.14639
    • NLM

      Oliveira LF de, Corrêa C de C, Maximino LP. Checklist de fatores de risco para a linguagem oral e avaliação fonoaudiológica [Internet]. Revista Neurociencias. 2023 ; 31[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.34024/rnc.2023.v31.14639
    • Vancouver

      Oliveira LF de, Corrêa C de C, Maximino LP. Checklist de fatores de risco para a linguagem oral e avaliação fonoaudiológica [Internet]. Revista Neurociencias. 2023 ; 31[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.34024/rnc.2023.v31.14639
  • Source: International Archives of Otorhinolaryngology. Unidades: FOB, FM, HRAC

    Subjects: PERDA AUDITIVA NEUROSSENSORIAL, IMPLANTE DA CÓCLEA, LIMIAR AUDITIVO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

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    • ABNT

      ROCHA, Larissa Veloso et al. Communicative and hearing performance in individuals with cochlear implants and delayed neuropsychomotor development: a longitudinal analysis. International Archives of Otorhinolaryngology, v. 27, n. 3, p. e487-e498, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1055/s-0042-1750765. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, L. V., Zabeu-Fernandes, J. S., Brito Neto, R. V. de, Morettin-Zupelari, M., & Lourençone, L. F. M. (2023). Communicative and hearing performance in individuals with cochlear implants and delayed neuropsychomotor development: a longitudinal analysis. International Archives of Otorhinolaryngology, 27( 3), e487-e498. doi:10.1055/s-0042-1750765
    • NLM

      Rocha LV, Zabeu-Fernandes JS, Brito Neto RV de, Morettin-Zupelari M, Lourençone LFM. Communicative and hearing performance in individuals with cochlear implants and delayed neuropsychomotor development: a longitudinal analysis [Internet]. International Archives of Otorhinolaryngology. 2023 ; 27( 3): e487-e498.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1055/s-0042-1750765
    • Vancouver

      Rocha LV, Zabeu-Fernandes JS, Brito Neto RV de, Morettin-Zupelari M, Lourençone LFM. Communicative and hearing performance in individuals with cochlear implants and delayed neuropsychomotor development: a longitudinal analysis [Internet]. International Archives of Otorhinolaryngology. 2023 ; 27( 3): e487-e498.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1055/s-0042-1750765
  • Source: Abstracts. Conference titles: AHLA International Conference. Unidades: FMRP, EERP, ESALQ

    Subjects: PACIENTES INTERNADOS, ALFABETIZAÇÃO, LITERATURA ORAL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

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    • ABNT

      GALVAO, Maria Cristiane Barbosa e CALANDRIN, Isabela Dallasta e RODRIGUES, Pamela Heloisy. Pediatric patient literacy and storytelling. 2023, Anais.. Phuket: Asian Health Literacy Association (AHLA), 2023. Disponível em: https://www.ahla-asia.org/download/all/1.htm. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Galvao, M. C. B., Calandrin, I. D., & Rodrigues, P. H. (2023). Pediatric patient literacy and storytelling. In Abstracts. Phuket: Asian Health Literacy Association (AHLA). Recuperado de https://www.ahla-asia.org/download/all/1.htm
    • NLM

      Galvao MCB, Calandrin ID, Rodrigues PH. Pediatric patient literacy and storytelling [Internet]. Abstracts. 2023 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.ahla-asia.org/download/all/1.htm
    • Vancouver

      Galvao MCB, Calandrin ID, Rodrigues PH. Pediatric patient literacy and storytelling [Internet]. Abstracts. 2023 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.ahla-asia.org/download/all/1.htm
  • Source: Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Unidade: FOB

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL

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    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e SALAZAR, Gabriel Thomazini. Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola. Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Tradução . Londrina: Neurosaber, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., & Salazar, G. T. (2023). Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola. In Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Londrina: Neurosaber. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF
    • NLM

      Hage SR de V, Salazar GT. Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola [Internet]. In: Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Londrina: Neurosaber; 2023. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF
    • Vancouver

      Hage SR de V, Salazar GT. Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola [Internet]. In: Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Londrina: Neurosaber; 2023. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF
  • Source: Pediatric Neurology. Unidades: FOB, HRAC, HRACF

    Subjects: SÍNDROME DE PIERRE ROBIN, TERAPIA OCUPACIONAL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

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    • ABNT

      SOUZA, Caroline Duchatsch Ribeiro de et al. Babies with Pierre Robin sequence: neuropsychomotor development. Pediatric Neurology, v. 141, p. 72-76, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pediatrneurol.2023.01.010. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Souza, C. D. R. de, Padovani, L. F., Ferreira-Donati, G. C., Moraes, M. C. A. F., Corrêa, C. de C., & Maximino, L. P. (2023). Babies with Pierre Robin sequence: neuropsychomotor development. Pediatric Neurology, 141, 72-76. doi:10.1016/j.pediatrneurol.2023.01.010
    • NLM

      Souza CDR de, Padovani LF, Ferreira-Donati GC, Moraes MCAF, Corrêa C de C, Maximino LP. Babies with Pierre Robin sequence: neuropsychomotor development [Internet]. Pediatric Neurology. 2023 ; 141 72-76.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pediatrneurol.2023.01.010
    • Vancouver

      Souza CDR de, Padovani LF, Ferreira-Donati GC, Moraes MCAF, Corrêa C de C, Maximino LP. Babies with Pierre Robin sequence: neuropsychomotor development [Internet]. Pediatric Neurology. 2023 ; 141 72-76.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pediatrneurol.2023.01.010
  • Source: Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Unidade: FOB

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e PINHEIRO, Lorena Adami da Cruz. A importância do conhecimento sobre o desenvolvimento de linguagem para a identificação de transtornos de fala e linguagem na infância. Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Tradução . Ribeirão Preto: Book Toy, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffc7205c-849b-4885-9374-004a64826933/3128016.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., & Pinheiro, L. A. da C. (2023). A importância do conhecimento sobre o desenvolvimento de linguagem para a identificação de transtornos de fala e linguagem na infância. In Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Book Toy. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffc7205c-849b-4885-9374-004a64826933/3128016.pdf
    • NLM

      Hage SR de V, Pinheiro LA da C. A importância do conhecimento sobre o desenvolvimento de linguagem para a identificação de transtornos de fala e linguagem na infância [Internet]. In: Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Book Toy; 2023. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffc7205c-849b-4885-9374-004a64826933/3128016.pdf
    • Vancouver

      Hage SR de V, Pinheiro LA da C. A importância do conhecimento sobre o desenvolvimento de linguagem para a identificação de transtornos de fala e linguagem na infância [Internet]. In: Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Book Toy; 2023. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffc7205c-849b-4885-9374-004a64826933/3128016.pdf
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, COGNIÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida et al. Comparação do perfil socioeducacional de crianças com transtorno do espectro autista verbais e não verbais. CoDAS, v. 35, n. 5, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20232021317pt. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A., Costa, D. G. de S., Santos, T. R. dos, & Martins, A. (2023). Comparação do perfil socioeducacional de crianças com transtorno do espectro autista verbais e não verbais. CoDAS, 35( 5). doi:10.1590/2317-1782/20232021317pt
    • NLM

      Lopes-Herrera SA, Costa DG de S, Santos TR dos, Martins A. Comparação do perfil socioeducacional de crianças com transtorno do espectro autista verbais e não verbais [Internet]. CoDAS. 2023 ; 35( 5):[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20232021317pt
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA, Costa DG de S, Santos TR dos, Martins A. Comparação do perfil socioeducacional de crianças com transtorno do espectro autista verbais e não verbais [Internet]. CoDAS. 2023 ; 35( 5):[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20232021317pt
  • Source: Research, Society and Development. Unidades: FMRP, EERP

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LINGUAGEM INFANTIL, FONOAUDIOLOGIA, ENSINO

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    • ABNT

      LEAL, Gilberto da Cruz e SILVA, Andréa Gracindo e MANDRÁ, Patrícia Pupin. Construção e validação de material informativo sobre os marcos do desenvolvimento da linguagem oral: Revista 10Envolvimento. Research, Society and Development, v. 11, n. 5, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i5.28411. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Leal, G. da C., Silva, A. G., & Mandrá, P. P. (2022). Construção e validação de material informativo sobre os marcos do desenvolvimento da linguagem oral: Revista 10Envolvimento. Research, Society and Development, 11( 5), 1-9. doi:10.33448/rsd-v11i5.28411
    • NLM

      Leal G da C, Silva AG, Mandrá PP. Construção e validação de material informativo sobre os marcos do desenvolvimento da linguagem oral: Revista 10Envolvimento [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 5): 1-9.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i5.28411
    • Vancouver

      Leal G da C, Silva AG, Mandrá PP. Construção e validação de material informativo sobre os marcos do desenvolvimento da linguagem oral: Revista 10Envolvimento [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 5): 1-9.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i5.28411
  • Source: Linguagem em (Dis)curso. Unidade: FFLCH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e SUMIYA, Aline Hitomi. Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas. Linguagem em (Dis)curso, v. 22, n. ja/abr. 2022, p. 163-183, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-4017-220111-9521. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Sumiya, A. H. (2022). Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas. Linguagem em (Dis)curso, 22( ja/abr. 2022), 163-183. doi:10.1590/1982-4017-220111-9521
    • NLM

      Lousada EG, Sumiya AH. Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2022 ; 22( ja/abr. 2022): 163-183.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-220111-9521
    • Vancouver

      Lousada EG, Sumiya AH. Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2022 ; 22( ja/abr. 2022): 163-183.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-220111-9521
  • Source: Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Unidade: FOB

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e PROVIDELLO, Carolina Felix. O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas. Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Tradução . Londrina: Neurosaber, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., & Providello, C. F. (2022). O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas. In Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Londrina: Neurosaber. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf
    • NLM

      Hage SR de V, Providello CF. O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas [Internet]. In: Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Londrina: Neurosaber; 2022. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf
    • Vancouver

      Hage SR de V, Providello CF. O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas [Internet]. In: Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Londrina: Neurosaber; 2022. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf
  • Unidade: FOB

    Subjects: BILINGUISMO, FONOLOGIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Lia Netto Vaz. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Faiad, L. N. V. (2021). Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
    • NLM

      Faiad LNV. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
    • Vancouver

      Faiad LNV. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
  • Unidade: FOB

    Subjects: HABILIDADES SOCIAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, DISTÚRBIOS DA FALA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Débora Aparecida Ramos de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Azambuja, D. A. R. de. (2021). Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
    • NLM

      Azambuja DAR de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
    • Vancouver

      Azambuja DAR de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
  • Source: Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso. Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAIT, Beth et al. A dialógica linguagem infantil. [Apresentação]. Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2176-457351322. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Brait, B., Pistori, M. H. C., Lopes-Duganani, B., & Philippov, R. (2021). A dialógica linguagem infantil. [Apresentação]. Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2176-457351322
    • NLM

      Brait B, Pistori MHC, Lopes-Duganani B, Philippov R. A dialógica linguagem infantil. [Apresentação] [Internet]. Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso. 2021 ; 16( ja/mar. 2021): 2-3.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2176-457351322
    • Vancouver

      Brait B, Pistori MHC, Lopes-Duganani B, Philippov R. A dialógica linguagem infantil. [Apresentação] [Internet]. Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso. 2021 ; 16( ja/mar. 2021): 2-3.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2176-457351322
  • Source: Revista CEFAC. Unidade: FMRP

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FONOAUDIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRE, Débora de Souza et al. Validação de cartilha sobre marcos do desenvolvimento da linguagem na infância. Revista CEFAC, v. 22, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216/202022216219. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Alexandre, D. de S., Alpes, M. F., Reis, A. C. M. B., & Mandrá, P. P. (2020). Validação de cartilha sobre marcos do desenvolvimento da linguagem na infância. Revista CEFAC, 22( 2). doi:10.1590/1982-0216/202022216219
    • NLM

      Alexandre D de S, Alpes MF, Reis ACMB, Mandrá PP. Validação de cartilha sobre marcos do desenvolvimento da linguagem na infância [Internet]. Revista CEFAC. 2020 ; 22( 2):[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/202022216219
    • Vancouver

      Alexandre D de S, Alpes MF, Reis ACMB, Mandrá PP. Validação de cartilha sobre marcos do desenvolvimento da linguagem na infância [Internet]. Revista CEFAC. 2020 ; 22( 2):[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/202022216219
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, PESQUISA, PESQUISADORES, GÊNEROS TEXTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Thiago Jorge. Textos, aprendizagem e desenvolvimento do pesquisador no processo formativo do mestrado acadêmico. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-18082020-172140/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, T. J. (2020). Textos, aprendizagem e desenvolvimento do pesquisador no processo formativo do mestrado acadêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-18082020-172140/
    • NLM

      Ferreira-Santos TJ. Textos, aprendizagem e desenvolvimento do pesquisador no processo formativo do mestrado acadêmico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-18082020-172140/
    • Vancouver

      Ferreira-Santos TJ. Textos, aprendizagem e desenvolvimento do pesquisador no processo formativo do mestrado acadêmico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-18082020-172140/
  • Source: TV USP Bauru. Unidade: FOB

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Conexão USP: uso exagerado de smartphones pode trazer prejuízos para a linguagem das crianças [entrevista à Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=GP8ye1PbC8E. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Hage, S. R. de V. (2020). Conexão USP: uso exagerado de smartphones pode trazer prejuízos para a linguagem das crianças [entrevista à Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=GP8ye1PbC8E
    • NLM

      Hage SR de V. Conexão USP: uso exagerado de smartphones pode trazer prejuízos para a linguagem das crianças [entrevista à Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GP8ye1PbC8E
    • Vancouver

      Hage SR de V. Conexão USP: uso exagerado de smartphones pode trazer prejuízos para a linguagem das crianças [entrevista à Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GP8ye1PbC8E
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, DISCURSO, PSICOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      COSTA, Caroline Hermogenes e AVEJONAS, Daniela Regina Molini. A construção de um aplicativo para uso dos pais na intervenção fonoaudiológica. Codas, v. 32, n. 5, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202019123. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Costa, C. H., & Avejonas, D. R. M. (2020). A construção de um aplicativo para uso dos pais na intervenção fonoaudiológica. Codas, 32( 5). doi:10.1590/2317-1782/20202019123
    • NLM

      Costa CH, Avejonas DRM. A construção de um aplicativo para uso dos pais na intervenção fonoaudiológica [Internet]. Codas. 2020 ; 32( 5):[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202019123
    • Vancouver

      Costa CH, Avejonas DRM. A construção de um aplicativo para uso dos pais na intervenção fonoaudiológica [Internet]. Codas. 2020 ; 32( 5):[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202019123
  • Source: Journal Health NPEPS. Unidade: FOB

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PEDIATRIA, FONOAUDIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Taisa Cristina de et al. Teleducação em linguagem infantil na instrumentalização do profissional da educação e saúde. Journal Health NPEPS, v. 5, n. 2, p. 317-336, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30681/252610104454. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Souza, T. C. de, Corrêa, C. de C., Martins, L., & Maximino, L. P. (2020). Teleducação em linguagem infantil na instrumentalização do profissional da educação e saúde. Journal Health NPEPS, 5( 2), 317-336. doi:10.30681/252610104454
    • NLM

      Souza TC de, Corrêa C de C, Martins L, Maximino LP. Teleducação em linguagem infantil na instrumentalização do profissional da educação e saúde [Internet]. Journal Health NPEPS. 2020 ; 5( 2): 317-336.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.30681/252610104454
    • Vancouver

      Souza TC de, Corrêa C de C, Martins L, Maximino LP. Teleducação em linguagem infantil na instrumentalização do profissional da educação e saúde [Internet]. Journal Health NPEPS. 2020 ; 5( 2): 317-336.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.30681/252610104454
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Lorena Adami da Cruz e SILVA, Anilton Pinheiro da e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Morphosyntactic Evaluation Protocol (MEP): validation of content. CoDAS, v. 32, n. 6, p. 5 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202019148. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Pinheiro, L. A. da C., Silva, A. P. da, & Hage, S. R. de V. (2020). Morphosyntactic Evaluation Protocol (MEP): validation of content. CoDAS, 32( 6), 5 . doi:10.1590/2317-1782/20202019148
    • NLM

      Pinheiro LA da C, Silva AP da, Hage SR de V. Morphosyntactic Evaluation Protocol (MEP): validation of content [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 6): 5 .[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202019148
    • Vancouver

      Pinheiro LA da C, Silva AP da, Hage SR de V. Morphosyntactic Evaluation Protocol (MEP): validation of content [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 6): 5 .[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202019148

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