Filtros : "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" "Cadernos de Pesquisa" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, CONHECIMENTO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Maria das Mercês Ferreira e GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção. Norbert Elias e o conhecimento: contribuições para o debate sobre currículo. Cadernos de Pesquisa, v. 46, n. ja/mar. 2016, p. 132-157, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053143514. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Sampaio, M. das M. F., & Galian, C. V. A. (2016). Norbert Elias e o conhecimento: contribuições para o debate sobre currículo. Cadernos de Pesquisa, 46( ja/mar. 2016), 132-157. doi:10.1590/198053143514
    • NLM

      Sampaio M das MF, Galian CVA. Norbert Elias e o conhecimento: contribuições para o debate sobre currículo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( ja/mar. 2016): 132-157.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143514
    • Vancouver

      Sampaio M das MF, Galian CVA. Norbert Elias e o conhecimento: contribuições para o debate sobre currículo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( ja/mar. 2016): 132-157.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143514
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Os PCN e a elaboração de propostas curriculares no Brasil. Cadernos de Pesquisa, v. 44, n. 153, p. 648-669, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053142768. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A. (2014). Os PCN e a elaboração de propostas curriculares no Brasil. Cadernos de Pesquisa, 44( 153), 648-669. doi:10.1590/198053142768
    • NLM

      Galian CVA. Os PCN e a elaboração de propostas curriculares no Brasil [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2014 ; 44( 153): 648-669.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053142768
    • Vancouver

      Galian CVA. Os PCN e a elaboração de propostas curriculares no Brasil [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2014 ; 44( 153): 648-669.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053142768
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes. Cadernos de Pesquisa, v. 42, n. 147, p. 738-753, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000300005. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2012). Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes. Cadernos de Pesquisa, 42( 147), 738-753. doi:10.1590/s0100-15742012000300005
    • NLM

      Barretto ES de S. Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2012 ; 42( 147): 738-753.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000300005
    • Vancouver

      Barretto ES de S. Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2012 ; 42( 147): 738-753.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000300005
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. (2003). Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 119): 9-27.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 119): 9-27.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Possíveis impactos das políticas de avaliação no currículo escolar. Cadernos de Pesquisa, n. 119, p. 175-190, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742003000200009. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (2003). Possíveis impactos das políticas de avaliação no currículo escolar. Cadernos de Pesquisa, ( 119), 175-190. doi:10.1590/s0100-15742003000200009
    • NLM

      Sousa SMZL. Possíveis impactos das políticas de avaliação no currículo escolar [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 119): 175-190.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742003000200009
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Possíveis impactos das políticas de avaliação no currículo escolar [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 119): 175-190.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742003000200009
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. O discurso pedagógico das diretrizes curriculares nacionais: competência crítica e interdisciplinaridade. Cadernos de Pesquisa, n. 112, p. 155-165, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742001000100008. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2001). O discurso pedagógico das diretrizes curriculares nacionais: competência crítica e interdisciplinaridade. Cadernos de Pesquisa, ( 112), 155-165. doi:10.1590/s0100-15742001000100008
    • NLM

      Carvalho JSF de. O discurso pedagógico das diretrizes curriculares nacionais: competência crítica e interdisciplinaridade [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2001 ;( 112): 155-165.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742001000100008
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. O discurso pedagógico das diretrizes curriculares nacionais: competência crítica e interdisciplinaridade [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2001 ;( 112): 155-165.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742001000100008
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá e MITRULIS, Eleny. Os ciclos escolares: elementos de uma trajetória. Cadernos de Pesquisa, v. no 1999, n. 108, p. 27-48, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15741999000300002. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S., & Mitrulis, E. (1999). Os ciclos escolares: elementos de uma trajetória. Cadernos de Pesquisa, no 1999( 108), 27-48. doi:10.1590/s0100-15741999000300002
    • NLM

      Barreto ES de S, Mitrulis E. Os ciclos escolares: elementos de uma trajetória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 1999 ; no 1999( 108): 27-48.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15741999000300002
    • Vancouver

      Barreto ES de S, Mitrulis E. Os ciclos escolares: elementos de uma trajetória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 1999 ; no 1999( 108): 27-48.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15741999000300002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024