Filtros : "CURRÍCULO" "FE-EDM" Removidos: "Reabilitação oral" "Department of Pediatric Dentistry, Ribeirão Preto Dental School, University of São Paulo, Ribeirão Preto, SP" "Segato, Raquel Assed Bezerra" "Anais" "Fac Cienc Agrarias e Veterin de Jabuticabal-Unesp" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NASCIMENTO, Aline Santos do. Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 11-30. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nascimento, A. S. do. (2023). Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 11-30). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Neira MG, Nascimento AS do. Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-30.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Neira MG, Nascimento AS do. Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-30.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644466062. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2023). A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644466062
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466062
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466062
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Raquel Aline Pereira de e NEIRA, Marcos Garcia. A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 4. p. 11-31. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Souza, R. A. P. de, & Neira, M. G. (2023). A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 4, p. 11-31). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
    • NLM

      Souza RAP de, Neira MG. A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-31.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
    • Vancouver

      Souza RAP de, Neira MG. A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-31.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
  • Source: Ensino & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e MASELLA, Marina Basques. O currículo cultural da Educação Física em ação na Educação Infantil. Ensino & Pesquisa, v. 21, n. ja/mar., p. 7-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7740/5347. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Masella, M. B. (2023). O currículo cultural da Educação Física em ação na Educação Infantil. Ensino & Pesquisa, 21( ja/mar.), 7-21. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7740/5347
    • NLM

      Neira MG, Masella MB. O currículo cultural da Educação Física em ação na Educação Infantil [Internet]. Ensino & Pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar.): 7-21.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7740/5347
    • Vancouver

      Neira MG, Masella MB. O currículo cultural da Educação Física em ação na Educação Infantil [Internet]. Ensino & Pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar.): 7-21.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7740/5347
  • Source: Movimento. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física. Movimento, v. 29, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.118201. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2023). Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física. Movimento, 29. doi:10.22456/1982-8918.118201
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física [Internet]. Movimento. 2023 ; 29[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.118201
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física [Internet]. Movimento. 2023 ; 29[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.118201
  • Source: Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Anna Carolina Carvalho de e NEIRA, Marcos Garcia e TELLES, Silvio de Cassio Costa. Educação Física cultural: o currículo em ação pela ótica docente. Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS, v. 29, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.127698. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Souza, A. C. C. de, Neira, M. G., & Telles, S. de C. C. (2023). Educação Física cultural: o currículo em ação pela ótica docente. Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS, 29, 1-16. doi:10.22456/1982-8918.127698
    • NLM

      Souza ACC de, Neira MG, Telles S de CC. Educação Física cultural: o currículo em ação pela ótica docente [Internet]. Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS. 2023 ; 29 1-16.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.127698
    • Vancouver

      Souza ACC de, Neira MG, Telles S de CC. Educação Física cultural: o currículo em ação pela ótica docente [Internet]. Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS. 2023 ; 29 1-16.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.127698
  • Source: Coletânea do Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Vanessa de Jesus e NEIRA, Marcos Garcia. Memória do corpo docente da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Coletânea do Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga. Tradução . Itapetininga: Edições Hipótese, 2023. p. 464 . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1YPJb_dxTCze7jqaLPWlNGIm2-3EqhU_g/view. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Campos, V. de J., & Neira, M. G. (2023). Memória do corpo docente da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. In Coletânea do Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga (p. 464 ). Itapetininga: Edições Hipótese. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1YPJb_dxTCze7jqaLPWlNGIm2-3EqhU_g/view
    • NLM

      Campos V de J, Neira MG. Memória do corpo docente da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo [Internet]. In: Coletânea do Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga. Itapetininga: Edições Hipótese; 2023. p. 464 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1YPJb_dxTCze7jqaLPWlNGIm2-3EqhU_g/view
    • Vancouver

      Campos V de J, Neira MG. Memória do corpo docente da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo [Internet]. In: Coletânea do Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga. Itapetininga: Edições Hipótese; 2023. p. 464 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1YPJb_dxTCze7jqaLPWlNGIm2-3EqhU_g/view
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. E-book gratuito orienta como pensar currículo cultural na área da Educação Física [Depoimento a Maria Fernanda Barros]: unindo a cultura ao ensino da disciplina, livro elaborado por grupo de pesquisa da Faculdade de Educação da USP se destaca pela inovação acadêmica. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-gratuito-orienta-como-pensar-Currículo-cultural-na-area-da-educacao-fisica/. Acesso em: 30 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Neira, M. G. (2023). E-book gratuito orienta como pensar currículo cultural na área da Educação Física [Depoimento a Maria Fernanda Barros]: unindo a cultura ao ensino da disciplina, livro elaborado por grupo de pesquisa da Faculdade de Educação da USP se destaca pela inovação acadêmica. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/e-book-gratuito-orienta-como-pensar-Currículo-cultural-na-area-da-educacao-fisica/
    • NLM

      Neira MG. E-book gratuito orienta como pensar currículo cultural na área da Educação Física [Depoimento a Maria Fernanda Barros]: unindo a cultura ao ensino da disciplina, livro elaborado por grupo de pesquisa da Faculdade de Educação da USP se destaca pela inovação acadêmica [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(27 ja 2023):[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-gratuito-orienta-como-pensar-Currículo-cultural-na-area-da-educacao-fisica/
    • Vancouver

      Neira MG. E-book gratuito orienta como pensar currículo cultural na área da Educação Física [Depoimento a Maria Fernanda Barros]: unindo a cultura ao ensino da disciplina, livro elaborado por grupo de pesquisa da Faculdade de Educação da USP se destaca pela inovação acadêmica [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(27 ja 2023):[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-gratuito-orienta-como-pensar-Currículo-cultural-na-area-da-educacao-fisica/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escrevivências da educação física cultural: v. 4. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 30 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Escrevivências da educação física cultural: v. 4. (2023). Escrevivências da educação física cultural: v. 4. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
    • NLM

      Escrevivências da educação física cultural: v. 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
    • Vancouver

      Escrevivências da educação física cultural: v. 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
  • Source: Humanidades e Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVIANO JÚNIOR, Wilson e NEIRA, Marcos Garcia e VARGAS, Cláudio Pellini. Práticas curriculares da educação física e ação didática docente: um olhar dos estudos culturais. Humanidades e Inovação, v. 9, n. 14, p. 111-121, 2022Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2220. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Alviano Júnior, W., Neira, M. G., & Vargas, C. P. (2022). Práticas curriculares da educação física e ação didática docente: um olhar dos estudos culturais. Humanidades e Inovação, 9( 14), 111-121. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2220
    • NLM

      Alviano Júnior W, Neira MG, Vargas CP. Práticas curriculares da educação física e ação didática docente: um olhar dos estudos culturais [Internet]. Humanidades e Inovação. 2022 ;9( 14): 111-121.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2220
    • Vancouver

      Alviano Júnior W, Neira MG, Vargas CP. Práticas curriculares da educação física e ação didática docente: um olhar dos estudos culturais [Internet]. Humanidades e Inovação. 2022 ;9( 14): 111-121.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2220
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física Escolar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, p. 61-71, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/164e62_2a11953230c64592bba6327c341903ff.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2022). Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, 61-71. Recuperado de https://www.rebescolar.com/_files/ugd/164e62_2a11953230c64592bba6327c341903ff.pdf
    • NLM

      Neira MG. Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2022 ; 61-71.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/164e62_2a11953230c64592bba6327c341903ff.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2022 ; 61-71.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/164e62_2a11953230c64592bba6327c341903ff.pdf
  • Source: Anais [recurso eletrônico]. Conference titles: Congresso Nacional de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, FUTEBOL, RACISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEREDO, Marinete da Frota e NEIRA, Marcos Garcia. Desestabilizando o racismo no futebol de rua com base no currículo cultural. 2022, Anais.. Campina Grande: Realize Editora, 2022. Disponível em: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/88532. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Figueredo, M. da F., & Neira, M. G. (2022). Desestabilizando o racismo no futebol de rua com base no currículo cultural. In Anais [recurso eletrônico]. Campina Grande: Realize Editora. Recuperado de https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/88532
    • NLM

      Figueredo M da F, Neira MG. Desestabilizando o racismo no futebol de rua com base no currículo cultural [Internet]. Anais [recurso eletrônico]. 2022 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/88532
    • Vancouver

      Figueredo M da F, Neira MG. Desestabilizando o racismo no futebol de rua com base no currículo cultural [Internet]. Anais [recurso eletrônico]. 2022 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/88532
  • Source: Educação física e pesquisa(s). Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rubens Antonio Gurgel e NEIRA, Marcos Garcia e LOPES, João Pedro Goes. Currículo, Educação Física e docência. Educação física e pesquisa(s). Tradução . Belém: RFB Editora, 2022. p. 160 . Disponível em: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558894346. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Vieira, R. A. G., Neira, M. G., & Lopes, J. P. G. (2022). Currículo, Educação Física e docência. In Educação física e pesquisa(s) (p. 160 ). Belém: RFB Editora. doi:10.46898/rfb.9786558894346
    • NLM

      Vieira RAG, Neira MG, Lopes JPG. Currículo, Educação Física e docência [Internet]. In: Educação física e pesquisa(s). Belém: RFB Editora; 2022. p. 160 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558894346
    • Vancouver

      Vieira RAG, Neira MG, Lopes JPG. Currículo, Educação Física e docência [Internet]. In: Educação física e pesquisa(s). Belém: RFB Editora; 2022. p. 160 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558894346
  • Source: Connection Line. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Abordagens ou currículos da Educação Física?. Connection Line, n. 28, p. 39-51, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18312/connectionline.v0i28.2063. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2022). Abordagens ou currículos da Educação Física? Connection Line, ( 28), 39-51. doi:10.18312/connectionline.v0i28.2063
    • NLM

      Neira MG. Abordagens ou currículos da Educação Física? [Internet]. Connection Line. 2022 ;( 28): 39-51.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18312/connectionline.v0i28.2063
    • Vancouver

      Neira MG. Abordagens ou currículos da Educação Física? [Internet]. Connection Line. 2022 ;( 28): 39-51.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18312/connectionline.v0i28.2063
  • Source: Revista Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Raquel Aline Pereira de e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da Educação Física no ensino remoto emergencial. Revista Pensar a Prática, v. 25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69552. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Souza, R. A. P. de, & Neira, M. G. (2022). O currículo cultural da Educação Física no ensino remoto emergencial. Revista Pensar a Prática, 25. doi:10.5216/rpp.v25.69552
    • NLM

      Souza RAP de, Neira MG. O currículo cultural da Educação Física no ensino remoto emergencial [Internet]. Revista Pensar a Prática. 2022 ; 25[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69552
    • Vancouver

      Souza RAP de, Neira MG. O currículo cultural da Educação Física no ensino remoto emergencial [Internet]. Revista Pensar a Prática. 2022 ; 25[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69552
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari et al. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., Silva, F. M. de C., Boscariol, M. C., & Neira, M. G. (2022). Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2022). Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2022). O mapeamento no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ivan Luis dos e NEIRA, Marcos Garcia. A tematização no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Santos, I. L. dos, & Neira, M. G. (2022). A tematização no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Santos IL dos, Neira MG. A tematização no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Santos IL dos, Neira MG. A tematização no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Por uma sociedade menos injusta: experiências com a Educação Física cultural. Linhas Críticas, v. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc28202240779. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2022). Por uma sociedade menos injusta: experiências com a Educação Física cultural. Linhas Críticas, 28. doi:10.26512/lc28202240779
    • NLM

      Neira MG. Por uma sociedade menos injusta: experiências com a Educação Física cultural [Internet]. Linhas Críticas. 2022 ; 28[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc28202240779
    • Vancouver

      Neira MG. Por uma sociedade menos injusta: experiências com a Educação Física cultural [Internet]. Linhas Críticas. 2022 ; 28[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc28202240779

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024