Filtros : "CULTURA" "EDUCAÇÃO" "Português" Removidos: " FCF003" "MEDICINA" "Neves, Marcos Fava" "1879" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Biblioteca infantil: território de infâncias. Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO, POLÍTICA CULTURAL, CULTURA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERUCCINI, Ivete e PEREZ, Fernanda de Lima Passamai. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo). Biblioteca infantil: território de infâncias. Tradução . Marília;: Oficina Universitária ;, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Pieruccini, I., & Perez, F. de L. P. (2024). Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo). In Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ;. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
    • NLM

      Pieruccini I, Perez F de LP. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo) [Internet]. In: Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ; 2024. [citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
    • Vancouver

      Pieruccini I, Perez F de LP. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo) [Internet]. In: Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ; 2024. [citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO, CULTURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA FRANCESA, INTERCULTURALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Coeli Barbosa dos. Carrefour de cultures: relações interculturais construídas por jovens aprendizes de francês em um Centro de Estudos de Línguas do Estado de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-14022023-104708/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. B. dos. (2022). Carrefour de cultures: relações interculturais construídas por jovens aprendizes de francês em um Centro de Estudos de Línguas do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-14022023-104708/
    • NLM

      Santos SCB dos. Carrefour de cultures: relações interculturais construídas por jovens aprendizes de francês em um Centro de Estudos de Línguas do Estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-14022023-104708/
    • Vancouver

      Santos SCB dos. Carrefour de cultures: relações interculturais construídas por jovens aprendizes de francês em um Centro de Estudos de Línguas do Estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-14022023-104708/
  • Unidade: IP

    Assuntos: DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS, CIDADANIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRABALHO, EDUCAÇÃO, HABITAÇÃO, CULTURA, LAZER, SEGURANÇA HUMANA, SAÚDE, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2022
    • APA

      A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. (2022). A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596303
    • NLM

      A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: ECA, FE

    Assuntos: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA CIRCULANTE, CULTURA, BIBLIOTECÁRIOS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos e PIERUCCINI, Ivete e BARZOTTO, Valdir Heitor. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos, Pieruccini, I., & Barzotto, V. H. (2022). Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
    • NLM

      Santos CACM dos, Pieruccini I, Barzotto VH. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
    • Vancouver

      Santos CACM dos, Pieruccini I, Barzotto VH. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
  • Fonte: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, CULTURA, LAZER

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Na corda bamba. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). Na corda bamba. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Patto MHS. Na corda bamba [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Patto MHS. Na corda bamba [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CULTURA, EDUCAÇÃO, JOVENS, NEOLIBERALISMO, TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEREZA, Cleiton Donizete Corrêa. Trabalho, educação e cultura pelos jovens batalhadores: das ideologias capitalistas às possibilidades de insurgência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-15052023-171005/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Tereza, C. D. C. (2022). Trabalho, educação e cultura pelos jovens batalhadores: das ideologias capitalistas às possibilidades de insurgência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-15052023-171005/
    • NLM

      Tereza CDC. Trabalho, educação e cultura pelos jovens batalhadores: das ideologias capitalistas às possibilidades de insurgência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-15052023-171005/
    • Vancouver

      Tereza CDC. Trabalho, educação e cultura pelos jovens batalhadores: das ideologias capitalistas às possibilidades de insurgência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-15052023-171005/
  • Fonte: Anais: refazer restaurar revisar. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo-ENANPARQ. Unidade: IAU

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CIDADES, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACHI, Fernanda Millan et al. Educação urbana: por uma cidade participativa. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.iau.usp.br/enanparq2022/index.php/anais/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Fachi, F. M., Buzzar, M. A., FRANCO, D. R., Freitas, V. de, & Marques, D. N. (2022). Educação urbana: por uma cidade participativa. In Anais: refazer restaurar revisar. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.iau.usp.br/enanparq2022/index.php/anais/
    • NLM

      Fachi FM, Buzzar MA, FRANCO DR, Freitas V de, Marques DN. Educação urbana: por uma cidade participativa [Internet]. Anais: refazer restaurar revisar. 2022 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.iau.usp.br/enanparq2022/index.php/anais/
    • Vancouver

      Fachi FM, Buzzar MA, FRANCO DR, Freitas V de, Marques DN. Educação urbana: por uma cidade participativa [Internet]. Anais: refazer restaurar revisar. 2022 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.iau.usp.br/enanparq2022/index.php/anais/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DO DISCURSO, ARTE, EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVILATO, Angélica Müller. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Trevilato, A. M. (2021). Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • NLM

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • Vancouver

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Fernanda de Lima Passamai. Biblioteca e educação cultural: o projeto pioneiro da Biblioteca Infantil do Departamento Municipal de Cultura de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07042022-115018/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Perez, F. de L. P. (2021). Biblioteca e educação cultural: o projeto pioneiro da Biblioteca Infantil do Departamento Municipal de Cultura de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07042022-115018/
    • NLM

      Perez F de LP. Biblioteca e educação cultural: o projeto pioneiro da Biblioteca Infantil do Departamento Municipal de Cultura de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07042022-115018/
    • Vancouver

      Perez F de LP. Biblioteca e educação cultural: o projeto pioneiro da Biblioteca Infantil do Departamento Municipal de Cultura de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07042022-115018/
  • Fonte: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CULTURA, POLÍTICA, EDUCAÇÃO, HISTÓRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Ernani e RICCIARDI, Rubens Russomanno. Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Chaves, E., & Ricciardi, R. R. (2021). Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g
    • NLM

      Chaves E, Ricciardi RR. Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;9 no 2021[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g
    • Vancouver

      Chaves E, Ricciardi RR. Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;9 no 2021[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g
  • Fonte: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Assuntos: INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, CULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Informação e conhecimento: sinônimos?. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2020. . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2020). Informação e conhecimento: sinônimos? Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. Informação e conhecimento: sinônimos? Jornal da Cidade. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Informação e conhecimento: sinônimos? Jornal da Cidade. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Unidades: ECA, IP

    Assuntos: CULTURA, EDUCAÇÃO, ARTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Miradas sobre a América Latina: primeiro ciclo sobre educação e cultura. . São Paulo: Fundação Memorial da América Latina. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012104.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Miradas sobre a América Latina: primeiro ciclo sobre educação e cultura. (2020). Miradas sobre a América Latina: primeiro ciclo sobre educação e cultura. São Paulo: Fundação Memorial da América Latina. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012104.pdf
    • NLM

      Miradas sobre a América Latina: primeiro ciclo sobre educação e cultura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012104.pdf
    • Vancouver

      Miradas sobre a América Latina: primeiro ciclo sobre educação e cultura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012104.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CULTURA, CULTURA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LIDERANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Natacha Soares. Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, N. S. (2020). Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/
    • NLM

      Ribeiro NS. Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/
    • Vancouver

      Ribeiro NS. Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Fenomenologias do Vale do São Francisco. Unidades: EEFERP, FFCLRP

    Assuntos: CAPOEIRA, EDUCAÇÃO, FENOMENOLOGIA, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Pedro Henrique Martins e BARREIRA, Cristiano Roque Antunes. Primeiras práticas educativas da capoeira a partir de seus sentidos vividos: o jogo do chapéu. 2019, Anais.. Petrolina: UNIVASF, 2019. Disponível em: https://fenovale.wixsite.com/fenovale/anais. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Valério, P. H. M., & Barreira, C. R. A. (2019). Primeiras práticas educativas da capoeira a partir de seus sentidos vividos: o jogo do chapéu. In Anais. Petrolina: UNIVASF. Recuperado de https://fenovale.wixsite.com/fenovale/anais
    • NLM

      Valério PHM, Barreira CRA. Primeiras práticas educativas da capoeira a partir de seus sentidos vividos: o jogo do chapéu [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://fenovale.wixsite.com/fenovale/anais
    • Vancouver

      Valério PHM, Barreira CRA. Primeiras práticas educativas da capoeira a partir de seus sentidos vividos: o jogo do chapéu [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://fenovale.wixsite.com/fenovale/anais
  • Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, NATUREZA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARALDI, Sandro Adrián. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Baraldi, S. A. (2019). Dewey: natureza, cultura, educação e democracia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
    • NLM

      Baraldi SA. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
    • Vancouver

      Baraldi SA. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
  • Fonte: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: FE

    Assuntos: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA ARTE, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos . Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M.  . (2019). Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • NLM

      Ferreira-Santos M . Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M . Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
  • Fonte: Diálogos entre arte, cultura & educação. Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, LITERATURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Júlia e ALMEIDA, Rogério. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo. Diálogos entre arte, cultura & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Porto, J., & Almeida, R. (2019). Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo. In Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Porto J, Almeida R. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Porto J, Almeida R. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Fonte: Vírus. Unidade: IAU

    Assuntos: MEMÓRIA, PESQUISA CIENTÍFICA, CULTURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio e PRATSCHKE, Anja. Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads. Vírus, v. 2018, n. 16, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Tramontano, M. C., & Pratschke, A. (2018). Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads. Vírus, 2018( 16). Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt
    • NLM

      Tramontano MC, Pratschke A. Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads [Internet]. Vírus. 2018 ; 2018( 16):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Tramontano MC, Pratschke A. Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads [Internet]. Vírus. 2018 ; 2018( 16):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt
  • Unidade: FE

    Assuntos: HEGEMONIA, ESTADO (POLÍTICA), POLÍTICA, CULTURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Deise Rosalio. Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Silva, D. R. (2016). Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/
    • NLM

      Silva DR. Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/
    • Vancouver

      Silva DR. Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/
  • Fonte: Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos. Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. Portugal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Paletta, F. C. (2016). Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. Portugal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf
    • NLM

      Paletta FC. Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial] [Internet]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. 2016 ;9( 2):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC. Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial] [Internet]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. 2016 ;9( 2):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024