Filtros : "CRIANÇAS AUTISTAS" Removidos: "2007" "Odontologia Clínico-Científica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Google Drive. Unidade: FO

    Subjects: ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA, CRIANÇAS AUTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDOGAVA, Emilie e MARTINS, Fabiana Martins e. Análise da Eficácia da Teleodontologia no Atendimento Odontológico a Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Google Drive. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Idogava, E., & Martins, F. M. e. (2024). Análise da Eficácia da Teleodontologia no Atendimento Odontológico a Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Google Drive. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Idogava E, Martins FM e. Análise da Eficácia da Teleodontologia no Atendimento Odontológico a Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Google Drive. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Idogava E, Martins FM e. Análise da Eficácia da Teleodontologia no Atendimento Odontológico a Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Google Drive. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Psychological Applications and Trends. Conference titles: International Psychological Applications Conference and Trends (InPACT). Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CRIANÇAS AUTISTAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e BARROS, Izabella Paiva Monteiro de e CAGNANI, Larissa J. R. Paula. What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey. Psychological Applications and Trends. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Barros, I. P. M. de, & Cagnani, L. J. R. P. (2023). What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey. Psychological Applications and Trends. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf
    • NLM

      Kupfer MCM, Barros IPM de, Cagnani LJRP. What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey [Internet]. Psychological Applications and Trends. 2023 ; 163-167.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Barros IPM de, Cagnani LJRP. What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey [Internet]. Psychological Applications and Trends. 2023 ; 163-167.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf
  • Source: Berggasse 19. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, CRIANÇAS AUTISTAS, CLÍNICA PSICANALÍTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, v. no 2023, n. 1, p. 103-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2023). O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, no 2023( 1), 103-116. Recuperado de https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • NLM

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • Vancouver

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
  • Source: Ensino e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 146-162, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Batista, T. L. de A., Caetano, L. M., Alencar, G. A. R. de, & Souza, S. T. de. (2023). Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, 21( ja/mar. 2023), 146-162. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • NLM

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
  • Source: BMC Psychiatry. Unidades: FM, ICB, BIOINFORMÁTICA

    Subjects: MICROBIOLOGIA, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, FATORES DE RISCO, CRIANÇAS AUTISTAS, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, HERANÇA GENÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Anita et al. Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder. BMC Psychiatry, v. 23, p. 1-13, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12888-023-04747-3. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Brito, A., Franco, F., Brentani, H., & Beltrão-Braga, P. (2023). Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder. BMC Psychiatry, 23, 1-13. doi:10.1186/s12888-023-04747-3
    • NLM

      Brito A, Franco F, Brentani H, Beltrão-Braga P. Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder [Internet]. BMC Psychiatry. 2023 ; 23 1-13.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12888-023-04747-3
    • Vancouver

      Brito A, Franco F, Brentani H, Beltrão-Braga P. Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder [Internet]. BMC Psychiatry. 2023 ; 23 1-13.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12888-023-04747-3
  • Source: Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, CRIANÇAS AUTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto e DEBERT, Paula e MIGUEL, Caio F. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), v. 19, n. 1, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., Debert, P., & Miguel, C. F. (2023). Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), 19( 1), 1-12. doi:10.18542/rebac.v19i1.14938
    • NLM

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
  • Source: Revista Pesquisa FAPESP. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2023). Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
    • NLM

      Kupfer MCM. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2023 ;( 322): 27-31.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2023 ;( 322): 27-31.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: ESTÍMULO COMPOSTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS AUTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉLIX, Nathália e MODENESI, Rafael Diego e DEBERT, Paula. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, v. 19, n. 2, p. 118-129, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Félix, N., Modenesi, R. D., & Debert, P. (2023). Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 19( 2), 118-129. doi:10.18542/rebac.v19i2.15660
    • NLM

      Félix N, Modenesi RD, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2023 ; 19( 2): 118-129.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660
    • Vancouver

      Félix N, Modenesi RD, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2023 ; 19( 2): 118-129.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660
  • Source: American Journal of Medical Genetics. Part A. Unidades: IB, IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, CRIANÇAS AUTISTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRARDI, Ana Cristina De Sanctis et al. FMR1 premutation in children with autism spectrum disorders: should additional diagnostic tests be performed?. American Journal of Medical Genetics. Part A. Hoboken, NJ: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1002/ajmg.a.62624. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Girardi, A. C. D. S., Takahashi, V. N. V. O., Vadasz, E., Costa, C. I. S., Zachi, E. C., Vianna-Morgante, A. M., & Passos-Bueno, M. R. (2022). FMR1 premutation in children with autism spectrum disorders: should additional diagnostic tests be performed? American Journal of Medical Genetics. Part A. Hoboken, NJ: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. doi:10.1002/ajmg.a.62624
    • NLM

      Girardi ACDS, Takahashi VNVO, Vadasz E, Costa CIS, Zachi EC, Vianna-Morgante AM, Passos-Bueno MR. FMR1 premutation in children with autism spectrum disorders: should additional diagnostic tests be performed? [Internet]. American Journal of Medical Genetics. Part A. 2022 ;188( 4): 1334-1337.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajmg.a.62624
    • Vancouver

      Girardi ACDS, Takahashi VNVO, Vadasz E, Costa CIS, Zachi EC, Vianna-Morgante AM, Passos-Bueno MR. FMR1 premutation in children with autism spectrum disorders: should additional diagnostic tests be performed? [Internet]. American Journal of Medical Genetics. Part A. 2022 ;188( 4): 1334-1337.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajmg.a.62624
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, SAÚDE MENTAL, QUALIDADE DE VIDA, INFÂNCIA, CRIANÇAS, TERAPIAS COMPLEMENTARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTOLESE, Joana e VÊNCIO, Ricardo Zorzetto Nicoliello. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Portolese, J., & Vêncio, R. Z. N. (2021). Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/
    • NLM

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/
    • Vancouver

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, SAÚDE MENTAL, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTOLESE, Joana e VÊNCIO, Ricardo Zorzetto Nicoliello. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Portolese, J., & Vêncio, R. Z. N. (2021). Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/
    • NLM

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/
    • Vancouver

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/
  • Source: American Occupational Therapy Association. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, CRIANÇAS AUTISTAS, CÃES, IMITAÇÃO, TERAPIA OCUPACIONAL, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, CRIANÇAS, ADULTOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Karine et al. Preliminary test of the potential of contact with dogs to elicit spontaneous imitation in children and adults with severe autism spectrum disorder. American Occupational Therapy Association, v. 74, n. 1, p. 7401205070p1-7401205070p8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5014/ajot.2020.031849. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, K., Lima, M., Fafiães, C., Sinval, J., & Sousa, L. de. (2020). Preliminary test of the potential of contact with dogs to elicit spontaneous imitation in children and adults with severe autism spectrum disorder. American Occupational Therapy Association, 74( 1), 7401205070p1-7401205070p8. doi:10.5014/ajot.2020.031849
    • NLM

      Silva K, Lima M, Fafiães C, Sinval J, Sousa L de. Preliminary test of the potential of contact with dogs to elicit spontaneous imitation in children and adults with severe autism spectrum disorder [Internet]. American Occupational Therapy Association. 2020 ; 74( 1): 7401205070p1-7401205070p8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5014/ajot.2020.031849
    • Vancouver

      Silva K, Lima M, Fafiães C, Sinval J, Sousa L de. Preliminary test of the potential of contact with dogs to elicit spontaneous imitation in children and adults with severe autism spectrum disorder [Internet]. American Occupational Therapy Association. 2020 ; 74( 1): 7401205070p1-7401205070p8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5014/ajot.2020.031849
  • Source: O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, CLÍNICA PSICANALÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2019). Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Souza ASL de. Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Brazilian Oral Research. Unidade: FO

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, MICROCEFALIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, M. R. S et al. Condições bucais de crianças portadoras de Microcefalia. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Cruz, M. R. S., Neves, T. M. A., Dantas-Neta, N. B., Duarte, D. A., Imparato, J. C. P., & Santanna G. R,. (2019). Condições bucais de crianças portadoras de Microcefalia. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO.
    • NLM

      Cruz MRS, Neves TMA, Dantas-Neta NB, Duarte DA, Imparato JCP, Santanna G. R. Condições bucais de crianças portadoras de Microcefalia. Brazilian Oral Research. 2019 ; 33 359.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Cruz MRS, Neves TMA, Dantas-Neta NB, Duarte DA, Imparato JCP, Santanna G. R. Condições bucais de crianças portadoras de Microcefalia. Brazilian Oral Research. 2019 ; 33 359.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Clínica psiquiátrica de bolso. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, CRIANÇAS AUTISTAS, TERAPÊUTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Fábio Pinato e BRENTANI, Helena Paula e MERCADANTE, Marcos Tomanik. Transtornos do aspecto autista. Clínica psiquiátrica de bolso. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2018. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sato, F. P., Brentani, H. P., & Mercadante, M. T. (2018). Transtornos do aspecto autista. In Clínica psiquiátrica de bolso. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Sato FP, Brentani HP, Mercadante MT. Transtornos do aspecto autista. In: Clínica psiquiátrica de bolso. Barueri, SP: Manole; 2018. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Sato FP, Brentani HP, Mercadante MT. Transtornos do aspecto autista. In: Clínica psiquiátrica de bolso. Barueri, SP: Manole; 2018. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Revista Brasileira de Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, INSTITUIÇÕES SOCIAIS, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério e GUIRADO, Marlene. Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise, v. 52, n. 2, p. 161-177, 2018Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lerner, R., & Guirado, M. (2018). Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise, 52( 2), 161-177.
    • NLM

      Lerner R, Guirado M. Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise. 2018 ; 52( 2): 161-177.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Lerner R, Guirado M. Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise. 2018 ; 52( 2): 161-177.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS AUTISTAS, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e BERNAL, Marília Penna. Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 38, n. 94, p. 99-110, 2018Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., & Bernal, M. P. (2018). Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 38( 94), 99-110.
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Bernal MP. Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 94): 99-110.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Bernal MP. Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 94): 99-110.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, CRIANÇAS AUTISTAS, PSICOMOTRICIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNAL, Marília Penna. Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bernal, M. P. (2018). Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/
    • NLM

      Bernal MP. Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/
    • Vancouver

      Bernal MP. Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/
  • Source: Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, CRIANÇAS AUTISTAS, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOULARD, Aurore et al. As disfunções precoces de crianças com TEA, suas trajetórias desenvolvimentais e as modalidades de seu acompanhamento personalizado. Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. Tradução . São Paulo: Atheneu, 2017. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Boulard, A., Morange-Majoux, F., Taton, R., Nézereau, C., Mazetto, C. T. M., Bernard, M. -A., et al. (2017). As disfunções precoces de crianças com TEA, suas trajetórias desenvolvimentais e as modalidades de seu acompanhamento personalizado. In Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. São Paulo: Atheneu.
    • NLM

      Boulard A, Morange-Majoux F, Taton R, Nézereau C, Mazetto CTM, Bernard M-A, Souza MTCC de, Plumet M-H, Adrien J-L. As disfunções precoces de crianças com TEA, suas trajetórias desenvolvimentais e as modalidades de seu acompanhamento personalizado. In: Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. São Paulo: Atheneu; 2017. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Boulard A, Morange-Majoux F, Taton R, Nézereau C, Mazetto CTM, Bernard M-A, Souza MTCC de, Plumet M-H, Adrien J-L. As disfunções precoces de crianças com TEA, suas trajetórias desenvolvimentais e as modalidades de seu acompanhamento personalizado. In: Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. São Paulo: Atheneu; 2017. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, COMUNICAÇÃO SOCIAL, CRIANÇAS AUTISTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Milene Rossi Pereira e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Remote follow-up to speech-language intervention for children with Autism Spectrum Disorders (ASD): parents’ feedback regarding structured activities. CoDAS, v. 29, n. 2, p. e20160119, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162016119. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. R. P., & Fernandes, F. D. M. (2017). Remote follow-up to speech-language intervention for children with Autism Spectrum Disorders (ASD): parents’ feedback regarding structured activities. CoDAS, 29( 2), e20160119. doi:10.1590/2317-1782/20162016119
    • NLM

      Barbosa MRP, Fernandes FDM. Remote follow-up to speech-language intervention for children with Autism Spectrum Disorders (ASD): parents’ feedback regarding structured activities [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160119.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162016119
    • Vancouver

      Barbosa MRP, Fernandes FDM. Remote follow-up to speech-language intervention for children with Autism Spectrum Disorders (ASD): parents’ feedback regarding structured activities [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160119.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162016119

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024