A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria e SMETANA, Judith G. Desenvolvimento moral da criança e teoria do domínio social. . São Paulo: Ideias & Letras. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2024
APA
Caetano, L. M., & Smetana, J. G. (2024). Desenvolvimento moral da criança e teoria do domínio social. São Paulo: Ideias & Letras.
NLM
Caetano LM, Smetana JG. Desenvolvimento moral da criança e teoria do domínio social. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Caetano LM, Smetana JG. Desenvolvimento moral da criança e teoria do domínio social. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLOMBO, Erika Rodrigues e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Ateliê de desenho de livre-expressão com crianças acolhidas: reflexões a partir da fenomenologia da vida. Tradução . São José dos Campos, SP: Busca Sentido, 2024. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Colombo, E. R., & Antúnez, A. E. A. (2024). Ateliê de desenho de livre-expressão com crianças acolhidas: reflexões a partir da fenomenologia da vida. In . São José dos Campos, SP: Busca Sentido.
NLM
Colombo ER, Antúnez AEA. Ateliê de desenho de livre-expressão com crianças acolhidas: reflexões a partir da fenomenologia da vida. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Colombo ER, Antúnez AEA. Ateliê de desenho de livre-expressão com crianças acolhidas: reflexões a partir da fenomenologia da vida. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBINO, Laura Aparecida Martins et al. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, v. 17, n. ja 2024, p. 6526-6550, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Albino, L. A. M., Rocha, S. O., Martines, G. B., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2024). Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, 17( ja 2024), 6526-6550. doi:10.55905/revconv.17n.1-393
NLM
Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
Vancouver
Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Fernanda Gomes et al. 'Gato de Botas 2', 'Pinóquio': por que animações sobre luto são positivas. [Depoimento]. Viva Bem. Equilíbrio. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2023/03/20/por-que-tem-tanto-filme-infantil-falando-de-luto.htm. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2023
APA
Lopes, F. G., Tinoco, V., Kovács, M. J., & Marras, C. (2023). 'Gato de Botas 2', 'Pinóquio': por que animações sobre luto são positivas. [Depoimento]. Viva Bem. Equilíbrio. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2023/03/20/por-que-tem-tanto-filme-infantil-falando-de-luto.htm
NLM
Lopes FG, Tinoco V, Kovács MJ, Marras C. 'Gato de Botas 2', 'Pinóquio': por que animações sobre luto são positivas. [Depoimento] [Internet]. Viva Bem. Equilíbrio. 2023 ; 1-4.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2023/03/20/por-que-tem-tanto-filme-infantil-falando-de-luto.htm
Vancouver
Lopes FG, Tinoco V, Kovács MJ, Marras C. 'Gato de Botas 2', 'Pinóquio': por que animações sobre luto são positivas. [Depoimento] [Internet]. Viva Bem. Equilíbrio. 2023 ; 1-4.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2023/03/20/por-que-tem-tanto-filme-infantil-falando-de-luto.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DANTAS, Giscarla Pereira. Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Dantas, G. P. (2023). Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/
NLM
Dantas GP. Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/
Vancouver
Dantas GP. Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANDELBAUM, Belinda Piltcher Haber e SILVA, Thaís Bento Lima da. Movimento “Childfree” prejudica a troca de experiências entre jovens e os mais velhos. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/12/CHILDFREE_RAQUELTIEMI.mp3. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2023
APA
Mandelbaum, B. P. H., & Silva, T. B. L. da. (2023). Movimento “Childfree” prejudica a troca de experiências entre jovens e os mais velhos. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/12/CHILDFREE_RAQUELTIEMI.mp3
NLM
Mandelbaum BPH, Silva TBL da. Movimento “Childfree” prejudica a troca de experiências entre jovens e os mais velhos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/12/CHILDFREE_RAQUELTIEMI.mp3
Vancouver
Mandelbaum BPH, Silva TBL da. Movimento “Childfree” prejudica a troca de experiências entre jovens e os mais velhos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/12/CHILDFREE_RAQUELTIEMI.mp3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FABIANO, Ana Vergínia Mangussi da Costa. Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Fabiano, A. V. M. da C. (2023). Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/
NLM
Fabiano AVM da C. Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/
Vancouver
Fabiano AVM da C. Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RESENDE, Briseida Dôgo de et al. Kyringué nhemboe nhevãnga rêgua: aprendendo e ensinando a brincar com outras crianças. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.10. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Resende, B. D. de, Tchaka, M., Goncalves, L. P., Lira, P. R., Moretti, C. M., & Guimarães, D. S. (2023). Kyringué nhemboe nhevãnga rêgua: aprendendo e ensinando a brincar com outras crianças. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.10
NLM
Resende BD de, Tchaka M, Goncalves LP, Lira PR, Moretti CM, Guimarães DS. Kyringué nhemboe nhevãnga rêgua: aprendendo e ensinando a brincar com outras crianças [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.10
Vancouver
Resende BD de, Tchaka M, Goncalves LP, Lira PR, Moretti CM, Guimarães DS. Kyringué nhemboe nhevãnga rêgua: aprendendo e ensinando a brincar com outras crianças [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.10
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Camila Young e RIBEIRO, Marina Ferreira da Rosa. A escuta do campo analítico: ressonâncias e manejos na análise de crianças. Revista Brasileira de Psicanálise, v. 57, n. 2, 2023Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Vieira, C. Y., & Ribeiro, M. F. da R. (2023). A escuta do campo analítico: ressonâncias e manejos na análise de crianças. Revista Brasileira de Psicanálise, 57( 2).
NLM
Vieira CY, Ribeiro MF da R. A escuta do campo analítico: ressonâncias e manejos na análise de crianças. Revista Brasileira de Psicanálise. 2023 ; 57( 2):[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Vieira CY, Ribeiro MF da R. A escuta do campo analítico: ressonâncias e manejos na análise de crianças. Revista Brasileira de Psicanálise. 2023 ; 57( 2):[citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROSO, Luciana Karla Viana e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Os impactos do estigma na qualidade de vida de crianças epilépticas. 2023, Anais.. São Paulo: IPUSP, 2023. Disponível em: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2023/10/ANAIS-DO-EVENTO-final.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Barroso, L. K. V., & Antúnez, A. E. A. (2023). Os impactos do estigma na qualidade de vida de crianças epilépticas. In Anais. São Paulo: IPUSP. Recuperado de https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2023/10/ANAIS-DO-EVENTO-final.pdf
NLM
Barroso LKV, Antúnez AEA. Os impactos do estigma na qualidade de vida de crianças epilépticas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2023/10/ANAIS-DO-EVENTO-final.pdf
Vancouver
Barroso LKV, Antúnez AEA. Os impactos do estigma na qualidade de vida de crianças epilépticas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2023/10/ANAIS-DO-EVENTO-final.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CANELA, Letícia Helena. Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Canela, L. H. (2023). Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/
NLM
Canela LH. Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/
Vancouver
Canela LH. Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRIMO, Joana Sampaio e ROSA, Miriam Debieux. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes. Estilos da Clínica, v. 27, n. 3, p. 332-345, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Primo, J. S., & Rosa, M. D. (2022). O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes. Estilos da Clínica, 27( 3), 332-345. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
NLM
Primo JS, Rosa MD. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 332-345.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
Vancouver
Primo JS, Rosa MD. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 332-345.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AGUIAR, Claudia. Qualidade de vida, memória de dor e sintomas ansiosos em crianças com Anemia Falciforme. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06092022-091831/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Aguiar, C. (2022). Qualidade de vida, memória de dor e sintomas ansiosos em crianças com Anemia Falciforme (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06092022-091831/
NLM
Aguiar C. Qualidade de vida, memória de dor e sintomas ansiosos em crianças com Anemia Falciforme [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06092022-091831/
Vancouver
Aguiar C. Qualidade de vida, memória de dor e sintomas ansiosos em crianças com Anemia Falciforme [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06092022-091831/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA E SILVA, Lya Bueno da et al. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, v. 40, n. ja 2022, p. 1414-1430, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Rocha e Silva, L. B. da, Galhardo, P. B., Vieira, K. E., Caetano, L. M., & Dell\2019Agli, B. A. V. (2022). Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, 40( ja 2022), 1414-1430. doi:10.7213/psicolargum40.108.AO04
NLM
Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell\2019Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04
Vancouver
Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell\2019Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Nem sempre a raiva em crianças esconde algum trauma. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/10/RAIVA-CRIANCAS-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
APA
Antúnez, A. E. A. (2022). Nem sempre a raiva em crianças esconde algum trauma. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/10/RAIVA-CRIANCAS-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3
NLM
Antúnez AEA. Nem sempre a raiva em crianças esconde algum trauma. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/10/RAIVA-CRIANCAS-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3
Vancouver
Antúnez AEA. Nem sempre a raiva em crianças esconde algum trauma. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/10/RAIVA-CRIANCAS-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDAL, Rodrigo Neves de Freitas et al. Percepção de si e do irmão gêmeo. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Vidal, R. N. de F., Lucci, T. K., David, V. F., & Otta, E. (2022). Percepção de si e do irmão gêmeo. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Vidal RN de F, Lucci TK, David VF, Otta E. Percepção de si e do irmão gêmeo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Vidal RN de F, Lucci TK, David VF, Otta E. Percepção de si e do irmão gêmeo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Luana Gabrielle Silva et al. Ações coordenadas e o brincar em encontros interétnicos. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Santos, L. G. S., Rocha, V. C., Tchaka, M., Lira, P. R., & Resende, B. D. de. (2022). Ações coordenadas e o brincar em encontros interétnicos. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Santos LGS, Rocha VC, Tchaka M, Lira PR, Resende BD de. Ações coordenadas e o brincar em encontros interétnicos [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Santos LGS, Rocha VC, Tchaka M, Lira PR, Resende BD de. Ações coordenadas e o brincar em encontros interétnicos [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. Diagnóstico psicológico: a prática clínica. Tradução . São Paulo: Vetor, 2022. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2022). A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. In Diagnóstico psicológico: a prática clínica. São Paulo: Vetor.
NLM
Aiello-Vaisberg TMJ. A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. In: Diagnóstico psicológico: a prática clínica. São Paulo: Vetor; 2022. [citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Aiello-Vaisberg TMJ. A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. In: Diagnóstico psicológico: a prática clínica. São Paulo: Vetor; 2022. [citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSA, Helena Rinaldi. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=495212. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
APA
Rosa, H. R. (2022). Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=495212
NLM
Rosa HR. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;3 mar. 2022. 1-3.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=495212
Vancouver
Rosa HR. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;3 mar. 2022. 1-3.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=495212
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSA, Miriam Debieux e PRIMO, Joana Sampaio e BINKOWSKI, Gabriel Inticher. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
APA
Rosa, M. D., Primo, J. S., & Binkowski, G. I. (2022). Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331
NLM
Rosa MD, Primo JS, Binkowski GI. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial] [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 328-331.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331
Vancouver
Rosa MD, Primo JS, Binkowski GI. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial] [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 328-331.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331