Filtros : "CRIANÇAS" "IP" Removidos: "Portugal" "Universidad Nacional de Colombia (UNAL)" "FOB-BAF" "HERZBERG, ELIANA" "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MORAL, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria e SMETANA, Judith G. Desenvolvimento moral da criança e teoria do domínio social. . São Paulo: Ideias & Letras. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Caetano, L. M., & Smetana, J. G. (2024). Desenvolvimento moral da criança e teoria do domínio social. São Paulo: Ideias & Letras.
    • NLM

      Caetano LM, Smetana JG. Desenvolvimento moral da criança e teoria do domínio social. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Caetano LM, Smetana JG. Desenvolvimento moral da criança e teoria do domínio social. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: FENOMENOLOGIA, CRIANÇAS, ARTE-TERAPIA, AFETIVIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOMBO, Erika Rodrigues e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Ateliê de desenho de livre-expressão com crianças acolhidas: reflexões a partir da fenomenologia da vida. Tradução . São José dos Campos, SP: Busca Sentido, 2024. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Colombo, E. R., & Antúnez, A. E. A. (2024). Ateliê de desenho de livre-expressão com crianças acolhidas: reflexões a partir da fenomenologia da vida. In . São José dos Campos, SP: Busca Sentido.
    • NLM

      Colombo ER, Antúnez AEA. Ateliê de desenho de livre-expressão com crianças acolhidas: reflexões a partir da fenomenologia da vida. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Colombo ER, Antúnez AEA. Ateliê de desenho de livre-expressão com crianças acolhidas: reflexões a partir da fenomenologia da vida. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Contribuciones a Las Ciencias Sociales. Unidade: IP

    Assuntos: ALOCAÇÃO DE RECURSOS, DESIGUALDADES, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBINO, Laura Aparecida Martins et al. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, v. 17, n. ja 2024, p. 6526-6550, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Albino, L. A. M., Rocha, S. O., Martines, G. B., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2024). Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, 17( ja 2024), 6526-6550. doi:10.55905/revconv.17n.1-393
    • NLM

      Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
    • Vancouver

      Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
  • Fonte: Viva Bem. Equilíbrio. Unidade: IP

    Assuntos: LUTO (ESTADO EMOCIONAL), MORTE, CRIANÇAS, FILMES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Fernanda Gomes et al. 'Gato de Botas 2', 'Pinóquio': por que animações sobre luto são positivas. [Depoimento]. Viva Bem. Equilíbrio. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2023/03/20/por-que-tem-tanto-filme-infantil-falando-de-luto.htm. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Lopes, F. G., Tinoco, V., Kovács, M. J., & Marras, C. (2023). 'Gato de Botas 2', 'Pinóquio': por que animações sobre luto são positivas. [Depoimento]. Viva Bem. Equilíbrio. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2023/03/20/por-que-tem-tanto-filme-infantil-falando-de-luto.htm
    • NLM

      Lopes FG, Tinoco V, Kovács MJ, Marras C. 'Gato de Botas 2', 'Pinóquio': por que animações sobre luto são positivas. [Depoimento] [Internet]. Viva Bem. Equilíbrio. 2023 ; 1-4.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2023/03/20/por-que-tem-tanto-filme-infantil-falando-de-luto.htm
    • Vancouver

      Lopes FG, Tinoco V, Kovács MJ, Marras C. 'Gato de Botas 2', 'Pinóquio': por que animações sobre luto são positivas. [Depoimento] [Internet]. Viva Bem. Equilíbrio. 2023 ; 1-4.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2023/03/20/por-que-tem-tanto-filme-infantil-falando-de-luto.htm
  • Unidade: IP

    Assuntos: ÁREAS DE LAZER, BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO, CRIANÇAS, PARQUES INFANTIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Giscarla Pereira. Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Dantas, G. P. (2023). Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/
    • NLM

      Dantas GP. Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/
    • Vancouver

      Dantas GP. Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: IP, EACH

    Assuntos: RELAÇÕES ENTRE GERAÇÕES, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELBAUM, Belinda Piltcher Haber e SILVA, Thaís Bento Lima da. Movimento “Childfree” prejudica a troca de experiências entre jovens e os mais velhos. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/12/CHILDFREE_RAQUELTIEMI.mp3. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Mandelbaum, B. P. H., & Silva, T. B. L. da. (2023). Movimento “Childfree” prejudica a troca de experiências entre jovens e os mais velhos. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/12/CHILDFREE_RAQUELTIEMI.mp3
    • NLM

      Mandelbaum BPH, Silva TBL da. Movimento “Childfree” prejudica a troca de experiências entre jovens e os mais velhos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/12/CHILDFREE_RAQUELTIEMI.mp3
    • Vancouver

      Mandelbaum BPH, Silva TBL da. Movimento “Childfree” prejudica a troca de experiências entre jovens e os mais velhos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/12/CHILDFREE_RAQUELTIEMI.mp3
  • Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, AFETIVIDADE, ESPIRITUALIDADE, ENFRENTAMENTO, HOSPITALIZAÇÃO, NEOPLASIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABIANO, Ana Vergínia Mangussi da Costa. Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Fabiano, A. V. M. da C. (2023). Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/
    • NLM

      Fabiano AVM da C. Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/
    • Vancouver

      Fabiano AVM da C. Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/
  • Fonte: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS, INDÍGENAS, BRINCADEIRAS, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA INTERCULTURAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Briseida Dôgo de et al. Kyringué nhemboe nhevãnga rêgua: aprendendo e ensinando a brincar com outras crianças. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.10. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Resende, B. D. de, Tchaka, M., Goncalves, L. P., Lira, P. R., Moretti, C. M., & Guimarães, D. S. (2023). Kyringué nhemboe nhevãnga rêgua: aprendendo e ensinando a brincar com outras crianças. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.10
    • NLM

      Resende BD de, Tchaka M, Goncalves LP, Lira PR, Moretti CM, Guimarães DS. Kyringué nhemboe nhevãnga rêgua: aprendendo e ensinando a brincar com outras crianças [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.10
    • Vancouver

      Resende BD de, Tchaka M, Goncalves LP, Lira PR, Moretti CM, Guimarães DS. Kyringué nhemboe nhevãnga rêgua: aprendendo e ensinando a brincar com outras crianças [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.10
  • Fonte: Revista Brasileira de Psicanálise. Unidade: IP

    Assuntos: PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS, CLÍNICA PSICANALÍTICA, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Camila Young e RIBEIRO, Marina Ferreira da Rosa. A escuta do campo analítico: ressonâncias e manejos na análise de crianças. Revista Brasileira de Psicanálise, v. 57, n. 2, 2023Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, C. Y., & Ribeiro, M. F. da R. (2023). A escuta do campo analítico: ressonâncias e manejos na análise de crianças. Revista Brasileira de Psicanálise, 57( 2).
    • NLM

      Vieira CY, Ribeiro MF da R. A escuta do campo analítico: ressonâncias e manejos na análise de crianças. Revista Brasileira de Psicanálise. 2023 ; 57( 2):[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Vieira CY, Ribeiro MF da R. A escuta do campo analítico: ressonâncias e manejos na análise de crianças. Revista Brasileira de Psicanálise. 2023 ; 57( 2):[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica. Unidade: IP

    Assuntos: ESTIGMA, QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS, EPILEPSIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROSO, Luciana Karla Viana e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Os impactos do estigma na qualidade de vida de crianças epilépticas. 2023, Anais.. São Paulo: IPUSP, 2023. Disponível em: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2023/10/ANAIS-DO-EVENTO-final.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Barroso, L. K. V., & Antúnez, A. E. A. (2023). Os impactos do estigma na qualidade de vida de crianças epilépticas. In Anais. São Paulo: IPUSP. Recuperado de https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2023/10/ANAIS-DO-EVENTO-final.pdf
    • NLM

      Barroso LKV, Antúnez AEA. Os impactos do estigma na qualidade de vida de crianças epilépticas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2023/10/ANAIS-DO-EVENTO-final.pdf
    • Vancouver

      Barroso LKV, Antúnez AEA. Os impactos do estigma na qualidade de vida de crianças epilépticas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2023/10/ANAIS-DO-EVENTO-final.pdf
  • Unidade: IP

    Assuntos: CULPA (ESTADO EMOCIONAL), VERGONHA, PSICOMETRIA, TESTES PSICOLÓGICOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANELA, Letícia Helena. Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Canela, L. H. (2023). Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/
    • NLM

      Canela LH. Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/
    • Vancouver

      Canela LH. Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/
  • Fonte: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Assuntos: IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, LINGUAGEM, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMO, Joana Sampaio e ROSA, Miriam Debieux. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes. Estilos da Clínica, v. 27, n. 3, p. 332-345, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Primo, J. S., & Rosa, M. D. (2022). O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes. Estilos da Clínica, 27( 3), 332-345. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
    • NLM

      Primo JS, Rosa MD. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 332-345.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
    • Vancouver

      Primo JS, Rosa MD. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 332-345.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
  • Unidade: IP

    Assuntos: QUALIDADE DE VIDA, DOR, ANSIEDADE, CRIANÇAS, ANEMIA FALCIFORME

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Claudia. Qualidade de vida, memória de dor e sintomas ansiosos em crianças com Anemia Falciforme. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06092022-091831/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, C. (2022). Qualidade de vida, memória de dor e sintomas ansiosos em crianças com Anemia Falciforme (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06092022-091831/
    • NLM

      Aguiar C. Qualidade de vida, memória de dor e sintomas ansiosos em crianças com Anemia Falciforme [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06092022-091831/
    • Vancouver

      Aguiar C. Qualidade de vida, memória de dor e sintomas ansiosos em crianças com Anemia Falciforme [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06092022-091831/
  • Fonte: Psicologia Argumento. Unidade: IP

    Assuntos: EMPATIA, CRIANÇAS, ESCALAS (PSICOMETRIA), INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA E SILVA, Lya Bueno da et al. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, v. 40, n. ja 2022, p. 1414-1430, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Rocha e Silva, L. B. da, Galhardo, P. B., Vieira, K. E., Caetano, L. M., & Dell\2019Agli, B. A. V. (2022). Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, 40( ja 2022), 1414-1430. doi:10.7213/psicolargum40.108.AO04
    • NLM

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell\2019Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04
    • Vancouver

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell\2019Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IP

    Assuntos: RAIVA (ESTADO EMOCIONAL), CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Nem sempre a raiva em crianças esconde algum trauma. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/10/RAIVA-CRIANCAS-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Antúnez, A. E. A. (2022). Nem sempre a raiva em crianças esconde algum trauma. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/10/RAIVA-CRIANCAS-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3
    • NLM

      Antúnez AEA. Nem sempre a raiva em crianças esconde algum trauma. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/10/RAIVA-CRIANCAS-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3
    • Vancouver

      Antúnez AEA. Nem sempre a raiva em crianças esconde algum trauma. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/10/RAIVA-CRIANCAS-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DE DESENHO, CRIANÇAS, GÊMEOS, DESENVOLVIMENTO PERCEPTIVO, AUTOCONCEITO, AUTOPERCEPÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Rodrigo Neves de Freitas et al. Percepção de si e do irmão gêmeo. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Vidal, R. N. de F., Lucci, T. K., David, V. F., & Otta, E. (2022). Percepção de si e do irmão gêmeo. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Vidal RN de F, Lucci TK, David VF, Otta E. Percepção de si e do irmão gêmeo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Vidal RN de F, Lucci TK, David VF, Otta E. Percepção de si e do irmão gêmeo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Assuntos: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, BRINCADEIRAS, CRIANÇAS, INDÍGENAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luana Gabrielle Silva et al. Ações coordenadas e o brincar em encontros interétnicos. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Santos, L. G. S., Rocha, V. C., Tchaka, M., Lira, P. R., & Resende, B. D. de. (2022). Ações coordenadas e o brincar em encontros interétnicos. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Santos LGS, Rocha VC, Tchaka M, Lira PR, Resende BD de. Ações coordenadas e o brincar em encontros interétnicos [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Santos LGS, Rocha VC, Tchaka M, Lira PR, Resende BD de. Ações coordenadas e o brincar em encontros interétnicos [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Diagnóstico psicológico: a prática clínica. Unidade: IP

    Assuntos: RELAÇÕES PROFISSIONAL-PACIENTE, PSICODIAGNÓSTICO, CRIANÇAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. Diagnóstico psicológico: a prática clínica. Tradução . São Paulo: Vetor, 2022. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2022). A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. In Diagnóstico psicológico: a prática clínica. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Aiello-Vaisberg TMJ. A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. In: Diagnóstico psicológico: a prática clínica. São Paulo: Vetor; 2022. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Aiello-Vaisberg TMJ. A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. In: Diagnóstico psicológico: a prática clínica. São Paulo: Vetor; 2022. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS, SUPERDOTADOS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=495212. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Rosa, H. R. (2022). Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=495212
    • NLM

      Rosa HR. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;3 mar. 2022. 1-3.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=495212
    • Vancouver

      Rosa HR. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;3 mar. 2022. 1-3.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=495212
  • Fonte: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Assuntos: IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS, ESCOLAS, POLÍTICA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Miriam Debieux e PRIMO, Joana Sampaio e BINKOWSKI, Gabriel Inticher. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Rosa, M. D., Primo, J. S., & Binkowski, G. I. (2022). Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331
    • NLM

      Rosa MD, Primo JS, Binkowski GI. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial] [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 328-331.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331
    • Vancouver

      Rosa MD, Primo JS, Binkowski GI. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial] [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 328-331.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024