Filtros : "CRIANÇAS" "PERDA AUDITIVA" Removidos: "Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)" "nq" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. Unidade: FMRP

    Subjects: PERDA AUDITIVA, IMPLANTE DA CÓCLEA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carla Dias da et al. Beginner's Intelligibility Test (BIT): translation, cultural adaptation to Brazilian Portuguese and validation. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, v. 89, n. 6, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2023.101311. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. D. da, Zamberlan-Amorim, N. E., Isaac, M. de L., & Reis, A. C. M. B. (2023). Beginner's Intelligibility Test (BIT): translation, cultural adaptation to Brazilian Portuguese and validation. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, 89( 6), 1-8. doi:10.1016/j.bjorl.2023.101311
    • NLM

      Silva CD da, Zamberlan-Amorim NE, Isaac M de L, Reis ACMB. Beginner's Intelligibility Test (BIT): translation, cultural adaptation to Brazilian Portuguese and validation [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2023 ; 89( 6): 1-8.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2023.101311
    • Vancouver

      Silva CD da, Zamberlan-Amorim NE, Isaac M de L, Reis ACMB. Beginner's Intelligibility Test (BIT): translation, cultural adaptation to Brazilian Portuguese and validation [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2023 ; 89( 6): 1-8.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2023.101311
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, WEB SITES, COOPERAÇÃO DO PACIENTE, PAIS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joice de Moura. Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. de M. (2022). Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/
    • NLM

      Silva J de M. Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/
    • Vancouver

      Silva J de M. Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, ACONSELHAMENTO, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, JOVENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Daniele Baptista. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Nery, D. B. (2022). Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
    • NLM

      Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
    • Vancouver

      Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: AUDIÇÃO, CRIANÇAS, PERDA AUDITIVA, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Caroline Favaretto Martins de. Habilidades auditivas e desempenho em tarefas de processamento fonológico de crianças com deficiência auditiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-06052022-154313/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Morais, C. F. M. de. (2022). Habilidades auditivas e desempenho em tarefas de processamento fonológico de crianças com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-06052022-154313/
    • NLM

      Morais CFM de. Habilidades auditivas e desempenho em tarefas de processamento fonológico de crianças com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-06052022-154313/
    • Vancouver

      Morais CFM de. Habilidades auditivas e desempenho em tarefas de processamento fonológico de crianças com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-06052022-154313/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Cultura e Extensão do HRAC-USP. Unidade: HRAC

    Subjects: PERDA AUDITIVA, CRIANÇAS, PROGRAMA EDUCATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Carlos Alexandre Antunes et al. Cartilha educativa para cuidadores de crianças com deficiência auditiva: foco nas práticas parentais. 2022, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2022. Disponível em: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, C. A. A., Prata, I. de M., Pereira, P. M. S., & Yamada, M. O. (2022). Cartilha educativa para cuidadores de crianças com deficiência auditiva: foco nas práticas parentais. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
    • NLM

      Cardoso CAA, Prata I de M, Pereira PMS, Yamada MO. Cartilha educativa para cuidadores de crianças com deficiência auditiva: foco nas práticas parentais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
    • Vancouver

      Cardoso CAA, Prata I de M, Pereira PMS, Yamada MO. Cartilha educativa para cuidadores de crianças com deficiência auditiva: foco nas práticas parentais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
  • Source: International journal of pediatric otorhinolaryngology. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, PERDA AUDITIVA, VOZ (FISIOLOGIA), TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZENARI, Marcia Simões et al. Acoustic voice and spectrographic measures in children with the phonological process of devoicing. International journal of pediatric otorhinolaryngology, v. 157, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2022.111137. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Zenari, M. S., Batista, G. K. S., Pagan-Neves, L. D. O., Nemr, K., & Wertzner, H. F. (2022). Acoustic voice and spectrographic measures in children with the phonological process of devoicing. International journal of pediatric otorhinolaryngology, 157. doi:10.1016/j.ijporl.2022.111137
    • NLM

      Zenari MS, Batista GKS, Pagan-Neves LDO, Nemr K, Wertzner HF. Acoustic voice and spectrographic measures in children with the phonological process of devoicing [Internet]. International journal of pediatric otorhinolaryngology. 2022 ; 157[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2022.111137
    • Vancouver

      Zenari MS, Batista GKS, Pagan-Neves LDO, Nemr K, Wertzner HF. Acoustic voice and spectrographic measures in children with the phonological process of devoicing [Internet]. International journal of pediatric otorhinolaryngology. 2022 ; 157[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2022.111137
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, IMPLANTE DA CÓCLEA, CRIANÇAS, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERIGUE-LOPES, Natália Barreto et al. Caderno de experiências: um recurso terapêutico na audiologia educacional. CoDAS, v. 34, n. 1, p. e20200422, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020422. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Frederigue-Lopes, N. B., Soldera, D. P., Silva, J. de M., Medina, C., Moret, A. L. M., & Jacob, R. T. de S. (2022). Caderno de experiências: um recurso terapêutico na audiologia educacional. CoDAS, 34( 1), e20200422. doi:10.1590/2317-1782/20212020422
    • NLM

      Frederigue-Lopes NB, Soldera DP, Silva J de M, Medina C, Moret ALM, Jacob RT de S. Caderno de experiências: um recurso terapêutico na audiologia educacional [Internet]. CoDAS. 2022 ; 34( 1): e20200422.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020422
    • Vancouver

      Frederigue-Lopes NB, Soldera DP, Silva J de M, Medina C, Moret ALM, Jacob RT de S. Caderno de experiências: um recurso terapêutico na audiologia educacional [Internet]. CoDAS. 2022 ; 34( 1): e20200422.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020422
  • Unidade: FOB

    Subjects: MUSICOTERAPIA, PERDA AUDITIVA, CRIANÇAS, REVISÃO INTEGRATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAZABONE, Luciana Castilho. Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Razabone, L. C. (2022). Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/
    • NLM

      Razabone LC. Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/
    • Vancouver

      Razabone LC. Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/
  • Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, PERDA AUDITIVA, ZUMBIDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Raquel Fornaziero. Estudo do efeito do programa Dangerous Decibels em escolares do ensino fundamental, seus familiares e rede de colegas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19082021-114123/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Gomes, R. F. (2021). Estudo do efeito do programa Dangerous Decibels em escolares do ensino fundamental, seus familiares e rede de colegas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19082021-114123/
    • NLM

      Gomes RF. Estudo do efeito do programa Dangerous Decibels em escolares do ensino fundamental, seus familiares e rede de colegas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19082021-114123/
    • Vancouver

      Gomes RF. Estudo do efeito do programa Dangerous Decibels em escolares do ensino fundamental, seus familiares e rede de colegas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19082021-114123/
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, REVISÃO SISTEMÁTICA, PERDA AUDITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joice de Moura e CAMPOS, Patricia Dominguez e MORET, Adriane Lima Mortari. Variáveis influenciadoras na qualidade de vida de crianças com implante coclear: revisão sistemática. CoDAS, v. 33, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202019153. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. de M., Campos, P. D., & Moret, A. L. M. (2021). Variáveis influenciadoras na qualidade de vida de crianças com implante coclear: revisão sistemática. CoDAS, 33( 1). doi:10.1590/2317-1782/20202019153
    • NLM

      Silva J de M, Campos PD, Moret ALM. Variáveis influenciadoras na qualidade de vida de crianças com implante coclear: revisão sistemática [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 1):[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202019153
    • Vancouver

      Silva J de M, Campos PD, Moret ALM. Variáveis influenciadoras na qualidade de vida de crianças com implante coclear: revisão sistemática [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 1):[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202019153
  • Source: International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, PERDA AUDITIVA, PERDA AUDITIVA, CRIANÇAS, ACÚSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pamela Papile Lunardelo da et al. Cortical auditory evoked potentials with different acoustic stimuli: evidence of differences and similarities in coding in auditory processing disorders. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology, v. 151, p. 1-8, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2021.110944. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Silva, P. P. L. da, Fukuda, M. T. H., Zuanetti, P. A., Pontes-Fernandes, A. C., Ferretti, M. I., & Zanchetta, S. (2021). Cortical auditory evoked potentials with different acoustic stimuli: evidence of differences and similarities in coding in auditory processing disorders. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology, 151, 1-8. doi:10.1016/j.ijporl.2021.110944
    • NLM

      Silva PPL da, Fukuda MTH, Zuanetti PA, Pontes-Fernandes AC, Ferretti MI, Zanchetta S. Cortical auditory evoked potentials with different acoustic stimuli: evidence of differences and similarities in coding in auditory processing disorders [Internet]. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology. 2021 ; 151 1-8.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2021.110944
    • Vancouver

      Silva PPL da, Fukuda MTH, Zuanetti PA, Pontes-Fernandes AC, Ferretti MI, Zanchetta S. Cortical auditory evoked potentials with different acoustic stimuli: evidence of differences and similarities in coding in auditory processing disorders [Internet]. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology. 2021 ; 151 1-8.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2021.110944
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Cultura e Extensão do HRAC-USP. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, FAMÍLIA, CRIANÇAS, ORIENTAÇÃO PERCEPTIVA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Giovana Zavatin dos e BUFFA, Maria José Monteiro Benjamin e TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi. Interação familiar com a criança com deficiência auditiva: guia de orientações. 2020, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2a4f027-a148-4a9a-9023-abd9eca876dc/3134138.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Santos, G. Z. dos, Buffa, M. J. M. B., & Tabaquim, M. de L. M. (2020). Interação familiar com a criança com deficiência auditiva: guia de orientações. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2a4f027-a148-4a9a-9023-abd9eca876dc/3134138.pdf
    • NLM

      Santos GZ dos, Buffa MJMB, Tabaquim M de LM. Interação familiar com a criança com deficiência auditiva: guia de orientações [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2a4f027-a148-4a9a-9023-abd9eca876dc/3134138.pdf
    • Vancouver

      Santos GZ dos, Buffa MJMB, Tabaquim M de LM. Interação familiar com a criança com deficiência auditiva: guia de orientações [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2a4f027-a148-4a9a-9023-abd9eca876dc/3134138.pdf
  • Source: Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, IMPLANTE DA CÓCLEA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS, LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Tatiana Mendes de et al. Development of auditory and language skills in children using cochlear implants with two signal processing strategies. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, v. No/Dec. 2020, n. 6, p. 720-726, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2019.05.006. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Melo, T. M. de, Yamaguti, E. H., Moret, A. L. M., Costa Filho, O. A., & Lopes, N. B. F. (2020). Development of auditory and language skills in children using cochlear implants with two signal processing strategies. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, No/Dec. 2020( 6), 720-726. doi:10.1016/j.bjorl.2019.05.006
    • NLM

      Melo TM de, Yamaguti EH, Moret ALM, Costa Filho OA, Lopes NBF. Development of auditory and language skills in children using cochlear implants with two signal processing strategies [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2020 ; No/Dec. 2020( 6): 720-726.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2019.05.006
    • Vancouver

      Melo TM de, Yamaguti EH, Moret ALM, Costa Filho OA, Lopes NBF. Development of auditory and language skills in children using cochlear implants with two signal processing strategies [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2020 ; No/Dec. 2020( 6): 720-726.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2019.05.006
  • Source: Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: PERDA AUDITIVA, IMPLANTE DA CÓCLEA, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARABELLO, Emile Mayara et al. Language evaluation in children with pre-lingual hearing loss and cochlear implant. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, v. 86, n. Ja/Feb. 2020, p. 91-98, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2018.10.006. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Scarabello, E. M., Lamônica, D. A. C., Morettin-Zupelari, M., Tanamati, L. F., Campos, P. D., Alvarenga, K. de F., & Moret, A. L. M. (2020). Language evaluation in children with pre-lingual hearing loss and cochlear implant. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, 86( Ja/Feb. 2020), 91-98. doi:10.1016/j.bjorl.2018.10.006
    • NLM

      Scarabello EM, Lamônica DAC, Morettin-Zupelari M, Tanamati LF, Campos PD, Alvarenga K de F, Moret ALM. Language evaluation in children with pre-lingual hearing loss and cochlear implant [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2020 ; 86( Ja/Feb. 2020): 91-98.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2018.10.006
    • Vancouver

      Scarabello EM, Lamônica DAC, Morettin-Zupelari M, Tanamati LF, Campos PD, Alvarenga K de F, Moret ALM. Language evaluation in children with pre-lingual hearing loss and cochlear implant [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2020 ; 86( Ja/Feb. 2020): 91-98.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2018.10.006
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Cultura e Extensão do HRAC-USP. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, PERDA AUDITIVA, CRIANÇAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAON, Ana Paula e ANTONIO, F. L e MORET, Adriane Lima Mortari. Instrumentos de avaliação da qualidade de vida de crianças com deficiência auditiva: uma revisão de literatura. 2020, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/afe7c0c6-abc7-424c-94f3-dfb47a6fc9aa/3132624.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Caon, A. P., Antonio, F. L., & Moret, A. L. M. (2020). Instrumentos de avaliação da qualidade de vida de crianças com deficiência auditiva: uma revisão de literatura. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/afe7c0c6-abc7-424c-94f3-dfb47a6fc9aa/3132624.pdf
    • NLM

      Caon AP, Antonio FL, Moret ALM. Instrumentos de avaliação da qualidade de vida de crianças com deficiência auditiva: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/afe7c0c6-abc7-424c-94f3-dfb47a6fc9aa/3132624.pdf
    • Vancouver

      Caon AP, Antonio FL, Moret ALM. Instrumentos de avaliação da qualidade de vida de crianças com deficiência auditiva: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/afe7c0c6-abc7-424c-94f3-dfb47a6fc9aa/3132624.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Cultura e Extensão do HRAC-USP. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: PERDA AUDITIVA, CRIANÇAS, APARELHOS AUDITIVOS, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Bruna Camilo e JACOB, Regina Tangerino de Souza e PACCOLA, Elaine Cristina Moreto. Phrases in noise test (PINT) Brasil: influência do intervalo interestímulos no desempenho de crianças com deficiência auditiva. 2020, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd25b254-12a5-4339-9745-fc9df2a8c4c7/3132683.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Rosa, B. C., Jacob, R. T. de S., & Paccola, E. C. M. (2020). Phrases in noise test (PINT) Brasil: influência do intervalo interestímulos no desempenho de crianças com deficiência auditiva. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd25b254-12a5-4339-9745-fc9df2a8c4c7/3132683.pdf
    • NLM

      Rosa BC, Jacob RT de S, Paccola ECM. Phrases in noise test (PINT) Brasil: influência do intervalo interestímulos no desempenho de crianças com deficiência auditiva [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd25b254-12a5-4339-9745-fc9df2a8c4c7/3132683.pdf
    • Vancouver

      Rosa BC, Jacob RT de S, Paccola ECM. Phrases in noise test (PINT) Brasil: influência do intervalo interestímulos no desempenho de crianças com deficiência auditiva [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd25b254-12a5-4339-9745-fc9df2a8c4c7/3132683.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Prof.ª Dr.ª Giédre Berretin-Felix". Unidade: FOB

    Subjects: TRADUÇÃO, QUESTIONÁRIOS, PAIS, CRIANÇAS, PERDA AUDITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Adriéli Bettini de et al. Tradução do instrumento "Childhood Hearing Loss Question Prompt List (QPL) for Parents". 2019, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2019. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Moraes, A. B. de, Frederigue-Lopes, N. B., Moret, A. L. M., Salimon, A., Camargo, R., Donini, T. S., & Jacob, R. T. de S. (2019). Tradução do instrumento "Childhood Hearing Loss Question Prompt List (QPL) for Parents". In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes AB de, Frederigue-Lopes NB, Moret ALM, Salimon A, Camargo R, Donini TS, Jacob RT de S. Tradução do instrumento "Childhood Hearing Loss Question Prompt List (QPL) for Parents". Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Moraes AB de, Frederigue-Lopes NB, Moret ALM, Salimon A, Camargo R, Donini TS, Jacob RT de S. Tradução do instrumento "Childhood Hearing Loss Question Prompt List (QPL) for Parents". Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Journal of Applied Oral Science. Unidade: FOB

    Subjects: MICROFONES, PERDA AUDITIVA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONDELLI, Maria Fernanda Capoani Garcia e JACOB, Regina Tangerino Souza e HONÓRIO, Heitor Marques. The use of remote microphone systems in unilateral hearing loss: a preliminary study among Brazilian children and teenagers. Journal of Applied Oral Science, v. No 2019, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-7757-2018-0744. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Mondelli, M. F. C. G., Jacob, R. T. S., & Honório, H. M. (2019). The use of remote microphone systems in unilateral hearing loss: a preliminary study among Brazilian children and teenagers. Journal of Applied Oral Science, No 2019. doi:10.1590/1678-7757-2018-0744
    • NLM

      Mondelli MFCG, Jacob RTS, Honório HM. The use of remote microphone systems in unilateral hearing loss: a preliminary study among Brazilian children and teenagers [Internet]. Journal of Applied Oral Science. 2019 ; No 2019[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7757-2018-0744
    • Vancouver

      Mondelli MFCG, Jacob RTS, Honório HM. The use of remote microphone systems in unilateral hearing loss: a preliminary study among Brazilian children and teenagers [Internet]. Journal of Applied Oral Science. 2019 ; No 2019[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7757-2018-0744
  • Unidade: FOB

    Subjects: AUDIÇÃO, CRIANÇAS, FAMÍLIA, IMPLANTE DA CÓCLEA, PERDA AUDITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Júlia Speranza Zabeu. Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, J. S. Z. (2019). Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/
    • NLM

      Fernandes JSZ. Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/
    • Vancouver

      Fernandes JSZ. Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FMRP

    Subjects: PERDA AUDITIVA, VALIDADE DO TESTE, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Bruna Borges e REIS, Ana Cláudia Mirândola Barbosa. Aplicabilidade do instrumento de classificação do grau de funcionalidade de crianças com deficiência auditiva: Índice de Funcionalidade Brasileiro IfBr. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, B. B., & Reis, A. C. M. B. (2019). Aplicabilidade do instrumento de classificação do grau de funcionalidade de crianças com deficiência auditiva: Índice de Funcionalidade Brasileiro IfBr. In Resumos. Ribeirão Preto: FMRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Carvalho BB, Reis ACMB. Aplicabilidade do instrumento de classificação do grau de funcionalidade de crianças com deficiência auditiva: Índice de Funcionalidade Brasileiro IfBr [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Carvalho BB, Reis ACMB. Aplicabilidade do instrumento de classificação do grau de funcionalidade de crianças com deficiência auditiva: Índice de Funcionalidade Brasileiro IfBr [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024