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  • Source: Tratado de fissuras labiopalatinas: avanços no diagnóstico e tratamento interdisciplinar. Unidades: HRAC, HRACF

    Subjects: OTORRINOLARINGOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA, FISSURA LÁBIOPALATINA, CRIANÇAS

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    • ABNT

      MARQUES, Ilza Lazarini et al. Aspectos clínicos e manejo das crianças com fissura labiopalatina. Tratado de fissuras labiopalatinas: avanços no diagnóstico e tratamento interdisciplinar. Tradução . Rio de Janeiro, RJ: Thieme Revinter, 2025. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Marques, I. L., Salmen, I. C. D. M., Peres, S. P. de B. A., Villela, M. J. C. de S., Almeida, D. M. B. M. de, & Trettene, A. dos S. (2025). Aspectos clínicos e manejo das crianças com fissura labiopalatina. In Tratado de fissuras labiopalatinas: avanços no diagnóstico e tratamento interdisciplinar. Rio de Janeiro, RJ: Thieme Revinter.
    • NLM

      Marques IL, Salmen ICDM, Peres SP de BA, Villela MJC de S, Almeida DMBM de, Trettene A dos S. Aspectos clínicos e manejo das crianças com fissura labiopalatina. In: Tratado de fissuras labiopalatinas: avanços no diagnóstico e tratamento interdisciplinar. Rio de Janeiro, RJ: Thieme Revinter; 2025. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Marques IL, Salmen ICDM, Peres SP de BA, Villela MJC de S, Almeida DMBM de, Trettene A dos S. Aspectos clínicos e manejo das crianças com fissura labiopalatina. In: Tratado de fissuras labiopalatinas: avanços no diagnóstico e tratamento interdisciplinar. Rio de Janeiro, RJ: Thieme Revinter; 2025. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM INFANTIL, SOFTWARES, TRIAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Anne Caroline de Brito e. Aplicação de instrumentos de baixo custo na identificação de alterações audiológicas e de linguagem na rede municipal de saúde de São Lourenço da Serra. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14092023-160910/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. de B. e. (2023). Aplicação de instrumentos de baixo custo na identificação de alterações audiológicas e de linguagem na rede municipal de saúde de São Lourenço da Serra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14092023-160910/
    • NLM

      Oliveira AC de B e. Aplicação de instrumentos de baixo custo na identificação de alterações audiológicas e de linguagem na rede municipal de saúde de São Lourenço da Serra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14092023-160910/
    • Vancouver

      Oliveira AC de B e. Aplicação de instrumentos de baixo custo na identificação de alterações audiológicas e de linguagem na rede municipal de saúde de São Lourenço da Serra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14092023-160910/
  • Unidade: FM

    Subjects: ADOLESCENTES, TRANSTORNO AUTÍSTICO, CRIANÇAS, PSICOTERAPIA DE GRUPO, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TOSETTO, Clarice. Acompanhamento da terapia fonoaudiológica em grupo para crianças e adolescentes com transtorno do espectro do autismo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082023-111347/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Tosetto, C. (2023). Acompanhamento da terapia fonoaudiológica em grupo para crianças e adolescentes com transtorno do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082023-111347/
    • NLM

      Tosetto C. Acompanhamento da terapia fonoaudiológica em grupo para crianças e adolescentes com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082023-111347/
    • Vancouver

      Tosetto C. Acompanhamento da terapia fonoaudiológica em grupo para crianças e adolescentes com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082023-111347/
  • Source: CoDAS. Unidade: FMRP

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS, AUDIÇÃO, SÍNDROME DE DOWN, FONOAUDIOLOGIA, PERCEPÇÃO DA FALA

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    • ABNT

      GONÇALVES, Beatriz Nascimento et al. Figure-based speech perception test: applicability in children with Down syndrome. CoDAS, v. 34, n. 3, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020204. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, B. N., Lorenssete, I. R., Tomé, N. O., Mota, A. L. R., Garcia, C. F. D., & Reis, A. C. M. B. (2022). Figure-based speech perception test: applicability in children with Down syndrome. CoDAS, 34( 3), 1-8. doi:10.1590/2317-1782/20212020204
    • NLM

      Gonçalves BN, Lorenssete IR, Tomé NO, Mota ALR, Garcia CFD, Reis ACMB. Figure-based speech perception test: applicability in children with Down syndrome [Internet]. CoDAS. 2022 ; 34( 3): 1-8.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020204
    • Vancouver

      Gonçalves BN, Lorenssete IR, Tomé NO, Mota ALR, Garcia CFD, Reis ACMB. Figure-based speech perception test: applicability in children with Down syndrome [Internet]. CoDAS. 2022 ; 34( 3): 1-8.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020204
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Subjects: ESTIMULAÇÃO, CRIANÇAS, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      LADEIA, Pâmella de Oliveira et al. Estimulação infantil: um relato de experiência. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ecda6ef9-8fe9-4df1-a56b-10a2b8257b0c/3087494.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ladeia, P. de O., Vespero, V. A., Iplinsky, C. B., Maia, J. C., Francisco, L. N., & Maximino, L. P. (2021). Estimulação infantil: um relato de experiência. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ecda6ef9-8fe9-4df1-a56b-10a2b8257b0c/3087494.pdf
    • NLM

      Ladeia P de O, Vespero VA, Iplinsky CB, Maia JC, Francisco LN, Maximino LP. Estimulação infantil: um relato de experiência [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ecda6ef9-8fe9-4df1-a56b-10a2b8257b0c/3087494.pdf
    • Vancouver

      Ladeia P de O, Vespero VA, Iplinsky CB, Maia JC, Francisco LN, Maximino LP. Estimulação infantil: um relato de experiência [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ecda6ef9-8fe9-4df1-a56b-10a2b8257b0c/3087494.pdf
  • Source: Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares em fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: DIAGNÓSTICO, FONOAUDIOLOGIA, TRANSTORNOS MENTAIS DIAGNOSTICADOS NA INFÂNCIA, CRIANÇAS

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    • ABNT

      LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin e FERREIRA-VASQUES, Amanda Tragueta. Diagnóstico fonoaudiológico de crianças com transtorno do neurodesenvolvimento. Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares em fonoaudiologia. Tradução . Marília: Oficina Universitária, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.36311/2020.978-65-86546-87-3.p207-222. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lamônica, D. A. C., & Ferreira-Vasques, A. T. (2020). Diagnóstico fonoaudiológico de crianças com transtorno do neurodesenvolvimento. In Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares em fonoaudiologia. Marília: Oficina Universitária. doi:10.36311/2020.978-65-86546-87-3.p207-222
    • NLM

      Lamônica DAC, Ferreira-Vasques AT. Diagnóstico fonoaudiológico de crianças com transtorno do neurodesenvolvimento [Internet]. In: Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares em fonoaudiologia. Marília: Oficina Universitária; 2020. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2020.978-65-86546-87-3.p207-222
    • Vancouver

      Lamônica DAC, Ferreira-Vasques AT. Diagnóstico fonoaudiológico de crianças com transtorno do neurodesenvolvimento [Internet]. In: Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares em fonoaudiologia. Marília: Oficina Universitária; 2020. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2020.978-65-86546-87-3.p207-222
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, ECOLALIA, COMUNICAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, CRIANÇAS

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    • ABNT

      GRILLO, Mariana Pelossi. Caracterização das emissões ecolálicas em crianças com distúrbio do espectro do autismo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09072020-115827/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Grillo, M. P. (2020). Caracterização das emissões ecolálicas em crianças com distúrbio do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09072020-115827/
    • NLM

      Grillo MP. Caracterização das emissões ecolálicas em crianças com distúrbio do espectro do autismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09072020-115827/
    • Vancouver

      Grillo MP. Caracterização das emissões ecolálicas em crianças com distúrbio do espectro do autismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09072020-115827/
  • Source: Anais Científicos. Conference titles: Congresso Internacional de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: APNEIA DO SONO TIPO OBSTRUTIVA, CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      CORRÊA, C. C. et al. Fonoaudiologia do sono na população pediátrica. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5753e1fe-f5bd-4dea-912f-5e875c90ca72/3087979.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. C., Villa, M. P., Evangelisti, M., Abramides, D. V. M., Maximino, L. P., & Weber, S. A. T. (2019). Fonoaudiologia do sono na população pediátrica. In Anais Científicos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5753e1fe-f5bd-4dea-912f-5e875c90ca72/3087979.pdf
    • NLM

      Corrêa CC, Villa MP, Evangelisti M, Abramides DVM, Maximino LP, Weber SAT. Fonoaudiologia do sono na população pediátrica [Internet]. Anais Científicos. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5753e1fe-f5bd-4dea-912f-5e875c90ca72/3087979.pdf
    • Vancouver

      Corrêa CC, Villa MP, Evangelisti M, Abramides DVM, Maximino LP, Weber SAT. Fonoaudiologia do sono na população pediátrica [Internet]. Anais Científicos. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5753e1fe-f5bd-4dea-912f-5e875c90ca72/3087979.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO, DISTÚRBIOS DA FALA, QUALIDADE DA VOZ, LINGUAGEM INFANTIL, CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      SILVA, Joyce Pinheiro da. Medidas aerodinâmicas, quociente de abertura e taxa articulatória nas fricativas vozeadas em crianças. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-115031/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. da. (2019). Medidas aerodinâmicas, quociente de abertura e taxa articulatória nas fricativas vozeadas em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-115031/
    • NLM

      Silva JP da. Medidas aerodinâmicas, quociente de abertura e taxa articulatória nas fricativas vozeadas em crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-115031/
    • Vancouver

      Silva JP da. Medidas aerodinâmicas, quociente de abertura e taxa articulatória nas fricativas vozeadas em crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-115031/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, GAGUEIRA, CRIANÇAS, TERAPÊUTICA, LINGUAGEM

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    • ABNT

      AVILA, Nathália dos Santos Fernandes de. Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Avila, N. dos S. F. de. (2019). Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/
    • NLM

      Avila N dos SF de. Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/
    • Vancouver

      Avila N dos SF de. Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, TESTES DE VOCABULÁRIO, SAÚDE PÚBLICA, CRIANÇAS, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGAU, Juliana Yuri. Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ogau, J. Y. (2019). Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/
    • NLM

      Ogau JY. Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/
    • Vancouver

      Ogau JY. Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/
  • Source: Trends in Psychology. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: ENSINO, LEITURA, ORTOGRAFIA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, FONOAUDIOLOGIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRAVO, Felipe Augusto Monteiro et al. Ensino de leitura de palavras com dificuldades ortográficas para uma criança com de implante coclear. Trends in Psychology, v. 27, n. 4, p. 819-835, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9788/TP2019.4-01. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Cravo, F. A. M., Almeida-Verdu, A. C. M., Lucchesi, F. D. M., Silva, L. T. do N., & Moret, A. L. M. (2019). Ensino de leitura de palavras com dificuldades ortográficas para uma criança com de implante coclear. Trends in Psychology, 27( 4), 819-835. doi:10.9788/TP2019.4-01
    • NLM

      Cravo FAM, Almeida-Verdu ACM, Lucchesi FDM, Silva LT do N, Moret ALM. Ensino de leitura de palavras com dificuldades ortográficas para uma criança com de implante coclear [Internet]. Trends in Psychology. 2019 ; 27( 4): 819-835.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2019.4-01
    • Vancouver

      Cravo FAM, Almeida-Verdu ACM, Lucchesi FDM, Silva LT do N, Moret ALM. Ensino de leitura de palavras com dificuldades ortográficas para uma criança com de implante coclear [Internet]. Trends in Psychology. 2019 ; 27( 4): 819-835.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2019.4-01
  • Unidade: FOB

    Subjects: MÃES, CRIANÇAS, AUDIÇÃO, FONOAUDIOLOGIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Débora Chiararia de. Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. C. de. (2019). Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/
    • NLM

      Oliveira DC de. Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/
    • Vancouver

      Oliveira DC de. Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, NARRATIVA, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GANTHOUS, Giulia. Intervenção fonoaudiológica na narrativa oral de crianças com atraso no desenvolvimento da linguagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-220111/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ganthous, G. (2018). Intervenção fonoaudiológica na narrativa oral de crianças com atraso no desenvolvimento da linguagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-220111/
    • NLM

      Ganthous G. Intervenção fonoaudiológica na narrativa oral de crianças com atraso no desenvolvimento da linguagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-220111/
    • Vancouver

      Ganthous G. Intervenção fonoaudiológica na narrativa oral de crianças com atraso no desenvolvimento da linguagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-220111/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO, COMUNICAÇÃO, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, CRIANÇAS

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    • ABNT

      BARROZO, Tatiane Faria. Relação entre medidas fonológicas, de produção de fala e os potenciais evocados auditivos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-123059/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Barrozo, T. F. (2018). Relação entre medidas fonológicas, de produção de fala e os potenciais evocados auditivos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-123059/
    • NLM

      Barrozo TF. Relação entre medidas fonológicas, de produção de fala e os potenciais evocados auditivos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-123059/
    • Vancouver

      Barrozo TF. Relação entre medidas fonológicas, de produção de fala e os potenciais evocados auditivos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-123059/
  • Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa. Dra. Lilian Cássia Bórnia Jacob-Corteletti". Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: TESTES DE FUNÇÃO VESTIBULAR, VÍDEO, CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA

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      RAINERI, Gláucia Gonçalves et al. Video head impulse test na avaliação vestibular de crianças: revisão de literatura. 2018, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, 2018. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Raineri, G. G., Alvarenga, K. de F., Quadros, I. A. de, Mariotto, L. D. F., & Costa, O. A. (2018). Video head impulse test na avaliação vestibular de crianças: revisão de literatura. In . Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru.
    • NLM

      Raineri GG, Alvarenga K de F, Quadros IA de, Mariotto LDF, Costa OA. Video head impulse test na avaliação vestibular de crianças: revisão de literatura. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Raineri GG, Alvarenga K de F, Quadros IA de, Mariotto LDF, Costa OA. Video head impulse test na avaliação vestibular de crianças: revisão de literatura. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM ORAL, PRAGMATISMO, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, CRIANÇAS, ATOS DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

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      BOTANA, Neusa Maria Lima. Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Botana, N. M. L. (2018). Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/
    • NLM

      Botana NML. Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/
    • Vancouver

      Botana NML. Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS, BEBÊ PREMATURO, TESTE DE TUKEY, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      LOPES, Flávia Bianca de Souza. Habilidades do desenvolvimento infantil de crianças nascidas com prematuridade extrema, acentuada e moderada na faixa etária 0 a 24 meses. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-184919/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, F. B. de S. (2018). Habilidades do desenvolvimento infantil de crianças nascidas com prematuridade extrema, acentuada e moderada na faixa etária 0 a 24 meses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-184919/
    • NLM

      Lopes FB de S. Habilidades do desenvolvimento infantil de crianças nascidas com prematuridade extrema, acentuada e moderada na faixa etária 0 a 24 meses [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-184919/
    • Vancouver

      Lopes FB de S. Habilidades do desenvolvimento infantil de crianças nascidas com prematuridade extrema, acentuada e moderada na faixa etária 0 a 24 meses [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-184919/
  • Source: Disfagia infantil. Unidade: HU

    Subjects: TRANSTORNOS DE DEGLUTIÇÃO, CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      BÜHLER, Karina Elena Bernardis e FLABIANO-ALMEIDA, Fabíola Custódio. Contribuição da avaliação fonoaudiológica para o delineamento da intervenção na disfagia pediátrica. Disfagia infantil. Tradução . Rio de Janeiro: Thieme Revinter Publicações, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8f248d9-fff6-438f-8032-fce9b5c2e468/2881881.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bühler, K. E. B., & Flabiano-Almeida, F. C. (2018). Contribuição da avaliação fonoaudiológica para o delineamento da intervenção na disfagia pediátrica. In Disfagia infantil. Rio de Janeiro: Thieme Revinter Publicações. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8f248d9-fff6-438f-8032-fce9b5c2e468/2881881.pdf
    • NLM

      Bühler KEB, Flabiano-Almeida FC. Contribuição da avaliação fonoaudiológica para o delineamento da intervenção na disfagia pediátrica [Internet]. In: Disfagia infantil. Rio de Janeiro: Thieme Revinter Publicações; 2018. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8f248d9-fff6-438f-8032-fce9b5c2e468/2881881.pdf
    • Vancouver

      Bühler KEB, Flabiano-Almeida FC. Contribuição da avaliação fonoaudiológica para o delineamento da intervenção na disfagia pediátrica [Internet]. In: Disfagia infantil. Rio de Janeiro: Thieme Revinter Publicações; 2018. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8f248d9-fff6-438f-8032-fce9b5c2e468/2881881.pdf
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA, VALIDAÇÃO DE MODELOS, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS

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    • ABNT

      SANTOS, Thaís Helena Ferreira e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman. Codas, v. 30, n. 1, p. e20170036, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Santos, T. H. F., & Fernandes, F. D. M. (2018). Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman. Codas, 30( 1), e20170036. doi:10.1590/2317-1782/20182017036
    • NLM

      Santos THF, Fernandes FDM. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 1): e20170036.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036
    • Vancouver

      Santos THF, Fernandes FDM. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 1): e20170036.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036

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