Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, GRUPOS MINORITÁRIOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, SILÊNCIO, PROPAGANDA, TEORIA CRÍTICA
ABNT
SILVA, Mario Marcos Menezes. O lado oculto da segmentação em marketing: como a ausência de minorias na publicidade reforça processos de exclusão e silenciamento. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04012024-154358/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Silva, M. M. M. (2023). O lado oculto da segmentação em marketing: como a ausência de minorias na publicidade reforça processos de exclusão e silenciamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04012024-154358/NLM
Silva MMM. O lado oculto da segmentação em marketing: como a ausência de minorias na publicidade reforça processos de exclusão e silenciamento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04012024-154358/Vancouver
Silva MMM. O lado oculto da segmentação em marketing: como a ausência de minorias na publicidade reforça processos de exclusão e silenciamento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04012024-154358/