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  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias e YODA, Fernanda Sayuri e LOURENÇO, Valter Cavalcante. Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 20, n. ja/abr. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F., Yoda, F. S., & Lourenço, V. C. (2020). Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. Revista Administração em Diálogo - RAD, 20( ja/abr. 2020). doi:10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774
    • NLM

      Shiraishi G de F, Yoda FS, Lourenço VC. Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2020 ; 20( ja/abr. 2020):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774
    • Vancouver

      Shiraishi G de F, Yoda FS, Lourenço VC. Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2020 ; 20( ja/abr. 2020):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774
  • Source: Comunicologia. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      TENAN, Bruno e BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook. Comunicologia, v. 13, n. 2, p. 1-26, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v13i2.11575. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Tenan, B., Barreto, I. F., & Crescitelli, E. (2020). O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook. Comunicologia, 13( 2), 1-26. doi:10.24860/comunicologia.v13i2.11575
    • NLM

      Tenan B, Barreto IF, Crescitelli E. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook [Internet]. Comunicologia. 2020 ; 13( 2): 1-26.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v13i2.11575
    • Vancouver

      Tenan B, Barreto IF, Crescitelli E. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook [Internet]. Comunicologia. 2020 ; 13( 2): 1-26.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v13i2.11575
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      LOURENÇO, Valter Cavalcante et al. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lourenço, V. C., Yoda, F. S., Ikeda, A. A., & Shiraishi, G. de F. (2018). Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf
    • NLM

      Lourenço VC, Yoda FS, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf
    • Vancouver

      Lourenço VC, Yoda FS, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      RAMOS, Gabrielle Amorim e HAMZA, Kavita Miadaira. Análise da desconfirmação de expectativas de qualidade de serviços baseadas na comunicação boca-a-boca. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, G. A., & Hamza, K. M. (2018). Análise da desconfirmação de expectativas de qualidade de serviços baseadas na comunicação boca-a-boca. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Ramos GA, Hamza KM. Análise da desconfirmação de expectativas de qualidade de serviços baseadas na comunicação boca-a-boca [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Ramos GA, Hamza KM. Análise da desconfirmação de expectativas de qualidade de serviços baseadas na comunicação boca-a-boca [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Projética. Unidades: FEA, EACH, FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, VAREJO, MODA

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    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas e CRESCITELLI, Edson e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, v. 9, n. 2, p. 39-54, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B., Crescitelli, E., & Alvarez, F. J. S. M. (2018). Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, 9( 2), 39-54. doi:10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • NLM

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • Vancouver

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, VESTIBULAR

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    • ABNT

      ANDREOTTI, Isabelle Toyoda e IKEDA, Ana Akemi. Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-reitoria de Pesquisa/USP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Andreotti, I. T., & Ikeda, A. A. (2017). Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular. In Resumos. São Paulo: Pró-reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Andreotti IT, Ikeda AA. Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Andreotti IT, Ikeda AA. Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, RECEPTOR DE COMUNICAÇÃO, MEMÓRIA, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 6, n. 2, p. 6-30, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2016). Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, 6( 2), 6-30. doi:10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido [Internet]. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2016 ; 6( 2): 6-30.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido [Internet]. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2016 ; 6( 2): 6-30.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
  • Source: Revista Organizações em Contexto. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING (PLANEJAMENTO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing. Revista Organizações em Contexto, v. 11, n. ja/ju 2015, p. 307-343, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing. Revista Organizações em Contexto, 11( ja/ju 2015), 307-343. doi:10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2015 ; 11( ja/ju 2015): 307-343.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2015 ; 11( ja/ju 2015): 307-343.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2015). Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 335-349, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 335-349. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 335-349.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 335-349.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (PLANEJAMENTO), COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática. REGE: Revista de Gestão, v. 22, n. 3, p. 435-452, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege571. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática. REGE: Revista de Gestão, 22( 3), 435-452. doi:10.5700/rege571
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2015 ; 22( 3): 435-452.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege571
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2015 ; 22( 3): 435-452.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege571
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Como e com quem você quer falar ?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 16, n. 2, p. 48-69, 2014Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/11585/16463. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Gallão, F. P., & Crescitelli, E. (2014). Como e com quem você quer falar ?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes. Revista Administração em Diálogo - RAD, 16( 2), 48-69. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/11585/16463
    • NLM

      Gallão FP, Crescitelli E. Como e com quem você quer falar ?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2014 ; 16( 2): 48-69.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/11585/16463
    • Vancouver

      Gallão FP, Crescitelli E. Como e com quem você quer falar ?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2014 ; 16( 2): 48-69.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/11585/16463
  • Source: Business Management Review. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory. Business Management Review, v. 4, n. 3, p. 318-329, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2014). Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory. Business Management Review, 4( 3), 318-329. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory [Internet]. Business Management Review. 2014 ; 4( 3): 318-329.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory [Internet]. Business Management Review. 2014 ; 4( 3): 318-329.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 1-26, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 4), 1-26. doi:10.5585/remark.v12i4.2626
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
  • Source: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, CONTATOS COM CLIENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Vamos fazer juntos? Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2013. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2013). Vamos fazer juntos? In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Vamos fazer juntos? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Vamos fazer juntos? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
  • Source: Revista FSA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ON-LINE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e FREUNDT, Valéria Leal Marinho de Andrade. Métricas de comunicação de marketing offline e online. Revista FSA, v. 10, n. abr./ju 2013, p. 1-25, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2013.10.2.1. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Freundt, V. L. M. de A. (2013). Métricas de comunicação de marketing offline e online. Revista FSA, 10( abr./ju 2013), 1-25. doi:10.12819/2013.10.2.1
    • NLM

      Crescitelli E, Freundt VLM de A. Métricas de comunicação de marketing offline e online [Internet]. Revista FSA. 2013 ; 10( abr./ju 2013): 1-25.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2013.10.2.1
    • Vancouver

      Crescitelli E, Freundt VLM de A. Métricas de comunicação de marketing offline e online [Internet]. Revista FSA. 2013 ; 10( abr./ju 2013): 1-25.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2013.10.2.1
  • Source: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e CAMPOMAR, Marcos Cortez e GIL, Camila. Product placement, merchandising e outras considerações. Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2013. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., Campomar, M. C., & Gil, C. (2013). Product placement, merchandising e outras considerações. In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Crescitelli E, Campomar MC, Gil C. Product placement, merchandising e outras considerações. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Campomar MC, Gil C. Product placement, merchandising e outras considerações. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Revista Eletrônica de Ciências Empresariais. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Avaliação dos resultados da comunicação de marketing: um estudo exploratório. Revista Eletrônica de Ciências Empresariais, v. 5, n. 9, p. 42-58, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2013/11/643_1126_publipg.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2013). Avaliação dos resultados da comunicação de marketing: um estudo exploratório. Revista Eletrônica de Ciências Empresariais, 5( 9), 42-58. Recuperado de http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2013/11/643_1126_publipg.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Avaliação dos resultados da comunicação de marketing: um estudo exploratório [Internet]. Revista Eletrônica de Ciências Empresariais. 2013 ; 5( 9): 42-58.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2013/11/643_1126_publipg.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Avaliação dos resultados da comunicação de marketing: um estudo exploratório [Internet]. Revista Eletrônica de Ciências Empresariais. 2013 ; 5( 9): 42-58.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2013/11/643_1126_publipg.pdf

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