Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "MARCAS" Removidos: "ESALQ-SCATORUS-11" "EAD/FEA/USP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2023. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, SEMIÓTICA, MERCADO FINANCEIRO, BANCOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2023). Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, v. 13, n. 2, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, 13( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130104. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso de GIFs animados marcários no Twitter. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130104
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARÇON, Marcia Maria e YANAZE, Mitsuru Higuchi. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual. Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 130-139, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Garçon, M. M., & Yanaze, M. H. (2017). O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual. Revista Brasileira de Marketing, 16( ja/mar. 2017), 130-139. doi:10.5585/remark.v16i1.3339
    • NLM

      Garçon MM, Yanaze MH. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 130-139.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339
    • Vancouver

      Garçon MM, Yanaze MH. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 130-139.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339
  • Fonte: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. Unidade: EACH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO VISUAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MARCAS, MODA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Larissa Maria Ribeiro da. O marketing na mídia: conceitos a serem trabalhados na comunicação e na moda. Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. Tradução . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2016. p. 21-29. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788564842298. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. M. R. da. (2016). O marketing na mídia: conceitos a serem trabalhados na comunicação e na moda. In Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015 (p. 21-29). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788564842298
    • NLM

      Silva LMR da. O marketing na mídia: conceitos a serem trabalhados na comunicação e na moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2016. p. 21-29.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842298
    • Vancouver

      Silva LMR da. O marketing na mídia: conceitos a serem trabalhados na comunicação e na moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2016. p. 21-29.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842298
  • Fonte: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. Unidades: FEA, ECA

    Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, RECEPTOR DE COMUNICAÇÃO, MEMÓRIA, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 6, n. 2, p. 6-30, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2016). Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, 6( 2), 6-30. doi:10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido [Internet]. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2016 ; 6( 2): 6-30.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido [Internet]. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2016 ; 6( 2): 6-30.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARÇON, Marcia Maria. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas . 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Garçon, M. M. (2015). Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação,  compartilhamento e avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
    • NLM

      Garçon MM. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação,  compartilhamento e avaliação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
    • Vancouver

      Garçon MM. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação,  compartilhamento e avaliação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
  • Fonte: Business Management Review. Unidades: FEA, ECA

    Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory. Business Management Review, v. 4, n. 3, p. 318-329, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2014). Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory. Business Management Review, 4( 3), 318-329. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory [Internet]. Business Management Review. 2014 ; 4( 3): 318-329.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory [Internet]. Business Management Review. 2014 ; 4( 3): 318-329.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: FEA, ECA

    Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 1-26, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 4), 1-26. doi:10.5585/remark.v12i4.2626
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P. (2013). Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
    • NLM

      Andreoli TP. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
    • Vancouver

      Andreoli TP. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
  • Fonte: Revista Terra e Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. O planejamento de comunicação de marketing e lembrança da marca: um estudo exploratório. Revista Terra e Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa, v. 28, n. ja/ju 2012, p. 116-133, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2012/6/472_704_publipg.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2012). O planejamento de comunicação de marketing e lembrança da marca: um estudo exploratório. Revista Terra e Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa, 28( ja/ju 2012), 116-133. Recuperado de http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2012/6/472_704_publipg.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. O planejamento de comunicação de marketing e lembrança da marca: um estudo exploratório [Internet]. Revista Terra e Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa. 2012 ; 28( ja/ju 2012): 116-133.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2012/6/472_704_publipg.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. O planejamento de comunicação de marketing e lembrança da marca: um estudo exploratório [Internet]. Revista Terra e Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa. 2012 ; 28( ja/ju 2012): 116-133.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2012/6/472_704_publipg.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARCAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Planejamento de comunicação de marketing e lembrança de marca: um estudo exploratório em construtoras de pequeno porte. 2012, Anais.. São Paulo: ANEGEPE, 2012. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2012). Planejamento de comunicação de marketing e lembrança de marca: um estudo exploratório em construtoras de pequeno porte. In Anais. São Paulo: ANEGEPE.
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Planejamento de comunicação de marketing e lembrança de marca: um estudo exploratório em construtoras de pequeno porte. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Planejamento de comunicação de marketing e lembrança de marca: um estudo exploratório em construtoras de pequeno porte. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESTUDO DE CASO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Um bom posicionamento de marca não tem preço. Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2007). Um bom posicionamento de marca não tem preço. In Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Um bom posicionamento de marca não tem preço. In: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Um bom posicionamento de marca não tem preço. In: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: INFORVET. Unidade: FMVZ

    Assuntos: LOGOTIPOS, MARCAS, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANI, Rosa Maria Fischi e MERLOS RUIZ, Alexandre. Nova identidade visual da FMVZ/USP. INFORVET. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Zani, R. M. F., & Merlos Ruiz, A. (2007). Nova identidade visual da FMVZ/USP. INFORVET. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zani RMF, Merlos Ruiz A. Nova identidade visual da FMVZ/USP. INFORVET. 2007 ; 17( 98): 7.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Zani RMF, Merlos Ruiz A. Nova identidade visual da FMVZ/USP. INFORVET. 2007 ; 17( 98): 7.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, MARCAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso e KATZ, Sérgio. Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Mazzon, J. A., & Katz, S. (2006). Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA, Katz S. Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA, Katz S. Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e MATTAR, Michel Fauze e SILVA, Áurio Lúcio Leocádio da. Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, v. 1, n. 2, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., Mattar, M. F., & Silva, Á. L. L. da. (2005). Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, 1( 2). Recuperado de http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005
    • NLM

      Crescitelli E, Mattar MF, Silva ÁLL da. Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2005 ; 1( 2):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005
    • Vancouver

      Crescitelli E, Mattar MF, Silva ÁLL da. Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2005 ; 1( 2):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024