Filtros : "COMUNICAÇÃO DIGITAL" "Romancini, Richard" Removidos: "GEBARA, CAMILLA ARIOLI" "Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)" "Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, CAMPANHA ELEITORAL, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), ATIVISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, ESQUERDA (IDEOLOGIA POLÍTICA), MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Viviane Barbosa. Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Marques, V. B. (2023). Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950
    • NLM

      Marques VB. Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950
    • Vancouver

      Marques VB. Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EVANGELISMO, RELIGIÃO, JOVENS, POLÍTICA, EVANGÉLICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Emily Hozokawa. A igreja transante: política, religião e comunicação digital no Dunamis Movement. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-172341. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Dias, E. H. (2023). A igreja transante: política, religião e comunicação digital no Dunamis Movement (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-172341
    • NLM

      Dias EH. A igreja transante: política, religião e comunicação digital no Dunamis Movement [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-172341
    • Vancouver

      Dias EH. A igreja transante: política, religião e comunicação digital no Dunamis Movement [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-172341
  • Source: Revista Eco-Pós. Unidade: ECA

    Subjects: POPULISMO, DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA), COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e GENNARI, Ana Júlia de Paiva. O populismo de direita e a comunicação. Revista Eco-Pós, v. 26, n. 1, p. 31-55, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v26i01.28016. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Gennari, A. J. de P. (2023). O populismo de direita e a comunicação. Revista Eco-Pós, 26( 1), 31-55. doi:10.29146/eco-ps.v26i01.28016
    • NLM

      Romancini R, Gennari AJ de P. O populismo de direita e a comunicação [Internet]. Revista Eco-Pós. 2023 ; 26( 1): 31-55.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v26i01.28016
    • Vancouver

      Romancini R, Gennari AJ de P. O populismo de direita e a comunicação [Internet]. Revista Eco-Pós. 2023 ; 26( 1): 31-55.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v26i01.28016
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA), POLÍTICA, PODER LEGISLATIVO, JOVENS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCELINO, Marcelo dos Santos e ROMANCINI, Richard. A ‘nova direita’ legislativa vai ao Twitter: identidades políticas e sentidos em rede. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026440.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Marcelino, M. dos S., & Romancini, R. (2020). A ‘nova direita’ legislativa vai ao Twitter: identidades políticas e sentidos em rede. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026440.pdf
    • NLM

      Marcelino M dos S, Romancini R. A ‘nova direita’ legislativa vai ao Twitter: identidades políticas e sentidos em rede [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026440.pdf
    • Vancouver

      Marcelino M dos S, Romancini R. A ‘nova direita’ legislativa vai ao Twitter: identidades políticas e sentidos em rede [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026440.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ATIVISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009400.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2020). Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009400.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009400.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009400.pdf
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ACCOUNTABILITY

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANSELL, Robin. Tecnologias de comunicação transformadoras: o desafio da accountability. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i1p71-90. Acesso em: 31 out. 2024. , 2019
    • APA

      Mansell, R. (2019). Tecnologias de comunicação transformadoras: o desafio da accountability. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v13i1p71-90
    • NLM

      Mansell R. Tecnologias de comunicação transformadoras: o desafio da accountability [Internet]. MATRIZes. 2019 ;( ja/abr. 2019): 71-90.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i1p71-90
    • Vancouver

      Mansell R. Tecnologias de comunicação transformadoras: o desafio da accountability [Internet]. MATRIZes. 2019 ;( ja/abr. 2019): 71-90.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i1p71-90
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMPSON, John B. A interação mediada na era digital. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i3p17-44. Acesso em: 31 out. 2024. , 2018
    • APA

      Thompson, J. B. (2018). A interação mediada na era digital. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v12i3p17-44
    • NLM

      Thompson JB. A interação mediada na era digital [Internet]. MATRIZes. 2018 ; 12( 3): 17-44.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i3p17-44
    • Vancouver

      Thompson JB. A interação mediada na era digital [Internet]. MATRIZes. 2018 ; 12( 3): 17-44.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i3p17-44
  • Source: Revista Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSERVADORISMO (POLÍTICA), POPULISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EVANGÉLICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Do "kit gay" ao "monitor da doutrinação": a reação conservadora no Brasil. Revista Contracampo, v. ago./no 2018, n. 2, p. 87-108, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.1102. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Romancini, R. (2018). Do "kit gay" ao "monitor da doutrinação": a reação conservadora no Brasil. Revista Contracampo, ago./no 2018( 2), 87-108. doi:10.22409/contracampo.v0i0.1102
    • NLM

      Romancini R. Do "kit gay" ao "monitor da doutrinação": a reação conservadora no Brasil [Internet]. Revista Contracampo. 2018 ; ago./no 2018( 2): 87-108.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.1102
    • Vancouver

      Romancini R. Do "kit gay" ao "monitor da doutrinação": a reação conservadora no Brasil [Internet]. Revista Contracampo. 2018 ; ago./no 2018( 2): 87-108.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.1102
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ATIVISMO, CONSERVADORISMO (POLÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Redes antissociais: a hashtag #escolasempartido no Twitter. 2018, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028842.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2018). Redes antissociais: a hashtag #escolasempartido no Twitter. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028842.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Redes antissociais: a hashtag #escolasempartido no Twitter [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028842.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Redes antissociais: a hashtag #escolasempartido no Twitter [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028842.pdf
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais. E-Compós, v. 21, n. ja/abr. 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.1474. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Romancini, R. (2018). "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais. E-Compós, 21( ja/abr. 2018). doi:10.30962/ec.1474
    • NLM

      Romancini R. "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais [Internet]. E-Compós. 2018 ; 21( ja/abr. 2018):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.1474
    • Vancouver

      Romancini R. "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais [Internet]. E-Compós. 2018 ; 21( ja/abr. 2018):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.1474
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, FEMINISMO, ATIVISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Fernanda e ROMANCINI, Richard. Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo. 2017, Anais.. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027732.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Castilho, F., & Romancini, R. (2017). Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo. In Anais. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027732.pdf
    • NLM

      Castilho F, Romancini R. Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027732.pdf
    • Vancouver

      Castilho F, Romancini R. Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027732.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. O poder da conversação em tempos digitais: a conversação face a face possui virtudes que ajudam na própria comunicação digital. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797633.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). O poder da conversação em tempos digitais: a conversação face a face possui virtudes que ajudam na própria comunicação digital. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797633.pdf
    • NLM

      Romancini R. O poder da conversação em tempos digitais: a conversação face a face possui virtudes que ajudam na própria comunicação digital [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797633.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. O poder da conversação em tempos digitais: a conversação face a face possui virtudes que ajudam na própria comunicação digital [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797633.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Dimensões do letramento digital. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Dimensões do letramento digital. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf
    • NLM

      Romancini R. Dimensões do letramento digital [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Dimensões do letramento digital [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TELEVISÃO EDUCATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Letramento digital e professores: experiências inspiradoras. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Letramento digital e professores: experiências inspiradoras. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf
    • NLM

      Romancini R. Letramento digital e professores: experiências inspiradoras [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Letramento digital e professores: experiências inspiradoras [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDANTES, TÉDIO, EDUCOMUNICAÇÃO, MÍDIA ELETRÔNICA, REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Buscas de sentido contra o tédio escolar: as redes e a educomunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653694.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Buscas de sentido contra o tédio escolar: as redes e a educomunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653694.pdf
    • NLM

      Romancini R. Buscas de sentido contra o tédio escolar: as redes e a educomunicação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653694.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Buscas de sentido contra o tédio escolar: as redes e a educomunicação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653694.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDANTES, TÉDIO, EDUCOMUNICAÇÃO, MÍDIA ELETRÔNICA, REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Morrendo de tédio: as representações dos estudantes na mídia digital. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653673.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Morrendo de tédio: as representações dos estudantes na mídia digital. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653673.pdf
    • NLM

      Romancini R. Morrendo de tédio: as representações dos estudantes na mídia digital [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653673.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Morrendo de tédio: as representações dos estudantes na mídia digital [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653673.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREITO AUTORAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Direitos autorais, educação e mídias. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653683.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Direitos autorais, educação e mídias. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653683.pdf
    • NLM

      Romancini R. Direitos autorais, educação e mídias [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653683.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Direitos autorais, educação e mídias [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653683.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf
    • NLM

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf
    • NLM

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. O que é, afinal, o letramento digital?. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653922.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). O que é, afinal, o letramento digital? São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653922.pdf
    • NLM

      Romancini R. O que é, afinal, o letramento digital? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653922.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. O que é, afinal, o letramento digital? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653922.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024