O ensino em uma abordagem CTS: evoluções nas concepções de futuros professores de Física (2009)
Unidade: FESubjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA
ABNT
SILVA, Daniela Fiorini da. O ensino em uma abordagem CTS: evoluções nas concepções de futuros professores de Física. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-154001/. Acesso em: 11 out. 2024.APA
Silva, D. F. da. (2009). O ensino em uma abordagem CTS: evoluções nas concepções de futuros professores de Física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-154001/NLM
Silva DF da. O ensino em uma abordagem CTS: evoluções nas concepções de futuros professores de Física [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-154001/Vancouver
Silva DF da. O ensino em uma abordagem CTS: evoluções nas concepções de futuros professores de Física [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-154001/