Filtros : "CIÊNCIA" "Piassi, Luis Paulo de Carvalho" "Português" Removidos: "Plonski, Guilherme Ary" "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" "GONÇALVES, RENATO VITALINO" "Programa" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, MULHERES NA CIÊNCIA, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Amanda Carolina Hora da. O Clube de Ciências Lab das Minas: despertando motivações, pertencimento e emancipação a partir da socialização no espaço universitário da EACH-USP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112023-155054/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. H. da. (2023). O Clube de Ciências Lab das Minas: despertando motivações, pertencimento e emancipação a partir da socialização no espaço universitário da EACH-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112023-155054/
    • NLM

      Silva ACH da. O Clube de Ciências Lab das Minas: despertando motivações, pertencimento e emancipação a partir da socialização no espaço universitário da EACH-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112023-155054/
    • Vancouver

      Silva ACH da. O Clube de Ciências Lab das Minas: despertando motivações, pertencimento e emancipação a partir da socialização no espaço universitário da EACH-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112023-155054/
  • Unidade: FE

    Assuntos: IMAGINAÇÃO, FICÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiana Pereira da. Ficção científica com a primeira infância: o papel da imaginação para aprender ciências. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-111255/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Silva, T. P. da. (2022). Ficção científica com a primeira infância: o papel da imaginação para aprender ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-111255/
    • NLM

      Silva TP da. Ficção científica com a primeira infância: o papel da imaginação para aprender ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-111255/
    • Vancouver

      Silva TP da. Ficção científica com a primeira infância: o papel da imaginação para aprender ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-111255/
  • Fonte: Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, ASTRONOMIA, MÚSICA, ROCK, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Vitor Martins e GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa, v. 11, n. ja/mar. 2020, p. 293-308, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Menezes, V. M., Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2020). Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa, 11( ja/mar. 2020), 293-308. doi:10.26843/rencima.v11i1.2260
    • NLM

      Menezes VM, Gomes EF, Piassi LP de C. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. 2020 ; 11( ja/mar. 2020): 293-308.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260
    • Vancouver

      Menezes VM, Gomes EF, Piassi LP de C. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. 2020 ; 11( ja/mar. 2020): 293-308.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260
  • Fonte: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Vitor et al. De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos. Revista do Edicc, v. 6, n. ju 2020, p. 421-430, 2020Tradução . . Disponível em: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Amorim, V., Santos, D. A. B. dos, Lacerda, R. A. V. de, Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2020). De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos. Revista do Edicc, 6( ju 2020), 421-430. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495
    • NLM

      Amorim V, Santos DAB dos, Lacerda RAV de, Santos EI dos, Piassi LP de C. De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos [Internet]. Revista do Edicc. 2020 ; 6( ju 2020): 421-430.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495
    • Vancouver

      Amorim V, Santos DAB dos, Lacerda RAV de, Santos EI dos, Piassi LP de C. De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos [Internet]. Revista do Edicc. 2020 ; 6( ju 2020): 421-430.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MULHERES NA CIÊNCIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mycaelli Cerqueira de e BRESSANE, Renata de Oliveira e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Lab das Minas: o engajamento feminino em ciência e tecnologia no mundo pandêmico. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Lima, M. C. de, Bressane, R. de O., & Piassi, L. P. de C. (2020). Lab das Minas: o engajamento feminino em ciência e tecnologia no mundo pandêmico. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lima MC de, Bressane R de O, Piassi LP de C. Lab das Minas: o engajamento feminino em ciência e tecnologia no mundo pandêmico [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lima MC de, Bressane R de O, Piassi LP de C. Lab das Minas: o engajamento feminino em ciência e tecnologia no mundo pandêmico [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Educação em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, POESIA, ARTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Guilherme da Silva e RAMOS, João Eduardo Fernandes e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula. Educação em Revista, v. 36, p. 01-20, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698215986. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Lima, G. da S., Ramos, J. E. F., & Piassi, L. P. de C. (2020). Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula. Educação em Revista, 36, 01-20. doi:10.1590/0102-4698215986
    • NLM

      Lima G da S, Ramos JEF, Piassi LP de C. Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 01-20.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698215986
    • Vancouver

      Lima G da S, Ramos JEF, Piassi LP de C. Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 01-20.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698215986
  • Fonte: Textura. Unidade: EACH

    Assuntos: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, IDOSOS, CIÊNCIA, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Teles da e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Como os jovens universitários enxergam os idosos com deficiência visual?. Textura, v. 22, n. ja/mar. 2020, p. 142-166, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-22-5054. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. T. da, & Piassi, L. P. de C. (2020). Como os jovens universitários enxergam os idosos com deficiência visual? Textura, 22( ja/mar. 2020), 142-166. doi:10.17648/textura-2358-0801-22-5054
    • NLM

      Silva RT da, Piassi LP de C. Como os jovens universitários enxergam os idosos com deficiência visual? [Internet]. Textura. 2020 ; 22( ja/mar. 2020): 142-166.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-22-5054
    • Vancouver

      Silva RT da, Piassi LP de C. Como os jovens universitários enxergam os idosos com deficiência visual? [Internet]. Textura. 2020 ; 22( ja/mar. 2020): 142-166.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-22-5054
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MULHERES NA CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIRMINO, Karina da Silva e GARCIA, Maria Eduarda Rodrigues e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. O uso de redes sociais como alternativa para divulgação científica à distância. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Firmino, K. da S., Garcia, M. E. R., & Piassi, L. P. de C. (2020). O uso de redes sociais como alternativa para divulgação científica à distância. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Firmino K da S, Garcia MER, Piassi LP de C. O uso de redes sociais como alternativa para divulgação científica à distância [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Firmino K da S, Garcia MER, Piassi LP de C. O uso de redes sociais como alternativa para divulgação científica à distância [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Vestígios do futuro: 100 anos de Isaac Asimov. Unidade: EACH

    Assuntos: FICÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, INVENÇÕES, ROBÔS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Ciência, ficção científica e direitos humanos: desafios educativos da contemporaneidade. Vestígios do futuro: 100 anos de Isaac Asimov. Tradução . São Paulo: Etheria, 2020. p. 287 : il. ; 31 cm. . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C. (2020). Ciência, ficção científica e direitos humanos: desafios educativos da contemporaneidade. In Vestígios do futuro: 100 anos de Isaac Asimov (p. 287 : il. ; 31 cm). São Paulo: Etheria.
    • NLM

      Piassi LP de C. Ciência, ficção científica e direitos humanos: desafios educativos da contemporaneidade. In: Vestígios do futuro: 100 anos de Isaac Asimov. São Paulo: Etheria; 2020. p. 287 : il. ; 31 cm.[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Piassi LP de C. Ciência, ficção científica e direitos humanos: desafios educativos da contemporaneidade. In: Vestígios do futuro: 100 anos de Isaac Asimov. São Paulo: Etheria; 2020. p. 287 : il. ; 31 cm.[citado 2024 jul. 13 ]
  • Unidade: EACH

    Assuntos: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, IDOSOS, CIÊNCIA, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Teles da. A Banca da Ciência e a pessoa com deficiência visual: um estudo sobre a acessibilidade atitudinal na difusão científica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13122018-034955/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. T. da. (2018). A Banca da Ciência e a pessoa com deficiência visual: um estudo sobre a acessibilidade atitudinal na difusão científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13122018-034955/
    • NLM

      Silva RT da. A Banca da Ciência e a pessoa com deficiência visual: um estudo sobre a acessibilidade atitudinal na difusão científica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13122018-034955/
    • Vancouver

      Silva RT da. A Banca da Ciência e a pessoa com deficiência visual: um estudo sobre a acessibilidade atitudinal na difusão científica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13122018-034955/
  • Fonte: Iniciacom: revista brasileira de iniciacao cientifica em comunicacao social. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MULHERES NA CIÊNCIA, ROBÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Juliana Witzke de et al. Inserção de mulheres na ciência e tecnologia: atuação do grupo Lab Das Minas e os meios de comunicação digital. Iniciacom: revista brasileira de iniciacao cientifica em comunicacao social, v. 7, n. 1, p. 01-12, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/iniciacom/article/view/3001/pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Brito, J. W. de, Gomes, N. P., Onisaki, H. H. C., Vieira, R. M. de B., & Piassi, L. P. de C. (2018). Inserção de mulheres na ciência e tecnologia: atuação do grupo Lab Das Minas e os meios de comunicação digital. Iniciacom: revista brasileira de iniciacao cientifica em comunicacao social, 7( 1), 01-12. Recuperado de http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/iniciacom/article/view/3001/pdf
    • NLM

      Brito JW de, Gomes NP, Onisaki HHC, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Inserção de mulheres na ciência e tecnologia: atuação do grupo Lab Das Minas e os meios de comunicação digital [Internet]. Iniciacom: revista brasileira de iniciacao cientifica em comunicacao social. 2018 ; 7( 1): 01-12.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/iniciacom/article/view/3001/pdf
    • Vancouver

      Brito JW de, Gomes NP, Onisaki HHC, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Inserção de mulheres na ciência e tecnologia: atuação do grupo Lab Das Minas e os meios de comunicação digital [Internet]. Iniciacom: revista brasileira de iniciacao cientifica em comunicacao social. 2018 ; 7( 1): 01-12.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/iniciacom/article/view/3001/pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: GÊNERO (SUBSTANTIVO), HISTÓRIA EM QUADRINHOS, CIÊNCIA, SUPER-HERÓIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO JUNIOR, Francisco de Assis. Crise de identidade: gênero e ciência nos quadrinhos de super-heróis. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-155126/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Nascimento Junior, F. de A. (2017). Crise de identidade: gênero e ciência nos quadrinhos de super-heróis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-155126/
    • NLM

      Nascimento Junior F de A. Crise de identidade: gênero e ciência nos quadrinhos de super-heróis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-155126/
    • Vancouver

      Nascimento Junior F de A. Crise de identidade: gênero e ciência nos quadrinhos de super-heróis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-155126/
  • Fonte: Ciência & Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, FÍSICA, LITERATURA FANTÁSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, João Eduardo Fernandes e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. O insólito e a física moderna: interfaces didáticas do conto fantástico. Ciência & Educação, v. 23, n. ja/mar. 2017, p. 163-180, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320170010010. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, J. E. F., & Piassi, L. P. de C. (2017). O insólito e a física moderna: interfaces didáticas do conto fantástico. Ciência & Educação, 23( ja/mar. 2017), 163-180. doi:10.1590/1516-731320170010010
    • NLM

      Ramos JEF, Piassi LP de C. O insólito e a física moderna: interfaces didáticas do conto fantástico [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( ja/mar. 2017): 163-180.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170010010
    • Vancouver

      Ramos JEF, Piassi LP de C. O insólito e a física moderna: interfaces didáticas do conto fantástico [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( ja/mar. 2017): 163-180.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170010010
  • Fonte: Revista Interdisciplinar de Tecnologias e Educação. Nome do evento: Simpósio Interdisciplinar de Tecnologias e Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Emerson Ferreira et al. Sob o olhar das lentes: uma proposta de divulgação científica na escola a partir do Projeto Banca da Ciência. Revista Interdisciplinar de Tecnologias e Educação. Boituva: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://sinte.btv.ifsp.edu.br/index.php/SInTE/article/view/344/pdf_83. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Gomes, E. F., Oliveira, E. L. de, Rangel, A. M. de M., Modanez, C. S., Gois, D. S. de, Oliveira, G. S. de, et al. (2017). Sob o olhar das lentes: uma proposta de divulgação científica na escola a partir do Projeto Banca da Ciência. Revista Interdisciplinar de Tecnologias e Educação. Boituva: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://sinte.btv.ifsp.edu.br/index.php/SInTE/article/view/344/pdf_83
    • NLM

      Gomes EF, Oliveira EL de, Rangel AM de M, Modanez CS, Gois DS de, Oliveira GS de, Batistella G de L, Jezus JCC de, Piassi LP de C. Sob o olhar das lentes: uma proposta de divulgação científica na escola a partir do Projeto Banca da Ciência [Internet]. Revista Interdisciplinar de Tecnologias e Educação. 2017 ; 3( 1): 1-8.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://sinte.btv.ifsp.edu.br/index.php/SInTE/article/view/344/pdf_83
    • Vancouver

      Gomes EF, Oliveira EL de, Rangel AM de M, Modanez CS, Gois DS de, Oliveira GS de, Batistella G de L, Jezus JCC de, Piassi LP de C. Sob o olhar das lentes: uma proposta de divulgação científica na escola a partir do Projeto Banca da Ciência [Internet]. Revista Interdisciplinar de Tecnologias e Educação. 2017 ; 3( 1): 1-8.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://sinte.btv.ifsp.edu.br/index.php/SInTE/article/view/344/pdf_83
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, ENSINO, FANTASIA (GÊNERO), LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rosana Marques. Fadas, robôs, deuses e dragões: a literatura juvenil no ensino de Ciências. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141203/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Souza, R. M. (2016). Fadas, robôs, deuses e dragões: a literatura juvenil no ensino de Ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141203/
    • NLM

      Souza RM. Fadas, robôs, deuses e dragões: a literatura juvenil no ensino de Ciências [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141203/
    • Vancouver

      Souza RM. Fadas, robôs, deuses e dragões: a literatura juvenil no ensino de Ciências [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141203/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, ANIMAIS, REPRESENTAÇÃO, CIÊNCIA, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiana Pereira da. Mamãe galinha, menina joaninha: representações dos animais no livro infantil e suas possibilidades na educação científica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153955/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Silva, T. P. da. (2016). Mamãe galinha, menina joaninha: representações dos animais no livro infantil e suas possibilidades na educação científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153955/
    • NLM

      Silva TP da. Mamãe galinha, menina joaninha: representações dos animais no livro infantil e suas possibilidades na educação científica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153955/
    • Vancouver

      Silva TP da. Mamãe galinha, menina joaninha: representações dos animais no livro infantil e suas possibilidades na educação científica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153955/
  • Fonte: Indagatio Didactica. Unidade: EACH

    Assuntos: LITERATURA, FICÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luis Paulo de Carvalho e KIMURA, Rafael Kobata. Planeta-deserto e seres ambissexuais: o estranhamento da ficção científica na discussão de conteúdos CTS. Indagatio Didactica, v. 8, n. 1, p. 1724-1737, 2016Tradução . . Disponível em: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3964/3646. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., & Kimura, R. K. (2016). Planeta-deserto e seres ambissexuais: o estranhamento da ficção científica na discussão de conteúdos CTS. Indagatio Didactica, 8( 1), 1724-1737. Recuperado de http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3964/3646
    • NLM

      Piassi LP de C, Kimura RK. Planeta-deserto e seres ambissexuais: o estranhamento da ficção científica na discussão de conteúdos CTS [Internet]. Indagatio Didactica. 2016 ; 8( 1): 1724-1737.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3964/3646
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Kimura RK. Planeta-deserto e seres ambissexuais: o estranhamento da ficção científica na discussão de conteúdos CTS [Internet]. Indagatio Didactica. 2016 ; 8( 1): 1724-1737.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3964/3646

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024