Filtros : "BIOLOGIA" "IB-BIB" "IB" Removidos: "IQ005" "Japão" "ROSSO, SERGIO" "1986" "Ciência e Cultura" "SAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Subjects: BIOGRAFIAS, BIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMPERATRIZ-FONSECA, Vera Lucia e BUCKERIDGE, Marcos. A trajetória de um ambientalista, Paulo Nogueira Neto, revisitada no centenário de seu nascimento [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-trajetoria-de-um-ambientalista-paulo-nogueira-neto-revisitada-no-centenario-de-seu-nascimento/. Acesso em: 09 out. 2024. , 2022
    • APA

      Imperatriz-Fonseca, V. L., & Buckeridge, M. (2022). A trajetória de um ambientalista, Paulo Nogueira Neto, revisitada no centenário de seu nascimento [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-trajetoria-de-um-ambientalista-paulo-nogueira-neto-revisitada-no-centenario-de-seu-nascimento/
    • NLM

      Imperatriz-Fonseca VL, Buckeridge M. A trajetória de um ambientalista, Paulo Nogueira Neto, revisitada no centenário de seu nascimento [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-trajetoria-de-um-ambientalista-paulo-nogueira-neto-revisitada-no-centenario-de-seu-nascimento/
    • Vancouver

      Imperatriz-Fonseca VL, Buckeridge M. A trajetória de um ambientalista, Paulo Nogueira Neto, revisitada no centenário de seu nascimento [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-trajetoria-de-um-ambientalista-paulo-nogueira-neto-revisitada-no-centenario-de-seu-nascimento/
  • Source: Revista Diálogo Educacional. Unidade: IB

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, BIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Rodrigo Santos e GUIMARÃES, Fernando e SANO, Paulo Takeo. Para quem os professores planejam suas aulas? Um estudo de caso luso-brasileiro. Revista Diálogo Educacional, v. 20, n. abr./ju 2020, p. 750-774, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.065.DS11. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. R. S., Guimarães, F., & Sano, P. T. (2020). Para quem os professores planejam suas aulas? Um estudo de caso luso-brasileiro. Revista Diálogo Educacional, 20( abr./ju 2020), 750-774. doi:10.7213/1981-416X.20.065.DS11
    • NLM

      Silva JRS, Guimarães F, Sano PT. Para quem os professores planejam suas aulas? Um estudo de caso luso-brasileiro [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 750-774.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.065.DS11
    • Vancouver

      Silva JRS, Guimarães F, Sano PT. Para quem os professores planejam suas aulas? Um estudo de caso luso-brasileiro [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 750-774.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.065.DS11
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IB

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOTIVAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOLOGIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia Paiva e URSI, Suzana. Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 18, n. 1, p. 148-172, 2019Tradução . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. P., & Ursi, S. (2019). Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 18( 1), 148-172.
    • NLM

      Barbosa PP, Ursi S. Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2019 ; 18( 1): 148-172.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Barbosa PP, Ursi S. Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2019 ; 18( 1): 148-172.[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: UNIVESP TV. Unidade: IB

    Subjects: BIODIVERSIDADE, BIOLOGIA, ENSINO, MEIO AMBIENTE, ENSINO FUNDAMENTAL, APRENDIZAGEM, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana e JOLY, Carlos Alfredo. Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2018
    • APA

      Ursi, S., & Joly, C. A. (2018). Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ursi S, Joly CA. Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Ursi S, Joly CA. Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA (CLASSIFICAÇÃO), ÁRVORES, ARBORIZAÇÃO, PLANTAS NATIVAS, BIOLOGIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRANI, José Rubens e SILVA, Matheus Colli. Astrapeia e outras árvores da USP ganham identidade. [Depoimento a Larissa Lopes]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/universidade/astrapeia-e-outras-arvores-ganham-identidade/. Acesso em: 09 out. 2024. , 2017
    • APA

      Pirani, J. R., & Silva, M. C. (2017). Astrapeia e outras árvores da USP ganham identidade. [Depoimento a Larissa Lopes]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/universidade/astrapeia-e-outras-arvores-ganham-identidade/
    • NLM

      Pirani JR, Silva MC. Astrapeia e outras árvores da USP ganham identidade. [Depoimento a Larissa Lopes] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://jornal.usp.br/universidade/astrapeia-e-outras-arvores-ganham-identidade/
    • Vancouver

      Pirani JR, Silva MC. Astrapeia e outras árvores da USP ganham identidade. [Depoimento a Larissa Lopes] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://jornal.usp.br/universidade/astrapeia-e-outras-arvores-ganham-identidade/
  • Source: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidade: IB

    Subjects: CIÊNCIA, BIOLOGIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana e BIZERRA, Alessandra e VISCONTI, Maria Aparecida. Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP). Grad+: Revista de Graduação USP, v. 2, n. ju 2017, p. 75-81, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Ursi, S., Bizerra, A., & Visconti, M. A. (2017). Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP). Grad+: Revista de Graduação USP, 2( ju 2017), 75-81. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81
    • NLM

      Ursi S, Bizerra A, Visconti MA. Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP) [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 75-81.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81
    • Vancouver

      Ursi S, Bizerra A, Visconti MA. Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP) [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 75-81.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE, BIOLOGIA, PLANTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALATINO, Antonio e BUCKERIDGE, Marcos. Mas de que te serve saber botânica?. Estudos Avançados, v. 30, n. 87, p. 177-196, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30870011. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Salatino, A., & Buckeridge, M. (2016). Mas de que te serve saber botânica? Estudos Avançados, 30( 87), 177-196. doi:10.1590/S0103-40142016.30870011
    • NLM

      Salatino A, Buckeridge M. Mas de que te serve saber botânica? [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 87): 177-196.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30870011
    • Vancouver

      Salatino A, Buckeridge M. Mas de que te serve saber botânica? [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 87): 177-196.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30870011
  • Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Biologia-ENEBIO-Regional 3. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia Paiva e MACEDO, Marina. Uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no ensino contextualizado de “fotossíntese”: uma proposta para o Ensino Médio. . Maringá: SBEnBio. Disponível em: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/1903.pdf. Acesso em: 09 out. 2024. , 2016
    • APA

      Barbosa, P. P., & Macedo, M. (2016). Uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no ensino contextualizado de “fotossíntese”: uma proposta para o Ensino Médio. Maringá: SBEnBio. Recuperado de http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/1903.pdf
    • NLM

      Barbosa PP, Macedo M. Uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no ensino contextualizado de “fotossíntese”: uma proposta para o Ensino Médio [Internet]. 2016 ;( 9): 2244-2255.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/1903.pdf
    • Vancouver

      Barbosa PP, Macedo M. Uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no ensino contextualizado de “fotossíntese”: uma proposta para o Ensino Médio [Internet]. 2016 ;( 9): 2244-2255.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/1903.pdf
  • Source: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e HADDAD JUNIOR, Hamilton e URSI, Suzana. Inovações didáticas na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia: conversas entre ensino, pesquisa e extensão. Grad+: Revista de Graduação USP, v. no 2016, n. 2, p. 81-83, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p81-83. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Bizerra, A., Haddad Junior, H., & Ursi, S. (2016). Inovações didáticas na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia: conversas entre ensino, pesquisa e extensão. Grad+: Revista de Graduação USP, no 2016( 2), 81-83. doi:10.11606/issn.2525-376x.v1i2p81-83
    • NLM

      Bizerra A, Haddad Junior H, Ursi S. Inovações didáticas na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia: conversas entre ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 81-83.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p81-83
    • Vancouver

      Bizerra A, Haddad Junior H, Ursi S. Inovações didáticas na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia: conversas entre ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 81-83.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p81-83
  • Source: Cambodian Journal of Natural History. Conference titles: Annual Meeting of the Association for Tropical Biology and Conservation. Unidade: IB

    Subjects: BIOGEOGRAFIA, BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOHMANN, Lucia G e CRACRAFT, Joel L. An integrated approach to understanding the assembly and evolution of biotas: a case study from the Amazon. Cambodian Journal of Natural History. Phnom Penh: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
    • APA

      Lohmann, L. G., & Cracraft, J. L. (2015). An integrated approach to understanding the assembly and evolution of biotas: a case study from the Amazon. Cambodian Journal of Natural History. Phnom Penh: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lohmann LG, Cracraft JL. An integrated approach to understanding the assembly and evolution of biotas: a case study from the Amazon. Cambodian Journal of Natural History. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Lohmann LG, Cracraft JL. An integrated approach to understanding the assembly and evolution of biotas: a case study from the Amazon. Cambodian Journal of Natural History. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia Paiva et al. As Tecnologias de Informação e Comunicação e o ensino: como professores de Biologia têm utilizado animações? 2015, Anais.. Águas de Lindóia: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.xenpec.com.br/anais2015/resumos/R1079-1.PDF. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. P., Macedo, M., Bueno, C. A., & Ursi, S. (2015). As Tecnologias de Informação e Comunicação e o ensino: como professores de Biologia têm utilizado animações? In Anais. Águas de Lindóia: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.xenpec.com.br/anais2015/resumos/R1079-1.PDF
    • NLM

      Barbosa PP, Macedo M, Bueno CA, Ursi S. As Tecnologias de Informação e Comunicação e o ensino: como professores de Biologia têm utilizado animações? [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.xenpec.com.br/anais2015/resumos/R1079-1.PDF
    • Vancouver

      Barbosa PP, Macedo M, Bueno CA, Ursi S. As Tecnologias de Informação e Comunicação e o ensino: como professores de Biologia têm utilizado animações? [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.xenpec.com.br/anais2015/resumos/R1079-1.PDF
  • Source: Abstracts. Conference titles: Evolution. Unidade: IB

    Subjects: GENÉTICA DE POPULAÇÕES, BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THODE, Verônica et al. Chloroplast genome sequence of Amphilophium aschersonii, a liana from Western Amazon. 2014, Anais.. Carolina do Norte: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Thode, V., Nazareno, A. G., Carlsen, M., & Lohmann, L. G. (2014). Chloroplast genome sequence of Amphilophium aschersonii, a liana from Western Amazon. In Abstracts. Carolina do Norte: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Thode V, Nazareno AG, Carlsen M, Lohmann LG. Chloroplast genome sequence of Amphilophium aschersonii, a liana from Western Amazon. Abstracts. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Thode V, Nazareno AG, Carlsen M, Lohmann LG. Chloroplast genome sequence of Amphilophium aschersonii, a liana from Western Amazon. Abstracts. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: IB

    Subjects: FILOGENIA, BIOLOGIA, ANÁLISES CLADÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOVO, Juliana e CHOW, Fungyi e SANTOS, Deborah Yara Alves Cursino dos. Sistemática filogenética: construindo um cladograma. . São Paulo: IB-USP/Mídias Digitais. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2014
    • APA

      Lovo, J., Chow, F., & Santos, D. Y. A. C. dos. (2014). Sistemática filogenética: construindo um cladograma. São Paulo: IB-USP/Mídias Digitais.
    • NLM

      Lovo J, Chow F, Santos DYAC dos. Sistemática filogenética: construindo um cladograma. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Lovo J, Chow F, Santos DYAC dos. Sistemática filogenética: construindo um cladograma. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: IB

    Subjects: FILOGENIA, BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOVO, Juliana e CHOW, Fungyi e SANTOS, Deborah Yara Alves Cursino dos. Sistemática filogenética: o que é sistemática?. . São Paulo: IB-USP/Mídias Digitais. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2014
    • APA

      Lovo, J., Chow, F., & Santos, D. Y. A. C. dos. (2014). Sistemática filogenética: o que é sistemática? São Paulo: IB-USP/Mídias Digitais.
    • NLM

      Lovo J, Chow F, Santos DYAC dos. Sistemática filogenética: o que é sistemática? 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Lovo J, Chow F, Santos DYAC dos. Sistemática filogenética: o que é sistemática? 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Diversidade biológica, história da vida na Terra e bioenergética. Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA, EVOLUÇÃO, FILOGENIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Sônia Godoy Bueno Carvalho et al. Diversidade biológica e filogenia. Diversidade biológica, história da vida na Terra e bioenergética. Tradução . São Paulo: USP/Univesp/Edusp, 2014. p. 400 . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Lopes, S. G. B. C., Chow, F., Lahr, D. J. G., & Turrini, P. (2014). Diversidade biológica e filogenia. In Diversidade biológica, história da vida na Terra e bioenergética (p. 400 ). São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Lopes SGBC, Chow F, Lahr DJG, Turrini P. Diversidade biológica e filogenia. In: Diversidade biológica, história da vida na Terra e bioenergética. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. p. 400 .[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Lopes SGBC, Chow F, Lahr DJG, Turrini P. Diversidade biológica e filogenia. In: Diversidade biológica, história da vida na Terra e bioenergética. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. p. 400 .[citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: IB

    Assunto: BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Systematic Botany. . Laramie: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2014
    • APA

      Systematic Botany. (2014). Systematic Botany. Laramie: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Systematic Botany. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Systematic Botany. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Diversidade biológica, história da vida na Terra e bioenergética. Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA, EVOLUÇÃO, ECOSSISTEMAS, BIODIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Deborah Yara Alves Cursino dos e BRANDIMARTE, Ana Lucia. História da vida na Terra e distribuição atual da vida no planeta. Diversidade biológica, história da vida na Terra e bioenergética. Tradução . São Paulo: USP/Univesp/Edusp, 2014. p. 400 . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Santos, D. Y. A. C. dos, & Brandimarte, A. L. (2014). História da vida na Terra e distribuição atual da vida no planeta. In Diversidade biológica, história da vida na Terra e bioenergética (p. 400 ). São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Santos DYAC dos, Brandimarte AL. História da vida na Terra e distribuição atual da vida no planeta. In: Diversidade biológica, história da vida na Terra e bioenergética. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. p. 400 .[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Santos DYAC dos, Brandimarte AL. História da vida na Terra e distribuição atual da vida no planeta. In: Diversidade biológica, história da vida na Terra e bioenergética. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. p. 400 .[citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: IB

    Subjects: LICENCIATURA (CURSOS), CIÊNCIA (CURSOS), BIOLOGIA, EVOLUÇÃO, FILOGENIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDIMARTE, Ana Lucia et al. Diversidade biológica, história da vida na Terra e bioenergética. . São Paulo: USP/Univesp/Edusp. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2014
    • APA

      Brandimarte, A. L., Chow, F., Lahr, D. J. G., Santos, D. Y. A. C. dos, & Turrini, P. (2014). Diversidade biológica, história da vida na Terra e bioenergética. São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Brandimarte AL, Chow F, Lahr DJG, Santos DYAC dos, Turrini P. Diversidade biológica, história da vida na Terra e bioenergética. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Brandimarte AL, Chow F, Lahr DJG, Santos DYAC dos, Turrini P. Diversidade biológica, história da vida na Terra e bioenergética. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: IB

    Subjects: FILOGENIA (CLASSIFICAÇÃO), BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOVO, Juliana e CHOW, Fungyi e SANTOS, Deborah Yara Alves Cursino dos. Sistemática filogenética: classificação. . São Paulo: IB-USP/Mídias Digitais. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2014
    • APA

      Lovo, J., Chow, F., & Santos, D. Y. A. C. dos. (2014). Sistemática filogenética: classificação. São Paulo: IB-USP/Mídias Digitais.
    • NLM

      Lovo J, Chow F, Santos DYAC dos. Sistemática filogenética: classificação. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Lovo J, Chow F, Santos DYAC dos. Sistemática filogenética: classificação. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA, BOTÂNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A botânica no cotidiano. . Ribeirão Preto: Holos. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2012
    • APA

      A botânica no cotidiano. (2012). A botânica no cotidiano. Ribeirão Preto: Holos.
    • NLM

      A botânica no cotidiano. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      A botânica no cotidiano. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024