Filtros : "BEBÊS" "CRECHES" Removidos: "Abanto, Jenny" "FORP-807" "PFEIFER, LUZIA IARA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES, SOCIABILIDADE, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENTZ, Marisa Von. Interação de pares de bebês em sua transição de casa para a creche . 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18032022-155642/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Dentz, M. V. (2022). Interação de pares de bebês em sua transição de casa para a creche  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18032022-155642/
    • NLM

      Dentz MV. Interação de pares de bebês em sua transição de casa para a creche  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18032022-155642/
    • Vancouver

      Dentz MV. Interação de pares de bebês em sua transição de casa para a creche  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18032022-155642/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPORTAMENTO DE APEGO, BEBÊS, BEM-ESTAR DA CRIANÇA, CRECHES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDER, Kaira. Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neder, K. (2022). Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/
    • NLM

      Neder K. Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/
    • Vancouver

      Neder K. Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/
  • Source: Humanidades e Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, BEBÊS, BRINCADEIRAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, CRECHES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Andréa Costa e PINAZZA, Mônica Appezzato. Cadê o nenê? Achou..: brincadeiras e aprendizagens no contexto da creche. Humanidades e Inovação, v. 8, n. 68, p. 10-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7025. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, A. C., & Pinazza, M. A. (2021). Cadê o nenê? Achou..: brincadeiras e aprendizagens no contexto da creche. Humanidades e Inovação, 8( 68), 10-25. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7025
    • NLM

      Garcia AC, Pinazza MA. Cadê o nenê? Achou..: brincadeiras e aprendizagens no contexto da creche [Internet]. Humanidades e Inovação. 2021 ; 8( 68): 10-25.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7025
    • Vancouver

      Garcia AC, Pinazza MA. Cadê o nenê? Achou..: brincadeiras e aprendizagens no contexto da creche [Internet]. Humanidades e Inovação. 2021 ; 8( 68): 10-25.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7025
  • Source: Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil. Unidades: FEARP, EERP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOVISON, Keli et al. The influence of the quality in daycare environments on children’s motor development between six to 15 months old. Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil, v. 21, n. 3, p. 829-836, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-93042021000300006. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lovison, K., Moreira, H. S. B., Silva, J. da, Scorzafave, L. G. D. da S., & Mello, D. F. de. (2021). The influence of the quality in daycare environments on children’s motor development between six to 15 months old. Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil, 21( 3), 829-836. doi:10.1590/1806-93042021000300006
    • NLM

      Lovison K, Moreira HSB, Silva J da, Scorzafave LGD da S, Mello DF de. The influence of the quality in daycare environments on children’s motor development between six to 15 months old [Internet]. Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil. 2021 ; 21( 3): 829-836.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-93042021000300006
    • Vancouver

      Lovison K, Moreira HSB, Silva J da, Scorzafave LGD da S, Mello DF de. The influence of the quality in daycare environments on children’s motor development between six to 15 months old [Internet]. Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil. 2021 ; 21( 3): 829-836.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-93042021000300006
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES, LOCOMOÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Natália Meireles Santos da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Costa, N. M. S. da. (2021). O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • NLM

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • Vancouver

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, BEBÊS, BRINCADEIRAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alessandra Giriboni de. Brincadeira dos bebês em contexto de creche: a explicitação de uma pedagogia. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-175104/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. G. de. (2019). Brincadeira dos bebês em contexto de creche: a explicitação de uma pedagogia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-175104/
    • NLM

      Oliveira AG de. Brincadeira dos bebês em contexto de creche: a explicitação de uma pedagogia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-175104/
    • Vancouver

      Oliveira AG de. Brincadeira dos bebês em contexto de creche: a explicitação de uma pedagogia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-175104/
  • Source: Psicologia em Revista. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, ESTADOS EMOCIONAIS, CRECHES, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENTZ, Marisa von e AMORIM, Kátia de Souza. Expressões emocionais entre bebês na creche: revisão sistemática da literatura. Psicologia em Revista, v. 25, n. 1, p. 133-154, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5752/P.1678-9563.2019v25n1p133-154. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Dentz, M. von, & Amorim, K. de S. (2019). Expressões emocionais entre bebês na creche: revisão sistemática da literatura. Psicologia em Revista, 25( 1), 133-154. doi:10.5752/P.1678-9563.2019v25n1p133-154
    • NLM

      Dentz M von, Amorim K de S. Expressões emocionais entre bebês na creche: revisão sistemática da literatura [Internet]. Psicologia em Revista. 2019 ; 25( 1): 133-154.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5752/P.1678-9563.2019v25n1p133-154
    • Vancouver

      Dentz M von, Amorim K de S. Expressões emocionais entre bebês na creche: revisão sistemática da literatura [Internet]. Psicologia em Revista. 2019 ; 25( 1): 133-154.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5752/P.1678-9563.2019v25n1p133-154
  • Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, BEBÊS, PEDAGOGIA, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Andréa Costa. Bebês e suas professoras no berçário: estudo de interações à luz de pedagogias participativas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-152645/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, A. C. (2018). Bebês e suas professoras no berçário: estudo de interações à luz de pedagogias participativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-152645/
    • NLM

      Garcia AC. Bebês e suas professoras no berçário: estudo de interações à luz de pedagogias participativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-152645/
    • Vancouver

      Garcia AC. Bebês e suas professoras no berçário: estudo de interações à luz de pedagogias participativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-152645/
  • Unidade: IP

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), BEBÊS, CRECHES, PSICANÁLISE, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLOTHOW, Sabrina Vicentin. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Plothow, S. V. (2018). O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
    • NLM

      Plothow SV. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
    • Vancouver

      Plothow SV. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
  • Unidade: IP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES, CUIDADO DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORATTI, Patricia. As relações de cuidados com bebês em creches: um olhar possível. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-111339/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Moratti, P. (2016). As relações de cuidados com bebês em creches: um olhar possível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-111339/
    • NLM

      Moratti P. As relações de cuidados com bebês em creches: um olhar possível [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-111339/
    • Vancouver

      Moratti P. As relações de cuidados com bebês em creches: um olhar possível [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-111339/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Natália Meireles Santos da. O desenvolvimento da locomoção em interações bebê-bebê no contexto de creche. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02122016-164240/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Costa, N. M. S. da. (2016). O desenvolvimento da locomoção em interações bebê-bebê no contexto de creche (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02122016-164240/
    • NLM

      Costa NMS da. O desenvolvimento da locomoção em interações bebê-bebê no contexto de creche [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02122016-164240/
    • Vancouver

      Costa NMS da. O desenvolvimento da locomoção em interações bebê-bebê no contexto de creche [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02122016-164240/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, BEBÊS, ENSINO (PRÁTICA), DOCUMENTAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Juliana Guerreiro Lichy. A documentação pedagógica e o trabalho com bebês: estudo de caso em uma creche universitária. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-155918/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, J. G. L. (2014). A documentação pedagógica e o trabalho com bebês: estudo de caso em uma creche universitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-155918/
    • NLM

      Cardoso JGL. A documentação pedagógica e o trabalho com bebês: estudo de caso em uma creche universitária [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-155918/
    • Vancouver

      Cardoso JGL. A documentação pedagógica e o trabalho com bebês: estudo de caso em uma creche universitária [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-155918/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, BEBÊS, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORMIN, Malba Cunha. Dubabi Du: uma proposta de formação e intervenção musical na creche. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-152305/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Tormin, M. C. (2014). Dubabi Du: uma proposta de formação e intervenção musical na creche (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-152305/
    • NLM

      Tormin MC. Dubabi Du: uma proposta de formação e intervenção musical na creche [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-152305/
    • Vancouver

      Tormin MC. Dubabi Du: uma proposta de formação e intervenção musical na creche [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-152305/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, BEBÊS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Andréia Aparecida Oliveira de. A inserção de bebês na creche e a separação como operador simbólico. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-141408/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Souza, A. A. O. de. (2014). A inserção de bebês na creche e a separação como operador simbólico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-141408/
    • NLM

      Souza AAO de. A inserção de bebês na creche e a separação como operador simbólico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-141408/
    • Vancouver

      Souza AAO de. A inserção de bebês na creche e a separação como operador simbólico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-141408/
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, BEBÊS, CRECHES, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAULLO, Rosaria Fernanda Magrin e ROSSETTI-FERREIRA, Maria Clotilde T e AMORIM, Kátia de Souza. Cuidando ou tomando cuidado ? Agressividade, mediação e constituição do sujeito: um estudo de caso sobre um bebê mordedor em creche. Pro-Posições, v. 24, n. 3, p. 81-98, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-73072013000300006. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Saullo, R. F. M., Rossetti-Ferreira, M. C. T., & Amorim, K. de S. (2013). Cuidando ou tomando cuidado ? Agressividade, mediação e constituição do sujeito: um estudo de caso sobre um bebê mordedor em creche. Pro-Posições, 24( 3), 81-98. doi:10.1590/s0103-73072013000300006
    • NLM

      Saullo RFM, Rossetti-Ferreira MCT, Amorim K de S. Cuidando ou tomando cuidado ? Agressividade, mediação e constituição do sujeito: um estudo de caso sobre um bebê mordedor em creche [Internet]. Pro-Posições. 2013 ; 24( 3): 81-98.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-73072013000300006
    • Vancouver

      Saullo RFM, Rossetti-Ferreira MCT, Amorim K de S. Cuidando ou tomando cuidado ? Agressividade, mediação e constituição do sujeito: um estudo de caso sobre um bebê mordedor em creche [Internet]. Pro-Posições. 2013 ; 24( 3): 81-98.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-73072013000300006
  • Source: Psicologia : Teoria e Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, LINGUAGEM CORPORAL, SIGNIFICADO, CRECHES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Kátia de Souza. Processos de significação no primeiro ano de vida. Psicologia : Teoria e Pesquisa, v. 28, n. 1, p. 45-53, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-37722012000100006. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, K. de S. (2012). Processos de significação no primeiro ano de vida. Psicologia : Teoria e Pesquisa, 28( 1), 45-53. doi:10.1590/S0102-37722012000100006
    • NLM

      Amorim K de S. Processos de significação no primeiro ano de vida [Internet]. Psicologia : Teoria e Pesquisa. 2012 ; 28( 1): 45-53.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-37722012000100006
    • Vancouver

      Amorim K de S. Processos de significação no primeiro ano de vida [Internet]. Psicologia : Teoria e Pesquisa. 2012 ; 28( 1): 45-53.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-37722012000100006
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Encontro Científico do CINDEDI-USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LITERATURA (REVISÕES), DIVERSIDADE CULTURAL, BEBÊS, CRECHES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Natália M. e AMORIM, Kátia de Souza. O desenvolvimento do olhar a partir da diversidade: relação e complementaridade. 2011, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2011. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Santos, N. M., & Amorim, K. de S. (2011). O desenvolvimento do olhar a partir da diversidade: relação e complementaridade. In Livro de resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Santos NM, Amorim K de S. O desenvolvimento do olhar a partir da diversidade: relação e complementaridade. Livro de resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Santos NM, Amorim K de S. O desenvolvimento do olhar a partir da diversidade: relação e complementaridade. Livro de resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELMÔR, Larissa de Negreiros Ribeiro. Recursos comunicativos utilizados por bebês em interação com diferentes interlocutores, durante processo de adaptação à creche: um estudo de caso. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24042009-093312/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Elmôr, L. de N. R. (2009). Recursos comunicativos utilizados por bebês em interação com diferentes interlocutores, durante processo de adaptação à creche: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24042009-093312/
    • NLM

      Elmôr L de NR. Recursos comunicativos utilizados por bebês em interação com diferentes interlocutores, durante processo de adaptação à creche: um estudo de caso [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24042009-093312/
    • Vancouver

      Elmôr L de NR. Recursos comunicativos utilizados por bebês em interação com diferentes interlocutores, durante processo de adaptação à creche: um estudo de caso [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24042009-093312/
  • Source: Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. Conference titles: Encontro Científico do CINDEDI-USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRECHES, BEBÊS, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luciana Bobato e AMORIM, Kátia de Souza. Mapeamento da educação especial e inclusiva na rede municipal de Ribeirão Preto: desafios e possibilidades. 2008, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2008. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Amorim, K. de S. (2008). Mapeamento da educação especial e inclusiva na rede municipal de Ribeirão Preto: desafios e possibilidades. In Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Martins LB, Amorim K de S. Mapeamento da educação especial e inclusiva na rede municipal de Ribeirão Preto: desafios e possibilidades. Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Martins LB, Amorim K de S. Mapeamento da educação especial e inclusiva na rede municipal de Ribeirão Preto: desafios e possibilidades. Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. Conference titles: Encontro Científico do CINDEDI-USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSIN, Natália e AMORIM, Kátia de Souza. O objeto nos processos interativos de bebês em creche. 2008, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2008. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rossin, N., & Amorim, K. de S. (2008). O objeto nos processos interativos de bebês em creche. In Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Rossin N, Amorim K de S. O objeto nos processos interativos de bebês em creche. Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Rossin N, Amorim K de S. O objeto nos processos interativos de bebês em creche. Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024