Filtros : "AUTISMO" "IP" Removidos: "Indexado no: LivRe" "Istituto di Scienze e Tecnologie della Cognizione, Consiglio Nazionale delle Ricerche" "Albertini, Paulo" "2018" "Temas em Psicologia" "ANPEPP" "ESALQ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Irritabilidade nos Transtornos do Espectro Autístico. Unidade: IP

    Assunto: AUTISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Irritabilidade nos transtornos do espectro autístico. Irritabilidade nos Transtornos do Espectro Autístico, 2017Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B. (2017). Irritabilidade nos transtornos do espectro autístico. Irritabilidade nos Transtornos do Espectro Autístico.
    • NLM

      Assumpção Junior FB. Irritabilidade nos transtornos do espectro autístico. Irritabilidade nos Transtornos do Espectro Autístico. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB. Irritabilidade nos transtornos do espectro autístico. Irritabilidade nos Transtornos do Espectro Autístico. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: Percurso. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, PERCEPÇÃO, SIMBOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALER, Marina e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. O trabalho de simbolização do sensorial-perceptual no autismo:: um estudo a partir da autobiografia da família Suskind. Percurso, v. 59, p. 69-78, 2017Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bialer, M., & Coelho Junior, N. E. (2017). O trabalho de simbolização do sensorial-perceptual no autismo:: um estudo a partir da autobiografia da família Suskind. Percurso, 59, 69-78.
    • NLM

      Bialer M, Coelho Junior NE. O trabalho de simbolização do sensorial-perceptual no autismo:: um estudo a partir da autobiografia da família Suskind. Percurso. 2017 ; 59 69-78.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Bialer M, Coelho Junior NE. O trabalho de simbolização do sensorial-perceptual no autismo:: um estudo a partir da autobiografia da família Suskind. Percurso. 2017 ; 59 69-78.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: Frontiers in Psychology. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, VISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZACHI, Elaine Cristina et al. Color Vision Losses in Autism Spectrum Disorders. Frontiers in Psychology, v. 8, n. ju 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2017.01127. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Zachi, E. C., Costa, T. L., Barboni, M. T. S., Costa, M. F. da, Bonci, D. M. O., & Ventura, D. S. F. (2017). Color Vision Losses in Autism Spectrum Disorders. Frontiers in Psychology, 8( ju 2017). doi:10.3389/fpsyg.2017.01127
    • NLM

      Zachi EC, Costa TL, Barboni MTS, Costa MF da, Bonci DMO, Ventura DSF. Color Vision Losses in Autism Spectrum Disorders [Internet]. Frontiers in Psychology. 2017 ; 8( ju 2017):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2017.01127
    • Vancouver

      Zachi EC, Costa TL, Barboni MTS, Costa MF da, Bonci DMO, Ventura DSF. Color Vision Losses in Autism Spectrum Disorders [Internet]. Frontiers in Psychology. 2017 ; 8( ju 2017):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2017.01127
  • Fonte: Journal of applied behavior analysis. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, ESTÍMULO COMPOSTO, DISCRIMINAÇÃO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto e DEBERT, Paula. Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism. Journal of applied behavior analysis, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/jaba.421. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., & Debert, P. (2017). Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism. Journal of applied behavior analysis. doi:10.1002/jaba.421
    • NLM

      Silva RA, Debert P. Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism [Internet]. Journal of applied behavior analysis. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jaba.421
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P. Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism [Internet]. Journal of applied behavior analysis. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jaba.421
  • Fonte: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão. (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2017. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2017). Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão. In (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • NLM

      Lerner R. Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • Vancouver

      Lerner R. Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
  • Fonte: CoDAS. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, LINGUAGEM INFANTIL, LINGUAGEM ORAL, LINGUÍSTICA, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVATI, Ana Gabriela e ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e MISQUIATTI, Andréa Regina Nunes. Análise acústica do padrão entoacional da fala de indivíduos com Transtorno do Espectro Autista. CoDAS, v. 29 n. 2, p. 1-10, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016081. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Olivati, A. G., Assumpção Junior, F. B., & Misquiatti, A. R. N. (2017). Análise acústica do padrão entoacional da fala de indivíduos com Transtorno do Espectro Autista. CoDAS, 29 n. 2, 1-10. doi:10.1590/2317-1782/20172016081
    • NLM

      Olivati AG, Assumpção Junior FB, Misquiatti ARN. Análise acústica do padrão entoacional da fala de indivíduos com Transtorno do Espectro Autista [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29 n. 2 1-10.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016081
    • Vancouver

      Olivati AG, Assumpção Junior FB, Misquiatti ARN. Análise acústica do padrão entoacional da fala de indivíduos com Transtorno do Espectro Autista [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29 n. 2 1-10.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016081
  • Fonte: PROPSIQ - Programa de Atualização em Psiquiatria. Unidade: IP

    Assunto: AUTISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e KUCZYNSKI, Evelyn. Transtornos do espectro autista. PROPSIQ - Programa de Atualização em Psiquiatria. Tradução . Porto Alegre: Artmed Panamericana, 2017. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., & Kuczynski, E. (2017). Transtornos do espectro autista. In PROPSIQ - Programa de Atualização em Psiquiatria. Porto Alegre: Artmed Panamericana.
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Kuczynski E. Transtornos do espectro autista. In: PROPSIQ - Programa de Atualização em Psiquiatria. Porto Alegre: Artmed Panamericana; 2017. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Kuczynski E. Transtornos do espectro autista. In: PROPSIQ - Programa de Atualização em Psiquiatria. Porto Alegre: Artmed Panamericana; 2017. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: Pesquisar psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, AUTOBIOGRAFIAS, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALER, Marina e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. A análise de autobiografias como método de pesquisa em psicologia no campo do autismo. Pesquisar psicologia. Tradução . Lisboa: Chiado, 2017. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bialer, M., & Coelho Junior, N. E. (2017). A análise de autobiografias como método de pesquisa em psicologia no campo do autismo. In Pesquisar psicologia. Lisboa: Chiado.
    • NLM

      Bialer M, Coelho Junior NE. A análise de autobiografias como método de pesquisa em psicologia no campo do autismo. In: Pesquisar psicologia. Lisboa: Chiado; 2017. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Bialer M, Coelho Junior NE. A análise de autobiografias como método de pesquisa em psicologia no campo do autismo. In: Pesquisar psicologia. Lisboa: Chiado; 2017. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: Revista Primus Vitam. Nome do evento: Congresso Nacional de Dificuldades de Ensino e Aprendizagem. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, INCLUSÃO ESCOLAR, ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRISZKULNIK, Léia e CARVALHO, Fernanda Cristina Gomes de. Autismo e inclusão escolar: uma proposta de intervenção. Revista Primus Vitam. São Paulo: Centro de Ciências e Humanidades Mackenzie. Disponível em: http://mackenzie.br/fileadmin/Graduacao/CCH/primus_vitam/primus_9/FernandaCristina_LeiaPriszkulnik.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Priszkulnik, L., & Carvalho, F. C. G. de. (2017). Autismo e inclusão escolar: uma proposta de intervenção. Revista Primus Vitam. São Paulo: Centro de Ciências e Humanidades Mackenzie. Recuperado de http://mackenzie.br/fileadmin/Graduacao/CCH/primus_vitam/primus_9/FernandaCristina_LeiaPriszkulnik.pdf
    • NLM

      Priszkulnik L, Carvalho FCG de. Autismo e inclusão escolar: uma proposta de intervenção [Internet]. Revista Primus Vitam. 2017 ;(9): 1-8.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://mackenzie.br/fileadmin/Graduacao/CCH/primus_vitam/primus_9/FernandaCristina_LeiaPriszkulnik.pdf
    • Vancouver

      Priszkulnik L, Carvalho FCG de. Autismo e inclusão escolar: uma proposta de intervenção [Internet]. Revista Primus Vitam. 2017 ;(9): 1-8.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://mackenzie.br/fileadmin/Graduacao/CCH/primus_vitam/primus_9/FernandaCristina_LeiaPriszkulnik.pdf
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE DA CRIANÇA, RECREAÇÃO, AUTISMO, SETTING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Talita Arruda. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112016-151017/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Tavares, T. A. (2016). O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112016-151017/
    • NLM

      Tavares TA. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112016-151017/
    • Vancouver

      Tavares TA. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112016-151017/
  • Unidade: IP

    Assuntos: BEBÊS, AUTISMO, IRMÃOS, PSICOGÊNESE, RELAÇÕES FAMILIARES, TIMIDEZ

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Ligia Perez. Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Paschoal, L. P. (2016). Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/
    • NLM

      Paschoal LP. Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/
    • Vancouver

      Paschoal LP. Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/
  • Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, MÚSICA, IDENTIDADE, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVILA, Daniel Camparo. A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Avila, D. C. (2016). A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/
    • NLM

      Avila DC. A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/
    • Vancouver

      Avila DC. A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/
  • Fonte: Neuropsychiatrie de l'Enfance et de l'Adolescence. Unidade: IP

    Assuntos: DEFICIÊNCIA MENTAL, AUTISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARD, M.A et al. The variability of the cognitive and socio-emotional development of children with autism spectrum disorder in connection with the severity of the disorders. Neuropsychiatrie de l'Enfance et de l'Adolescence, v. 64, p. 376-382, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.neurenf.2016.05.002. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bernard, M. A., Thiébaut , E., Mazetto, C. T. M., Nassif, M. C., Souza, M. T. C. C. de, Nader-Grosbois, N., et al. (2016). The variability of the cognitive and socio-emotional development of children with autism spectrum disorder in connection with the severity of the disorders. Neuropsychiatrie de l'Enfance et de l'Adolescence, 64, 376-382. doi:10.1016/j.neurenf.2016.05.002
    • NLM

      Bernard MA, Thiébaut E, Mazetto CTM, Nassif MC, Souza MTCC de, Nader-Grosbois N, Seynhaeve I, Gutierrez MDLI, Parra J-SO, Dionne C, Rousseau M, Stefanidou K, Aiad F, Sam N, Belal L, Fekih L, Blanc R, Bonnet-Brilhault F, Gattegno MP, Kaye K, Contejean Y, Adrien J-L. The variability of the cognitive and socio-emotional development of children with autism spectrum disorder in connection with the severity of the disorders [Internet]. Neuropsychiatrie de l'Enfance et de l'Adolescence. 2016 ; 64 376-382.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neurenf.2016.05.002
    • Vancouver

      Bernard MA, Thiébaut E, Mazetto CTM, Nassif MC, Souza MTCC de, Nader-Grosbois N, Seynhaeve I, Gutierrez MDLI, Parra J-SO, Dionne C, Rousseau M, Stefanidou K, Aiad F, Sam N, Belal L, Fekih L, Blanc R, Bonnet-Brilhault F, Gattegno MP, Kaye K, Contejean Y, Adrien J-L. The variability of the cognitive and socio-emotional development of children with autism spectrum disorder in connection with the severity of the disorders [Internet]. Neuropsychiatrie de l'Enfance et de l'Adolescence. 2016 ; 64 376-382.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neurenf.2016.05.002
  • Unidade: IP

    Assuntos: COMUNICAÇÃO VERBAL, AUTISMO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, TOPOGRAFIA, RESPOSTAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcelo Cabral de. Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. de. (2016). Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/
    • NLM

      Souza MC de. Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/
    • Vancouver

      Souza MC de. Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/
  • Unidade: IP

    Assuntos: CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), SEMIÓTICA, CULTURA, INTERAÇÃO CULTURAL, AUTISMO, PROCESSOS TERAPÊUTICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Djalma Francisco Costa Lisboa de. Relações de cuidado em processos terapêutico-educacionais junto a pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro do Autismo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21032017-104104/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, D. F. C. L. de. (2016). Relações de cuidado em processos terapêutico-educacionais junto a pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro do Autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21032017-104104/
    • NLM

      Freitas DFCL de. Relações de cuidado em processos terapêutico-educacionais junto a pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro do Autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21032017-104104/
    • Vancouver

      Freitas DFCL de. Relações de cuidado em processos terapêutico-educacionais junto a pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro do Autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21032017-104104/
  • Unidade: IP

    Assuntos: TEORIA DA MENTE, AUTISMO, REPRESENTAÇÃO, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Patricia Lorena. A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagetiana. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-161606/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, P. L. (2016). A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagetiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-161606/
    • NLM

      Gonçalves PL. A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagetiana [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-161606/
    • Vancouver

      Gonçalves PL. A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagetiana [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-161606/
  • Unidade: IP

    Assuntos: CÃES, AUTISMO, TERAPIA ASSISTIDA POR ANIMAIS, ESTADOS EMOCIONAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMA, Renata Paula da Silva. A influência do cão na expressividade emocional de crianças com transtorno do espectro do autismo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10052016-150241/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Roma, R. P. da S. (2016). A influência do cão na expressividade emocional de crianças com transtorno do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10052016-150241/
    • NLM

      Roma RP da S. A influência do cão na expressividade emocional de crianças com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10052016-150241/
    • Vancouver

      Roma RP da S. A influência do cão na expressividade emocional de crianças com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10052016-150241/
  • Fonte: Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. Unidade: IP

    Assuntos: TERAPÊUTICA, AUTISMO, PSICANÁLISE, PSICOSE INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Ana Beatriz Coutinho et al. Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, v. 19 n. 2, n. abr./ju 2016, p. 259-274, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lerner, A. B. C., Fonseca, P. F., Oliveira, G., & Franco, J. C. (2016). Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, 19 n. 2( abr./ju 2016), 259-274. doi:10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5
    • NLM

      Lerner ABC, Fonseca PF, Oliveira G, Franco JC. Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2016 ; 19 n. 2( abr./ju 2016): 259-274.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5
    • Vancouver

      Lerner ABC, Fonseca PF, Oliveira G, Franco JC. Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2016 ; 19 n. 2( abr./ju 2016): 259-274.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5
  • Unidade: IP

    Assuntos: INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUTISMO, DETECÇÃO DE SINAL (PERCEPÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA, INTERSUBJETIVIDADE, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Carolina Valério. Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Barros, C. V. (2016). Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/
    • NLM

      Barros CV. Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/
    • Vancouver

      Barros CV. Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/
  • Fonte: Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Alexsandra Vieira e ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Qualidade de vida de portadores de autismo infantil. Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. Tradução . São Paulo: Editora Atheneu, 2015. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Elias, A. V., & Assumpção Junior, F. B. (2015). Qualidade de vida de portadores de autismo infantil. In Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu.
    • NLM

      Elias AV, Assumpção Junior FB. Qualidade de vida de portadores de autismo infantil. In: Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu; 2015. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Elias AV, Assumpção Junior FB. Qualidade de vida de portadores de autismo infantil. In: Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu; 2015. [citado 2024 nov. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024