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  • Source: Folia phoniatrica et logopaedica. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, AUTISMO, FONOAUDIOLOGIA, ADOLESCENTES

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    • ABNT

      GILLON, Gail et al. International Survey of Speech-Language Pathologists' Practices in Working with Children with Autism Spectrum Disorder. Folia phoniatrica et logopaedica, v. 69, n. 1-2, p. 8-19, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1159/000479063. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Gillon, G., Hyter, Y., Fernandes, F. D., Ferman, S., Hus, Y., Petinou, K., et al. (2017). International Survey of Speech-Language Pathologists' Practices in Working with Children with Autism Spectrum Disorder. Folia phoniatrica et logopaedica, 69( 1-2), 8-19. doi:10.1159/000479063
    • NLM

      Gillon G, Hyter Y, Fernandes FD, Ferman S, Hus Y, Petinou K, Segal O, Tumanova T, Vogindroukas I, Westby C. International Survey of Speech-Language Pathologists' Practices in Working with Children with Autism Spectrum Disorder [Internet]. Folia phoniatrica et logopaedica. 2017 ; 69( 1-2): 8-19.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1159/000479063
    • Vancouver

      Gillon G, Hyter Y, Fernandes FD, Ferman S, Hus Y, Petinou K, Segal O, Tumanova T, Vogindroukas I, Westby C. International Survey of Speech-Language Pathologists' Practices in Working with Children with Autism Spectrum Disorder [Internet]. Folia phoniatrica et logopaedica. 2017 ; 69( 1-2): 8-19.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1159/000479063
  • Source: CoDAS. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, LINGUAGEM INFANTIL, LINGUAGEM ORAL, LINGUÍSTICA, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      OLIVATI, Ana Gabriela e ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e MISQUIATTI, Andréa Regina Nunes. Análise acústica do padrão entoacional da fala de indivíduos com Transtorno do Espectro Autista. CoDAS, v. 29 n. 2, p. 1-10, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016081. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Olivati, A. G., Assumpção Junior, F. B., & Misquiatti, A. R. N. (2017). Análise acústica do padrão entoacional da fala de indivíduos com Transtorno do Espectro Autista. CoDAS, 29 n. 2, 1-10. doi:10.1590/2317-1782/20172016081
    • NLM

      Olivati AG, Assumpção Junior FB, Misquiatti ARN. Análise acústica do padrão entoacional da fala de indivíduos com Transtorno do Espectro Autista [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29 n. 2 1-10.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016081
    • Vancouver

      Olivati AG, Assumpção Junior FB, Misquiatti ARN. Análise acústica do padrão entoacional da fala de indivíduos com Transtorno do Espectro Autista [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29 n. 2 1-10.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016081
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, AUTISMO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM E COGNIÇÃO, LINGUAGEM INFANTIL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO DA COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA FALA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      SANTOS, Thaís Helena Ferreira. Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Santos, T. H. F. (2017). Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/
    • NLM

      Santos THF. Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/
    • Vancouver

      Santos THF. Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, FONOAUDIOLOGIA, BRASIL

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    • ABNT

      DEFENSE-NETRVAL, Danielle Azarias e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. A oferta da terapia fonoaudiológica em locais de assistência a indivíduos com Transtornos do Espectro do Autista (TEA). CoDAS, v. 28, n. 4, p. 459-462, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015094. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Defense-Netrval, D. A., & Fernandes, F. D. M. (2016). A oferta da terapia fonoaudiológica em locais de assistência a indivíduos com Transtornos do Espectro do Autista (TEA). CoDAS, 28( 4), 459-462. doi:10.1590/2317-1782/20162015094
    • NLM

      Defense-Netrval DA, Fernandes FDM. A oferta da terapia fonoaudiológica em locais de assistência a indivíduos com Transtornos do Espectro do Autista (TEA) [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 4): 459-462.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015094
    • Vancouver

      Defense-Netrval DA, Fernandes FDM. A oferta da terapia fonoaudiológica em locais de assistência a indivíduos com Transtornos do Espectro do Autista (TEA) [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 4): 459-462.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015094
  • Source: Revista CEFAC. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, CRIANÇAS, FAMÍLIA, QUALIDADE DE VIDA, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      MISQUIATTI, Andréa Regina Nunes et al. Sobrecarga familiar e crianças com transtornos do espectro do autismo: perspectiva dos cuidadores. Revista CEFAC, v. jan.-fe 2015, n. 1, p. 192-200, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216201520413. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Misquiatti, A. R. N., Brito, M. C., Ferreira, F. T. S., & Assumpção Junior, F. B. (2015). Sobrecarga familiar e crianças com transtornos do espectro do autismo: perspectiva dos cuidadores. Revista CEFAC, jan.-fe 2015( 1), 192-200. doi:10.1590/1982-0216201520413
    • NLM

      Misquiatti ARN, Brito MC, Ferreira FTS, Assumpção Junior FB. Sobrecarga familiar e crianças com transtornos do espectro do autismo: perspectiva dos cuidadores [Internet]. Revista CEFAC. 2015 ; jan.-fe 2015( 1): 192-200.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201520413
    • Vancouver

      Misquiatti ARN, Brito MC, Ferreira FTS, Assumpção Junior FB. Sobrecarga familiar e crianças com transtornos do espectro do autismo: perspectiva dos cuidadores [Internet]. Revista CEFAC. 2015 ; jan.-fe 2015( 1): 192-200.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201520413
  • Source: Audiology - Communication Research. Unidade: FM

    Subjects: COMUNICAÇÃO, AUTISMO, EDUACAÇÃO ESPECIAL, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      PIMENTEL, Ana Gabriela Lopes e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo. Audiology - Communication Research, v. 19, n. 2, p. 171-178, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200012. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Pimentel, A. G. L., & Fernandes, F. D. M. (2014). A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo. Audiology - Communication Research, 19( 2), 171-178. doi:10.1590/S2317-64312014000200012
    • NLM

      Pimentel AGL, Fernandes FDM. A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 171-178.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200012
    • Vancouver

      Pimentel AGL, Fernandes FDM. A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 171-178.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200012
  • Unidade: FM

    Subjects: INDICADORES DE QUALIDADE, FONOAUDIOLOGIA, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, QUESTIONÁRIOS, AUTISMO

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    • ABNT

      DEFENSE-NETRVAL, Danielle Azarias. Proposta de modelo de indicadores de qualidade para o atendimento oferecido aos indivíduos autistas na cidade de São Paulo. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-24062014-151643/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Defense-Netrval, D. A. (2014). Proposta de modelo de indicadores de qualidade para o atendimento oferecido aos indivíduos autistas na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-24062014-151643/
    • NLM

      Defense-Netrval DA. Proposta de modelo de indicadores de qualidade para o atendimento oferecido aos indivíduos autistas na cidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-24062014-151643/
    • Vancouver

      Defense-Netrval DA. Proposta de modelo de indicadores de qualidade para o atendimento oferecido aos indivíduos autistas na cidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-24062014-151643/
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, TERAPIA COMPORTAMENTAL, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda e AMATO, Cibelle Albuquerque de la Higuera. Análise de Comportamento Aplicada e Distúrbios do Espectro do Autismo: revisão de literatura. CoDAS, v. 25, n. 3, p. 289-296, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000300016. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. D. M., & Amato, C. A. de la H. (2013). Análise de Comportamento Aplicada e Distúrbios do Espectro do Autismo: revisão de literatura. CoDAS, 25( 3), 289-296. doi:10.1590/s2317-17822013000300016
    • NLM

      Fernandes FDM, Amato CA de la H. Análise de Comportamento Aplicada e Distúrbios do Espectro do Autismo: revisão de literatura [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 3): 289-296.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000300016
    • Vancouver

      Fernandes FDM, Amato CA de la H. Análise de Comportamento Aplicada e Distúrbios do Espectro do Autismo: revisão de literatura [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 3): 289-296.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000300016
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, FONOAUDIOLOGIA, PROGNÓSTICO, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIILHER, Liliane Perroud e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Considerando a responsividade: uma proposta de análise pragmática no espectro do autismo. CoDAS, v. 25, n. 1, p. 70-75, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000100013. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Miilher, L. P., & Fernandes, F. D. M. (2013). Considerando a responsividade: uma proposta de análise pragmática no espectro do autismo. CoDAS, 25( 1), 70-75. doi:10.1590/s2317-17822013000100013
    • NLM

      Miilher LP, Fernandes FDM. Considerando a responsividade: uma proposta de análise pragmática no espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 1): 70-75.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000100013
    • Vancouver

      Miilher LP, Fernandes FDM. Considerando a responsividade: uma proposta de análise pragmática no espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 1): 70-75.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000100013
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA, COMUNICAÇÃO, AUTISMO, LINGUAGEM

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    • ABNT

      MARTINS, Ligia Zanella e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo. CoDAS, v. 25, n. 6, p. 542-547, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Martins, L. Z., & Fernandes, F. D. M. (2013). Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo. CoDAS, 25( 6), 542-547. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf
    • NLM

      Martins LZ, Fernandes FDM. Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 542-547.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf
    • Vancouver

      Martins LZ, Fernandes FDM. Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 542-547.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      NEUBAUER, Mariana de Almeida e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist. CoDAS, v. 25, n. 6, p. 605-609, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Neubauer, M. de A., & Fernandes, F. D. M. (2013). Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist. CoDAS, 25( 6), 605-609. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf
    • NLM

      Neubauer M de A, Fernandes FDM. Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 605-609.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf
    • Vancouver

      Neubauer M de A, Fernandes FDM. Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 605-609.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, CRIANÇAS, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA, CONVERSAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIILHER, Liliane Perroud. Habilidades conversacionais de crianças com transtornos do espectro autístico. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-174947/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Miilher, L. P. (2012). Habilidades conversacionais de crianças com transtornos do espectro autístico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-174947/
    • NLM

      Miilher LP. Habilidades conversacionais de crianças com transtornos do espectro autístico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-174947/
    • Vancouver

      Miilher LP. Habilidades conversacionais de crianças com transtornos do espectro autístico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-174947/
  • Source: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA, ADOLESCENTES, AUTISMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Fernanda Dreux et al. Fonoaudiologia e autismo: resultado de três diferentes modelos de terapia de linguagem. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 20, n. 4, p. 219-224, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872008000400011. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. D., Cardoso, C., Sassi, F. C., Amato, C. L. H., & Sousa-Morato, P. F. (2008). Fonoaudiologia e autismo: resultado de três diferentes modelos de terapia de linguagem. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 20( 4), 219-224. doi:10.1590/s0104-56872008000400011
    • NLM

      Fernandes FD, Cardoso C, Sassi FC, Amato CLH, Sousa-Morato PF. Fonoaudiologia e autismo: resultado de três diferentes modelos de terapia de linguagem [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2008 ; 20( 4): 219-224.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872008000400011
    • Vancouver

      Fernandes FD, Cardoso C, Sassi FC, Amato CLH, Sousa-Morato PF. Fonoaudiologia e autismo: resultado de três diferentes modelos de terapia de linguagem [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2008 ; 20( 4): 219-224.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872008000400011
  • Source: Pró-Fono Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, AUTISMO, PRAGMÁTICA, LINGUAGEM

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Carla e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Relação entre os aspectos sócio cognitivos e perfil funcional da comunicação em um grupo de adolescentes do espectro autístico. Pró-Fono Revista de Atualização Científica, v. 18, n. ja/abril, p. 89-98, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872006000100011. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, C., & Fernandes, F. D. M. (2006). Relação entre os aspectos sócio cognitivos e perfil funcional da comunicação em um grupo de adolescentes do espectro autístico. Pró-Fono Revista de Atualização Científica, 18( ja/abril), 89-98. doi:10.1590/s0104-56872006000100011
    • NLM

      Cardoso C, Fernandes FDM. Relação entre os aspectos sócio cognitivos e perfil funcional da comunicação em um grupo de adolescentes do espectro autístico [Internet]. Pró-Fono Revista de Atualização Científica. 2006 ; 18( ja/abril): 89-98.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872006000100011
    • Vancouver

      Cardoso C, Fernandes FDM. Relação entre os aspectos sócio cognitivos e perfil funcional da comunicação em um grupo de adolescentes do espectro autístico [Internet]. Pró-Fono Revista de Atualização Científica. 2006 ; 18( ja/abril): 89-98.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872006000100011
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, AUTISMO, COGNIÇÃO, LINGUAGEM, CRIANÇAS AUTISTAS

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    • ABNT

      RIBEIRO, Silvia Letícia. Linguagem e jogo simbólico em crianças normais e do espectro autístico. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, S. L. (2005). Linguagem e jogo simbólico em crianças normais e do espectro autístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro SL. Linguagem e jogo simbólico em crianças normais e do espectro autístico. 2005 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Ribeiro SL. Linguagem e jogo simbólico em crianças normais e do espectro autístico. 2005 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AUTISMO, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      CORRADI, Alexia Marcella. Autismo e terapia fonoaudiológica: variáveis envolvidas nos resultados deste processo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Corradi, A. M. (2005). Autismo e terapia fonoaudiológica: variáveis envolvidas nos resultados deste processo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Corradi AM. Autismo e terapia fonoaudiológica: variáveis envolvidas nos resultados deste processo. 2005 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Corradi AM. Autismo e terapia fonoaudiológica: variáveis envolvidas nos resultados deste processo. 2005 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Fonoaudiologia - Informação para a formação. Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, AUTISMO, CRIANÇAS

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    • ABNT

      FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Distúrbios da linguagem em autismo infantil. Fonoaudiologia - Informação para a formação. Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. Tradução . Rio de Janeiro: Gaunabara Koogan, 2003. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. D. M. (2003). Distúrbios da linguagem em autismo infantil. In Fonoaudiologia - Informação para a formação. Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. Rio de Janeiro: Gaunabara Koogan.
    • NLM

      Fernandes FDM. Distúrbios da linguagem em autismo infantil. In: Fonoaudiologia - Informação para a formação. Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. Rio de Janeiro: Gaunabara Koogan; 2003. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Fernandes FDM. Distúrbios da linguagem em autismo infantil. In: Fonoaudiologia - Informação para a formação. Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios. Rio de Janeiro: Gaunabara Koogan; 2003. [citado 2024 out. 09 ]

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