Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "EACH" Removidos: "Massetti, Thais" "Okazaki, Victor Hugo Alves" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EACH

    Assuntos: CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, REABILITAÇÃO, ESCLEROSE MÚLTIPLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRERO, Giulianna Mendes. Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ferrero, G. M. (2021). Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/
    • NLM

      Ferrero GM. Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/
    • Vancouver

      Ferrero GM. Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, REABILITAÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Deise Mara Mota. Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. M. (2021). Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/
    • NLM

      Silva DMM. Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/
    • Vancouver

      Silva DMM. Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: DESEMPENHO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS, SÍNDROME DE DOWN, REALIDADE VIRTUAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Maely Pedrosa. Análise do desempenho de tarefa virtual em pessoas com Síndrome de Down. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-12022021-141437/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Pimentel, M. P. (2020). Análise do desempenho de tarefa virtual em pessoas com Síndrome de Down (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-12022021-141437/
    • NLM

      Pimentel MP. Análise do desempenho de tarefa virtual em pessoas com Síndrome de Down [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-12022021-141437/
    • Vancouver

      Pimentel MP. Análise do desempenho de tarefa virtual em pessoas com Síndrome de Down [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-12022021-141437/
  • Fonte: Journal of Human Growth and Development - JHGD. Unidades: EACH, FM

    Assuntos: DISTROFIA MUSCULAR, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRUMES, Marcelo et al. Motor learning through a non-immersive virtual task in people with limb-girdle muscular dystrophies. Journal of Human Growth and Development - JHGD, v. 30, n. 3, p. 461-471, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.11115. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Prumes, M., Silva, T. D. da, Alberissi, C. A. de O., Capelini, C. M., Menezes, L. D. C. de, Rocha, J. B. F. da, et al. (2020). Motor learning through a non-immersive virtual task in people with limb-girdle muscular dystrophies. Journal of Human Growth and Development - JHGD, 30( 3), 461-471. doi:10.7322/jhgd.v30.11115
    • NLM

      Prumes M, Silva TD da, Alberissi CA de O, Capelini CM, Menezes LDC de, Rocha JBF da, Favero FM, Monteiro CB de M. Motor learning through a non-immersive virtual task in people with limb-girdle muscular dystrophies [Internet]. Journal of Human Growth and Development - JHGD. 2020 ; 30( 3): 461-471.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.11115
    • Vancouver

      Prumes M, Silva TD da, Alberissi CA de O, Capelini CM, Menezes LDC de, Rocha JBF da, Favero FM, Monteiro CB de M. Motor learning through a non-immersive virtual task in people with limb-girdle muscular dystrophies [Internet]. Journal of Human Growth and Development - JHGD. 2020 ; 30( 3): 461-471.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.11115
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, DIDÁTICA, APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL KHOURI, Fernanda Buonome et al. Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 34, n. 1, p. 11-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      El Khouri, F. B., Meira Junior, C. de M., Rodrigues, G. M., & Miranda, M. L. de J. (2020). Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( 1), 11-18. doi:10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18
    • NLM

      El Khouri FB, Meira Junior C de M, Rodrigues GM, Miranda ML de J. Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 1): 11-18.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18
    • Vancouver

      El Khouri FB, Meira Junior C de M, Rodrigues GM, Miranda ML de J. Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 1): 11-18.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18
  • Fonte: Motricidade. Unidade: EACH

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO ESPORTIVO, NADO SINCRONIZADO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONCIANO, Katia et al. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado. Motricidade, v. 14, n. 1, p. 212-216, 2018Tradução . . Disponível em: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ponciano, K., Sá, T. S., Gimenez, R., Júnior, A. F., Meira Júnior, C. de M., & Bocalini, D. S. (2018). Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado. Motricidade, 14( 1), 212-216. Recuperado de https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
    • NLM

      Ponciano K, Sá TS, Gimenez R, Júnior AF, Meira Júnior C de M, Bocalini DS. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado [Internet]. Motricidade. 2018 ; 14( 1): 212-216.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
    • Vancouver

      Ponciano K, Sá TS, Gimenez R, Júnior AF, Meira Júnior C de M, Bocalini DS. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado [Internet]. Motricidade. 2018 ; 14( 1): 212-216.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
  • Fonte: JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. Unidade: EACH

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cassio de Miranda e FAIRBROTHER, Jeffrey T. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT, v. 6, n. 2, p. 209-219, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1123/jmld.2017-0001. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Meira Junior, C. de M., & Fairbrother, J. T. (2018). Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT, 6( 2), 209-219. doi:10.1123/jmld.2017-0001
    • NLM

      Meira Junior C de M, Fairbrother JT. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill [Internet]. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. 2018 ; 6( 2): 209-219.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jmld.2017-0001
    • Vancouver

      Meira Junior C de M, Fairbrother JT. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill [Internet]. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. 2018 ; 6( 2): 209-219.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jmld.2017-0001
  • Fonte: Journal of Physical Education and Sports Management. Unidade: EACH

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCETTA, Tânia Brusque et al. Instruments for studying coincidence-anticipation timing task: an updated systematic review. Journal of Physical Education and Sports Management, v. 5, n. 1, p. 37-52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15640/jpesm.v5n1a5. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Crocetta, T. B., Guarnieri, R., Antunes, T. P. C., Massetti, T., Abreu, L. C. de, Fabian, P., & Monteiro, C. B. de M. (2018). Instruments for studying coincidence-anticipation timing task: an updated systematic review. Journal of Physical Education and Sports Management, 5( 1), 37-52. doi:10.15640/jpesm.v5n1a5
    • NLM

      Crocetta TB, Guarnieri R, Antunes TPC, Massetti T, Abreu LC de, Fabian P, Monteiro CB de M. Instruments for studying coincidence-anticipation timing task: an updated systematic review [Internet]. Journal of Physical Education and Sports Management. 2018 ; 5( 1): 37-52.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jpesm.v5n1a5
    • Vancouver

      Crocetta TB, Guarnieri R, Antunes TPC, Massetti T, Abreu LC de, Fabian P, Monteiro CB de M. Instruments for studying coincidence-anticipation timing task: an updated systematic review [Internet]. Journal of Physical Education and Sports Management. 2018 ; 5( 1): 37-52.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jpesm.v5n1a5
  • Unidade: EACH

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS, AUTISMO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Íbis Ariana Peña de. Transferência de aprendizagem motora entre ambientes real e virtual no transtorno do espectro autista. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-03082017-160628/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Moraes, Í. A. P. de. (2017). Transferência de aprendizagem motora entre ambientes real e virtual no transtorno do espectro autista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-03082017-160628/
    • NLM

      Moraes ÍAP de. Transferência de aprendizagem motora entre ambientes real e virtual no transtorno do espectro autista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-03082017-160628/
    • Vancouver

      Moraes ÍAP de. Transferência de aprendizagem motora entre ambientes real e virtual no transtorno do espectro autista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-03082017-160628/
  • Fonte: Journal of Sports Sciences. Unidades: EACH, EEFE

    Assuntos: JUDÔ, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fábio Rodrigo Ferreira et al. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, v. 35, n. 6, p. 572-578, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gomes, F. R. F., Bastos, F. H., Meira Júnior, C. de M., Neiva, J. F. de O., & Tani, G. (2017). Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, 35( 6), 572-578. doi:10.1080/02640414.2016.1180418
    • NLM

      Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
    • Vancouver

      Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
  • Fonte: Research in Developmental Disabilities. Unidade: EACH

    Assuntos: PARALISIA CEREBRAL, APRENDIZAGEM MOTORA, COMPUTADORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Tereza Artero et al. Motor learning paradigm and contextual interference in manual computer tasks in individuals with cerebral palsy. Research in Developmental Disabilities, v. 64, p. 56-63, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2017.03.006. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Prado, M. T. A., Fernani, D. C. G. L., Silva, T. D. da, Smorenburg, A. R. P., Abreu, L. C. de, & Monteiro, C. B. de M. (2017). Motor learning paradigm and contextual interference in manual computer tasks in individuals with cerebral palsy. Research in Developmental Disabilities, 64, 56-63. doi:10.1016/j.ridd.2017.03.006
    • NLM

      Prado MTA, Fernani DCGL, Silva TD da, Smorenburg ARP, Abreu LC de, Monteiro CB de M. Motor learning paradigm and contextual interference in manual computer tasks in individuals with cerebral palsy [Internet]. Research in Developmental Disabilities. 2017 ; 64 56-63.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2017.03.006
    • Vancouver

      Prado MTA, Fernani DCGL, Silva TD da, Smorenburg ARP, Abreu LC de, Monteiro CB de M. Motor learning paradigm and contextual interference in manual computer tasks in individuals with cerebral palsy [Internet]. Research in Developmental Disabilities. 2017 ; 64 56-63.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2017.03.006
  • Fonte: Fisioterapia em Movimento. Unidade: EACH

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INSTITUIÇÕES SOCIAIS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Caroline Moreira Souza et al. Motor learning in children and adolescents institutionalized in shelters. Fisioterapia em Movimento, v. 30, n. 4, p. 725-732, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-5918.030.004.ao07. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, C. M. S., Rodrigues, M. M., Fernani, D. C. G. L., Freire, A. P. C. F., Monteiro, C. B. de M., & Prado, M. T. A. (2017). Motor learning in children and adolescents institutionalized in shelters. Fisioterapia em Movimento, 30( 4), 725-732. doi:10.1590/1980-5918.030.004.ao07
    • NLM

      Santos CMS, Rodrigues MM, Fernani DCGL, Freire APCF, Monteiro CB de M, Prado MTA. Motor learning in children and adolescents institutionalized in shelters [Internet]. Fisioterapia em Movimento. 2017 ; 30( 4): 725-732.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-5918.030.004.ao07
    • Vancouver

      Santos CMS, Rodrigues MM, Fernani DCGL, Freire APCF, Monteiro CB de M, Prado MTA. Motor learning in children and adolescents institutionalized in shelters [Internet]. Fisioterapia em Movimento. 2017 ; 30( 4): 725-732.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-5918.030.004.ao07
  • Fonte: BMC Neurology. Unidades: EACH, FSP

    Assuntos: SÍNDROME DE DOWN, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Bandeira de Mello et al. Short-term motor learning through non-immersive virtual reality task in individuals with down syndrome. BMC Neurology, v. 17, p. 1-8, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12883-017-0852-z. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, C. B. de M., Silva, T. D. da, Abreu, L. C. de, Fregni, F., Araujo, L. V. de, Ferreira, F. H. I. B., & Leone, C. (2017). Short-term motor learning through non-immersive virtual reality task in individuals with down syndrome. BMC Neurology, 17, 1-8. doi:10.1186/s12883-017-0852-z
    • NLM

      Monteiro CB de M, Silva TD da, Abreu LC de, Fregni F, Araujo LV de, Ferreira FHIB, Leone C. Short-term motor learning through non-immersive virtual reality task in individuals with down syndrome [Internet]. BMC Neurology. 2017 ; 17 1-8.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12883-017-0852-z
    • Vancouver

      Monteiro CB de M, Silva TD da, Abreu LC de, Fregni F, Araujo LV de, Ferreira FHIB, Leone C. Short-term motor learning through non-immersive virtual reality task in individuals with down syndrome [Internet]. BMC Neurology. 2017 ; 17 1-8.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12883-017-0852-z
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidades: EACH, EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira e MARQUES, Pricila Garcia e CORRÊA, Umberto Cesar. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., Marques, P. G., & Corrêa, U. C. (2016). Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Neiva JF de O, Marques PG, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Marques PG, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 out. 04 ]
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidades: EACH, EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, AUTOCONTROLE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira et al. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., Araújo, U. O. de, Ugrinowitsch, H., & Corrêa, U. C. (2016). Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Neiva JF de O, Araújo UO de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Araújo UO de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 out. 04 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Unidade: EACH

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR, NATAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KATZER, Juliana Izabel et al. Conhecimento de performance com base no Teste do Desempenho Motor do Nado Crawl, na aprendizagem do nado crawl. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, v. 37, n. 3, p. 245-250, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2015.05.002. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Katzer, J. I., Schild, J. F. G., Meira Júnior, C. de M., Corazza, S. T., & Chiviacowsky, S. (2015). Conhecimento de performance com base no Teste do Desempenho Motor do Nado Crawl, na aprendizagem do nado crawl. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, 37( 3), 245-250. doi:10.1016/j.rbce.2015.05.002
    • NLM

      Katzer JI, Schild JFG, Meira Júnior C de M, Corazza ST, Chiviacowsky S. Conhecimento de performance com base no Teste do Desempenho Motor do Nado Crawl, na aprendizagem do nado crawl [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2015 ; 37( 3): 245-250.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2015.05.002
    • Vancouver

      Katzer JI, Schild JFG, Meira Júnior C de M, Corazza ST, Chiviacowsky S. Conhecimento de performance com base no Teste do Desempenho Motor do Nado Crawl, na aprendizagem do nado crawl [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2015 ; 37( 3): 245-250.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2015.05.002
  • Fonte: Human Movement. Unidade: EACH

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, NATAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIED, Bettina e RODRIGUES, Graciele Massoli e MEIRA JÚNIOR, Cássio de Miranda. Analysis of previous perceptual and motor experience in breaststroke kick learning. Human Movement, v. 16, n. 4, p. 181-188, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1515/humo-2015-0044. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ried, B., Rodrigues, G. M., & Meira Júnior, C. de M. (2015). Analysis of previous perceptual and motor experience in breaststroke kick learning. Human Movement, 16( 4), 181-188. doi:10.1515/humo-2015-0044
    • NLM

      Ried B, Rodrigues GM, Meira Júnior C de M. Analysis of previous perceptual and motor experience in breaststroke kick learning [Internet]. Human Movement. 2015 ; 16( 4): 181-188.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2015-0044
    • Vancouver

      Ried B, Rodrigues GM, Meira Júnior C de M. Analysis of previous perceptual and motor experience in breaststroke kick learning [Internet]. Human Movement. 2015 ; 16( 4): 181-188.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2015-0044
  • Fonte: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EACH

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, INTROVERSÃO, EXTROVERSÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JÚNIOR, Cássio de Miranda e FAIRBROTHER, Jeffrey T e PEREZ, Carlos Rey. Contextual interference and introversion/extraversion in motor learning. Perceptual and Motor Skills, v. 121, n. 2, p. 447-460, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/23.PMS.121c20x6. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Meira Júnior, C. de M., Fairbrother, J. T., & Perez, C. R. (2015). Contextual interference and introversion/extraversion in motor learning. Perceptual and Motor Skills, 121( 2), 447-460. doi:10.2466/23.PMS.121c20x6
    • NLM

      Meira Júnior C de M, Fairbrother JT, Perez CR. Contextual interference and introversion/extraversion in motor learning [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2015 ; 121( 2): 447-460.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.2466/23.PMS.121c20x6
    • Vancouver

      Meira Júnior C de M, Fairbrother JT, Perez CR. Contextual interference and introversion/extraversion in motor learning [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2015 ; 121( 2): 447-460.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.2466/23.PMS.121c20x6
  • Fonte: Neuropsychiatric Disease and Treatment. Unidade: EACH

    Assuntos: DISTROFIA MUSCULAR, APRENDIZAGEM MOTORA, COMPUTADORES (USO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALHEIROS, Silvia Regina Pinheiro et al. Computer task performance by subjects with Duchenne muscular dystrophy. Neuropsychiatric Disease and Treatment, v. 12, p. 41-48, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2147/NDT.S87735. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Malheiros, S. R. P., Silva, T. D. da, Favero, F. M., Abreu, L. C. de, Fregni , F., Ribeiro, D. C., & Monteiro, C. B. de M. (2015). Computer task performance by subjects with Duchenne muscular dystrophy. Neuropsychiatric Disease and Treatment, 12, 41-48. doi:10.2147/NDT.S87735
    • NLM

      Malheiros SRP, Silva TD da, Favero FM, Abreu LC de, Fregni F, Ribeiro DC, Monteiro CB de M. Computer task performance by subjects with Duchenne muscular dystrophy [Internet]. Neuropsychiatric Disease and Treatment. 2015 ; 12 41-48.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.2147/NDT.S87735
    • Vancouver

      Malheiros SRP, Silva TD da, Favero FM, Abreu LC de, Fregni F, Ribeiro DC, Monteiro CB de M. Computer task performance by subjects with Duchenne muscular dystrophy [Internet]. Neuropsychiatric Disease and Treatment. 2015 ; 12 41-48.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.2147/NDT.S87735
  • Fonte: Research Quarterly for Exercise and Sport. Unidades: EACH, EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAEFER, Angélica et al. Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts. Research Quarterly for Exercise and Sport, v. 85, n. 2, p. 226-233, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2014.893051. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Kaefer, A., Chiviacowsky, S., Meira Júnior, C. de M., & Tani, G. (2014). Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts. Research Quarterly for Exercise and Sport, 85( 2), 226-233. doi:10.1080/02701367.2014.893051
    • NLM

      Kaefer A, Chiviacowsky S, Meira Júnior C de M, Tani G. Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2014 ; 85( 2): 226-233.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2014.893051
    • Vancouver

      Kaefer A, Chiviacowsky S, Meira Júnior C de M, Tani G. Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2014 ; 85( 2): 226-233.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2014.893051

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024