Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "2014" Removidos: "SEM" "Okazaki, Victor Hugo Alves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMBRÓSIO, Natália Fontes Alves. Processo adaptativo em aprendizagem motora: um estudo centrado nas diferenças individuais do desempenho da fase de estabilização e adaptação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28052014-101245/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ambrósio, N. F. A. (2014). Processo adaptativo em aprendizagem motora: um estudo centrado nas diferenças individuais do desempenho da fase de estabilização e adaptação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28052014-101245/
    • NLM

      Ambrósio NFA. Processo adaptativo em aprendizagem motora: um estudo centrado nas diferenças individuais do desempenho da fase de estabilização e adaptação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28052014-101245/
    • Vancouver

      Ambrósio NFA. Processo adaptativo em aprendizagem motora: um estudo centrado nas diferenças individuais do desempenho da fase de estabilização e adaptação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28052014-101245/
  • Source: Nonlinear Dynamics, Psychology, and Life Sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA, COORDENAÇÃO MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. An adaptive process model of motor learning: insights for the teaching of motor skills. Nonlinear Dynamics, Psychology, and Life Sciences, v. 18, n. 1, p. 47-64, 2014Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tani, G., Corrêa, U. C., Basso, L., Benda, R. N., Ugrinowitsch, H., & Choshi, K. (2014). An adaptive process model of motor learning: insights for the teaching of motor skills. Nonlinear Dynamics, Psychology, and Life Sciences, 18( 1), 47-64.
    • NLM

      Tani G, Corrêa UC, Basso L, Benda RN, Ugrinowitsch H, Choshi K. An adaptive process model of motor learning: insights for the teaching of motor skills. Nonlinear Dynamics, Psychology, and Life Sciences. 2014 ; 18( 1): 47-64.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Tani G, Corrêa UC, Basso L, Benda RN, Ugrinowitsch H, Choshi K. An adaptive process model of motor learning: insights for the teaching of motor skills. Nonlinear Dynamics, Psychology, and Life Sciences. 2014 ; 18( 1): 47-64.[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Leticia da. O efeito da experiência, do conhecimento e da habilidade na tomada de decisão do passe do futsal a partir das relações interpessoais angulares. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02022015-074627/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, S. L. da. (2014). O efeito da experiência, do conhecimento e da habilidade na tomada de decisão do passe do futsal a partir das relações interpessoais angulares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02022015-074627/
    • NLM

      Silva SL da. O efeito da experiência, do conhecimento e da habilidade na tomada de decisão do passe do futsal a partir das relações interpessoais angulares [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02022015-074627/
    • Vancouver

      Silva SL da. O efeito da experiência, do conhecimento e da habilidade na tomada de decisão do passe do futsal a partir das relações interpessoais angulares [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02022015-074627/
  • Source: Research Quarterly for Exercise and Sport. Unidades: EACH, EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAEFER, Angélica et al. Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts. Research Quarterly for Exercise and Sport, v. 85, n. 2, p. 226-233, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2014.893051. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Kaefer, A., Chiviacowsky, S., Meira Júnior, C. de M., & Tani, G. (2014). Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts. Research Quarterly for Exercise and Sport, 85( 2), 226-233. doi:10.1080/02701367.2014.893051
    • NLM

      Kaefer A, Chiviacowsky S, Meira Júnior C de M, Tani G. Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2014 ; 85( 2): 226-233.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2014.893051
    • Vancouver

      Kaefer A, Chiviacowsky S, Meira Júnior C de M, Tani G. Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2014 ; 85( 2): 226-233.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2014.893051
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya. Liberdade na escolha das respostas e variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01092014-095943/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Walter, C. (2014). Liberdade na escolha das respostas e variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01092014-095943/
    • NLM

      Walter C. Liberdade na escolha das respostas e variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01092014-095943/
    • Vancouver

      Walter C. Liberdade na escolha das respostas e variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01092014-095943/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO ESPORTIVO, JUDÔ, JOGOS OLÍMPICOS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIARKA, Bianca. Modelagem das interações técnicas e táticas em atletas de judô: comparações entre categoria, nível competitivo e resultados de combates do circuito mundial de judô e dos jogos olímpicos de Londres. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29042014-174600/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Miarka, B. (2014). Modelagem das interações técnicas e táticas em atletas de judô: comparações entre categoria, nível competitivo e resultados de combates do circuito mundial de judô e dos jogos olímpicos de Londres (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29042014-174600/
    • NLM

      Miarka B. Modelagem das interações técnicas e táticas em atletas de judô: comparações entre categoria, nível competitivo e resultados de combates do circuito mundial de judô e dos jogos olímpicos de Londres [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29042014-174600/
    • Vancouver

      Miarka B. Modelagem das interações técnicas e táticas em atletas de judô: comparações entre categoria, nível competitivo e resultados de combates do circuito mundial de judô e dos jogos olímpicos de Londres [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29042014-174600/
  • Source: American Journal of Life Sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, ADAPTAÇÃO, CONTROLE MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert et al. Extensive practice improves adaptation to predictable perturbations in a sequential coincident timing task. American Journal of Life Sciences, v. 2, n. 2, p. 90-95, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11648/j.ajls.20140202.19. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H., Benda, R. N., Corrêa, U. C., & Tani, G. (2014). Extensive practice improves adaptation to predictable perturbations in a sequential coincident timing task. American Journal of Life Sciences, 2( 2), 90-95. doi:10.11648/j.ajls.20140202.19
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Benda RN, Corrêa UC, Tani G. Extensive practice improves adaptation to predictable perturbations in a sequential coincident timing task [Internet]. American Journal of Life Sciences. 2014 ; 2( 2): 90-95.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11648/j.ajls.20140202.19
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Benda RN, Corrêa UC, Tani G. Extensive practice improves adaptation to predictable perturbations in a sequential coincident timing task [Internet]. American Journal of Life Sciences. 2014 ; 2( 2): 90-95.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11648/j.ajls.20140202.19
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, POSTURA, EQUILÍBRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho. Aprendizagem de uma tarefa de controle postural de indivíduos pós-acidente vascular encefálico: efeitos da especialização hemisférica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-102221/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G. (2014). Aprendizagem de uma tarefa de controle postural de indivíduos pós-acidente vascular encefálico: efeitos da especialização hemisférica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-102221/
    • NLM

      Bonuzzi GMG. Aprendizagem de uma tarefa de controle postural de indivíduos pós-acidente vascular encefálico: efeitos da especialização hemisférica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-102221/
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG. Aprendizagem de uma tarefa de controle postural de indivíduos pós-acidente vascular encefálico: efeitos da especialização hemisférica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-102221/
  • Source: Frontiers in psychology. Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: IDOSOS, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK, DESEMPENHO MOTOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo E. S et al. Frequency of provision of knowledge of performance on skill acquisition in older persons. Frontiers in psychology, v. 5, p. 7 , 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2014.01454. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Nunes, M. E. S., Souza, M. G. T. X., Basso, L., Monteiro, C. B. de M., Corrêa, U. C., & Santos, S. (2014). Frequency of provision of knowledge of performance on skill acquisition in older persons. Frontiers in psychology, 5, 7 . doi:10.3389/fpsyg.2014.01454
    • NLM

      Nunes MES, Souza MGTX, Basso L, Monteiro CB de M, Corrêa UC, Santos S. Frequency of provision of knowledge of performance on skill acquisition in older persons [Internet]. Frontiers in psychology. 2014 ; 5 7 .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2014.01454
    • Vancouver

      Nunes MES, Souza MGTX, Basso L, Monteiro CB de M, Corrêa UC, Santos S. Frequency of provision of knowledge of performance on skill acquisition in older persons [Internet]. Frontiers in psychology. 2014 ; 5 7 .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2014.01454
  • Source: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, DESEMPENHO MOTOR, ANSIEDADE, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira et al. Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder. Perceptual and Motor Skills, v. 118, n. 2, p. 375-383, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/22.25.PMS.118k17w0. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., Massa, M., Barros, J. A. de C., & Meira Júnior, C. de M. (2014). Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder. Perceptual and Motor Skills, 118( 2), 375-383. doi:10.2466/22.25.PMS.118k17w0
    • NLM

      Neiva JF de O, Massa M, Barros JA de C, Meira Júnior C de M. Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2014 ; 118( 2): 375-383.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.2466/22.25.PMS.118k17w0
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Massa M, Barros JA de C, Meira Júnior C de M. Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2014 ; 118( 2): 375-383.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.2466/22.25.PMS.118k17w0
  • Source: Motricidade. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Priscila Garcia et al. O efeito do auto-estabelecimento de metas na aquisição de uma habilidade motora. Motricidade, v. 10, n. 4, p. 56-63, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2981. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Marques, P. G., Walter, C., Tani, G., & Corrêa, U. C. (2014). O efeito do auto-estabelecimento de metas na aquisição de uma habilidade motora. Motricidade, 10( 4), 56-63. doi:10.6063/motricidade.10(4).2981
    • NLM

      Marques PG, Walter C, Tani G, Corrêa UC. O efeito do auto-estabelecimento de metas na aquisição de uma habilidade motora [Internet]. Motricidade. 2014 ; 10( 4): 56-63.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2981
    • Vancouver

      Marques PG, Walter C, Tani G, Corrêa UC. O efeito do auto-estabelecimento de metas na aquisição de uma habilidade motora [Internet]. Motricidade. 2014 ; 10( 4): 56-63.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2981
  • Source: Advances in physical education. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ARREMESSOS, ATLETISMO, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jefferson John dos et al. Contextual interference effect depends on the amount of time separating acquisition and testing. Advances in physical education, v. 4, n. 2, p. 102-109, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ape.2014.42014. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, J. J. dos, Bastos, F. H., Souza, T. de O., & Corrêa, U. C. (2014). Contextual interference effect depends on the amount of time separating acquisition and testing. Advances in physical education, 4( 2), 102-109. doi:10.4236/ape.2014.42014
    • NLM

      Santos JJ dos, Bastos FH, Souza T de O, Corrêa UC. Contextual interference effect depends on the amount of time separating acquisition and testing [Internet]. Advances in physical education. 2014 ; 4( 2): 102-109.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ape.2014.42014
    • Vancouver

      Santos JJ dos, Bastos FH, Souza T de O, Corrêa UC. Contextual interference effect depends on the amount of time separating acquisition and testing [Internet]. Advances in physical education. 2014 ; 4( 2): 102-109.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ape.2014.42014
  • Source: MedicalExpress. Unidade: EACH

    Subjects: PARALISIA CEREBRAL, REALIDADE VIRTUAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSETTI, Thais et al. Motor learning through virtual reality in cerebral palsy: a literature review. MedicalExpress, v. 1, n. 6, p. 302-306, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/MedicalExpress.2014.06.04. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Massetti, T., Silva, T. D. da, Ribeiro, D. C., Malheiros, S. R. P., Ré, A. H. N., Favero, F. M., & Monteiro, C. B. de M. (2014). Motor learning through virtual reality in cerebral palsy: a literature review. MedicalExpress, 1( 6), 302-306. doi:10.5935/MedicalExpress.2014.06.04
    • NLM

      Massetti T, Silva TD da, Ribeiro DC, Malheiros SRP, Ré AHN, Favero FM, Monteiro CB de M. Motor learning through virtual reality in cerebral palsy: a literature review [Internet]. MedicalExpress. 2014 ; 1( 6): 302-306.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5935/MedicalExpress.2014.06.04
    • Vancouver

      Massetti T, Silva TD da, Ribeiro DC, Malheiros SRP, Ré AHN, Favero FM, Monteiro CB de M. Motor learning through virtual reality in cerebral palsy: a literature review [Internet]. MedicalExpress. 2014 ; 1( 6): 302-306.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5935/MedicalExpress.2014.06.04
  • Source: Physiotherapy. Unidade: EEFE

    Subjects: DOENÇA DE PARKINSON (TRATAMENTO), FISIOLOGIA DO SISTEMA MUSCULAR, REABILITAÇÃO, QUALIDADE DE VIDA, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, J. E et al. Feasibility, safety and outcomes of playing Kinect Adventures!TM for people with Parkinson's disease: a pilot study. Physiotherapy, v. 100, n. ju 2014, p. 162-168, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.physio.2013.10.003. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, J. E., Arduini, L. A., Botelho, A. R., Fonseca, M. B. F., Pompeu, S. M. A. A., Torriani-Pasin, C., & Deutsch, J. E. (2014). Feasibility, safety and outcomes of playing Kinect Adventures!TM for people with Parkinson's disease: a pilot study. Physiotherapy, 100( ju 2014), 162-168. doi:10.1016/j.physio.2013.10.003
    • NLM

      Pompeu JE, Arduini LA, Botelho AR, Fonseca MBF, Pompeu SMAA, Torriani-Pasin C, Deutsch JE. Feasibility, safety and outcomes of playing Kinect Adventures!TM for people with Parkinson's disease: a pilot study [Internet]. Physiotherapy. 2014 ; 100( ju 2014): 162-168.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physio.2013.10.003
    • Vancouver

      Pompeu JE, Arduini LA, Botelho AR, Fonseca MBF, Pompeu SMAA, Torriani-Pasin C, Deutsch JE. Feasibility, safety and outcomes of playing Kinect Adventures!TM for people with Parkinson's disease: a pilot study [Internet]. Physiotherapy. 2014 ; 100( ju 2014): 162-168.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physio.2013.10.003
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique e ARAUJO, Ulysses Okada de e FREUDENHEIM, A. M. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 28, n. 4, p. 651-660, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Araujo, U. O. de, & Freudenheim, A. M. (2014). Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 28( 4), 651-660. doi:10.1590/1807-55092014000400651
    • NLM

      Bastos FH, Araujo UO de, Freudenheim AM. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 651-660.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651
    • Vancouver

      Bastos FH, Araujo UO de, Freudenheim AM. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 651-660.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651
  • Source: Motricidade. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Effects of the amount and schedule of varied practice after constant practice on the adaptive process of motor learning. Motricidade, v. 10, n. 4, p. , 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2905. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Walter, C., Torriani-Pasin, C., Barros, J., & Tani, G. (2014). Effects of the amount and schedule of varied practice after constant practice on the adaptive process of motor learning. Motricidade, 10( 4), . doi:10.6063/motricidade.10(4).2905
    • NLM

      Corrêa UC, Walter C, Torriani-Pasin C, Barros J, Tani G. Effects of the amount and schedule of varied practice after constant practice on the adaptive process of motor learning [Internet]. Motricidade. 2014 ; 10( 4): .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2905
    • Vancouver

      Corrêa UC, Walter C, Torriani-Pasin C, Barros J, Tani G. Effects of the amount and schedule of varied practice after constant practice on the adaptive process of motor learning [Internet]. Motricidade. 2014 ; 10( 4): .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2905
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Maicon R et al. Effects of knowledge of results frequency on the learning of generalized motor programs and parameters under conditions of constant practice. Perceptual and motor skills, v. 119, n. 1, p. 69-81, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/23.22.PMS.119c15z0. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Albuquerque, M. R., Ugrinowitsch, H., Lage, G. M., Corrêa, U. C., & Benda, R. N. (2014). Effects of knowledge of results frequency on the learning of generalized motor programs and parameters under conditions of constant practice. Perceptual and motor skills, 119( 1), 69-81. doi:10.2466/23.22.PMS.119c15z0
    • NLM

      Albuquerque MR, Ugrinowitsch H, Lage GM, Corrêa UC, Benda RN. Effects of knowledge of results frequency on the learning of generalized motor programs and parameters under conditions of constant practice [Internet]. Perceptual and motor skills. 2014 ; 119( 1): 69-81.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.2466/23.22.PMS.119c15z0
    • Vancouver

      Albuquerque MR, Ugrinowitsch H, Lage GM, Corrêa UC, Benda RN. Effects of knowledge of results frequency on the learning of generalized motor programs and parameters under conditions of constant practice [Internet]. Perceptual and motor skills. 2014 ; 119( 1): 69-81.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.2466/23.22.PMS.119c15z0
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), INTERFERÊNCIA (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marina Gusman Thomazi Xavier de. A aprendizagem motora de idosos na perspectiva do efeito da interferência contextual. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-094652/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. G. T. X. de. (2014). A aprendizagem motora de idosos na perspectiva do efeito da interferência contextual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-094652/
    • NLM

      Souza MGTX de. A aprendizagem motora de idosos na perspectiva do efeito da interferência contextual [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-094652/
    • Vancouver

      Souza MGTX de. A aprendizagem motora de idosos na perspectiva do efeito da interferência contextual [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-094652/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024