Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "DANTAS, LUIZ EDUARDO PINTO BASTO TOURINHO" Removidos: "Okazaki, Victor Hugo Alves" "CASAS, JHON PAUL FELICIANO CHARAJA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM. Unidade: EEFE

    Subjects: CRIANÇAS, TRANSTORNOS MOTORES, DESENVOLVIMENTO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, DIAGNÓSTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWAMIZU, Juliana Stefanoni e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Tradução e adaptação transcultural de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos. Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM, v. 29, n. 1, p. 12 , 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v29i1.2921. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Iwamizu, J. S., & Dantas, L. E. P. B. T. (2018). Tradução e adaptação transcultural de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos. Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM, 29( 1), 12 . doi:10.4025/jphyseduc.v29i1.2921
    • NLM

      Iwamizu JS, Dantas LEPBT. Tradução e adaptação transcultural de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos [Internet]. Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM. 2018 ; 29( 1): 12 .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v29i1.2921
    • Vancouver

      Iwamizu JS, Dantas LEPBT. Tradução e adaptação transcultural de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos [Internet]. Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM. 2018 ; 29( 1): 12 .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v29i1.2921
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto et al. Integrating fundamental movement skills in late childhood. Perceptual and motor skills, v. 114, n. 2, p. 563-583, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gimenez, R., Manoel, E. de J., Oliveira, D. L. de, Dantas, L., & Marques, I. (2012). Integrating fundamental movement skills in late childhood. Perceptual and motor skills, 114( 2), 563-583. doi:10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
    • NLM

      Gimenez R, Manoel E de J, Oliveira DL de, Dantas L, Marques I. Integrating fundamental movement skills in late childhood [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 114( 2): 563-583.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
    • Vancouver

      Gimenez R, Manoel E de J, Oliveira DL de, Dantas L, Marques I. Integrating fundamental movement skills in late childhood [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 114( 2): 563-583.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
  • Source: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. et al. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills. Perceptual and Motor Skills, v. 113, n. 2, p. 619-630, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., Dantas, L., Gimenez, R., & Oliveira, D. L. de. (2011). Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills. Perceptual and Motor Skills, 113( 2), 619-630. doi:10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
    • NLM

      Manoel E de J, Dantas L, Gimenez R, Oliveira DL de. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2011 ; 113( 2): 619-630.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
    • Vancouver

      Manoel E de J, Dantas L, Gimenez R, Oliveira DL de. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2011 ; 113( 2): 619-630.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
  • Source: Movimento. Revista da Escola de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: COORDENAÇÃO MOTORA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Luiz e MANOEL, E. de J. Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física, v. 15, n. 3, p. 293-313, 2009Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Dantas, L., & Manoel, E. de J. (2009). Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física, 15( 3), 293-313.
    • NLM

      Dantas L, Manoel E de J. Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física. 2009 ; 15( 3): 293-313.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Dantas L, Manoel E de J. Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física. 2009 ; 15( 3): 293-313.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Conference titles: Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, LESÃO CEREBRAL CRÔNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, S. L. e BORIN, T. V. e DANTAS, Luiz. Intervenção motora em atrofia cerebelar: estudo de caso. Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2008
    • APA

      Freitas, S. L., Borin, T. V., & Dantas, L. (2008). Intervenção motora em atrofia cerebelar: estudo de caso. Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freitas SL, Borin TV, Dantas L. Intervenção motora em atrofia cerebelar: estudo de caso. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 7.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Freitas SL, Borin TV, Dantas L. Intervenção motora em atrofia cerebelar: estudo de caso. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 7.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Sylvia Lúcia de e BORIN, Tatiana Valéria e DANTAS, Luiz. Proposta pedagógica de aula para inclusão de crianças com dificuldades motoras na Educação Física Escolar. 2007, Anais.. São Paulo: Consultoria Junior - Escola Educação Física e Esporte, 2007. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Freitas, S. L. de, Borin, T. V., & Dantas, L. (2007). Proposta pedagógica de aula para inclusão de crianças com dificuldades motoras na Educação Física Escolar. In Anais. São Paulo: Consultoria Junior - Escola Educação Física e Esporte.
    • NLM

      Freitas SL de, Borin TV, Dantas L. Proposta pedagógica de aula para inclusão de crianças com dificuldades motoras na Educação Física Escolar. Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Freitas SL de, Borin TV, Dantas L. Proposta pedagógica de aula para inclusão de crianças com dificuldades motoras na Educação Física Escolar. Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Luiz. Perfil de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação em tarefas de timing. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-21092012-132948/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Dantas, L. (2006). Perfil de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação em tarefas de timing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-21092012-132948/
    • NLM

      Dantas L. Perfil de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação em tarefas de timing [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-21092012-132948/
    • Vancouver

      Dantas L. Perfil de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação em tarefas de timing [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-21092012-132948/
  • Source: Revista portuguesa de ciências do desporto. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. et al. Effect of stimulus velocity on the performance of a complex coincident timing task with children and adolescents. Revista portuguesa de ciências do desporto, v. 5, n. 2, p. 160-166, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpcd/v5n2/v5n2a04.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Oliveira, J. A. de, Corrêa, U. C., Oliveira, P., Dantas, L., Silva, J., et al. (2005). Effect of stimulus velocity on the performance of a complex coincident timing task with children and adolescents. Revista portuguesa de ciências do desporto, 5( 2), 160-166. Recuperado de http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpcd/v5n2/v5n2a04.pdf
    • NLM

      Freudenheim AM, Oliveira JA de, Corrêa UC, Oliveira P, Dantas L, Silva J, Moreira C, Tani G. Effect of stimulus velocity on the performance of a complex coincident timing task with children and adolescents [Internet]. Revista portuguesa de ciências do desporto. 2005 ; 5( 2): 160-166.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpcd/v5n2/v5n2a04.pdf
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Oliveira JA de, Corrêa UC, Oliveira P, Dantas L, Silva J, Moreira C, Tani G. Effect of stimulus velocity on the performance of a complex coincident timing task with children and adolescents [Internet]. Revista portuguesa de ciências do desporto. 2005 ; 5( 2): 160-166.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpcd/v5n2/v5n2a04.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Subjects: PSICOMOTRICIDADE, APRENDIZAGEM MOTORA, HANDEBOL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Luiz e MANOEL, E. de J. Quantidade de experiência e desempenho cognitivo em jogadores de handebol. 2002, Anais.. Gramado: UFRGS/ESEF, 2002. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Dantas, L., & Manoel, E. de J. (2002). Quantidade de experiência e desempenho cognitivo em jogadores de handebol. In Anais. Gramado: UFRGS/ESEF.
    • NLM

      Dantas L, Manoel E de J. Quantidade de experiência e desempenho cognitivo em jogadores de handebol. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Dantas L, Manoel E de J. Quantidade de experiência e desempenho cognitivo em jogadores de handebol. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024