Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "Freudenheim, A. M." Removidos: "Okazaki, Victor Hugo Alves" "CASAS, JHON PAUL FELICIANO CHARAJA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Human movement. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, NATAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES-DAHI, Maria Teresa da Silva Pinto et al. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components. Human movement, v. 17, n. ju 2016, p. 80-86, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Marques-Dahi, M. T. da S. P., Bastos, F. H., Araújo, U. O. de, Walter, C., & Freudenheim, A. M. (2016). Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components. Human movement, 17( ju 2016), 80-86. doi:10.1515/humo-2016-0017
    • NLM

      Marques-Dahi MT da SP, Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components [Internet]. Human movement. 2016 ; 17( ju 2016): 80-86.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017
    • Vancouver

      Marques-Dahi MT da SP, Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components [Internet]. Human movement. 2016 ; 17( ju 2016): 80-86.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017
  • Source: Motricidade. Unidades: EEFE, FM

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, POSTURA, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Marcio Gatinho et al. Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients. Motricidade, v. 12, n. 1, p. 141-148, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.7004. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., Freitas, T. B., Corrêa, U. C., Freudenheim, A. M., Pompeu, J. E., & Torriani-Pasin, C. (2016). Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients. Motricidade, 12( 1), 141-148. doi:10.6063/motricidade.7004
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Freitas TB, Corrêa UC, Freudenheim AM, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients [Internet]. Motricidade. 2016 ; 12( 1): 141-148.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.7004
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Freitas TB, Corrêa UC, Freudenheim AM, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients [Internet]. Motricidade. 2016 ; 12( 1): 141-148.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.7004
  • Source: Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CONTROLE MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences, v. 19, n. 4, p. 465-487, 2015Tradução . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Benda, R. N., Oliveira, D. L. de, Ugrinowitsch, H., Freudenheim, A. M., & Tani, G. (2015). Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences, 19( 4), 465-487.
    • NLM

      Corrêa UC, Benda RN, Oliveira DL de, Ugrinowitsch H, Freudenheim AM, Tani G. Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. 2015 ; 19( 4): 465-487.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Benda RN, Oliveira DL de, Ugrinowitsch H, Freudenheim AM, Tani G. Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. 2015 ; 19( 4): 465-487.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique e ARAUJO, Ulysses Okada de e FREUDENHEIM, A. M. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 28, n. 4, p. 651-660, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Araujo, U. O. de, & Freudenheim, A. M. (2014). Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 28( 4), 651-660. doi:10.1590/1807-55092014000400651
    • NLM

      Bastos FH, Araujo UO de, Freudenheim AM. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 651-660.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651
    • Vancouver

      Bastos FH, Araujo UO de, Freudenheim AM. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 651-660.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, APRENDIZAGEM MOTORA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto et al. Aquisição da habilidade motora rebater na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 27, n. 1, p. 149-157, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000100015. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R., Basso, L., Freudenheim, A. M., Corrêa, U. C., Ferreira, M. G., & Tani, G. (2013). Aquisição da habilidade motora rebater na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 27( 1), 149-157. doi:10.1590/S1807-55092013000100015
    • NLM

      Silveira SR, Basso L, Freudenheim AM, Corrêa UC, Ferreira MG, Tani G. Aquisição da habilidade motora rebater na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2013 ; 27( 1): 149-157.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000100015
    • Vancouver

      Silveira SR, Basso L, Freudenheim AM, Corrêa UC, Ferreira MG, Tani G. Aquisição da habilidade motora rebater na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2013 ; 27( 1): 149-157.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000100015
  • Source: Journal of sport & exercise psychology. Conference titles: NASPSPA Annual Meeting (North American Society for the Psychology of Sport and Physical Activity). Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya et al. Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Walter, C., Marques, M. T. S. P., Pacheco, M. M., Basso, L., & Freudenheim, A. M. (2012). Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Walter C, Marques MTSP, Pacheco MM, Basso L, Freudenheim AM. Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. 2012 ; 34[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Walter C, Marques MTSP, Pacheco MM, Basso L, Freudenheim AM. Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. 2012 ; 34[citado 2024 jul. 04 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Dicas verbais na aprendizagem de uma habilidade motora: foco no componente e na interação entre os componentes. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31052012-071712/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2012). Dicas verbais na aprendizagem de uma habilidade motora: foco no componente e na interação entre os componentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31052012-071712/
    • NLM

      Marques MT da SP. Dicas verbais na aprendizagem de uma habilidade motora: foco no componente e na interação entre os componentes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31052012-071712/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Dicas verbais na aprendizagem de uma habilidade motora: foco no componente e na interação entre os componentes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31052012-071712/
  • Source: APTA Conference Abstracts. Conference titles: The Annual Conference and Exposition of the APTA. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila et al. The learning of motor skills after stroke. 2012, Anais.. Tampa: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Palma, G. S., Jakabi, C. M., Walter, C., Bastos, F. H., Cyrillo, F. N., & Freudenheim, A. M. (2012). The learning of motor skills after stroke. In APTA Conference Abstracts. Tampa: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Palma GS, Jakabi CM, Walter C, Bastos FH, Cyrillo FN, Freudenheim AM. The learning of motor skills after stroke [Internet]. APTA Conference Abstracts. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Palma GS, Jakabi CM, Walter C, Bastos FH, Cyrillo FN, Freudenheim AM. The learning of motor skills after stroke [Internet]. APTA Conference Abstracts. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TÊNIS DE MESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSIGLI, Marcela et al. Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 25, n. 1, p. 39-48, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000100005. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Massigli, M., Nunes, M. E. de S., Freudenheim, A. M., & Corrêa, U. C. (2011). Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 25( 1), 39-48. doi:10.1590/S1807-55092011000100005
    • NLM

      Massigli M, Nunes ME de S, Freudenheim AM, Corrêa UC. Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( 1): 39-48.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000100005
    • Vancouver

      Massigli M, Nunes ME de S, Freudenheim AM, Corrêa UC. Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( 1): 39-48.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000100005
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, NADO SINCRONIZADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUGITA, Meico. Efeitos do modelo na aprendizagem do nado sincronizado. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-100252/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Fugita, M. (2010). Efeitos do modelo na aprendizagem do nado sincronizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-100252/
    • NLM

      Fugita M. Efeitos do modelo na aprendizagem do nado sincronizado [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-100252/
    • Vancouver

      Fugita M. Efeitos do modelo na aprendizagem do nado sincronizado [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-100252/
  • Source: Revista Brasileira de Psicologia do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, RETENÇÃO, TESTES DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JÚNIOR, Orlando Pereira de et al. O auto-estabelecimento de metas na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte, v. 3, n. 2, p. 71-81, 2010Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbpe/v3n2/v3n2a07.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Souza Júnior, O. P. de, Walter, C., Freudenheim, A. M., Santos, S., & Corrêa, U. C. (2010). O auto-estabelecimento de metas na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte, 3( 2), 71-81. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbpe/v3n2/v3n2a07.pdf
    • NLM

      Souza Júnior OP de, Walter C, Freudenheim AM, Santos S, Corrêa UC. O auto-estabelecimento de metas na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte. 2010 ; 3( 2): 71-81.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbpe/v3n2/v3n2a07.pdf
    • Vancouver

      Souza Júnior OP de, Walter C, Freudenheim AM, Santos S, Corrêa UC. O auto-estabelecimento de metas na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte. 2010 ; 3( 2): 71-81.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbpe/v3n2/v3n2a07.pdf
  • Source: Desporto e educação física em português. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e FREUDENHEIM, A. M. e BASSO, Luciano. Em busca da prática 'ótima' na aprendizagem de habilidades motoras: reflexões a partir da estrutura constante-variada. Desporto e educação física em português. Tradução . Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, 2010. . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Freudenheim, A. M., & Basso, L. (2010). Em busca da prática 'ótima' na aprendizagem de habilidades motoras: reflexões a partir da estrutura constante-variada. In Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
    • NLM

      Corrêa UC, Freudenheim AM, Basso L. Em busca da prática 'ótima' na aprendizagem de habilidades motoras: reflexões a partir da estrutura constante-variada. In: Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; 2010. [citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Freudenheim AM, Basso L. Em busca da prática 'ótima' na aprendizagem de habilidades motoras: reflexões a partir da estrutura constante-variada. In: Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; 2010. [citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, NATAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago A. C. de et al. Análise sistêmica do nado crawl. Brazilian Journal of Motor Behavior, v. 4, n. 1, p. 15-21, 2009Tradução . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. A. C. de, Apolinário, M. R., Freudenheim, A. M., & Corrêa, U. C. (2009). Análise sistêmica do nado crawl. Brazilian Journal of Motor Behavior, 4( 1), 15-21.
    • NLM

      Oliveira TAC de, Apolinário MR, Freudenheim AM, Corrêa UC. Análise sistêmica do nado crawl. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2009 ; 4( 1): 15-21.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Oliveira TAC de, Apolinário MR, Freudenheim AM, Corrêa UC. Análise sistêmica do nado crawl. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2009 ; 4( 1): 15-21.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Journal of Sport & Exercise Psychology. Conference titles: Conference Program of the North American Society for the Psychology of Sport and Physical Activity. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Motor programs and ecological validity. Journal of Sport & Exercise Psychology. Champaign, Ill: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Freudenheim, A. M. (2009). Motor programs and ecological validity. Journal of Sport & Exercise Psychology. Champaign, Ill: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Motor programs and ecological validity. Journal of Sport & Exercise Psychology. 2009 ; 31 65.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Motor programs and ecological validity. Journal of Sport & Exercise Psychology. 2009 ; 31 65.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. e FUGITA, Meico. Estudos em aprendizagem motora: do laboratório para o campo. Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Tradução . Recife: EDUPE, 2009. . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Fugita, M. (2009). Estudos em aprendizagem motora: do laboratório para o campo. In Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Recife: EDUPE.
    • NLM

      Freudenheim AM, Fugita M. Estudos em aprendizagem motora: do laboratório para o campo. In: Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Recife: EDUPE; 2009. [citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Fugita M. Estudos em aprendizagem motora: do laboratório para o campo. In: Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Recife: EDUPE; 2009. [citado 2024 jul. 04 ]
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulysses Okada de. Liberdade na escolha da resposta e momento da estabilização em aprendizagem motora. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-152020/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, U. O. de. (2009). Liberdade na escolha da resposta e momento da estabilização em aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-152020/
    • NLM

      Araujo UO de. Liberdade na escolha da resposta e momento da estabilização em aprendizagem motora [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-152020/
    • Vancouver

      Araujo UO de. Liberdade na escolha da resposta e momento da estabilização em aprendizagem motora [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-152020/
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Conference titles: Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, NATAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUGITA, M. e RIED, B. e FREUDENHEIM, A. M. Processo de aprendizagem da tina do nado sincronizado. Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Fugita, M., Ried, B., & Freudenheim, A. M. (2008). Processo de aprendizagem da tina do nado sincronizado. Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fugita M, Ried B, Freudenheim AM. Processo de aprendizagem da tina do nado sincronizado. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 37.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Fugita M, Ried B, Freudenheim AM. Processo de aprendizagem da tina do nado sincronizado. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 37.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Conference titles: Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI, C. et al. Estrutura de prática na aprendizagem de habilidades motoras em pacientes pós-acidente vascular encefálico (AVE). Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Torriani, C., Torino, V. H., Rusticci, K. C., & Freudenheim, A. M. (2008). Estrutura de prática na aprendizagem de habilidades motoras em pacientes pós-acidente vascular encefálico (AVE). Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Torriani C, Torino VH, Rusticci KC, Freudenheim AM. Estrutura de prática na aprendizagem de habilidades motoras em pacientes pós-acidente vascular encefálico (AVE). Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 56.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Torriani C, Torino VH, Rusticci KC, Freudenheim AM. Estrutura de prática na aprendizagem de habilidades motoras em pacientes pós-acidente vascular encefálico (AVE). Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 56.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM MOTORA, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. e IWAMIZU, Juliana Stefanoni e SANTOS, Suely. Da pesquisa sobre instrução à intervenção profissional. Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. Tradução . São Paulo: EFP/EEFEUSP, 2008. . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Iwamizu, J. S., & Santos, S. (2008). Da pesquisa sobre instrução à intervenção profissional. In Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. São Paulo: EFP/EEFEUSP.
    • NLM

      Freudenheim AM, Iwamizu JS, Santos S. Da pesquisa sobre instrução à intervenção profissional. In: Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. São Paulo: EFP/EEFEUSP; 2008. [citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Iwamizu JS, Santos S. Da pesquisa sobre instrução à intervenção profissional. In: Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. São Paulo: EFP/EEFEUSP; 2008. [citado 2024 jul. 04 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Caio Graco Simoni da. Consistência e variabilidade do nado crawl em indivíduos habilidosos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-14062012-160439/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Silva, C. G. S. da. (2008). Consistência e variabilidade do nado crawl em indivíduos habilidosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-14062012-160439/
    • NLM

      Silva CGS da. Consistência e variabilidade do nado crawl em indivíduos habilidosos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-14062012-160439/
    • Vancouver

      Silva CGS da. Consistência e variabilidade do nado crawl em indivíduos habilidosos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-14062012-160439/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024