Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES" Removidos: "Araujo, Gustavo Gomes de" "Carmo, Everton Crivoi do" "PASIN, CAMILA TORRIANI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Motricidade. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Priscila Garcia et al. O efeito do auto-estabelecimento de metas na aquisição de uma habilidade motora. Motricidade, v. 10, n. 4, p. 56-63, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2981. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Marques, P. G., Walter, C., Tani, G., & Corrêa, U. C. (2014). O efeito do auto-estabelecimento de metas na aquisição de uma habilidade motora. Motricidade, 10( 4), 56-63. doi:10.6063/motricidade.10(4).2981
    • NLM

      Marques PG, Walter C, Tani G, Corrêa UC. O efeito do auto-estabelecimento de metas na aquisição de uma habilidade motora [Internet]. Motricidade. 2014 ; 10( 4): 56-63.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2981
    • Vancouver

      Marques PG, Walter C, Tani G, Corrêa UC. O efeito do auto-estabelecimento de metas na aquisição de uma habilidade motora [Internet]. Motricidade. 2014 ; 10( 4): 56-63.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2981
  • Source: Advances in physical education. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ARREMESSOS, ATLETISMO, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jefferson John dos et al. Contextual interference effect depends on the amount of time separating acquisition and testing. Advances in physical education, v. 4, n. 2, p. 102-109, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ape.2014.42014. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Santos, J. J. dos, Bastos, F. H., Souza, T. de O., & Corrêa, U. C. (2014). Contextual interference effect depends on the amount of time separating acquisition and testing. Advances in physical education, 4( 2), 102-109. doi:10.4236/ape.2014.42014
    • NLM

      Santos JJ dos, Bastos FH, Souza T de O, Corrêa UC. Contextual interference effect depends on the amount of time separating acquisition and testing [Internet]. Advances in physical education. 2014 ; 4( 2): 102-109.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ape.2014.42014
    • Vancouver

      Santos JJ dos, Bastos FH, Souza T de O, Corrêa UC. Contextual interference effect depends on the amount of time separating acquisition and testing [Internet]. Advances in physical education. 2014 ; 4( 2): 102-109.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ape.2014.42014
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique e ARAUJO, Ulysses Okada de e FREUDENHEIM, A. M. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 28, n. 4, p. 651-660, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Araujo, U. O. de, & Freudenheim, A. M. (2014). Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 28( 4), 651-660. doi:10.1590/1807-55092014000400651
    • NLM

      Bastos FH, Araujo UO de, Freudenheim AM. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 651-660.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651
    • Vancouver

      Bastos FH, Araujo UO de, Freudenheim AM. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 651-660.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651
  • Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWAMIZU, Juliana Stefanoni. Tradução, adaptação transcultural, validade e fidedignidade de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos de idade. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-09052013-095623/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Iwamizu, J. S. (2013). Tradução, adaptação transcultural, validade e fidedignidade de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-09052013-095623/
    • NLM

      Iwamizu JS. Tradução, adaptação transcultural, validade e fidedignidade de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos de idade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-09052013-095623/
    • Vancouver

      Iwamizu JS. Tradução, adaptação transcultural, validade e fidedignidade de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos de idade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-09052013-095623/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024