Filtros : "APRENDIZAGEM" "FEARP" Removidos: "Polônia" "Journal of Chemical Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRATA, Manuela Ferraz. A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Hirata, M. F. (2023). A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/
    • NLM

      Hirata MF. A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/
    • Vancouver

      Hirata MF. A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Victória Figueiredo Motta. Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pimenta, V. F. M. (2021). Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/
    • NLM

      Pimenta VFM. Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/
    • Vancouver

      Pimenta VFM. Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PRESTAÇÃO DE CONTAS, ENSINO MÉDIO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, CONTROLADORIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Fernando Oliveira. Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Soares, F. O. (2020). Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852/
    • NLM

      Soares FO. Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852/
    • Vancouver

      Soares FO. Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852/
  • Source: Educação a Distância (Batatais). Unidade: FEARP

    Subjects: ESTATÍSTICA, INOVAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, A. C. H. e LEONETI, Alexandre Bevilacqua. Avaliação da influência de videoaulas na aprendizagem de estatística de um curso da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. Educação a Distância (Batatais), v. 9, n. 1, p. 87-98, 2019Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Sato, A. C. H., & Leoneti, A. B. (2019). Avaliação da influência de videoaulas na aprendizagem de estatística de um curso da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. Educação a Distância (Batatais), 9( 1), 87-98.
    • NLM

      Sato ACH, Leoneti AB. Avaliação da influência de videoaulas na aprendizagem de estatística de um curso da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. Educação a Distância (Batatais). 2019 ; 9( 1): 87-98.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Sato ACH, Leoneti AB. Avaliação da influência de videoaulas na aprendizagem de estatística de um curso da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. Educação a Distância (Batatais). 2019 ; 9( 1): 87-98.[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, CONTABILIDADE FINANCEIRA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Gilvania de Sousa. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Gomes, G. de S. (2018). Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
    • NLM

      Gomes G de S. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
    • Vancouver

      Gomes G de S. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
  • Source: Grad + Revista de Graduação USP. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira et al. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade?. Grad + Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 45-53, 2018Tradução . . Disponível em: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., Lima, J. P. R. de, Farias, R. S. de, & Araujo, A. M. P. de. (2018). O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? Grad + Revista de Graduação USP, 3( 2), 45-53. Recuperado de http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
    • NLM

      Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araujo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araujo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
  • Source: Innovation & Management Review. Unidade: FEARP

    Subjects: LITERATURA, APRENDIZAGEM, APTIDÃO, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Marlon Fernandes Rodrigues e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro e DOBELIN, Silvio. Literature on organizational innovation: past and future. Innovation & Management Review, v. 15, n. 1, p. 2-19, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/inmr-01-2018-001. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Alves, M. F. R., Galina, S. V. R., & Dobelin, S. (2018). Literature on organizational innovation: past and future. Innovation & Management Review, 15( 1), 2-19. doi:10.1108/inmr-01-2018-001
    • NLM

      Alves MFR, Galina SVR, Dobelin S. Literature on organizational innovation: past and future [Internet]. Innovation & Management Review. 2018 ; 15( 1): 2-19.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/inmr-01-2018-001
    • Vancouver

      Alves MFR, Galina SVR, Dobelin S. Literature on organizational innovation: past and future [Internet]. Innovation & Management Review. 2018 ; 15( 1): 2-19.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/inmr-01-2018-001
  • Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CONTROLADORIA, CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O. (2018). Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/
    • NLM

      Vendramin E de O. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/
    • Vancouver

      Vendramin E de O. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Juliana Nelia do Nascimento et al. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. 2017, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Correa, J. N. do N., Viana, A. B. N., Moura, V. F. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
    • NLM

      Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
    • Vancouver

      Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
  • Source: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). Unidade: FEARP

    Subjects: RISCO, CRÉDITO, SELEÇÃO DE MODELOS, APRENDIZAGEM, ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Alves e ARA, Anderson e RIBEIRO, Evandro Marcos Saidel. Desempenho financeiro como critério de decisão para seleção modelos de análise e concessão de crédito. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM), v. 16, n. 1, p. 25-39, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21529/RECADM.2017004. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., Ara, A., & Ribeiro, E. M. S. (2017). Desempenho financeiro como critério de decisão para seleção modelos de análise e concessão de crédito. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM), 16( 1), 25-39. doi:10.21529/RECADM.2017004
    • NLM

      Silva RA, Ara A, Ribeiro EMS. Desempenho financeiro como critério de decisão para seleção modelos de análise e concessão de crédito [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). 2017 ; 16( 1): 25-39.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21529/RECADM.2017004
    • Vancouver

      Silva RA, Ara A, Ribeiro EMS. Desempenho financeiro como critério de decisão para seleção modelos de análise e concessão de crédito [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). 2017 ; 16( 1): 25-39.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21529/RECADM.2017004
  • Source: RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Mendes da et al. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1300-1316, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da, Leal, E. A., Pereira, J. M., & Oliveira Neto, J. D. de. (2015). Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 57), 1300-1316. doi:10.7819/rbgn.v17i57.1852
    • NLM

      Silva DM da, Leal EA, Pereira JM, Oliveira Neto JD de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1300-1316.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852
    • Vancouver

      Silva DM da, Leal EA, Pereira JM, Oliveira Neto JD de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1300-1316.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852
  • Source: Educational Technology Research and Development. Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MULTIMÍDIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de e HUANG, Wenhao David e MELLI, Nádia Cristina de Azevedo. Online learning: audio or text?. Educational Technology Research and Development, v. 63, p. 555-573, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11423-015-9392-7. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, Huang, W. D., & Melli, N. C. de A. (2015). Online learning: audio or text? Educational Technology Research and Development, 63, 555-573. doi:10.1007/s11423-015-9392-7
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Huang WD, Melli NC de A. Online learning: audio or text? [Internet]. Educational Technology Research and Development. 2015 ; 63 555-573.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11423-015-9392-7
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Huang WD, Melli NC de A. Online learning: audio or text? [Internet]. Educational Technology Research and Development. 2015 ; 63 555-573.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11423-015-9392-7
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JÚNIOR, Euro et al. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo. Cadernos de Pesquisa, v. 22, n. 2, p. 115-128, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Marques Júnior, E., Oliveira Neto, J. D. de, Marques, E. de M. R., & Rosano, R. D. (2015). O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo. Cadernos de Pesquisa, 22( 2), 115-128. Recuperado de http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
    • NLM

      Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR, Rosano RD. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( 2): 115-128.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
    • Vancouver

      Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR, Rosano RD. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( 2): 115-128.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
  • Source: Revista Psicologia: organização e trabalho. Unidade: FEARP

    Subjects: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PESSOAL, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e INOCENTE, David Forli e MIURA, Irene Kazumi. Avaliação de programas de treinamento, desenvolvimento e educação no contexto organizacional: modelos e perspectivas. Revista Psicologia: organização e trabalho, v. 11, n. 1, p. 37-53, 2011Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., Inocente, D. F., & Miura, I. K. (2011). Avaliação de programas de treinamento, desenvolvimento e educação no contexto organizacional: modelos e perspectivas. Revista Psicologia: organização e trabalho, 11( 1), 37-53.
    • NLM

      Comin FS, Inocente DF, Miura IK. Avaliação de programas de treinamento, desenvolvimento e educação no contexto organizacional: modelos e perspectivas. Revista Psicologia: organização e trabalho. 2011 ; 11( 1): 37-53.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Comin FS, Inocente DF, Miura IK. Avaliação de programas de treinamento, desenvolvimento e educação no contexto organizacional: modelos e perspectivas. Revista Psicologia: organização e trabalho. 2011 ; 11( 1): 37-53.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Contabilidade Vista e Revista. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE (ENSINO), APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Mendes da e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade. Contabilidade Vista e Revista, v. 21, n. 4, p. 123-156, 2010Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da, & Oliveira Neto, J. D. de. (2010). O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade. Contabilidade Vista e Revista, 21( 4), 123-156.
    • NLM

      Silva DM da, Oliveira Neto JD de. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade. Contabilidade Vista e Revista. 2010 ; 21( 4): 123-156.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Silva DM da, Oliveira Neto JD de. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade. Contabilidade Vista e Revista. 2010 ; 21( 4): 123-156.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional ABED de Educação a Distância. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLI, Nádia Cristina de A. et al. O princípio da modalidade como fator gerador de uma melhor aprendizagem na educação técnica de nível médio. 2010, Anais.. São Paulo: ABED, 2010. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Melli, N. C. de A., Oliveira Neto, J. D. de, Ziviani, N., & Verídico, B. M. B. (2010). O princípio da modalidade como fator gerador de uma melhor aprendizagem na educação técnica de nível médio. In Anais. São Paulo: ABED.
    • NLM

      Melli NC de A, Oliveira Neto JD de, Ziviani N, Verídico BMB. O princípio da modalidade como fator gerador de uma melhor aprendizagem na educação técnica de nível médio. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Melli NC de A, Oliveira Neto JD de, Ziviani N, Verídico BMB. O princípio da modalidade como fator gerador de uma melhor aprendizagem na educação técnica de nível médio. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional ABED de Educação a Distância. Unidade: FEARP

    Subjects: JOGOS, INTERNET, MOTIVAÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anderson de Andrade e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Edutainment: jogue e aprenda motivado. 2010, Anais.. São Paulo: ABED, 2010. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. de A., & Oliveira Neto, J. D. de. (2010). Edutainment: jogue e aprenda motivado. In Anais. São Paulo: ABED.
    • NLM

      Santos A de A, Oliveira Neto JD de. Edutainment: jogue e aprenda motivado. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Santos A de A, Oliveira Neto JD de. Edutainment: jogue e aprenda motivado. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Engineering and Technology Education. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO DE CASO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Maria dos et al. A contribuição do fórum de discussão como comunidade de aprendizagem em engenharia de produção. 2008, Anais.. Santos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. M. dos, Araújo, E. M. de, Oliveira, S. R. M., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2008). A contribuição do fórum de discussão como comunidade de aprendizagem em engenharia de produção. In Proceedings. Santos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos EM dos, Araújo EM de, Oliveira SRM, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. A contribuição do fórum de discussão como comunidade de aprendizagem em engenharia de produção. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Santos EM dos, Araújo EM de, Oliveira SRM, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. A contribuição do fórum de discussão como comunidade de aprendizagem em engenharia de produção. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO (QUALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANITO, Roberta Aparecida Neves. Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Granito, R. A. N. (2008). Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/
    • NLM

      Granito RAN. Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/
    • Vancouver

      Granito RAN. Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EMPREENDEDOR, MICROEMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Maria dos et al. Fatores de sucesso e insucesso do pequeno empreendedor: um olhar sobre os seus tipos de personalidade e estilos de aprendizagem. 2008, Anais.. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.anegepe.org.br/edicoesanteriores/saopaulo/150_trabalho.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. M. dos, Cazarini, E. W., Oliveira Neto, J. D. de, & Oliveira, S. R. M. (2008). Fatores de sucesso e insucesso do pequeno empreendedor: um olhar sobre os seus tipos de personalidade e estilos de aprendizagem. In Anais. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.anegepe.org.br/edicoesanteriores/saopaulo/150_trabalho.pdf
    • NLM

      Santos EM dos, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de, Oliveira SRM. Fatores de sucesso e insucesso do pequeno empreendedor: um olhar sobre os seus tipos de personalidade e estilos de aprendizagem [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.anegepe.org.br/edicoesanteriores/saopaulo/150_trabalho.pdf
    • Vancouver

      Santos EM dos, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de, Oliveira SRM. Fatores de sucesso e insucesso do pequeno empreendedor: um olhar sobre os seus tipos de personalidade e estilos de aprendizagem [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.anegepe.org.br/edicoesanteriores/saopaulo/150_trabalho.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024