Filtros : "APRENDIZAGEM" "CoDAS" Removidos: "GEOGRAFIA" "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "FM-MDR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, APRENDIZAGEM, RENDIMENTO ESCOLAR, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAID, Paula Martins e ABRAMIDES, Dagma Venturini Marques. Efeito da educação musical na promoção do desempenho escolar em crianças. CoDAS, v. 32, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018144. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Said, P. M., & Abramides, D. V. M. (2020). Efeito da educação musical na promoção do desempenho escolar em crianças. CoDAS, 32( 1). doi:10.1590/2317-1782/20192018144
    • NLM

      Said PM, Abramides DVM. Efeito da educação musical na promoção do desempenho escolar em crianças [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018144
    • Vancouver

      Said PM, Abramides DVM. Efeito da educação musical na promoção do desempenho escolar em crianças [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018144
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, HABILIDADES PARA ESCRITA, LINGUAGEM INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÔRREA, Kelli Cristina do Prado e MACHADO, Maria Aparecida Miranda de Paula e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Competências iniciais para o processo de alfabetização. CoDAS, v. 30, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017039. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Côrrea, K. C. do P., Machado, M. A. M. de P., & Hage, S. R. de V. (2018). Competências iniciais para o processo de alfabetização. CoDAS, 30( 1). doi:10.1590/2317-1782/20182017039
    • NLM

      Côrrea KC do P, Machado MAM de P, Hage SR de V. Competências iniciais para o processo de alfabetização [Internet]. CoDAS. 2018 ; 30( 1):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017039
    • Vancouver

      Côrrea KC do P, Machado MAM de P, Hage SR de V. Competências iniciais para o processo de alfabetização [Internet]. CoDAS. 2018 ; 30( 1):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017039
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silva e WERTZNER, Haydée Fiszbein. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura. CoDAS, v. 29, n. 2, p. e20160080, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., Cárnio, M. S., & Wertzner, H. F. (2017). A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura. CoDAS, 29( 2), e20160080. doi:10.1590/2317-1782/20172016080
    • NLM

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160080.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080
    • Vancouver

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160080.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080
  • Source: CoDAS. Unidade: FMRP

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kelly da et al. Relation between arithmetic performance and phonological working memory in children. CoDAS, v. 29, n. 4, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016128. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, K. da, Zuanetti, P. A., Borcat, V. T. R., Granzotti, R. B. G., Kuroishi, R. C. S., Domenis, D. R., & Fukuda, M. T. H. (2017). Relation between arithmetic performance and phonological working memory in children. CoDAS, 29( 4). doi:10.1590/2317-1782/20172016128
    • NLM

      Silva K da, Zuanetti PA, Borcat VTR, Granzotti RBG, Kuroishi RCS, Domenis DR, Fukuda MTH. Relation between arithmetic performance and phonological working memory in children [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 4):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016128
    • Vancouver

      Silva K da, Zuanetti PA, Borcat VTR, Granzotti RBG, Kuroishi RCS, Domenis DR, Fukuda MTH. Relation between arithmetic performance and phonological working memory in children [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 4):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016128
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM, HIPERATIVIDADE, DISLEXIA, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Débora Cristina e CASELLA, Erasmo Barbante e FERRARO, Alexandre Arcanjo. Desempenho ortográfico de escolares com dislexia do desenvolvimento e com dislexia do desenvolvimento associado ao transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. CoDAS, v. 28, n. 2, p. 123-131, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015068. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Alves, D. C., Casella, E. B., & Ferraro, A. A. (2016). Desempenho ortográfico de escolares com dislexia do desenvolvimento e com dislexia do desenvolvimento associado ao transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. CoDAS, 28( 2), 123-131. doi:10.1590/2317-1782/20162015068
    • NLM

      Alves DC, Casella EB, Ferraro AA. Desempenho ortográfico de escolares com dislexia do desenvolvimento e com dislexia do desenvolvimento associado ao transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 2): 123-131.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015068
    • Vancouver

      Alves DC, Casella EB, Ferraro AA. Desempenho ortográfico de escolares com dislexia do desenvolvimento e com dislexia do desenvolvimento associado ao transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 2): 123-131.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015068
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: DOENÇAS CARDIOVASCULARES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, LINGUAGEM INFANTIL, APRENDIZAGEM, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin et al. Doença de Moyamoya: impacto no desempenho da linguagem oral e escrita. CoDAS, v. 28, n. 5, p. 661-665 set./out. 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162016010. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lamônica, D. A. C., Ribeiro, C. da C., Ferraz, P. M. D. P., & Tabaquim, M. de L. M. (2016). Doença de Moyamoya: impacto no desempenho da linguagem oral e escrita. CoDAS, 28( 5), 661-665 set./out. 2016. doi:10.1590/2317-1782/20162016010
    • NLM

      Lamônica DAC, Ribeiro C da C, Ferraz PMDP, Tabaquim M de LM. Doença de Moyamoya: impacto no desempenho da linguagem oral e escrita [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 5): 661-665 set./out. 2016.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162016010
    • Vancouver

      Lamônica DAC, Ribeiro C da C, Ferraz PMDP, Tabaquim M de LM. Doença de Moyamoya: impacto no desempenho da linguagem oral e escrita [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 5): 661-665 set./out. 2016.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162016010
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, ORTOGRAFIA, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nathane Sanches Marques e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico. CoDAS, v. 27, n. 2, p. 113-118, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014002. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, N. S. M., & Crenitte, P. A. P. (2015). Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico. CoDAS, 27( 2), 113-118. doi:10.1590/2317-1782/20152014002
    • NLM

      Silva NSM, Crenitte PAP. Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 2): 113-118.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014002
    • Vancouver

      Silva NSM, Crenitte PAP. Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 2): 113-118.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014002
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, ORTOGRAFIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, SÃO PAULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thereza Mazorra dos e BEFI-LOPES, Debora Maria. Análise da ortografia de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental a partir de ditado de palavras. CoDAS, v. 25, n. 3, p. 256-261, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000300011. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. M. dos, & Befi-Lopes, D. M. (2013). Análise da ortografia de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental a partir de ditado de palavras. CoDAS, 25( 3), 256-261. doi:10.1590/s2317-17822013000300011
    • NLM

      Santos MTM dos, Befi-Lopes DM. Análise da ortografia de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental a partir de ditado de palavras [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 3): 256-261.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000300011
    • Vancouver

      Santos MTM dos, Befi-Lopes DM. Análise da ortografia de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental a partir de ditado de palavras [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 3): 256-261.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000300011
  • Source: CoDAS. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, AUDIÇÃO, DISLEXIA, LEITURA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Kátia de Freitas et al. Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento. CoDAS, v. 25, n. 6, p. 500-505, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Alvarenga, K. de F., Araújo, E. S., Ferraz, É., & Crenitte, P. A. P. (2013). Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento. CoDAS, 25( 6), 500-505. doi:10.1590/S2317-17822014000100002
    • NLM

      Alvarenga K de F, Araújo ES, Ferraz É, Crenitte PAP. Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 500-505.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002
    • Vancouver

      Alvarenga K de F, Araújo ES, Ferraz É, Crenitte PAP. Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 500-505.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024