Filtros : "APRENDIZAGEM" "Financiamento CAPES" Removidos: "Instituto Nacional de Comunicação Pública em Ciência e Tecnologia (INCT-CPCT)" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: APRENDIZAGEM, PROGRAMAÇÃO LINEAR, PROGRAMAÇÃO POR RESTRIÇÕES, PROGRAMAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Kennedy Anderson Guimarães de. The flexible job shop scheduling problem with sequence flexibility and position-based learning effect. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45132/tde-25042024-151416/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, K. A. G. de. (2024). The flexible job shop scheduling problem with sequence flexibility and position-based learning effect (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45132/tde-25042024-151416/
    • NLM

      Araujo KAG de. The flexible job shop scheduling problem with sequence flexibility and position-based learning effect [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45132/tde-25042024-151416/
    • Vancouver

      Araujo KAG de. The flexible job shop scheduling problem with sequence flexibility and position-based learning effect [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45132/tde-25042024-151416/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação em Computação - EduComp. Unidade: ICMC

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, ENSINO SUPERIOR, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Katyeudo Karlos de Sousa et al. Ensino e aprendizagem de programação na educação 4.0: mapeamento sistemático da literatura. 2024, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237363. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. K. de S., Marcolino, A. da S., Falcão, T. P. da R., & Barbosa, E. F. (2024). Ensino e aprendizagem de programação na educação 4.0: mapeamento sistemático da literatura. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/educomp.2024.237363
    • NLM

      Oliveira KK de S, Marcolino A da S, Falcão TP da R, Barbosa EF. Ensino e aprendizagem de programação na educação 4.0: mapeamento sistemático da literatura [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237363
    • Vancouver

      Oliveira KK de S, Marcolino A da S, Falcão TP da R, Barbosa EF. Ensino e aprendizagem de programação na educação 4.0: mapeamento sistemático da literatura [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237363
  • Source: Education and Information Technologies. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, JOGOS DE COMPUTADOR, SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Fabrício Domingos Ferreira da et al. Gamification and open learner model: an experimental study on the effects on self-regulatory learning characteristics. Education and Information Technologies, v. 29, p. 3525-3546, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10639-023-11906-2. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, F. D. F. da, Lemos, B., Brito, P. H. S., Santos, R., Rodrigues, L. A. L., & Isotani, S. (2024). Gamification and open learner model: an experimental study on the effects on self-regulatory learning characteristics. Education and Information Technologies, 29, 3525-3546. doi:10.1007/s10639-023-11906-2
    • NLM

      Rocha FDF da, Lemos B, Brito PHS, Santos R, Rodrigues LAL, Isotani S. Gamification and open learner model: an experimental study on the effects on self-regulatory learning characteristics [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ; 29 3525-3546.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-023-11906-2
    • Vancouver

      Rocha FDF da, Lemos B, Brito PHS, Santos R, Rodrigues LAL, Isotani S. Gamification and open learner model: an experimental study on the effects on self-regulatory learning characteristics [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ; 29 3525-3546.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-023-11906-2
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, HANSENÍASE, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriella Carrijo. Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. (2024). Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/
    • NLM

      Souza GC. Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/
    • Vancouver

      Souza GC. Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/
  • Source: International Journal of Artificial Intelligence in Education. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Antonio Lima et al. How personalization affects motivation in gamified review assessments. International Journal of Artificial Intelligence in Education, v. 34, p. 147-184, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40593-022-00326-x. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. A. L., Palomino, P. T., Toda, A. M., Klock, A. C. T., Pessoa, M. S. P., Pereira, F. D., et al. (2024). How personalization affects motivation in gamified review assessments. International Journal of Artificial Intelligence in Education, 34, 147-184. doi:10.1007/s40593-022-00326-x
    • NLM

      Rodrigues LAL, Palomino PT, Toda AM, Klock ACT, Pessoa MSP, Pereira FD, Oliveira EHT de, Oliveira DF, Cristea AI, Gasparini I, Isotani S. How personalization affects motivation in gamified review assessments [Internet]. International Journal of Artificial Intelligence in Education. 2024 ; 34 147-184.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40593-022-00326-x
    • Vancouver

      Rodrigues LAL, Palomino PT, Toda AM, Klock ACT, Pessoa MSP, Pereira FD, Oliveira EHT de, Oliveira DF, Cristea AI, Gasparini I, Isotani S. How personalization affects motivation in gamified review assessments [Internet]. International Journal of Artificial Intelligence in Education. 2024 ; 34 147-184.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40593-022-00326-x
  • Source: Proceedings. Conference titles: Hawaii International Conference on System Sciences. Unidade: ICMC

    Subjects: ESTUDO DE CASO, APRENDIZAGEM, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALVO JÚNIOR, Venilton et al. Lexical analysis of automatic transcriptions using speech-to-text services: a statistically evaluated case study. 2024, Anais.. Honolulu: University of Hawaii at Mānoa, 2024. Disponível em: https://hdl.handle.net/10125/107023. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Falvo Júnior, V., Marcolino, A. da S., Bruno, D. R., Falvo, C. H. M., Osório, F. S., & Barbosa, E. F. (2024). Lexical analysis of automatic transcriptions using speech-to-text services: a statistically evaluated case study. In Proceedings. Honolulu: University of Hawaii at Mānoa. Recuperado de https://hdl.handle.net/10125/107023
    • NLM

      Falvo Júnior V, Marcolino A da S, Bruno DR, Falvo CHM, Osório FS, Barbosa EF. Lexical analysis of automatic transcriptions using speech-to-text services: a statistically evaluated case study [Internet]. Proceedings. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://hdl.handle.net/10125/107023
    • Vancouver

      Falvo Júnior V, Marcolino A da S, Bruno DR, Falvo CHM, Osório FS, Barbosa EF. Lexical analysis of automatic transcriptions using speech-to-text services: a statistically evaluated case study [Internet]. Proceedings. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://hdl.handle.net/10125/107023
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Software Engineering: Software Engineering Education and Training - ICSE-SEET. Unidade: ICMC

    Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELES, Maria Alcimar Costa et al. An experience report on the use of active learning in empirical software engineering education: understanding the pros and cons from the student's perspective. 2024, Anais.. New York: ACM, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3639474.3640077. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Meireles, M. A. C., Rocha, S., Maldonado, J. C., & Conte, T. U. (2024). An experience report on the use of active learning in empirical software engineering education: understanding the pros and cons from the student's perspective. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3639474.3640077
    • NLM

      Meireles MAC, Rocha S, Maldonado JC, Conte TU. An experience report on the use of active learning in empirical software engineering education: understanding the pros and cons from the student's perspective [Internet]. Proceedings. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3639474.3640077
    • Vancouver

      Meireles MAC, Rocha S, Maldonado JC, Conte TU. An experience report on the use of active learning in empirical software engineering education: understanding the pros and cons from the student's perspective [Internet]. Proceedings. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3639474.3640077
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPUTADORES, PSICOMETRIA, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURUCHO, Rogerio Akira. Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Furucho, R. A. (2023). Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/
    • NLM

      Furucho RA. Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/
    • Vancouver

      Furucho RA. Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: IME, EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Marcos Gabriel Gelorme et al. Learning analytics to support education for all: learning from the past. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343491. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, M. G. G., Souza, L. M. de, Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2023). Learning analytics to support education for all: learning from the past. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE58773.2023.10343491
    • NLM

      Silveira MGG, Souza LM de, Brandão L de O, Brandão AAF. Learning analytics to support education for all: learning from the past [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343491
    • Vancouver

      Silveira MGG, Souza LM de, Brandão L de O, Brandão AAF. Learning analytics to support education for all: learning from the past [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343491
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Luis Gustavo Marques. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Soares, L. G. M. (2023). Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
    • NLM

      Soares LGM. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
    • Vancouver

      Soares LGM. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTOCONCEITO, APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO, TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIERO, Barbara Cristina. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Niero, B. C. (2023). O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • NLM

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • Vancouver

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
  • Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, APRENDIZAGEM, AMBIENTE PROTEGIDO (PLANTAS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Luis Gustavo Lopumo. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, L. G. L. (2023). Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
    • NLM

      Arruda LGL. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
    • Vancouver

      Arruda LGL. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
  • Source: Electronics. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: INTERNET DAS COISAS, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, PRIVACIDADE, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSAIYEBZADEH, Fatemeh et al. Privacy-enhancing technologies in federated learning for the internet of healthcare things: a survey. Electronics, v. 12, n. 12, p. 1-28, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/electronics12122703. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Mosaiyebzadeh, F., Pouriyeh, S., Parizi, R. M., Sheng, Q. Z., Han, M., Zhao, L., et al. (2023). Privacy-enhancing technologies in federated learning for the internet of healthcare things: a survey. Electronics, 12( 12), 1-28. doi:10.3390/electronics12122703
    • NLM

      Mosaiyebzadeh F, Pouriyeh S, Parizi RM, Sheng QZ, Han M, Zhao L, Sannino G, Ranieri CM, Ueyama J, Batista DM. Privacy-enhancing technologies in federated learning for the internet of healthcare things: a survey [Internet]. Electronics. 2023 ; 12( 12): 1-28.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.3390/electronics12122703
    • Vancouver

      Mosaiyebzadeh F, Pouriyeh S, Parizi RM, Sheng QZ, Han M, Zhao L, Sannino G, Ranieri CM, Ueyama J, Batista DM. Privacy-enhancing technologies in federated learning for the internet of healthcare things: a survey [Internet]. Electronics. 2023 ; 12( 12): 1-28.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.3390/electronics12122703
  • Unidade: EERP

    Subjects: ACIDENTES POR QUEDAS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Carla Cristina Pereira. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Guedes, C. C. P. (2023). Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
    • NLM

      Guedes CCP. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
    • Vancouver

      Guedes CCP. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRATA, Manuela Ferraz. A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Hirata, M. F. (2023). A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/
    • NLM

      Hirata MF. A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/
    • Vancouver

      Hirata MF. A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, PARADA CARDÍACA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANGUINO, Gabriel Zanin. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Sanguino, G. Z. (2023). Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
    • NLM

      Sanguino GZ. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
    • Vancouver

      Sanguino GZ. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE International Conference on Software Testing, Verification and Validation Workshops - ICSTW. Unidades: STI, ICMC

    Subjects: ESTUDO DE CASO, ALGORITMOS, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAZ, Rafael dos Santos et al. Improving model learning by inferring separating sequences from traces. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ICSTW58534.2023.00020. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Braz, R. dos S., Simão, A. da S., Groz, R., & Oriat, C. (2023). Improving model learning by inferring separating sequences from traces. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/ICSTW58534.2023.00020
    • NLM

      Braz R dos S, Simão A da S, Groz R, Oriat C. Improving model learning by inferring separating sequences from traces [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICSTW58534.2023.00020
    • Vancouver

      Braz R dos S, Simão A da S, Groz R, Oriat C. Improving model learning by inferring separating sequences from traces [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICSTW58534.2023.00020
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ARITMÉTICA, MEMÓRIA, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariê Moreira de. Efeito do treino da memória de trabalho visuoespacial no desempenho acadêmico de crianças do ensino fundamental. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30102023-100426/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. M. de. (2023). Efeito do treino da memória de trabalho visuoespacial no desempenho acadêmico de crianças do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30102023-100426/
    • NLM

      Oliveira MM de. Efeito do treino da memória de trabalho visuoespacial no desempenho acadêmico de crianças do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30102023-100426/
    • Vancouver

      Oliveira MM de. Efeito do treino da memória de trabalho visuoespacial no desempenho acadêmico de crianças do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30102023-100426/
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: APRENDIZAGEM, BEM-ESTAR DO ANIMAL, CICLO VIGÍLIA-SONO, SONO REM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ângela Perrone. Interferência no padrão de sono no desempenho atlético e cognitivo de equinos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10136/tde-21112023-174843/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, Â. P. (2023). Interferência no padrão de sono no desempenho atlético e cognitivo de equinos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10136/tde-21112023-174843/
    • NLM

      Barbosa ÂP. Interferência no padrão de sono no desempenho atlético e cognitivo de equinos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10136/tde-21112023-174843/
    • Vancouver

      Barbosa ÂP. Interferência no padrão de sono no desempenho atlético e cognitivo de equinos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10136/tde-21112023-174843/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: IME, IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERÍSSIMO, Thiago Gomes e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e HAAR, Ewout ter. A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343222. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Veríssimo, T. G., Brandão, L. de O., & Haar, E. ter. (2023). A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE58773.2023.10343222
    • NLM

      Veríssimo TG, Brandão L de O, Haar E ter. A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343222
    • Vancouver

      Veríssimo TG, Brandão L de O, Haar E ter. A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343222

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024