Filtros : "APRENDIZAGEM" "CONHECIMENTO" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "CARVALHO, CARLA ROBERTA DE OLIVEIRA" "BMBF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: CONHECIMENTO, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTEÚDO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONACELLA, Isabel Villas Bôas. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bonacella, I. V. B. (2024). O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
    • NLM

      Bonacella IVB. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
    • Vancouver

      Bonacella IVB. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, CONHECIMENTO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMADA, Fabiana Lumi Kikuchi e MARQUES, Rosebelly Nunes. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 28, p. 1-27, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Hamada, F. L. K., & Marques, R. N. (2024). Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 28, 1-27. doi:10.22633/rpge.v28i00.19177
    • NLM

      Hamada FLK, Marques RN. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2024 ; 28 1-27.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177
    • Vancouver

      Hamada FLK, Marques RN. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2024 ; 28 1-27.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177
  • Source: Escola Anna Nery. Unidade: EE

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, PRÁTICA PROFISSIONAL, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Lucimara Fabiana e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Perspectiva dos profissionais da rede intersetorial sobre intervenção educativa para o enfrentamento da violência de gênero. Escola Anna Nery, v. 27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2022-0317pt. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fornari, L. F., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2023). Perspectiva dos profissionais da rede intersetorial sobre intervenção educativa para o enfrentamento da violência de gênero. Escola Anna Nery, 27. doi:10.1590/2177-9465-EAN-2022-0317pt
    • NLM

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Perspectiva dos profissionais da rede intersetorial sobre intervenção educativa para o enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Escola Anna Nery. 2023 ; 27[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2022-0317pt
    • Vancouver

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Perspectiva dos profissionais da rede intersetorial sobre intervenção educativa para o enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Escola Anna Nery. 2023 ; 27[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2022-0317pt
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ellen Diniz. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Vilela, E. D. (2022). Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
    • NLM

      Vilela ED. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
    • Vancouver

      Vilela ED. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
  • Source: Cuadernos de Psicología del Deporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, APRENDIZAGEM, BASQUETEBOL, CONHECIMENTO, TREINAMENTO ESPORTIVO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARIOSI, Letícia Missura e SANTOS, Walmir Romário dos e MENEZES, Rafael Pombo. Análise dos contextos de aprendizagem de treinadores de basquetebol universitários brasileiros. Cuadernos de Psicología del Deporte, v. 22, n. 3, p. 197-211, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6018/cpd.429391. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ariosi, L. M., Santos, W. R. dos, & Menezes, R. P. (2022). Análise dos contextos de aprendizagem de treinadores de basquetebol universitários brasileiros. Cuadernos de Psicología del Deporte, 22( 3), 197-211. doi:10.6018/cpd.429391
    • NLM

      Ariosi LM, Santos WR dos, Menezes RP. Análise dos contextos de aprendizagem de treinadores de basquetebol universitários brasileiros [Internet]. Cuadernos de Psicología del Deporte. 2022 ; 22( 3): 197-211.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.6018/cpd.429391
    • Vancouver

      Ariosi LM, Santos WR dos, Menezes RP. Análise dos contextos de aprendizagem de treinadores de basquetebol universitários brasileiros [Internet]. Cuadernos de Psicología del Deporte. 2022 ; 22( 3): 197-211.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.6018/cpd.429391
  • Source: Conexões. Unidade: EEFERP

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Rodrigo Leal de Queiroz Thomaz de e MENEZES, Rafael Pombo. Abordagens tradicionais e centradas no jogo para o ensino dos esportes coletivos de invasão: um ensaio teórico. Conexões, v. 20, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8666344. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, R. L. de Q. T. de, & Menezes, R. P. (2022). Abordagens tradicionais e centradas no jogo para o ensino dos esportes coletivos de invasão: um ensaio teórico. Conexões, 20, 1-31. doi:10.20396/conex.v20i00.8666344
    • NLM

      Aquino RL de QT de, Menezes RP. Abordagens tradicionais e centradas no jogo para o ensino dos esportes coletivos de invasão: um ensaio teórico [Internet]. Conexões. 2022 ; 20 1-31.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8666344
    • Vancouver

      Aquino RL de QT de, Menezes RP. Abordagens tradicionais e centradas no jogo para o ensino dos esportes coletivos de invasão: um ensaio teórico [Internet]. Conexões. 2022 ; 20 1-31.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8666344
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: HANDEBOL, APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, TREINAMENTO ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Walmir Romário dos. Análise das situações de aprendizagem de treinadores de handebol de equipes de formação no Estado de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-094118/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, W. R. dos. (2021). Análise das situações de aprendizagem de treinadores de handebol de equipes de formação no Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-094118/
    • NLM

      Santos WR dos. Análise das situações de aprendizagem de treinadores de handebol de equipes de formação no Estado de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-094118/
    • Vancouver

      Santos WR dos. Análise das situações de aprendizagem de treinadores de handebol de equipes de formação no Estado de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-094118/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, PRESSÃO SANGUÍNEA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHUR, Cynthia Antonia Kallás. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bachur, C. A. K. (2021). O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • NLM

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • Vancouver

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TROVARELLI, Rachel Andriollo. Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Trovarelli, R. A. (2021). Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/
    • NLM

      Trovarelli RA. Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/
    • Vancouver

      Trovarelli RA. Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/
  • Source: Texto & Contexto-Enfermagem. Unidades: EERP, FMRP

    Subjects: RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Roberta da et al. Suporte básico de vida: avaliação do conhecimento considerando a articulação de estratégias ativas de ensino. Texto & Contexto-Enfermagem, v. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2019-0358. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. R. da, Nascimento, J. da S. G., Nascimento, K. G. do, Torres, G. A. S., Pinotti, C. C. M., & Dalri, M. C. B. (2021). Suporte básico de vida: avaliação do conhecimento considerando a articulação de estratégias ativas de ensino. Texto & Contexto-Enfermagem, 30. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2019-0358
    • NLM

      Silva AR da, Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Torres GAS, Pinotti CCM, Dalri MCB. Suporte básico de vida: avaliação do conhecimento considerando a articulação de estratégias ativas de ensino [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2021 ; 30[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2019-0358
    • Vancouver

      Silva AR da, Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Torres GAS, Pinotti CCM, Dalri MCB. Suporte básico de vida: avaliação do conhecimento considerando a articulação de estratégias ativas de ensino [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2021 ; 30[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2019-0358
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: HANDEBOL, APRENDIZAGEM, TÉCNICOS ESPORTIVOS, CAMPEONATOS ESPORTIVOS, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODOLO, Felipe et al. Situações de aprendizagem de treinadores de handebol do estado de São Paulo: estudo a partir dos Jogos Abertos do Interior. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 35, n. 1, p. 81-94, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i1p81-94. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Modolo, F., Madeira, M. G., Morato, M. P., & Menezes, R. P. (2021). Situações de aprendizagem de treinadores de handebol do estado de São Paulo: estudo a partir dos Jogos Abertos do Interior. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 35( 1), 81-94. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35i1p81-94
    • NLM

      Modolo F, Madeira MG, Morato MP, Menezes RP. Situações de aprendizagem de treinadores de handebol do estado de São Paulo: estudo a partir dos Jogos Abertos do Interior [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( 1): 81-94.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i1p81-94
    • Vancouver

      Modolo F, Madeira MG, Morato MP, Menezes RP. Situações de aprendizagem de treinadores de handebol do estado de São Paulo: estudo a partir dos Jogos Abertos do Interior [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( 1): 81-94.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i1p81-94
  • Source: Temas em Educação e Saúde. Unidades: EERP, FO

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, ARTE, ESTUDANTES, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Micael Doria de e CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de. Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura. Temas em Educação e Saúde, v. 16, n. 1, p. 201-214, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/tes.v16i1.13469. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M. D. de, & Camargo, R. A. A. de. (2020). Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura. Temas em Educação e Saúde, 16( 1), 201-214. doi:10.26673/tes.v16i1.13469
    • NLM

      Andrade MD de, Camargo RAA de. Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2020 ; 16( 1): 201-214.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v16i1.13469
    • Vancouver

      Andrade MD de, Camargo RAA de. Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2020 ; 16( 1): 201-214.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v16i1.13469
  • Unidade: FM

    Subjects: CLASSIFICAÇÃO, DANÇA, HABILIDADES MOTORAS, APTIDÃO, CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITTA, Flora Moreira. Taxonomia psicomotora de um sistema de atividade motora de dança para seis estilos de dança: uma validação do método de consenso Delph. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-03092019-143646/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pitta, F. M. (2019). Taxonomia psicomotora de um sistema de atividade motora de dança para seis estilos de dança: uma validação do método de consenso Delph (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-03092019-143646/
    • NLM

      Pitta FM. Taxonomia psicomotora de um sistema de atividade motora de dança para seis estilos de dança: uma validação do método de consenso Delph [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-03092019-143646/
    • Vancouver

      Pitta FM. Taxonomia psicomotora de um sistema de atividade motora de dança para seis estilos de dança: uma validação do método de consenso Delph [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-03092019-143646/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, POLÍTICA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSI JUNIOR, Flávio. Entresaberes: modos de conhecer paiter e suas transformações. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-26022019-134034/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bassi Junior, F. (2018). Entresaberes: modos de conhecer paiter e suas transformações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-26022019-134034/
    • NLM

      Bassi Junior F. Entresaberes: modos de conhecer paiter e suas transformações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-26022019-134034/
    • Vancouver

      Bassi Junior F. Entresaberes: modos de conhecer paiter e suas transformações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-26022019-134034/
  • Source: Movimento. Unidade: EEFERP

    Subjects: ESPORTES, HANDEBOL, APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODOLO, Felipe et al. Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar. Movimento, v. 23, n. 4, p. 1203-1216, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.71699. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Modolo, F., Madeira, M. G., Santos, W. R. dos, D’Almeida, M. de P., & Menezes, R. P. (2017). Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar. Movimento, 23( 4), 1203-1216. doi:10.22456/1982-8918.71699
    • NLM

      Modolo F, Madeira MG, Santos WR dos, D’Almeida M de P, Menezes RP. Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar [Internet]. Movimento. 2017 ; 23( 4): 1203-1216.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.71699
    • Vancouver

      Modolo F, Madeira MG, Santos WR dos, D’Almeida M de P, Menezes RP. Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar [Internet]. Movimento. 2017 ; 23( 4): 1203-1216.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.71699
  • Source: Revista Contrapontos. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Carla Natalina da Silva et al. Reflexões sobre a formação docente: seus determinantes e suas implicações identitárias. Revista Contrapontos, v. 17, n. 1, p. 416-425, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/contrapontos.v17n2.p416-425. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. N. da S., Vicentine, F. B., Silva, N. M., Carvalho, T. A. M. de, Mundin, T. B., Souza, M. C. B. de M. e, et al. (2017). Reflexões sobre a formação docente: seus determinantes e suas implicações identitárias. Revista Contrapontos, 17( 1), 416-425. doi:10.14210/contrapontos.v17n2.p416-425
    • NLM

      Fernandes CN da S, Vicentine FB, Silva NM, Carvalho TAM de, Mundin TB, Souza MCB de M e, Goes F dos SN de, Silva MAI. Reflexões sobre a formação docente: seus determinantes e suas implicações identitárias [Internet]. Revista Contrapontos. 2017 ; 17( 1): 416-425.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14210/contrapontos.v17n2.p416-425
    • Vancouver

      Fernandes CN da S, Vicentine FB, Silva NM, Carvalho TAM de, Mundin TB, Souza MCB de M e, Goes F dos SN de, Silva MAI. Reflexões sobre a formação docente: seus determinantes e suas implicações identitárias [Internet]. Revista Contrapontos. 2017 ; 17( 1): 416-425.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14210/contrapontos.v17n2.p416-425
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARDITO, Vera Lucia Casagrande. Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ardito, V. L. C. (2015). Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/
    • NLM

      Ardito VLC. Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/
    • Vancouver

      Ardito VLC. Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Como é gostoso o sabor de saber!. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2015. , p. 15. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2015). Como é gostoso o sabor de saber!. Jornal da Cidade, p. 15. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. Como é gostoso o sabor de saber!. Jornal da Cidade. 2015 ; 15.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Como é gostoso o sabor de saber!. Jornal da Cidade. 2015 ; 15.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Book of abstract: qualitative and quantitative methods en libraries QQML 2013 (International Conference/ June 4-7, 2013). Conference titles: International Conference on QQML. Unidade: FO

    Subjects: CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Lúcia Maria Sebastiana Verônica Costa e PESTANA, Maria Cláudia. Organization of knowlegde of learning: a new proposal. 2013, Anais.. Roma: QQML/ISAST, 2013. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, L. M. S. V. C., & Pestana, M. C. (2013). Organization of knowlegde of learning: a new proposal. In Book of abstract: qualitative and quantitative methods en libraries QQML 2013 (International Conference/ June 4-7, 2013). Roma: QQML/ISAST.
    • NLM

      Ramos LMSVC, Pestana MC. Organization of knowlegde of learning: a new proposal. Book of abstract: qualitative and quantitative methods en libraries QQML 2013 (International Conference/ June 4-7, 2013). 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Ramos LMSVC, Pestana MC. Organization of knowlegde of learning: a new proposal. Book of abstract: qualitative and quantitative methods en libraries QQML 2013 (International Conference/ June 4-7, 2013). 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. Unidade: IP

    Subjects: CONHECIMENTO, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e CORREA, Jane e SPINILLO, Alina Galvão. O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. Tradução . São Paulo: Vetor, 2012. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, Correa, J., & Spinillo, A. G. (2012). O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. In Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Paula FV de, Correa J, Spinillo AG. O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. In: Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor; 2012. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Paula FV de, Correa J, Spinillo AG. O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. In: Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor; 2012. [citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024