Filtros : "ANÁLISE DO DISCURSO" "FFCLRP" Removidos: "Miotello, Valdemir" "Sousa, Lucília Maria Abrahão e" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LETRAMENTO DIGITAL, METODOLOGIA DA PESQUISA, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mariane Mendes Gois dos. As tecnologias digitais de informação e comunicação no espaço escolar contemporâneo: as formações imaginárias dos sujeitos-professores com o saber e o fazer. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15052024-152315/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. M. G. dos. (2024). As tecnologias digitais de informação e comunicação no espaço escolar contemporâneo: as formações imaginárias dos sujeitos-professores com o saber e o fazer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15052024-152315/
    • NLM

      Santos MMG dos. As tecnologias digitais de informação e comunicação no espaço escolar contemporâneo: as formações imaginárias dos sujeitos-professores com o saber e o fazer [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15052024-152315/
    • Vancouver

      Santos MMG dos. As tecnologias digitais de informação e comunicação no espaço escolar contemporâneo: as formações imaginárias dos sujeitos-professores com o saber e o fazer [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15052024-152315/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHIO, Maria Julia Camargo. (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bocchio, M. J. C. (2022). (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/
    • NLM

      Bocchio MJC. (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/
    • Vancouver

      Bocchio MJC. (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ESCRITA, PEDAGOGIA, SUJEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTHOLOMEU, Josiane Aparecida de Paula. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bartholomeu, J. A. de P. (2022). Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
    • NLM

      Bartholomeu JA de P. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
    • Vancouver

      Bartholomeu JA de P. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
  • Source: Revista Educação e Linguagens. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: INTERTEXTUALIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e RODRIGUES, Loise Ishikawa e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors”. Revista Educação e Linguagens, v. 11, n. 22, p. 484-506, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.484-506. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., Rodrigues, L. I., & Pacífico, S. M. R. (2022). Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors”. Revista Educação e Linguagens, 11( 22), 484-506. doi:10.33871/22386084.2022.11.22.484-506
    • NLM

      Comin FS, Rodrigues LI, Pacífico SMR. Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors” [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2022 ; 11( 22): 484-506.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.484-506
    • Vancouver

      Comin FS, Rodrigues LI, Pacífico SMR. Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors” [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2022 ; 11( 22): 484-506.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.484-506
  • Source: Revista Desenredo. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: AUTOR, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA BRASILEIRA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir. Revista Desenredo, v. 18, n. 1, p. 43-61, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rdes.v18i1.13038. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., & Pacífico, S. M. R. (2022). Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir. Revista Desenredo, 18( 1), 43-61. doi:10.5335/rdes.v18i1.13038
    • NLM

      Comin FS, Pacífico SMR. Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir [Internet]. Revista Desenredo. 2022 ; 18( 1): 43-61.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v18i1.13038
    • Vancouver

      Comin FS, Pacífico SMR. Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir [Internet]. Revista Desenredo. 2022 ; 18( 1): 43-61.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v18i1.13038
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, AUTOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LETRAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPOSTO, Letícia Moraes. Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Esposto, L. M. (2022). Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/
    • NLM

      Esposto LM. Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/
    • Vancouver

      Esposto LM. Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUBJETIVIDADE, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALES, Michelle Silva. O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Gonzales, M. S. (2021). O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/
    • NLM

      Gonzales MS. O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/
    • Vancouver

      Gonzales MS. O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DO DISCURSO, ARTE, EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVILATO, Angélica Müller. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Trevilato, A. M. (2021). Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • NLM

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • Vancouver

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS, FOTOGRAFIA DOCUMENTÁRIA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MORTE, ANÁLISE DO DISCURSO, REFUGIADOS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTIJOTTO, Juliana. Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bartijotto, J. (2021). Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/
    • NLM

      Bartijotto J. Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/
    • Vancouver

      Bartijotto J. Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RECREAÇÃO, INFÂNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO, BRINCADEIRAS, CRIANÇAS, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Ana Caroline Del Bem. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Caldas, A. C. D. B. (2021). Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
    • NLM

      Caldas ACDB. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
    • Vancouver

      Caldas ACDB. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Marília Gabriella Ribeiro. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Peres, M. G. R. (2021). Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
    • NLM

      Peres MGR. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
    • Vancouver

      Peres MGR. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMACENO, Jéssica Vidal. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Damaceno, J. V. (2020). Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • NLM

      Damaceno JV. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • Vancouver

      Damaceno JV. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Maria Aparecida de Souza. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. A. de S. (2020). Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • NLM

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • Vancouver

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ANÁLISE DO DISCURSO, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Beatriz Borges de e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, B. B. de, & Pacífico, S. M. R. (2019). O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, BILINGUISMO, LETRAMENTO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARDA, Isadora Borges. Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Guarda, I. B. (2019). Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/
    • NLM

      Guarda IB. Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/
    • Vancouver

      Guarda IB. Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLSON, Renata Maira Tonhão. O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bolson, R. M. T. (2019). O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/
    • NLM

      Bolson RMT. O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/
    • Vancouver

      Bolson RMT. O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, QUÍMICA, EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Maria Carolina Azevedo. A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Veiga, M. C. A. (2019). A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/
    • NLM

      Veiga MCA. A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/
    • Vancouver

      Veiga MCA. A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FAMÍLIA, PSICANÁLISE, ADOLESCÊNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Dayana Coelho. Os discursos sobre laços de família e escola: o que os estudantes têm a dizer?. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-145820/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Souza, D. C. (2019). Os discursos sobre laços de família e escola: o que os estudantes têm a dizer? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-145820/
    • NLM

      Souza DC. Os discursos sobre laços de família e escola: o que os estudantes têm a dizer? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-145820/
    • Vancouver

      Souza DC. Os discursos sobre laços de família e escola: o que os estudantes têm a dizer? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-145820/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARTE, PSICANÁLISE, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLENA, Carolina. A arte de Sanja Ivekovic como denúncia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-22062018-211610/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Molena, C. (2018). A arte de Sanja Ivekovic como denúncia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-22062018-211610/
    • NLM

      Molena C. A arte de Sanja Ivekovic como denúncia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-22062018-211610/
    • Vancouver

      Molena C. A arte de Sanja Ivekovic como denúncia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-22062018-211610/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Merielen. A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Cunha, M. (2018). A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/
    • NLM

      Cunha M. A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/
    • Vancouver

      Cunha M. A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024