Filtros : "ANÁLISE DO DISCURSO" "EDUCAÇÃO" Removidos: "MIRANDA, PAULO BARBEITAS" " IFSC888" "Lituânia" "Iglu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHIO, Maria Julia Camargo. (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bocchio, M. J. C. (2022). (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/
    • NLM

      Bocchio MJC. (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/
    • Vancouver

      Bocchio MJC. (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, SUJEITO, ESCRAVIDÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERO, Patrícia Helena. Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nero, P. H. (2022). Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/
    • NLM

      Nero PH. Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/
    • Vancouver

      Nero PH. Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DO DISCURSO, ARTE, EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVILATO, Angélica Müller. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Trevilato, A. M. (2021). Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • NLM

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • Vancouver

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
  • Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUASTELLA, Thammy Alonso. Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Guastella, T. A. (2021). Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/
    • NLM

      Guastella TA. Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/
    • Vancouver

      Guastella TA. Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Marília Gabriella Ribeiro. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Peres, M. G. R. (2021). Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
    • NLM

      Peres MGR. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
    • Vancouver

      Peres MGR. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMACENO, Jéssica Vidal. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Damaceno, J. V. (2020). Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • NLM

      Damaceno JV. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • Vancouver

      Damaceno JV. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, BILINGUISMO, IDENTIDADE, LÍNGUA MATERNA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICARTE, Vania. A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16102020-155242/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ricarte, V. (2020). A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16102020-155242/
    • NLM

      Ricarte V. A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16102020-155242/
    • Vancouver

      Ricarte V. A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16102020-155242/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ANÁLISE DO DISCURSO, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Beatriz Borges de e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, B. B. de, & Pacífico, S. M. R. (2019). O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, QUÍMICA, EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Maria Carolina Azevedo. A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Veiga, M. C. A. (2019). A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/
    • NLM

      Veiga MCA. A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/
    • Vancouver

      Veiga MCA. A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PITAGORISMO, MÍDIA ELETRÔNICA, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, GEOMETRIA, ENSINO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Lucia Passafaro. Mídias digitais na educação: as diferentes enunciações em objetos de aprendizagem na internet. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10092018-152211/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Peres, L. P. (2018). Mídias digitais na educação: as diferentes enunciações em objetos de aprendizagem na internet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10092018-152211/
    • NLM

      Peres LP. Mídias digitais na educação: as diferentes enunciações em objetos de aprendizagem na internet [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10092018-152211/
    • Vancouver

      Peres LP. Mídias digitais na educação: as diferentes enunciações em objetos de aprendizagem na internet [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10092018-152211/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Merielen. A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, M. (2018). A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/
    • NLM

      Cunha M. A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/
    • Vancouver

      Cunha M. A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INFOEDUCAÇÃO, INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Leandro dos Santos. Informação e educação: as origens da information literacy . 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03122018-153225/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. dos S. (2018). Informação e educação: as origens da information literacy : um estudo do relatório "The Information Service Environment Relationships and Priorities", de Paul Zurkowski (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03122018-153225/
    • NLM

      Nascimento L dos S. Informação e educação: as origens da information literacy : um estudo do relatório "The Information Service Environment Relationships and Priorities", de Paul Zurkowski [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03122018-153225/
    • Vancouver

      Nascimento L dos S. Informação e educação: as origens da information literacy : um estudo do relatório "The Information Service Environment Relationships and Priorities", de Paul Zurkowski [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03122018-153225/
  • Unidade: EACH

    Subjects: SEXUALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO, ESCOLA DE APLICAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMISSO, Raphaela Secco. Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Comisso, R. S. (2018). Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/
    • NLM

      Comisso RS. Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/
    • Vancouver

      Comisso RS. Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/
  • Source: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, INFOEDUCAÇÃO, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Leandro dos Santos e PERROTTI, Edmir. Informação e educação: um estudo do relatório "The information service enviroment: relationships and priorities", de Paul Zurkowski. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n. esp., p. 36-40, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853889.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. dos S., & Perrotti, E. (2017). Informação e educação: um estudo do relatório "The information service enviroment: relationships and priorities", de Paul Zurkowski. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, 13( esp.), 36-40. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853889.pdf
    • NLM

      Nascimento L dos S, Perrotti E. Informação e educação: um estudo do relatório "The information service enviroment: relationships and priorities", de Paul Zurkowski [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ;13( esp.): 36-40.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853889.pdf
    • Vancouver

      Nascimento L dos S, Perrotti E. Informação e educação: um estudo do relatório "The information service enviroment: relationships and priorities", de Paul Zurkowski [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ;13( esp.): 36-40.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853889.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, JORNALISMO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Adriana Santos. Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas?. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Batista, A. S. (2016). Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/
    • NLM

      Batista AS. Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/
    • Vancouver

      Batista AS. Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/
  • Source: Resumos dos Grupos de Pesquisa. Conference titles: Colóquio Internacional de Análise do Discurso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Grupo 23: Gepalle - Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura e Letramento (FFCLRP-USP). 2015, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2015. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2015). Grupo 23: Gepalle - Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura e Letramento (FFCLRP-USP). In Resumos dos Grupos de Pesquisa. São Carlos: UFSCar.
    • NLM

      Assolini FEP. Grupo 23: Gepalle - Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura e Letramento (FFCLRP-USP). Resumos dos Grupos de Pesquisa. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP. Grupo 23: Gepalle - Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura e Letramento (FFCLRP-USP). Resumos dos Grupos de Pesquisa. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Morales da. A constituição de leitores e autores pelas teias discursivas: os efeitos de diálogos com a literatura no ensino fundamental. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03092015-114609/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. da. (2015). A constituição de leitores e autores pelas teias discursivas: os efeitos de diálogos com a literatura no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03092015-114609/
    • NLM

      Silva MM da. A constituição de leitores e autores pelas teias discursivas: os efeitos de diálogos com a literatura no ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03092015-114609/
    • Vancouver

      Silva MM da. A constituição de leitores e autores pelas teias discursivas: os efeitos de diálogos com a literatura no ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03092015-114609/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Enio José Porfirio. Análises discursivas sobre a (des)construção do conceito de democracia: dizeres e fazeres no contexto escolar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03022016-145447/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Soares, E. J. P. (2015). Análises discursivas sobre a (des)construção do conceito de democracia: dizeres e fazeres no contexto escolar: dizeres e fazeres no contexto escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03022016-145447/
    • NLM

      Soares EJP. Análises discursivas sobre a (des)construção do conceito de democracia: dizeres e fazeres no contexto escolar: dizeres e fazeres no contexto escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03022016-145447/
    • Vancouver

      Soares EJP. Análises discursivas sobre a (des)construção do conceito de democracia: dizeres e fazeres no contexto escolar: dizeres e fazeres no contexto escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03022016-145447/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Formação de Professores. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Professoras alfabetizadoras e suas relações com as tecnologias de informação e comunicação: implicações para a prática pedagógica. 2014, Anais.. São Paulo: UNESP, 2014. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2014). Professoras alfabetizadoras e suas relações com as tecnologias de informação e comunicação: implicações para a prática pedagógica. In Anais. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Assolini FEP. Professoras alfabetizadoras e suas relações com as tecnologias de informação e comunicação: implicações para a prática pedagógica. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP. Professoras alfabetizadoras e suas relações com as tecnologias de informação e comunicação: implicações para a prática pedagógica. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Elaine. Discurso de divulgação científica e efeito-leitor: o apagamento de si e de leituras possíveis. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02092013-165538/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Marangoni, E. (2013). Discurso de divulgação científica e efeito-leitor: o apagamento de si e de leituras possíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02092013-165538/
    • NLM

      Marangoni E. Discurso de divulgação científica e efeito-leitor: o apagamento de si e de leituras possíveis [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02092013-165538/
    • Vancouver

      Marangoni E. Discurso de divulgação científica e efeito-leitor: o apagamento de si e de leituras possíveis [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02092013-165538/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024