Filtros : "LES" "ESALQ/CENA" Removidos: "FARMACIA" "dm" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, LIDERANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSALEN, Stefania. Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Rosalen, S. (2019). Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/
    • NLM

      Rosalen S. Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/
    • Vancouver

      Rosalen S. Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, RESÍDUOS SÓLIDOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Andressa Benini. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Mendes, A. B. (2018). "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
    • NLM

      Mendes AB. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
    • Vancouver

      Mendes AB. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO RURAL, ECOLOGIA AGRÍCOLA, EXTENSÃO RURAL, PARADIGMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Iara Fonseca de. As experiências agroecológicas no Brasil e a construção de um novo paradigma de desenvolvimento rural. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-150417/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, I. F. de. (2018). As experiências agroecológicas no Brasil e a construção de um novo paradigma de desenvolvimento rural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-150417/
    • NLM

      Sousa IF de. As experiências agroecológicas no Brasil e a construção de um novo paradigma de desenvolvimento rural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-150417/
    • Vancouver

      Sousa IF de. As experiências agroecológicas no Brasil e a construção de um novo paradigma de desenvolvimento rural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-150417/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: AGRICULTURA FAMILIAR, FEIRAS, INSPEÇÃO DE ALIMENTOS, QUALIDADE DOS ALIMENTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Manuela Silva. Qualidade dos alimentos e sua construção social: o sistema de inspeção municipal e as feiras dos produtores na aglomeração urbana de Piracicaba. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-154055/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Silveira, M. S. (2018). Qualidade dos alimentos e sua construção social: o sistema de inspeção municipal e as feiras dos produtores na aglomeração urbana de Piracicaba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-154055/
    • NLM

      Silveira MS. Qualidade dos alimentos e sua construção social: o sistema de inspeção municipal e as feiras dos produtores na aglomeração urbana de Piracicaba [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-154055/
    • Vancouver

      Silveira MS. Qualidade dos alimentos e sua construção social: o sistema de inspeção municipal e as feiras dos produtores na aglomeração urbana de Piracicaba [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-154055/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WENDEL, Carolina Façanha. A Educação Ambiental nos cursos de licenciatura da ESALQ/USP. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-28112018-182533/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Wendel, C. F. (2018). A Educação Ambiental nos cursos de licenciatura da ESALQ/USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-28112018-182533/
    • NLM

      Wendel CF. A Educação Ambiental nos cursos de licenciatura da ESALQ/USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-28112018-182533/
    • Vancouver

      Wendel CF. A Educação Ambiental nos cursos de licenciatura da ESALQ/USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-28112018-182533/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: ÁGUA, BACIA HIDROGRÁFICA, GRUPOS SOCIAIS, MEIO AMBIENTE, RECURSOS HÍDRICOS, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Cintia Münch. Representações sociais da água e práticas de uso e manejo dos recursos hídricos no contexto da sub-bacia hidrográfica do rio Culuene/MT. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-28112018-182909/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, C. M. (2018). Representações sociais da água e práticas de uso e manejo dos recursos hídricos no contexto da sub-bacia hidrográfica do rio Culuene/MT (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-28112018-182909/
    • NLM

      Cavalcanti CM. Representações sociais da água e práticas de uso e manejo dos recursos hídricos no contexto da sub-bacia hidrográfica do rio Culuene/MT [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-28112018-182909/
    • Vancouver

      Cavalcanti CM. Representações sociais da água e práticas de uso e manejo dos recursos hídricos no contexto da sub-bacia hidrográfica do rio Culuene/MT [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-28112018-182909/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, ÁREAS METROPOLITANAS, JORNALISMO, MEIO AMBIENTE, RECURSOS HÍDRICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO NETO, Lauro de. A crise hídrica da região metropolitana de São Paulo e o jornal Folha de S. Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-27032019-175408/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Camargo Neto, L. de. (2018). A crise hídrica da região metropolitana de São Paulo e o jornal Folha de S. Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-27032019-175408/
    • NLM

      Camargo Neto L de. A crise hídrica da região metropolitana de São Paulo e o jornal Folha de S. Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-27032019-175408/
    • Vancouver

      Camargo Neto L de. A crise hídrica da região metropolitana de São Paulo e o jornal Folha de S. Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-27032019-175408/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Débora Gomes. A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Ruiz, D. G. (2017). A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/
    • NLM

      Ruiz DG. A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/
    • Vancouver

      Ruiz DG. A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gilmar Antonio Montanari de. Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. A. M. de. (2017). Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/
    • NLM

      Oliveira GAM de. Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/
    • Vancouver

      Oliveira GAM de. Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: PERMACULTURA, SUSTENTABILIDADE, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA NETO, Djalma Nery. Caminhos e perspectivas para a popularização da permacultura no Brasil. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-24082017-190404/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira Neto, D. N. (2017). Caminhos e perspectivas para a popularização da permacultura no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-24082017-190404/
    • NLM

      Ferreira Neto DN. Caminhos e perspectivas para a popularização da permacultura no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-24082017-190404/
    • Vancouver

      Ferreira Neto DN. Caminhos e perspectivas para a popularização da permacultura no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-24082017-190404/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: AGRICULTURA FAMILIAR, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO RURAL, SEGURANÇA ALIMENTAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTEZ, Rodrigo Beccheri. Os impactos do Programa Nacional de Alimentação Escolar sob a ótica da multifuncionalidade da agricultura familiar - estudo de caso na região de Ourinhos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25042017-182630/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Cortez, R. B. (2017). Os impactos do Programa Nacional de Alimentação Escolar sob a ótica da multifuncionalidade da agricultura familiar - estudo de caso na região de Ourinhos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25042017-182630/
    • NLM

      Cortez RB. Os impactos do Programa Nacional de Alimentação Escolar sob a ótica da multifuncionalidade da agricultura familiar - estudo de caso na região de Ourinhos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25042017-182630/
    • Vancouver

      Cortez RB. Os impactos do Programa Nacional de Alimentação Escolar sob a ótica da multifuncionalidade da agricultura familiar - estudo de caso na região de Ourinhos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25042017-182630/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO AGRÍCOLA, ECOSSISTEMAS AGRÍCOLAS, FERTILIDADE DO SOLO, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAMAMOTO, André Toshio Villela. A concepção de fertilidade do agroecossistema: implicações teóricas e metodológicas da construção sócio-histórica de um conceito. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-104730/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Iamamoto, A. T. V. (2017). A concepção de fertilidade do agroecossistema: implicações teóricas e metodológicas da construção sócio-histórica de um conceito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-104730/
    • NLM

      Iamamoto ATV. A concepção de fertilidade do agroecossistema: implicações teóricas e metodológicas da construção sócio-histórica de um conceito [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-104730/
    • Vancouver

      Iamamoto ATV. A concepção de fertilidade do agroecossistema: implicações teóricas e metodológicas da construção sócio-histórica de um conceito [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-104730/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: ASSENTAMENTO RURAL, ECOLOGIA AGRÍCOLA, PERCEPÇÃO AMBIENTAL, REFORMA AGRÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Eduardo Ferraz. Percepção ambiental em dois assentamentos rurais na região de Americana/SP. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072017-124217/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Araújo, E. F. (2017). Percepção ambiental em dois assentamentos rurais na região de Americana/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072017-124217/
    • NLM

      Araújo EF. Percepção ambiental em dois assentamentos rurais na região de Americana/SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072017-124217/
    • Vancouver

      Araújo EF. Percepção ambiental em dois assentamentos rurais na região de Americana/SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072017-124217/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: CRÍTICA, CULTURA, ECOLOGIA, INSTITUIÇÕES CULTURAIS, MODERNIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÃO NETO, Edson Pereira de Souza. Ivan Illich: uma aproximação com sua trajetória-obra (1926-1967). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072017-123751/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Leão Neto, E. P. de S. (2017). Ivan Illich: uma aproximação com sua trajetória-obra (1926-1967) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072017-123751/
    • NLM

      Leão Neto EP de S. Ivan Illich: uma aproximação com sua trajetória-obra (1926-1967) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072017-123751/
    • Vancouver

      Leão Neto EP de S. Ivan Illich: uma aproximação com sua trajetória-obra (1926-1967) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072017-123751/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: ASSENTAMENTO RURAL, DESMATAMENTO, PERCEPÇÃO AMBIENTAL, REFORMA AGRÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Carolina de. Litígios estratégicos ambientais e justiça participativa: o caso do desmatamento nos projetos de assentamento de reforma agrária na Amazônia Legal. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09082017-171753/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Albuquerque, C. de. (2017). Litígios estratégicos ambientais e justiça participativa: o caso do desmatamento nos projetos de assentamento de reforma agrária na Amazônia Legal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09082017-171753/
    • NLM

      Albuquerque C de. Litígios estratégicos ambientais e justiça participativa: o caso do desmatamento nos projetos de assentamento de reforma agrária na Amazônia Legal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09082017-171753/
    • Vancouver

      Albuquerque C de. Litígios estratégicos ambientais e justiça participativa: o caso do desmatamento nos projetos de assentamento de reforma agrária na Amazônia Legal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09082017-171753/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Alberto Kirilauskas Rodrigues dos. Gestão municipal participativa: uma análise do papel do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Ubatuba no processo de revisão do zoneamento ecológico-econômico do Litoral Norte paulista. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-104233/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Santos, A. K. R. dos. (2017). Gestão municipal participativa: uma análise do papel do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Ubatuba no processo de revisão do zoneamento ecológico-econômico do Litoral Norte paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-104233/
    • NLM

      Santos AKR dos. Gestão municipal participativa: uma análise do papel do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Ubatuba no processo de revisão do zoneamento ecológico-econômico do Litoral Norte paulista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-104233/
    • Vancouver

      Santos AKR dos. Gestão municipal participativa: uma análise do papel do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Ubatuba no processo de revisão do zoneamento ecológico-econômico do Litoral Norte paulista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-104233/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DE MASSA, DITADURA, MÍDIAS SOCIAIS, REVISTAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FINO, Patrícia Mariana. Os estereótipos turísticos como forma de manipulação durante a ditadura militar brasileira. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25042017-175834/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Fino, P. M. (2016). Os estereótipos turísticos como forma de manipulação durante a ditadura militar brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25042017-175834/
    • NLM

      Fino PM. Os estereótipos turísticos como forma de manipulação durante a ditadura militar brasileira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25042017-175834/
    • Vancouver

      Fino PM. Os estereótipos turísticos como forma de manipulação durante a ditadura militar brasileira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25042017-175834/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024