Filtros : "EFP" "Tani, Go" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2021). Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • NLM

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Garbeloto dos. Efeitos de programas de intervenção na relação entre o desempenho nas habilidades motoras fundamentais e nas habilidades motoras específicas do esporte. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-094724/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos. (2020). Efeitos de programas de intervenção na relação entre o desempenho nas habilidades motoras fundamentais e nas habilidades motoras específicas do esporte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-094724/
    • NLM

      Santos FG dos. Efeitos de programas de intervenção na relação entre o desempenho nas habilidades motoras fundamentais e nas habilidades motoras específicas do esporte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-094724/
    • Vancouver

      Santos FG dos. Efeitos de programas de intervenção na relação entre o desempenho nas habilidades motoras fundamentais e nas habilidades motoras específicas do esporte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-094724/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, JUDÔ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGUSARI, Fernando Ikeda. Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tagusari, F. I. (2019). Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/
    • NLM

      Tagusari FI. Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/
    • Vancouver

      Tagusari FI. Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, INFORMAÇÃO, AUTOCONTROLE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Drews, R. (2017). Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
    • NLM

      Drews R. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
    • Vancouver

      Drews R. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: PROMOÇÃO DA SAÚDE, IDOSOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DACA, Timóteo Salvador Lucas. Estudo comparativo dos efeitos biopsicossociais de dois programas de atividade física para idosas em Moçambique. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-11012016-102134/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Daca, T. S. L. (2015). Estudo comparativo dos efeitos biopsicossociais de dois programas de atividade física para idosas em Moçambique (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-11012016-102134/
    • NLM

      Daca TSL. Estudo comparativo dos efeitos biopsicossociais de dois programas de atividade física para idosas em Moçambique [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-11012016-102134/
    • Vancouver

      Daca TSL. Estudo comparativo dos efeitos biopsicossociais de dois programas de atividade física para idosas em Moçambique [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-11012016-102134/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUZI, Alessandro Teodoro. Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bruzi, A. T. (2013). Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/
    • NLM

      Bruzi AT. Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/
    • Vancouver

      Bruzi AT. Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Fabia Helena Chiorboli. Aprendizagem significativa no ensino de conceitos em aulas de educação física escolar. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08082011-101520/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Antunes, F. H. C. (2011). Aprendizagem significativa no ensino de conceitos em aulas de educação física escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08082011-101520/
    • NLM

      Antunes FHC. Aprendizagem significativa no ensino de conceitos em aulas de educação física escolar [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08082011-101520/
    • Vancouver

      Antunes FHC. Aprendizagem significativa no ensino de conceitos em aulas de educação física escolar [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08082011-101520/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, ATIVIDADE FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cleverton José Farias de. A relação entre coordenação motora e atividade física em crianças dos sete aos 10 anos de idade: um estudo longitudinal. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26012012-085225/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Souza, C. J. F. de. (2011). A relação entre coordenação motora e atividade física em crianças dos sete aos 10 anos de idade: um estudo longitudinal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26012012-085225/
    • NLM

      Souza CJF de. A relação entre coordenação motora e atividade física em crianças dos sete aos 10 anos de idade: um estudo longitudinal [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26012012-085225/
    • Vancouver

      Souza CJF de. A relação entre coordenação motora e atividade física em crianças dos sete aos 10 anos de idade: um estudo longitudinal [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26012012-085225/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSO, Luciano. Aumento de complexidade na aprendizagem motora: efeitos dos níveis de estabilização e dos canais de desempenho. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20092010-114021/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Basso, L. (2010). Aumento de complexidade na aprendizagem motora: efeitos dos níveis de estabilização e dos canais de desempenho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20092010-114021/
    • NLM

      Basso L. Aumento de complexidade na aprendizagem motora: efeitos dos níveis de estabilização e dos canais de desempenho [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20092010-114021/
    • Vancouver

      Basso L. Aumento de complexidade na aprendizagem motora: efeitos dos níveis de estabilização e dos canais de desempenho [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20092010-114021/
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique. Efeito da meta de aprendizagem na aprendizagem motora autocontrolada. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02022011-105134/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H. (2010). Efeito da meta de aprendizagem na aprendizagem motora autocontrolada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02022011-105134/
    • NLM

      Bastos FH. Efeito da meta de aprendizagem na aprendizagem motora autocontrolada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02022011-105134/
    • Vancouver

      Bastos FH. Efeito da meta de aprendizagem na aprendizagem motora autocontrolada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02022011-105134/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto. Aquisição de habilidades motoras na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-104821/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R. (2010). Aquisição de habilidades motoras na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-104821/
    • NLM

      Silveira SR. Aquisição de habilidades motoras na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-104821/
    • Vancouver

      Silveira SR. Aquisição de habilidades motoras na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-104821/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, JUDÔ

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fábio Rodrigo Ferreira. Aprendizagem do kuzushi (desequilíbrio) nos golpes de judô o soto gari e tai otoshi. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-05112008-165752/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gomes, F. R. F. (2007). Aprendizagem do kuzushi (desequilíbrio) nos golpes de judô o soto gari e tai otoshi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-05112008-165752/
    • NLM

      Gomes FRF. Aprendizagem do kuzushi (desequilíbrio) nos golpes de judô o soto gari e tai otoshi [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-05112008-165752/
    • Vancouver

      Gomes FRF. Aprendizagem do kuzushi (desequilíbrio) nos golpes de judô o soto gari e tai otoshi [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-05112008-165752/
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATTUZZO, Maria Teresa. O ciclo instabilidade-estabilidade-instabilidade no processo adaptativo em aprendizagem motora. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-24042008-064211/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Cattuzzo, M. T. (2007). O ciclo instabilidade-estabilidade-instabilidade no processo adaptativo em aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-24042008-064211/
    • NLM

      Cattuzzo MT. O ciclo instabilidade-estabilidade-instabilidade no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-24042008-064211/
    • Vancouver

      Cattuzzo MT. O ciclo instabilidade-estabilidade-instabilidade no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-24042008-064211/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, POSTURA, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROTTI JUNIOR, Alaércio. Efeitos da informação verbal no acoplamento entre a informação visual e oscilação corporal. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-30102006-092030/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Perotti Junior, A. (2006). Efeitos da informação verbal no acoplamento entre a informação visual e oscilação corporal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-30102006-092030/
    • NLM

      Perotti Junior A. Efeitos da informação verbal no acoplamento entre a informação visual e oscilação corporal [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-30102006-092030/
    • Vancouver

      Perotti Junior A. Efeitos da informação verbal no acoplamento entre a informação visual e oscilação corporal [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-30102006-092030/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Alberto de. Aquisição de uma habilidade motora básica: a prática sistemática em foco. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-06092006-111731/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. A. de. (2006). Aquisição de uma habilidade motora básica: a prática sistemática em foco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-06092006-111731/
    • NLM

      Oliveira JA de. Aquisição de uma habilidade motora básica: a prática sistemática em foco [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-06092006-111731/
    • Vancouver

      Oliveira JA de. Aquisição de uma habilidade motora básica: a prática sistemática em foco [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-06092006-111731/
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JR., Cássio M. Conhecimento de resultados no processo adaptativo em aprendizagem motora. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-17082006-075844/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Meira Jr., C. M. (2005). Conhecimento de resultados no processo adaptativo em aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-17082006-075844/
    • NLM

      Meira Jr. CM. Conhecimento de resultados no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-17082006-075844/
    • Vancouver

      Meira Jr. CM. Conhecimento de resultados no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-17082006-075844/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLI, Rejane. Efeito da estrutura de prática na aquisição de uma habilidade motora. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Paroli, R. (2005). Efeito da estrutura de prática na aquisição de uma habilidade motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Paroli R. Efeito da estrutura de prática na aquisição de uma habilidade motora. 2005 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Paroli R. Efeito da estrutura de prática na aquisição de uma habilidade motora. 2005 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert. Efeito do nível de estabilização do desempenho e do tipo de perturbação no processo adaptativo em aprendizagem motora. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H. (2003). Efeito do nível de estabilização do desempenho e do tipo de perturbação no processo adaptativo em aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ugrinowitsch H. Efeito do nível de estabilização do desempenho e do tipo de perturbação no processo adaptativo em aprendizagem motora. 2003 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H. Efeito do nível de estabilização do desempenho e do tipo de perturbação no processo adaptativo em aprendizagem motora. 2003 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dalton Lustosa de. Frequência relativa de conhecimento de resultados e complexidade da tarefa na aprendizagem de uma habilidade motora. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. L. de. (2002). Frequência relativa de conhecimento de resultados e complexidade da tarefa na aprendizagem de uma habilidade motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira DL de. Frequência relativa de conhecimento de resultados e complexidade da tarefa na aprendizagem de uma habilidade motora. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Oliveira DL de. Frequência relativa de conhecimento de resultados e complexidade da tarefa na aprendizagem de uma habilidade motora. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDA, Rodolfo Novellino. Variabilidade e processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Benda, R. N. (2001). Variabilidade e processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Benda RN. Variabilidade e processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras. 2001 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Benda RN. Variabilidade e processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras. 2001 ;[citado 2024 out. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024