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  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MODELOS MATEMÁTICOS, REGRESSÃO LOGÍSTICA

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    • ABNT

      CALIARI, Pedro Henrique Caldeira. Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Caliari, P. H. C. (2024). Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/
    • NLM

      Caliari PHC. Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/
    • Vancouver

      Caliari PHC. Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: TRANSPORTE RODOVIÁRIO, VIAGENS, ANÁLISE FATORIAL, MOTORISTAS, SERVIÇO AO CLIENTE

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    • ABNT

      ZAMUNÉR, Marília Gabriela Alencar de Morais. Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Zamunér, M. G. A. de M. (2023). Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/
    • NLM

      Zamunér MGA de M. Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/
    • Vancouver

      Zamunér MGA de M. Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, VIAGENS, COMPORTAMENTO, COVID-19, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CADEIAS DE MARKOV

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    • ABNT

      PEDREIRA JUNIOR, Jorge Ubirajara. Explorando a heterogeneidade das mudanças nos padrões de mobilidade ao longo da pandemia da COVID-19: uma análise baseada em cadeias de Markov latentes em um painel de 3 anos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012024-085535/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pedreira Junior, J. U. (2023). Explorando a heterogeneidade das mudanças nos padrões de mobilidade ao longo da pandemia da COVID-19: uma análise baseada em cadeias de Markov latentes em um painel de 3 anos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012024-085535/
    • NLM

      Pedreira Junior JU. Explorando a heterogeneidade das mudanças nos padrões de mobilidade ao longo da pandemia da COVID-19: uma análise baseada em cadeias de Markov latentes em um painel de 3 anos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012024-085535/
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      Pedreira Junior JU. Explorando a heterogeneidade das mudanças nos padrões de mobilidade ao longo da pandemia da COVID-19: uma análise baseada em cadeias de Markov latentes em um painel de 3 anos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012024-085535/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, KRIGAGEM, DADOS DE CONTAGEM

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    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França. Travel demand modeling in a bus transit network: an approach focusing on spatially dependent data. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06082024-120025/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F. (2023). Travel demand modeling in a bus transit network: an approach focusing on spatially dependent data (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06082024-120025/
    • NLM

      Marques S de F. Travel demand modeling in a bus transit network: an approach focusing on spatially dependent data [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06082024-120025/
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      Marques S de F. Travel demand modeling in a bus transit network: an approach focusing on spatially dependent data [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06082024-120025/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ACIDENTES DE TRÂNSITO, SEGURANÇA DE TRÁFEGO, RODOVIAS

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    • ABNT

      MENDES, Olga Beatriz Barbosa. Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Mendes, O. B. B. (2023). Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/
    • NLM

      Mendes OBB. Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/
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      Mendes OBB. Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, CENTROS DE SAÚDE

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    • ABNT

      ASSIS, Lucas Brandão Monteiro de. Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Assis, L. B. M. de. (2021). Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/
    • NLM

      Assis LBM de. Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/
    • Vancouver

      Assis LBM de. Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ESTABILIZAÇÃO DOS SOLOS, CIMENTO PORTLAND

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    • ABNT

      VALOURA, Luíza Rijo. Study on factors affecting the mechanical behavior of soil-aggregate-cement mixtures. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12112021-095527/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Valoura, L. R. (2021). Study on factors affecting the mechanical behavior of soil-aggregate-cement mixtures (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12112021-095527/
    • NLM

      Valoura LR. Study on factors affecting the mechanical behavior of soil-aggregate-cement mixtures [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12112021-095527/
    • Vancouver

      Valoura LR. Study on factors affecting the mechanical behavior of soil-aggregate-cement mixtures [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12112021-095527/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, VELOCIDADE, INFERÊNCIA BAYESIANA

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    • ABNT

      STEFANI, Helena Stein. Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Stefani, H. S. (2021). Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/
    • NLM

      Stefani HS. Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/
    • Vancouver

      Stefani HS. Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ALGORITMOS GENÉTICOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, VIAGENS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CALDAS, Marina Urano de Carvalho. Estratégias para calibração de modelo Logit Multinomial por meio de Algoritmos de Aprendizagem de Máquinas: uma abordagem associada a grandes conjuntos de alternativas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-083203/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Caldas, M. U. de C. (2021). Estratégias para calibração de modelo Logit Multinomial por meio de Algoritmos de Aprendizagem de Máquinas: uma abordagem associada a grandes conjuntos de alternativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-083203/
    • NLM

      Caldas MU de C. Estratégias para calibração de modelo Logit Multinomial por meio de Algoritmos de Aprendizagem de Máquinas: uma abordagem associada a grandes conjuntos de alternativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-083203/
    • Vancouver

      Caldas MU de C. Estratégias para calibração de modelo Logit Multinomial por meio de Algoritmos de Aprendizagem de Máquinas: uma abordagem associada a grandes conjuntos de alternativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-083203/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, RODOVIAS, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVERO, Renan. Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Favero, R. (2021). Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/
    • NLM

      Favero R. Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/
    • Vancouver

      Favero R. Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, DEFORMAÇÃO ESTRUTURAL, DIMENSIONAMENTO DE ESTRUTURAS, REVISÃO SISTEMÁTICA

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    • ABNT

      SOUZA, Paloma Morais de. Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Souza, P. M. de. (2021). Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/
    • NLM

      Souza PM de. Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/
    • Vancouver

      Souza PM de. Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, ARBORIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Mylena Cristine Rodrigues de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Jesus, M. C. R. de. (2021). Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
    • NLM

      Jesus MCR de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
    • Vancouver

      Jesus MCR de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, CICLOVIAS, ESTRESSE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Murilo Ribeiro. Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. R. (2021). Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/
    • NLM

      Rodrigues MR. Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/
    • Vancouver

      Rodrigues MR. Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, PROBABILIDADE, IMPERFEIÇÕES E FALHAS DOS MATERIAIS, CARGA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Loana Henriquez. Probability of failure analysis in flexible pavements through the reliability concept. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01102021-180342/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sanchez, L. H. (2021). Probability of failure analysis in flexible pavements through the reliability concept (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01102021-180342/
    • NLM

      Sanchez LH. Probability of failure analysis in flexible pavements through the reliability concept [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01102021-180342/
    • Vancouver

      Sanchez LH. Probability of failure analysis in flexible pavements through the reliability concept [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01102021-180342/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE PÚBLICO, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZOLIN, Luiza Gagno. O transporte público em uma estratégia de avaliação da resiliência na mobilidade urbana. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14052020-122955/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Azolin, L. G. (2020). O transporte público em uma estratégia de avaliação da resiliência na mobilidade urbana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14052020-122955/
    • NLM

      Azolin LG. O transporte público em uma estratégia de avaliação da resiliência na mobilidade urbana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14052020-122955/
    • Vancouver

      Azolin LG. O transporte público em uma estratégia de avaliação da resiliência na mobilidade urbana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14052020-122955/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: VIAGENS, ALGORITMOS NUMÉRICOS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      RODRIGUES, Viviani Antunes Gomes. Análise do comportamento individual relativo a viagens encadeadas através de variáveis socioeconômicas, participação em atividades e características agregadas das alternativas modais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-114148/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, V. A. G. (2020). Análise do comportamento individual relativo a viagens encadeadas através de variáveis socioeconômicas, participação em atividades e características agregadas das alternativas modais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-114148/
    • NLM

      Rodrigues VAG. Análise do comportamento individual relativo a viagens encadeadas através de variáveis socioeconômicas, participação em atividades e características agregadas das alternativas modais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-114148/
    • Vancouver

      Rodrigues VAG. Análise do comportamento individual relativo a viagens encadeadas através de variáveis socioeconômicas, participação em atividades e características agregadas das alternativas modais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-114148/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: VIAGENS, MAPA TURÍSTICO, SISTEMAS DE TRANSPORTES, SUSTENTABILIDADE, COOPERAÇÃO, CURITIBA (PR)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      BOSCO JUNIOR, Alceu Dal. Usabilidade de Pontos de Interesse e centralidades de rede de mapas colaborativos para análise de atração de viagens: estudo de caso de Curitiba. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18042022-143053/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bosco Junior, A. D. (2020). Usabilidade de Pontos de Interesse e centralidades de rede de mapas colaborativos para análise de atração de viagens: estudo de caso de Curitiba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18042022-143053/
    • NLM

      Bosco Junior AD. Usabilidade de Pontos de Interesse e centralidades de rede de mapas colaborativos para análise de atração de viagens: estudo de caso de Curitiba [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18042022-143053/
    • Vancouver

      Bosco Junior AD. Usabilidade de Pontos de Interesse e centralidades de rede de mapas colaborativos para análise de atração de viagens: estudo de caso de Curitiba [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18042022-143053/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, RODOVIAS, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      BISCONSINI, Danilo Rinaldi. Análise de fatores intervenientes na avaliação da condição funcional de pavimentos com smartphones. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14032022-151311/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bisconsini, D. R. (2020). Análise de fatores intervenientes na avaliação da condição funcional de pavimentos com smartphones (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14032022-151311/
    • NLM

      Bisconsini DR. Análise de fatores intervenientes na avaliação da condição funcional de pavimentos com smartphones [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14032022-151311/
    • Vancouver

      Bisconsini DR. Análise de fatores intervenientes na avaliação da condição funcional de pavimentos com smartphones [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14032022-151311/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: TRANSPORTE MULTIMODAL, TRANSPORTE MULTIMODAL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SÁ, Ana Luiza Santos de. Análise exploratória dos fatores que influenciam a escolha do ridesourcing como modo de transporte de substituição ou de complementaridade do transporte público. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112020-202418/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sá, A. L. S. de. (2020). Análise exploratória dos fatores que influenciam a escolha do ridesourcing como modo de transporte de substituição ou de complementaridade do transporte público (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112020-202418/
    • NLM

      Sá ALS de. Análise exploratória dos fatores que influenciam a escolha do ridesourcing como modo de transporte de substituição ou de complementaridade do transporte público [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112020-202418/
    • Vancouver

      Sá ALS de. Análise exploratória dos fatores que influenciam a escolha do ridesourcing como modo de transporte de substituição ou de complementaridade do transporte público [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112020-202418/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: DEFORMAÇÃO ESTRUTURAL, ASFALTO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, RESÍDUOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Marcelo Figueiredo Massulo. Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. F. M. (2019). Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/
    • NLM

      Aguiar MFM. Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/
    • Vancouver

      Aguiar MFM. Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/

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