Filtros : "LETRAS MODERNAS" "ESCOLA PÚBLICA" Removidos: "FMRP-RNP" "CALDEIRA, CELSO LUIZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LETRAMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Luiz Otavio Costa. Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Marques, L. O. C. (2019). Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/
    • NLM

      Marques LOC. Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/
    • Vancouver

      Marques LOC. Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, LÍNGUA PORTUGUESA, IMIGRAÇÃO, ESCRITA, VERBO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBIM, Renie. Construções pronominais e verbos existenciais: comparação da escrita de alunos bolivianos e descendentes de primeira geração com a de alunos brasileiros sem nenhuma ascendência hispânica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02022018-112004/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Robim, R. (2017). Construções pronominais e verbos existenciais: comparação da escrita de alunos bolivianos e descendentes de primeira geração com a de alunos brasileiros sem nenhuma ascendência hispânica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02022018-112004/
    • NLM

      Robim R. Construções pronominais e verbos existenciais: comparação da escrita de alunos bolivianos e descendentes de primeira geração com a de alunos brasileiros sem nenhuma ascendência hispânica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02022018-112004/
    • Vancouver

      Robim R. Construções pronominais e verbos existenciais: comparação da escrita de alunos bolivianos e descendentes de primeira geração com a de alunos brasileiros sem nenhuma ascendência hispânica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02022018-112004/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ESCOLA PÚBLICA, HISTÓRIA ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZORZAN, Fábio Jorge de Almeida. O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Zorzan, F. J. de A. (2014). O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/
    • NLM

      Zorzan FJ de A. O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/
    • Vancouver

      Zorzan FJ de A. O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ESCOLA PÚBLICA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, José Augusto Rezende de. A lei 10.639/2003 e o ensino de inglês em uma escola pública. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08012014-100037/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. A. R. de. (2013). A lei 10.639/2003 e o ensino de inglês em uma escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08012014-100037/
    • NLM

      Souza JAR de. A lei 10.639/2003 e o ensino de inglês em uma escola pública [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08012014-100037/
    • Vancouver

      Souza JAR de. A lei 10.639/2003 e o ensino de inglês em uma escola pública [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08012014-100037/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA, LETRAMENTO, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARREIRO, Samara de Cassia Rodrigues. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Marreiro, S. de C. R. (2012). Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
    • NLM

      Marreiro S de CR. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
    • Vancouver

      Marreiro S de CR. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Renata Maria Rodrigues Quirino de. Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, R. M. R. Q. de. (2011). Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/
    • NLM

      Sousa RMRQ de. Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/
    • Vancouver

      Sousa RMRQ de. Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERLACHER, Ana Carolina. Entre o herói e a vítima: sobre a responsabilidade do professor no/pelo ensino de língua inglesa na escola pública. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09122009-113535/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Erlacher, A. C. (2009). Entre o herói e a vítima: sobre a responsabilidade do professor no/pelo ensino de língua inglesa na escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09122009-113535/
    • NLM

      Erlacher AC. Entre o herói e a vítima: sobre a responsabilidade do professor no/pelo ensino de língua inglesa na escola pública [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09122009-113535/
    • Vancouver

      Erlacher AC. Entre o herói e a vítima: sobre a responsabilidade do professor no/pelo ensino de língua inglesa na escola pública [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09122009-113535/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ESTUDO E ENSINO), CULTURA, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Maria da Penha de Gasperis Frison Mendes. Um estudo metodológico da língua italiana ensinada como L2 em algumas escolas públicas de São Paulo. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. da P. de G. F. M. (2002). Um estudo metodológico da língua italiana ensinada como L2 em algumas escolas públicas de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Neves M da P de GFM. Um estudo metodológico da língua italiana ensinada como L2 em algumas escolas públicas de São Paulo. 2002 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Neves M da P de GFM. Um estudo metodológico da língua italiana ensinada como L2 em algumas escolas públicas de São Paulo. 2002 ;[citado 2024 nov. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024