Filtros : "ADMINISTRACAO" "VENDAS A VAREJO" Removidos: "SANTOS, RUBENS DA COSTA" "TEXTO NA WEB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CAUSALIDADE, PREVISÃO (ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZIER, Iuri. O impacto da conjuntura econômica sobre o consumo: um estudo sobre as vendas no varejo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012014-144548/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lazier, I. (2013). O impacto da conjuntura econômica sobre o consumo: um estudo sobre as vendas no varejo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012014-144548/
    • NLM

      Lazier I. O impacto da conjuntura econômica sobre o consumo: um estudo sobre as vendas no varejo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012014-144548/
    • Vancouver

      Lazier I. O impacto da conjuntura econômica sobre o consumo: um estudo sobre as vendas no varejo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012014-144548/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcelo Samuel da Costa. Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. S. da C. (2009). Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/
    • NLM

      Magalhães MS da C. Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/
    • Vancouver

      Magalhães MS da C. Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (MODELAGEM), ADMINISTRAÇÃO (SIMULAÇÃO), SIMULAÇÃO DE SISTEMAS, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Denise de Almeida. Um estudo sobre modelagem e simulação de gestão com dinâmica de sistemas. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042023-142627/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Maia, D. de A. (2005). Um estudo sobre modelagem e simulação de gestão com dinâmica de sistemas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042023-142627/
    • NLM

      Maia D de A. Um estudo sobre modelagem e simulação de gestão com dinâmica de sistemas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042023-142627/
    • Vancouver

      Maia D de A. Um estudo sobre modelagem e simulação de gestão com dinâmica de sistemas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042023-142627/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, VENDAS A VAREJO, MODA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBIC, André Ricardo. O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Robic, A. R. (2003). O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Robic AR. O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda. 2003 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Robic AR. O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda. 2003 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VENDAS A VAREJO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E. (2003). Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/
    • NLM

      Crescitelli E. Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/
    • Vancouver

      Crescitelli E. Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARI, Antonio Fabrizio Lima. Exploração de dados atomizados para previsão de vendas no varejo utilizando redes neurais. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-105146/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Passari, A. F. L. (2003). Exploração de dados atomizados para previsão de vendas no varejo utilizando redes neurais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-105146/
    • NLM

      Passari AFL. Exploração de dados atomizados para previsão de vendas no varejo utilizando redes neurais [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-105146/
    • Vancouver

      Passari AFL. Exploração de dados atomizados para previsão de vendas no varejo utilizando redes neurais [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-105146/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEPSCH, Sergio Luiz. Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lepsch, S. L. (2001). Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lepsch SL. Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor. 2001 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Lepsch SL. Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor. 2001 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONTRATOS, SHOPPING CENTERS, RELAÇÕES INDUSTRIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Ricardo Vasconcelos. As relações contratuais nos shopping centers: uma pesquisa empírica em um shopping center na cidade de Campinas. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Botelho, R. V. (2001). As relações contratuais nos shopping centers: uma pesquisa empírica em um shopping center na cidade de Campinas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Botelho RV. As relações contratuais nos shopping centers: uma pesquisa empírica em um shopping center na cidade de Campinas. 2001 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Botelho RV. As relações contratuais nos shopping centers: uma pesquisa empírica em um shopping center na cidade de Campinas. 2001 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO, EFICIÊNCIA ORGANIZACIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLO, Edgard Monforte. O desempenho do setor de franquias no Brasil: um estudo exploratório dos principais condicionantes de performance. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11092006-114905/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Merlo, E. M. (2000). O desempenho do setor de franquias no Brasil: um estudo exploratório dos principais condicionantes de performance (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11092006-114905/
    • NLM

      Merlo EM. O desempenho do setor de franquias no Brasil: um estudo exploratório dos principais condicionantes de performance [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11092006-114905/
    • Vancouver

      Merlo EM. O desempenho do setor de franquias no Brasil: um estudo exploratório dos principais condicionantes de performance [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11092006-114905/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, MARKETING, LOJAS DE CONVENIÊNCIA, FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Vance, P. de S. (2000). Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
    • NLM

      Vance P de S. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
    • Vancouver

      Vance P de S. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
  • Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS DAS EMPRESAS, VENDAS A VAREJO, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STELMACH, Jorge. Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Stelmach, J. (2000). Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Stelmach J. Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil. 2000 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Stelmach J. Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil. 2000 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKEL SOBRINHO, Zaki. Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Akel Sobrinho, Z. (2000). Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/
    • NLM

      Akel Sobrinho Z. Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/
    • Vancouver

      Akel Sobrinho Z. Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA (ECONOMIA), VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE, Edmar Ferreira. Posicionamento no setor varejista: o caso da rede de farmácias Pague Menos. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Monte, E. F. (1998). Posicionamento no setor varejista: o caso da rede de farmácias Pague Menos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Monte EF. Posicionamento no setor varejista: o caso da rede de farmácias Pague Menos. 1998 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Monte EF. Posicionamento no setor varejista: o caso da rede de farmácias Pague Menos. 1998 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO DE VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEPSCH, Sergio Luiz. Precificação em supermercado: um estudo exploratório junto a vinte empresas brasileiras. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lepsch, S. L. (1996). Precificação em supermercado: um estudo exploratório junto a vinte empresas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lepsch SL. Precificação em supermercado: um estudo exploratório junto a vinte empresas brasileiras. 1996 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Lepsch SL. Precificação em supermercado: um estudo exploratório junto a vinte empresas brasileiras. 1996 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano. Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Crispim, S. F. (1995). Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Crispim SF. Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Crispim SF. Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIX, Luiz Antonio. Identificação dos atributos da imagem de uma loja de varejo no segmento de móveis e decorações: um estudo exploratório. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Felix, L. A. (1989). Identificação dos atributos da imagem de uma loja de varejo no segmento de móveis e decorações: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Felix LA. Identificação dos atributos da imagem de uma loja de varejo no segmento de móveis e decorações: um estudo exploratório. 1989 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Felix LA. Identificação dos atributos da imagem de uma loja de varejo no segmento de móveis e decorações: um estudo exploratório. 1989 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STILMAN, Meyer. Comércio varejista e os supermercados na cidade de São Paulo. 1962. Provimento de Cátedra – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1962. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Stilman, M. (1962). Comércio varejista e os supermercados na cidade de São Paulo (Provimento de Cátedra). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Stilman M. Comércio varejista e os supermercados na cidade de São Paulo. 1962 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Stilman M. Comércio varejista e os supermercados na cidade de São Paulo. 1962 ;[citado 2024 ago. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024