Filtros : "ADMINISTRACAO" "MARCAS" Removidos: "IFSC008" "IME-MAC" "PEDRAZZOLI NETO, MARIO" "ARAKI, KOITI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAMARU, Letícia. Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Miyamaru, L. (2019). Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/
    • NLM

      Miyamaru L. Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/
    • Vancouver

      Miyamaru L. Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ANÚNCIOS, TURISMO, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Marina Toledo Lourenção. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, M. T. L. (2019). Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
    • NLM

      Rocha MTL. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
    • Vancouver

      Rocha MTL. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, IMAGEM, ESTUDO DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A. (2016). Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
    • NLM

      Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
    • Vancouver

      Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, IMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S. (2016). A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
    • NLM

      Ayala DCS. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
    • Vancouver

      Ayala DCS. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, MARKETING INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi. Desenvolvimento e validação de escala da importância da imagem do país de origem (COI) como recurso na estratégia. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112016-112304/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B. (2016). Desenvolvimento e validação de escala da importância da imagem do país de origem (COI) como recurso na estratégia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112016-112304/
    • NLM

      Sutter MB. Desenvolvimento e validação de escala da importância da imagem do país de origem (COI) como recurso na estratégia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112016-112304/
    • Vancouver

      Sutter MB. Desenvolvimento e validação de escala da importância da imagem do país de origem (COI) como recurso na estratégia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112016-112304/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida. Obtenção de vantagem competitiva sustentável na perspectiva Resource-based view: a construção de marcas compartilhadas como recurso interno no setor vitivinicultor brasileiro. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29112016-115831/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Castro, V. A. (2016). Obtenção de vantagem competitiva sustentável na perspectiva Resource-based view: a construção de marcas compartilhadas como recurso interno no setor vitivinicultor brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29112016-115831/
    • NLM

      Castro VA. Obtenção de vantagem competitiva sustentável na perspectiva Resource-based view: a construção de marcas compartilhadas como recurso interno no setor vitivinicultor brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29112016-115831/
    • Vancouver

      Castro VA. Obtenção de vantagem competitiva sustentável na perspectiva Resource-based view: a construção de marcas compartilhadas como recurso interno no setor vitivinicultor brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29112016-115831/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, CONSUMO, VANTAGEM COMPETITIVA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Alberto Rodrigues. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo?. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. R. (2016). Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • NLM

      Silva MAR. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • Vancouver

      Silva MAR. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, INFORMAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba. O uso das informações de big data na gestão de crise de marca. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B. (2015). O uso das informações de big data na gestão de crise de marca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/
    • NLM

      Salvador AB. O uso das informações de big data na gestão de crise de marca [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/
    • Vancouver

      Salvador AB. O uso das informações de big data na gestão de crise de marca [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Daniel Infante Ferreira. O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Gonçalves, D. I. F. (2015). O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/
    • NLM

      Gonçalves DIF. O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/
    • Vancouver

      Gonçalves DIF. O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, NAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2015). O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/
    • NLM

      Montanari MG. O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/
    • Vancouver

      Montanari MG. O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARCAS, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. (2014). Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • NLM

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • Vancouver

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERINO, Martin Nelson Hernani. Suscetibilidade para a cultura de consumo global sob a ótica de marcas globais: um estudo de características comuns entre culturas baseado na teoria clássica e na teoria de resposta ao item. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042014-201746/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Merino, M. N. H. (2014). Suscetibilidade para a cultura de consumo global sob a ótica de marcas globais: um estudo de características comuns entre culturas baseado na teoria clássica e na teoria de resposta ao item (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042014-201746/
    • NLM

      Merino MNH. Suscetibilidade para a cultura de consumo global sob a ótica de marcas globais: um estudo de características comuns entre culturas baseado na teoria clássica e na teoria de resposta ao item [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042014-201746/
    • Vancouver

      Merino MNH. Suscetibilidade para a cultura de consumo global sob a ótica de marcas globais: um estudo de características comuns entre culturas baseado na teoria clássica e na teoria de resposta ao item [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042014-201746/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Marcos Cesar Conti. Associação de marca país em processos de internacionalização de marcas: estudo de casos com marcas brasileiras. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-150249/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Machado, M. C. C. (2013). Associação de marca país em processos de internacionalização de marcas: estudo de casos com marcas brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-150249/
    • NLM

      Machado MCC. Associação de marca país em processos de internacionalização de marcas: estudo de casos com marcas brasileiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-150249/
    • Vancouver

      Machado MCC. Associação de marca país em processos de internacionalização de marcas: estudo de casos com marcas brasileiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-150249/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P. (2013). Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
    • NLM

      Andreoli TP. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
    • Vancouver

      Andreoli TP. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: TURISMO INTERNACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim. Identidade de marca-país: comunicação da marca Brasil nos Estados Unidos da América. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04052012-113333/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G. (2012). Identidade de marca-país: comunicação da marca Brasil nos Estados Unidos da América (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04052012-113333/
    • NLM

      Mariutti FG. Identidade de marca-país: comunicação da marca Brasil nos Estados Unidos da América [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04052012-113333/
    • Vancouver

      Mariutti FG. Identidade de marca-país: comunicação da marca Brasil nos Estados Unidos da América [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04052012-113333/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, INTERCÂMBIO DE ALUNOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Ana Carolina Veronico Coquemala. A imagem internacional do Brasil no processo de escolha para realização de intercâmbio educacional. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-210737/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Telles, A. C. V. C. (2012). A imagem internacional do Brasil no processo de escolha para realização de intercâmbio educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-210737/
    • NLM

      Telles ACVC. A imagem internacional do Brasil no processo de escolha para realização de intercâmbio educacional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-210737/
    • Vancouver

      Telles ACVC. A imagem internacional do Brasil no processo de escolha para realização de intercâmbio educacional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-210737/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING, MARKETING SOCIAL, PREFERÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luiz Alberto Marcondes Homen de Mello e. A influência dos tipos de marca na opinião de valor e preferência de compra de um produto. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-183917/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Castro, L. A. M. H. de M. e. (2011). A influência dos tipos de marca na opinião de valor e preferência de compra de um produto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-183917/
    • NLM

      Castro LAMH de M e. A influência dos tipos de marca na opinião de valor e preferência de compra de um produto [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-183917/
    • Vancouver

      Castro LAMH de M e. A influência dos tipos de marca na opinião de valor e preferência de compra de um produto [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-183917/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Flávia Preuss Siqueira. Gestão de marcas por meio das redes sociais: um estudo sobre a utilização do Facebook. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26102011-172523/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Batista, F. P. S. (2011). Gestão de marcas por meio das redes sociais: um estudo sobre a utilização do Facebook (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26102011-172523/
    • NLM

      Batista FPS. Gestão de marcas por meio das redes sociais: um estudo sobre a utilização do Facebook [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26102011-172523/
    • Vancouver

      Batista FPS. Gestão de marcas por meio das redes sociais: um estudo sobre a utilização do Facebook [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26102011-172523/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARCAS, MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro. Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R. (2010). Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/
    • NLM

      Khauaja DMR. Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/
    • Vancouver

      Khauaja DMR. Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024