Filtros : "Indexado no Redalyc" "EDUCAÇÃO" "Português" Removidos: " FCF003" "MEDICINA" "Chamlian, Helena Coharik" "Neves, Marcos Fava" "1879" "O Globo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação & Realidade. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, CIÊNCIA, TRANSDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO, EVOLUÇÃO, VIDEOARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte. Educação & Realidade, v. 48, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2023). Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte. Educação & Realidade, 48, 1-9. doi:10.1590/2175-6236123782vs01
    • NLM

      Fortes H. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-9.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01
    • Vancouver

      Fortes H. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-9.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01
  • Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management. Unidade: ECA

    Assuntos: INOVAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO, EDUCAÇÃO, EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management, v. 22, n. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/2023.22516. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Gonçalves, G., Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2023). Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management, 22( 1). doi:10.5585/2023.22516
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Gonçalves G, Teixeira JEV, Costa BK. Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management. 2023 ; 22( 1):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2023.22516
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Gonçalves G, Teixeira JEV, Costa BK. Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management. 2023 ; 22( 1):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2023.22516
  • Fonte: Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TRANSCENDÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOFFERMANN, Marcia e SOARES, Ismar de Oliveira e AGUADED GOMEZ, José Ignacio. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, v. agosto/no 2022, n. 150, p. 177-194, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Koffermann, M., Soares, I. de O., & Aguaded Gomez, J. I. (2022). Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, agosto/no 2022( 150), 177-194. doi:10.16921/chasqui.v0i150.4707
    • NLM

      Koffermann M, Soares I de O, Aguaded Gomez JI. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2022 ; agosto/no 2022( 150): 177-194.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707
    • Vancouver

      Koffermann M, Soares I de O, Aguaded Gomez JI. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2022 ; agosto/no 2022( 150): 177-194.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707
  • Fonte: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assuntos: HUMANIZAÇÃO, HUMANISMO, EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luiz Roberto. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação. MATRIZes, v. 15, n. 3, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Alves, L. R. (2021). Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação. MATRIZes, 15( 3), 1-25. doi:10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
    • NLM

      Alves LR. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-25.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
    • Vancouver

      Alves LR. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-25.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, REDES DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo e SERRA, Ilka Márcia Ribeiro de Souza. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, v. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., Di Felice, M., & Serra, I. M. R. de S. (2020). Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.76120
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
  • Fonte: Educação Unisinos. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e BONAMI, Beatrice. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes. Educação Unisinos, v. 23, n. 4, p. 709-724, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Bonami, B. (2019). Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes. Educação Unisinos, 23( 4), 709-724. doi:10.4013/edu.2019.234.07
    • NLM

      Di Felice M, Bonami B. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes [Internet]. Educação Unisinos. 2019 ; 23( 4): 709-724.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07
    • Vancouver

      Di Felice M, Bonami B. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes [Internet]. Educação Unisinos. 2019 ; 23( 4): 709-724.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07
  • Fonte: REB - Revista de Estudios Brasileños. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA COMUNITÁRIA, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Alice Costa e DAMASCENO NETO, João Florêncio e BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques. Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia. REB - Revista de Estudios Brasileños, v. 4, n. 8, p. 11-21, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Macedo, A. C., Damasceno Neto, J. F., & Bairrao, J. F. M. H. (2017). Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia. REB - Revista de Estudios Brasileños, 4( 8), 11-21. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066
    • NLM

      Macedo AC, Damasceno Neto JF, Bairrao JFMH. Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia [Internet]. REB - Revista de Estudios Brasileños. 2017 ; 4( 8): 11-21.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066
    • Vancouver

      Macedo AC, Damasceno Neto JF, Bairrao JFMH. Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia [Internet]. REB - Revista de Estudios Brasileños. 2017 ; 4( 8): 11-21.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066
  • Fonte: Educação e Sociedade. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa e PINTO, José Marcelino de Rezende. Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque. Educação e Sociedade. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016162765. Acesso em: 19 out. 2024. , 2016
    • APA

      Adrião, T., & Pinto, J. M. de R. (2016). Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque. Educação e Sociedade. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/es0101-73302016162765
    • NLM

      Adrião T, Pinto JM de R. Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 11-15.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016162765
    • Vancouver

      Adrião T, Pinto JM de R. Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 11-15.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016162765

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024