Planejamento e aplicação de flipped classroom para o ensino de teste de software (2018)
Source: Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC
Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INSPEÇÃO DE SOFTWARE, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
PASCHOAL, Leo Natan e SOUZA, Simone do Rocio Senger de. Planejamento e aplicação de flipped classroom para o ensino de teste de software. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 16, n. 2, p. 1-10, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89308. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Paschoal, L. N., & Souza, S. do R. S. de. (2018). Planejamento e aplicação de flipped classroom para o ensino de teste de software. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, 16( 2), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.89308NLM
Paschoal LN, Souza S do RS de. Planejamento e aplicação de flipped classroom para o ensino de teste de software [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89308Vancouver
Paschoal LN, Souza S do RS de. Planejamento e aplicação de flipped classroom para o ensino de teste de software [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89308