A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
NLM
Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
Vancouver
Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SÁNCHEZ-LÓPEZ, Iván e BONILLA-DEL-RÍO, Mónica e SOARES, Ismar de Oliveira. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, v. 29, n. 69, p. 113-123, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Sánchez-López, I., Bonilla-del-Río, M., & Soares, I. de O. (2021). Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, 29( 69), 113-123. doi:10.3916/C69-2021-09
NLM
Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
Vancouver
Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
NLM
Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
Vancouver
Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, v. 24, n. 107, p. 232-260, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, 24( 107), 232-260. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
NLM
Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
Vancouver
Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CURY, Lucilene et al. The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject. International Journal of Arts and Social Science, v. 3, n. 5, p. se/oct. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Cury, L., Lemos, A. I. G. de, Moraes Sobrinho, A. P. de, Moda, B. M., Góes, J. C. de, Morocho Rodriguez, J. C., et al. (2020). The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject. International Journal of Arts and Social Science, 3( 5), se/oct. 2020. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf
NLM
Cury L, Lemos AIG de, Moraes Sobrinho AP de, Moda BM, Góes JC de, Morocho Rodriguez JC, Rodrigues LL de A, Rolim MMP, Castro PS de, Lima R das NB de. The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject [Internet]. International Journal of Arts and Social Science. 2020 ; 3( 5): se/oct. 2020.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf
Vancouver
Cury L, Lemos AIG de, Moraes Sobrinho AP de, Moda BM, Góes JC de, Morocho Rodriguez JC, Rodrigues LL de A, Rolim MMP, Castro PS de, Lima R das NB de. The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject [Internet]. International Journal of Arts and Social Science. 2020 ; 3( 5): se/oct. 2020.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRARI, Maria Aparecida e CABRAL, Raquel e SALHANI, Jorge. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas. Razón y Palabra, v. 24, n. 109, p. se/dic. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26807/rp.v24i109.1722. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Ferrari, M. A., Cabral, R., & Salhani, J. (2020). Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas. Razón y Palabra, 24( 109), se/dic. 2020. doi:10.26807/rp.v24i109.1722
NLM
Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 109): se/dic. 2020.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.26807/rp.v24i109.1722
Vancouver
Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 109): se/dic. 2020.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.26807/rp.v24i109.1722
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MALUFE, Annita Costa e FERRAZ, Sílvio. Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics, n. 10, p. 91-112, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21828954/ely10a3. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Malufe, A. C., & Ferraz, S. (2017). Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics, ( 10), 91-112. doi:10.21747/21828954/ely10a3
NLM
Malufe AC, Ferraz S. Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis [Internet]. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics. 2017 ;( 10): 91-112.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21828954/ely10a3
Vancouver
Malufe AC, Ferraz S. Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis [Internet]. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics. 2017 ;( 10): 91-112.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21828954/ely10a3