Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, SUPERMERCADOS, NEGOCIAÇÃO
ABNT
MONACO, Rafael Tambasco. Estratégias de marketing relacionadas ao poder de negociação dos supermercados: estudo de caso. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102023-121900/. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Monaco, R. T. (2003). Estratégias de marketing relacionadas ao poder de negociação dos supermercados: estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102023-121900/NLM
Monaco RT. Estratégias de marketing relacionadas ao poder de negociação dos supermercados: estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102023-121900/Vancouver
Monaco RT. Estratégias de marketing relacionadas ao poder de negociação dos supermercados: estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102023-121900/