Filtros : "Administração" "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Removidos: "BOVINOS" "1991" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARATOJO, Luíza de Mattos. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Baratojo, L. de M. (2023). Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • NLM

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • Vancouver

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODO DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Mário Duarte dos Santos. Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21072020-120946/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Machado, M. D. dos S. (2020). Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21072020-120946/
    • NLM

      Machado MD dos S. Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21072020-120946/
    • Vancouver

      Machado MD dos S. Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21072020-120946/
  • Unidade: FEA

    Assunto: COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Valter Cavalcante. Relações de poder nos canais de marketing: a evolução dos papéis dos intermediários na era do e-commerce. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-123823/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, V. C. (2019). Relações de poder nos canais de marketing: a evolução dos papéis dos intermediários na era do e-commerce (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-123823/
    • NLM

      Lourenço VC. Relações de poder nos canais de marketing: a evolução dos papéis dos intermediários na era do e-commerce [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-123823/
    • Vancouver

      Lourenço VC. Relações de poder nos canais de marketing: a evolução dos papéis dos intermediários na era do e-commerce [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-123823/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, REPUTAÇÃO, PREÇOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDEN, Michael Gomes Van Der. Fatores de influência na geração de preço-prêmio em e-marketplaces. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122017-153150/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Linden, M. G. V. D. (2017). Fatores de influência na geração de preço-prêmio em e-marketplaces (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122017-153150/
    • NLM

      Linden MGVD. Fatores de influência na geração de preço-prêmio em e-marketplaces [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122017-153150/
    • Vancouver

      Linden MGVD. Fatores de influência na geração de preço-prêmio em e-marketplaces [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122017-153150/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WINANDY, Eric Jacques Lucien. Avaliação da gestão de risco nas empresas paulistanas de comércio eletrônico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052016-164635/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Winandy, E. J. L. (2016). Avaliação da gestão de risco nas empresas paulistanas de comércio eletrônico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052016-164635/
    • NLM

      Winandy EJL. Avaliação da gestão de risco nas empresas paulistanas de comércio eletrônico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052016-164635/
    • Vancouver

      Winandy EJL. Avaliação da gestão de risco nas empresas paulistanas de comércio eletrônico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052016-164635/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTA, Vivian Eugenia da. Mudanças no modelo de negócio das empresas de e-commerce (painel de controle) e suas contribuições: um estudo de múltiplos casos no mercado brasileiro. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122014-153018/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Matta, V. E. da. (2014). Mudanças no modelo de negócio das empresas de e-commerce (painel de controle) e suas contribuições: um estudo de múltiplos casos no mercado brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122014-153018/
    • NLM

      Matta VE da. Mudanças no modelo de negócio das empresas de e-commerce (painel de controle) e suas contribuições: um estudo de múltiplos casos no mercado brasileiro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122014-153018/
    • Vancouver

      Matta VE da. Mudanças no modelo de negócio das empresas de e-commerce (painel de controle) e suas contribuições: um estudo de múltiplos casos no mercado brasileiro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122014-153018/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET (ASPECTOS ECONÔMICOS), REDES SOCIAIS, VAREJO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Alexandre Sanches. Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. S. (2013). Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/
    • NLM

      Magalhães AS. Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/
    • Vancouver

      Magalhães AS. Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO, WEB SITES, CONTEÚDO, ARRANJO FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONDE, Ana Cristina Pinzkoski. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Conde, A. C. P. (2013). Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
    • NLM

      Conde ACP. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
    • Vancouver

      Conde ACP. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERÍSSIMO, Henrique Urubatã Dias Silva. Segmentação de mercado aplicada ao varejo online. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Veríssimo, H. U. D. S. (2011). Segmentação de mercado aplicada ao varejo online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/
    • NLM

      Veríssimo HUDS. Segmentação de mercado aplicada ao varejo online [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/
    • Vancouver

      Veríssimo HUDS. Segmentação de mercado aplicada ao varejo online [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARO, Abrão. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Caro, A. (2010). Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
    • NLM

      Caro A. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
    • Vancouver

      Caro A. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, LOGÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCANDIUZZI, Fernando. Negócio eletrônico: a logística no comércio eletrônico business to consumer (B2C) em empresas nacionais. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-142810/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Scandiuzzi, F. (2005). Negócio eletrônico: a logística no comércio eletrônico business to consumer (B2C) em empresas nacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-142810/
    • NLM

      Scandiuzzi F. Negócio eletrônico: a logística no comércio eletrônico business to consumer (B2C) em empresas nacionais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-142810/
    • Vancouver

      Scandiuzzi F. Negócio eletrônico: a logística no comércio eletrônico business to consumer (B2C) em empresas nacionais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-142810/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLANO, Ana Cristina Figueiredo. O e-business nas instituições financeiras: um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26042024-154229/publico/MsAnaCristinaFigueiredoCastellano.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Castellano, A. C. F. (2004). O e-business nas instituições financeiras: um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26042024-154229/publico/MsAnaCristinaFigueiredoCastellano.pdf
    • NLM

      Castellano ACF. O e-business nas instituições financeiras: um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26042024-154229/publico/MsAnaCristinaFigueiredoCastellano.pdf
    • Vancouver

      Castellano ACF. O e-business nas instituições financeiras: um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26042024-154229/publico/MsAnaCristinaFigueiredoCastellano.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TURISMO, INTERNET, WEB SITES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Paula Maria. Uma análise de websites de organismos turísticos nacionais. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072023-150811/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, P. M. (2004). Uma análise de websites de organismos turísticos nacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072023-150811/
    • NLM

      Gonçalves PM. Uma análise de websites de organismos turísticos nacionais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072023-150811/
    • Vancouver

      Gonçalves PM. Uma análise de websites de organismos turísticos nacionais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072023-150811/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYA LÓPEZ, Santiago. O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Maya López, S. (2003). O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/
    • NLM

      Maya López S. O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/
    • Vancouver

      Maya López S. O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, EMPRESAS VIRTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, António Luiz Sanches Lopes dos. Negócios eletrônicos em empresas que praticam B-to-B: uma abordagem de modelos e valores. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21092023-150440/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. L. S. L. dos. (2003). Negócios eletrônicos em empresas que praticam B-to-B: uma abordagem de modelos e valores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21092023-150440/
    • NLM

      Santos ALSL dos. Negócios eletrônicos em empresas que praticam B-to-B: uma abordagem de modelos e valores [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21092023-150440/
    • Vancouver

      Santos ALSL dos. Negócios eletrônicos em empresas que praticam B-to-B: uma abordagem de modelos e valores [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21092023-150440/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, DIFUSÃO DE TECNOLOGIA, MARKETING, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. T. de. (2000). Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/
    • NLM

      Carvalho DT de. Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/
    • Vancouver

      Carvalho DT de. Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024