Filtros : "Language" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: LINGUAGEM, PSICANÁLISE, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, ATOS DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNST, Matheus Henrique. Fala, dizer e ato: investigações entre performatividade da linguagem e psicanálise. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11072024-152247/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Kunst, M. H. (2024). Fala, dizer e ato: investigações entre performatividade da linguagem e psicanálise (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11072024-152247/
    • NLM

      Kunst MH. Fala, dizer e ato: investigações entre performatividade da linguagem e psicanálise [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11072024-152247/
    • Vancouver

      Kunst MH. Fala, dizer e ato: investigações entre performatividade da linguagem e psicanálise [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11072024-152247/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS, ANÁLISE DO DISCURSO, INCLUSÃO SOCIAL, COMUNIDADES LOCAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOSI, Eugénia Emília Sacala. Yawu A Mindele: o discurso da inclusão, dos documentos oficiais sobre língua (e seu ensino) às comunidades locais . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20082024-103042/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Kosi, E. E. S. (2024). Yawu A Mindele: o discurso da inclusão, dos documentos oficiais sobre língua (e seu ensino) às comunidades locais  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20082024-103042/
    • NLM

      Kosi EES. Yawu A Mindele: o discurso da inclusão, dos documentos oficiais sobre língua (e seu ensino) às comunidades locais  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20082024-103042/
    • Vancouver

      Kosi EES. Yawu A Mindele: o discurso da inclusão, dos documentos oficiais sobre língua (e seu ensino) às comunidades locais  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20082024-103042/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, LINGUAGEM, ALFABETIZAÇÃO, PAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADUO, Michele Dias Hayssi Miranda. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Haduo, M. D. H. M. (2024). Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
    • NLM

      Haduo MDHM. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
    • Vancouver

      Haduo MDHM. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
  • Unidade: FM

    Subjects: COGNIÇÃO, ENVELHECIMENTO, LINGUAGEM, SÍNDROME DE DOWN

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Claudia Lopes. Impacto da comunicação e da linguagem na funcionalidade de adultos e idosos com Síndrome de Down. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-22082023-112510/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. L. (2023). Impacto da comunicação e da linguagem na funcionalidade de adultos e idosos com Síndrome de Down (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-22082023-112510/
    • NLM

      Carvalho CL. Impacto da comunicação e da linguagem na funcionalidade de adultos e idosos com Síndrome de Down [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-22082023-112510/
    • Vancouver

      Carvalho CL. Impacto da comunicação e da linguagem na funcionalidade de adultos e idosos com Síndrome de Down [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-22082023-112510/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: NADA, ANGÚSTIA, LINGUAGEM, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Felipe Seelaender Costa. A questão do nada entre a angústia e o sagrado no pensamento de Martin Heidegger. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-02022024-200715/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Rosa, F. S. C. (2023). A questão do nada entre a angústia e o sagrado no pensamento de Martin Heidegger (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-02022024-200715/
    • NLM

      Rosa FSC. A questão do nada entre a angústia e o sagrado no pensamento de Martin Heidegger [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-02022024-200715/
    • Vancouver

      Rosa FSC. A questão do nada entre a angústia e o sagrado no pensamento de Martin Heidegger [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-02022024-200715/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, POÉTICAS VISUAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE, LÍNGUA, LÍNGUAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Júlia da Rocha Mello. A língua é um músculo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-151657. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, J. da R. M. (2023). A língua é um músculo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-151657
    • NLM

      Gonçalves J da RM. A língua é um músculo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-151657
    • Vancouver

      Gonçalves J da RM. A língua é um músculo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-151657
  • Source: Frontiers in Neuroscience. Unidade: FMRP

    Subjects: PERDA AUDITIVA, IMPLANTE DA CÓCLEA, PRÓTESES E IMPLANTES, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO DA FALA, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Jefferson Vilela da Silva et al. Neurocognitive function in children with cochlear implants and hearing aids: a systematic review. Frontiers in Neuroscience, v. 17, p. 1-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fnins.2023.1242949. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Lima, J. V. da S., Morais, C. F. M. de, Zamberlan-Amorim, N. E., Mandrá, P. P., & Reis, A. C. M. B. (2023). Neurocognitive function in children with cochlear implants and hearing aids: a systematic review. Frontiers in Neuroscience, 17, 1-11. doi:10.3389/fnins.2023.1242949
    • NLM

      Lima JV da S, Morais CFM de, Zamberlan-Amorim NE, Mandrá PP, Reis ACMB. Neurocognitive function in children with cochlear implants and hearing aids: a systematic review [Internet]. Frontiers in Neuroscience. 2023 ; 17 1-11.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnins.2023.1242949
    • Vancouver

      Lima JV da S, Morais CFM de, Zamberlan-Amorim NE, Mandrá PP, Reis ACMB. Neurocognitive function in children with cochlear implants and hearing aids: a systematic review [Internet]. Frontiers in Neuroscience. 2023 ; 17 1-11.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnins.2023.1242949
  • Unidade: FM

    Subjects: GESTOS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, LINGUAGEM, MÃES ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Amável da. O impacto de um programa de visitação domiciliar no desenvolvimento da linguagem em crianças de um ano de idade. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-28082023-163545/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da. (2023). O impacto de um programa de visitação domiciliar no desenvolvimento da linguagem em crianças de um ano de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-28082023-163545/
    • NLM

      Silva RA da. O impacto de um programa de visitação domiciliar no desenvolvimento da linguagem em crianças de um ano de idade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-28082023-163545/
    • Vancouver

      Silva RA da. O impacto de um programa de visitação domiciliar no desenvolvimento da linguagem em crianças de um ano de idade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-28082023-163545/
  • Unidade: FM

    Subjects: COMPROMETIMENTO COGNITIVO LEVE, DOENÇA DE ALZHEIMER, LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Wellington da Cruz. Habilidade de processamento sintático em idosos com comprometimento cognitivo leve e doença de Alzheimer leve. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-29082023-153234/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Souza, W. da C. (2023). Habilidade de processamento sintático em idosos com comprometimento cognitivo leve e doença de Alzheimer leve (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-29082023-153234/
    • NLM

      Souza W da C. Habilidade de processamento sintático em idosos com comprometimento cognitivo leve e doença de Alzheimer leve [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-29082023-153234/
    • Vancouver

      Souza W da C. Habilidade de processamento sintático em idosos com comprometimento cognitivo leve e doença de Alzheimer leve [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-29082023-153234/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, DIALÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Nina Auras Vieira de. Linguagem como Sprachlichkeit na filosofia de Hegel. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-20022024-202514/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Almeida, N. A. V. de. (2023). Linguagem como Sprachlichkeit na filosofia de Hegel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-20022024-202514/
    • NLM

      Almeida NAV de. Linguagem como Sprachlichkeit na filosofia de Hegel [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-20022024-202514/
    • Vancouver

      Almeida NAV de. Linguagem como Sprachlichkeit na filosofia de Hegel [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-20022024-202514/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, LINGUAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Isabela Ruiz Cavalcanti de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, I. R. C. de. (2022). O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/
    • NLM

      Carvalho IRC de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/
    • Vancouver

      Carvalho IRC de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: LINGUAGEM, LINGUÍSTICA, NEUROPSICOLOGIA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Ingrid Silva Montanher. Habilidades linguísticas em pacientes com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17160/tde-03012023-112610/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Rezende, I. S. M. (2022). Habilidades linguísticas em pacientes com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17160/tde-03012023-112610/
    • NLM

      Rezende ISM. Habilidades linguísticas em pacientes com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17160/tde-03012023-112610/
    • Vancouver

      Rezende ISM. Habilidades linguísticas em pacientes com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17160/tde-03012023-112610/
  • Unidade: IME

    Assunto: METALINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHOUERI, Pedro Galvão. Fundamentos do forcing. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-08062022-150446/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Schoueri, P. G. (2022). Fundamentos do forcing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-08062022-150446/
    • NLM

      Schoueri PG. Fundamentos do forcing [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-08062022-150446/
    • Vancouver

      Schoueri PG. Fundamentos do forcing [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-08062022-150446/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, POPULISMO, EXTREMA DIREITA, DEMOCRACIA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENNARI, Ana Júlia de Paiva. "Stop the count!", "Tá ok?": populismo de extrema direita em práticas de comunicação política. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-112239. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Gennari, A. J. de P. (2022). "Stop the count!", "Tá ok?": populismo de extrema direita em práticas de comunicação política (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-112239
    • NLM

      Gennari AJ de P. "Stop the count!", "Tá ok?": populismo de extrema direita em práticas de comunicação política [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-112239
    • Vancouver

      Gennari AJ de P. "Stop the count!", "Tá ok?": populismo de extrema direita em práticas de comunicação política [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-112239
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, INFÂNCIA, LINGUAGEM, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Ludmila Antunes de Oliveira. Do politicamente correto ao infantil da infância. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Mourão, M. L. A. de O. (2022). Do politicamente correto ao infantil da infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
    • NLM

      Mourão MLA de O. Do politicamente correto ao infantil da infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
    • Vancouver

      Mourão MLA de O. Do politicamente correto ao infantil da infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ESCRITA, LEITURA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Aparecida José e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Silva, S. A. J. e. (2022). Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • NLM

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • Vancouver

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBERATORI, Rosely da Silva Matos. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Liberatori, R. da S. M. (2021). A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
    • NLM

      Liberatori R da SM. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
    • Vancouver

      Liberatori R da SM. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
  • Source: CoDAS. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: COMPREENSÃO, LINGUAGEM, NARRAÇÃO, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUANETTI, Patrícia Aparecida e NOVAES, Carolina Bernardi e FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks. CoDAS, v. 33, n. 3, p. 1-7, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Zuanetti, P. A., Novaes, C. B., & Fukuda, M. T. H. (2021). Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks. CoDAS, 33( 3), 1-7. doi:10.1590/2317-1782/20202020129
    • NLM

      Zuanetti PA, Novaes CB, Fukuda MTH. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 3): 1-7.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129
    • Vancouver

      Zuanetti PA, Novaes CB, Fukuda MTH. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 3): 1-7.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACENO, Nicole Glock. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Maceno, N. G. (2020). A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
    • NLM

      Maceno NG. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
    • Vancouver

      Maceno NG. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS, PRÁTICA DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANEIRO, Danilo Silvestre. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Janeiro, D. S. (2020). Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • NLM

      Janeiro DS. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • Vancouver

      Janeiro DS. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024