Filtros : "Educación Matemática" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: TANGRAM - Revista de Educação Matemática. Unidades: EEL, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ERRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Fernandes da e ROMAO, Estaner Claro. O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. TANGRAM - Revista de Educação Matemática, v. 5, n. 1 , p. 160-187, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i1.12214. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. F. da, & Romao, E. C. (2022). O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. TANGRAM - Revista de Educação Matemática, 5( 1 ), 160-187. doi:10.30612/tangram.v5i1.12214
    • NLM

      Silva DF da, Romao EC. O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. [Internet]. TANGRAM - Revista de Educação Matemática. 2022 ;5( 1 ): 160-187.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i1.12214
    • Vancouver

      Silva DF da, Romao EC. O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. [Internet]. TANGRAM - Revista de Educação Matemática. 2022 ;5( 1 ): 160-187.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i1.12214
  • Source: Revista de Ensino de Ciências e Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. School mathematics and teaching authorship in Brazilian curriculum production (1929-2019). Revista de Ensino de Ciências e Matemática, v. 13, n. 6, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26843/rencima.v13n6a29. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2022). School mathematics and teaching authorship in Brazilian curriculum production (1929-2019). Revista de Ensino de Ciências e Matemática, 13( 6), 1-17. doi:10.26843/rencima.v13n6a29
    • NLM

      Valle JCA do. School mathematics and teaching authorship in Brazilian curriculum production (1929-2019) [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática. 2022 ; 13( 6): 1-17.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v13n6a29
    • Vancouver

      Valle JCA do. School mathematics and teaching authorship in Brazilian curriculum production (1929-2019) [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática. 2022 ; 13( 6): 1-17.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v13n6a29
  • Source: Journal of Mathematics and Culture. Unidade: IME

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. Etnomatemática e currículo nas redes de práticas, pesquisas e políticas mobilizadas pelo GEPEm-FEUSP. Journal of Mathematics and Culture, v. 15, n. 1, p. 47-66, 2021Tradução . . Disponível em: https://journalofmathematicsandculture.files.wordpress.com/2021/05/article_3.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2021). Etnomatemática e currículo nas redes de práticas, pesquisas e políticas mobilizadas pelo GEPEm-FEUSP. Journal of Mathematics and Culture, 15( 1), 47-66. Recuperado de https://journalofmathematicsandculture.files.wordpress.com/2021/05/article_3.pdf
    • NLM

      Valle JCA do. Etnomatemática e currículo nas redes de práticas, pesquisas e políticas mobilizadas pelo GEPEm-FEUSP [Internet]. Journal of Mathematics and Culture. 2021 ; 15( 1): 47-66.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://journalofmathematicsandculture.files.wordpress.com/2021/05/article_3.pdf
    • Vancouver

      Valle JCA do. Etnomatemática e currículo nas redes de práticas, pesquisas e políticas mobilizadas pelo GEPEm-FEUSP [Internet]. Journal of Mathematics and Culture. 2021 ; 15( 1): 47-66.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://journalofmathematicsandculture.files.wordpress.com/2021/05/article_3.pdf
  • Source: Revemop. Unidade: IME

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. Apontamentos sobre as ausências da Base Nacional Comum Curricular de Matemática. Revemop, v. 3, p. 1-26, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33532/revemop.e202122. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2021). Apontamentos sobre as ausências da Base Nacional Comum Curricular de Matemática. Revemop, 3, 1-26. doi:10.33532/revemop.e202122
    • NLM

      Valle JCA do. Apontamentos sobre as ausências da Base Nacional Comum Curricular de Matemática [Internet]. Revemop. 2021 ; 3 1-26.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.33532/revemop.e202122
    • Vancouver

      Valle JCA do. Apontamentos sobre as ausências da Base Nacional Comum Curricular de Matemática [Internet]. Revemop. 2021 ; 3 1-26.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.33532/revemop.e202122

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024