Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ATOS DA LINGUAGEM, ANÁLISE DO DISCURSO
ABNT
SOUZA, Vitor Fabrício Machado. A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Souza, V. F. M. (2012). A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/NLM
Souza VFM. A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/Vancouver
Souza VFM. A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/