Filtros : "POLÍTICAS PÚBLICAS" "FE-EDA" Removido: "História Social" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Nascimento, I. S. do. (2023). Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • NLM

      Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • Vancouver

      Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA INSTITUCIONAL, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e CARVALHO, Maria Lucia Mendes de e KANAZAWA, Julia Naomi. Parceria com a USP ajuda a formar centros de memória da educação paulista [Depoimento a Claudia Costa]: Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da USP completa 30 anos, atuando na organização e preservação de arquivos escolares a fim de salvaguardar a memória educacional no Estado de São Paulo. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/parceria-com-a-usp-ajuda-a-formar-centros-de-memoria-da-educacao-paulista/. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Moraes, C. S. V., Carvalho, M. L. M. de, & Kanazawa, J. N. (2023). Parceria com a USP ajuda a formar centros de memória da educação paulista [Depoimento a Claudia Costa]: Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da USP completa 30 anos, atuando na organização e preservação de arquivos escolares a fim de salvaguardar a memória educacional no Estado de São Paulo. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/parceria-com-a-usp-ajuda-a-formar-centros-de-memoria-da-educacao-paulista/
    • NLM

      Moraes CSV, Carvalho MLM de, Kanazawa JN. Parceria com a USP ajuda a formar centros de memória da educação paulista [Depoimento a Claudia Costa]: Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da USP completa 30 anos, atuando na organização e preservação de arquivos escolares a fim de salvaguardar a memória educacional no Estado de São Paulo [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/parceria-com-a-usp-ajuda-a-formar-centros-de-memoria-da-educacao-paulista/
    • Vancouver

      Moraes CSV, Carvalho MLM de, Kanazawa JN. Parceria com a USP ajuda a formar centros de memória da educação paulista [Depoimento a Claudia Costa]: Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da USP completa 30 anos, atuando na organização e preservação de arquivos escolares a fim de salvaguardar a memória educacional no Estado de São Paulo [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/parceria-com-a-usp-ajuda-a-formar-centros-de-memoria-da-educacao-paulista/
  • Source: Jornal da USP - Atualidades. Unidade: FE

    Subjects: ANALFABETISMO, ESCOLARIZAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Analfabetismo no Brasil é maior na população que vive no nordeste e reflete desigualdades estruturais [Entrevista]: Sonia Maria Portella Kruppa comenta que as porcentagens de baixa escolaridade na região nordeste e entre a população preta e parda é a ausência de políticas públicas. Jornal da USP - Atualidades. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/analfabetismo-no-brasil-e-maior-na-populacao-que-vive-no-nordeste-e-reflete-desigualdades-estruturais/. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2023). Analfabetismo no Brasil é maior na população que vive no nordeste e reflete desigualdades estruturais [Entrevista]: Sonia Maria Portella Kruppa comenta que as porcentagens de baixa escolaridade na região nordeste e entre a população preta e parda é a ausência de políticas públicas. Jornal da USP - Atualidades. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/analfabetismo-no-brasil-e-maior-na-populacao-que-vive-no-nordeste-e-reflete-desigualdades-estruturais/
    • NLM

      Kruppa SMP. Analfabetismo no Brasil é maior na população que vive no nordeste e reflete desigualdades estruturais [Entrevista]: Sonia Maria Portella Kruppa comenta que as porcentagens de baixa escolaridade na região nordeste e entre a população preta e parda é a ausência de políticas públicas [Internet]. Jornal da USP - Atualidades. 2023 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/analfabetismo-no-brasil-e-maior-na-populacao-que-vive-no-nordeste-e-reflete-desigualdades-estruturais/
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Analfabetismo no Brasil é maior na população que vive no nordeste e reflete desigualdades estruturais [Entrevista]: Sonia Maria Portella Kruppa comenta que as porcentagens de baixa escolaridade na região nordeste e entre a população preta e parda é a ausência de políticas públicas [Internet]. Jornal da USP - Atualidades. 2023 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/analfabetismo-no-brasil-e-maior-na-populacao-que-vive-no-nordeste-e-reflete-desigualdades-estruturais/
  • Source: Revista E. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel. A escola pública pela democracia. Revista E, v. 29, n. 11. p. 64-65, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.sescsp.org.br/democracia-e-educacao-artigos-refletem-sobre-a-relacao-de-ambos-os-temas/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Cara, D. (2023). A escola pública pela democracia. Revista E, 29( 11. p. 64-65). Recuperado de https://www.sescsp.org.br/democracia-e-educacao-artigos-refletem-sobre-a-relacao-de-ambos-os-temas/
    • NLM

      Cara D. A escola pública pela democracia [Internet]. Revista E. 2023 ; 29( 11. p. 64-65):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.sescsp.org.br/democracia-e-educacao-artigos-refletem-sobre-a-relacao-de-ambos-os-temas/
    • Vancouver

      Cara D. A escola pública pela democracia [Internet]. Revista E. 2023 ; 29( 11. p. 64-65):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.sescsp.org.br/democracia-e-educacao-artigos-refletem-sobre-a-relacao-de-ambos-os-temas/
  • Source: Política e gestão da educação na rede estadual paulista, 1995-2018. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. É comum apresentar-se os resultados de uma pesquisa.. [Prefácio]. Política e gestão da educação na rede estadual paulista, 1995-2018. Tradução . São Paulo: FAPESP, 2022. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2022). É comum apresentar-se os resultados de uma pesquisa.. [Prefácio]. In Política e gestão da educação na rede estadual paulista, 1995-2018. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Arelaro LRG. É comum apresentar-se os resultados de uma pesquisa.. [Prefácio]. In: Política e gestão da educação na rede estadual paulista, 1995-2018. São Paulo: FAPESP; 2022. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. É comum apresentar-se os resultados de uma pesquisa.. [Prefácio]. In: Política e gestão da educação na rede estadual paulista, 1995-2018. São Paulo: FAPESP; 2022. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, AÇÕES AFIRMATIVAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2022). Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/
    • NLM

      Oliveira RS de. Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/
    • Vancouver

      Oliveira RS de. Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. (2022). Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
  • Source: Política e gestão da educação na rede estadual paulista, 1995-2018. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Felipe Willian Ferreira de e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Nova gestão pública e política da educação profissional paulista: trajetória do Centro Paula Souza, 1995-2018. Política e gestão da educação na rede estadual paulista, 1995-2018. Tradução . São Paulo: FAPESP, 2022. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Alencar, F. W. F. de, & Moraes, C. S. V. (2022). Nova gestão pública e política da educação profissional paulista: trajetória do Centro Paula Souza, 1995-2018. In Política e gestão da educação na rede estadual paulista, 1995-2018. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Alencar FWF de, Moraes CSV. Nova gestão pública e política da educação profissional paulista: trajetória do Centro Paula Souza, 1995-2018. In: Política e gestão da educação na rede estadual paulista, 1995-2018. São Paulo: FAPESP; 2022. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Alencar FWF de, Moraes CSV. Nova gestão pública e política da educação profissional paulista: trajetória do Centro Paula Souza, 1995-2018. In: Política e gestão da educação na rede estadual paulista, 1995-2018. São Paulo: FAPESP; 2022. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley. Simpósio da USP propõe políticas públicas em educação inclusiva. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/simposio-da-usp-propoe-politicas-publicas-em-educacao-inclusiva/. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Silva, S. (2022). Simpósio da USP propõe políticas públicas em educação inclusiva. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/simposio-da-usp-propoe-politicas-publicas-em-educacao-inclusiva/
    • NLM

      Silva S. Simpósio da USP propõe políticas públicas em educação inclusiva [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/simposio-da-usp-propoe-politicas-publicas-em-educacao-inclusiva/
    • Vancouver

      Silva S. Simpósio da USP propõe políticas públicas em educação inclusiva [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/simposio-da-usp-propoe-politicas-publicas-em-educacao-inclusiva/
  • Source: Diálogos na USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e CARA, Daniel Tojeira. Brasil e os desafios na Educação em 2023 [entrevista à Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=PUokC4RQCv0&list=PLAudUnJeNg4vKPiEY2H2Ar92vP7l2ATYn. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Boto, C., & Cara, D. T. (2022). Brasil e os desafios na Educação em 2023 [entrevista à Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=PUokC4RQCv0&list=PLAudUnJeNg4vKPiEY2H2Ar92vP7l2ATYn
    • NLM

      Boto C, Cara DT. Brasil e os desafios na Educação em 2023 [entrevista à Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2022 ;25 no 2022[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PUokC4RQCv0&list=PLAudUnJeNg4vKPiEY2H2Ar92vP7l2ATYn
    • Vancouver

      Boto C, Cara DT. Brasil e os desafios na Educação em 2023 [entrevista à Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2022 ;25 no 2022[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PUokC4RQCv0&list=PLAudUnJeNg4vKPiEY2H2Ar92vP7l2ATYn
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, INCLUSÃO SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley. Cenários de pesquisas: as deficiências como questão. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Silva, S. (2022). Cenários de pesquisas: as deficiências como questão. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Silva S. Cenários de pesquisas: as deficiências como questão [Internet]. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. 2022 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Silva S. Cenários de pesquisas: as deficiências como questão [Internet]. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. 2022 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
  • Source: Feneduca - Revista de Financiamento da Educação. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CONTABILIDADE GOVERNAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Marileide Gonçalves et al. Os manuais orientadores da contabilidade pública e a invisibilidade da modalidade educação especial. Feneduca - Revista de Financiamento da Educação, v. 12, n. 19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22491/2236-5907110483. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      França, M. G., Castro, V. D. B. de, Souza, M. M., & Prieto, R. G. (2022). Os manuais orientadores da contabilidade pública e a invisibilidade da modalidade educação especial. Feneduca - Revista de Financiamento da Educação, 12( 19). doi:10.22491/2236-5907110483
    • NLM

      França MG, Castro VDB de, Souza MM, Prieto RG. Os manuais orientadores da contabilidade pública e a invisibilidade da modalidade educação especial [Internet]. Feneduca - Revista de Financiamento da Educação. 2022 ; 12( 19):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22491/2236-5907110483
    • Vancouver

      França MG, Castro VDB de, Souza MM, Prieto RG. Os manuais orientadores da contabilidade pública e a invisibilidade da modalidade educação especial [Internet]. Feneduca - Revista de Financiamento da Educação. 2022 ; 12( 19):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22491/2236-5907110483
  • Source: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAVO, Maria Helena de Aguiar et al. Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018. Estudos em Avaliação Educaçional, v. 33, p. 1-26, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8681. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Bravo, M. H. de A., CHAPPAZ, R. A. I. S. S. A. D. E. O. L. I. V. E. I. R. A., Serrão, L. F. S., Arcas, P. H., Alavarse, O. M., & Pimenta, C. O. (2022). Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018. Estudos em Avaliação Educaçional, 33, 1-26. doi:10.18222/eae.v33.8681
    • NLM

      Bravo MH de A, CHAPPAZ RAISSADEOLIVEIRA, Serrão LFS, Arcas PH, Alavarse OM, Pimenta CO. Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018 [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2022 ; 33 1-26.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8681
    • Vancouver

      Bravo MH de A, CHAPPAZ RAISSADEOLIVEIRA, Serrão LFS, Arcas PH, Alavarse OM, Pimenta CO. Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018 [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2022 ; 33 1-26.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8681
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, ECA, IAU, FE

    Subjects: CULTURA, ARTES, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias et al. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Olmos, A. C. A., Mubarac, C., Sperling, D. M., Hamburger, E., Soares, G. P., Oliveira, L. M. B. de, et al. (2022). Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
    • NLM

      Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
    • Vancouver

      Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
  • Source: Plurais Revista Multidisciplinar. Unidade: FE

    Subjects: PRISÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da e MARQUES, Marineila Aparecida. Os modelos de oferta da educação em prisões no Brasil e a construção do seu projeto político pedagógico. Plurais Revista Multidisciplinar, v. 6, n. ja/abr. 2021, p. 49-67, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2021.v6.n1.11706. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. da, & Marques, M. A. (2021). Os modelos de oferta da educação em prisões no Brasil e a construção do seu projeto político pedagógico. Plurais Revista Multidisciplinar, 6( ja/abr. 2021), 49-67. doi:10.29378/plurais.2447-9373.2021.v6.n1.11706
    • NLM

      Silva R da, Marques MA. Os modelos de oferta da educação em prisões no Brasil e a construção do seu projeto político pedagógico [Internet]. Plurais Revista Multidisciplinar. 2021 ;6( ja/abr. 2021): 49-67.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2021.v6.n1.11706
    • Vancouver

      Silva R da, Marques MA. Os modelos de oferta da educação em prisões no Brasil e a construção do seu projeto político pedagógico [Internet]. Plurais Revista Multidisciplinar. 2021 ;6( ja/abr. 2021): 49-67.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2021.v6.n1.11706
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, UNIVERSIDADE, NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Reginaldo C. e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Estado e políticas públicas de educação. . São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Disponível em: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Moraes, R. C., & Moraes, C. S. V. (2021). Estado e políticas públicas de educação. São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Recuperado de https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • NLM

      Moraes RC, Moraes CSV. Estado e políticas públicas de educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • Vancouver

      Moraes RC, Moraes CSV. Estado e políticas públicas de educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
  • Source: Education Policy Analysis Archives. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel e NASCIMENTO, Iracema Santos do. A construção do primeiro Fundeb (2005-2007) e do Fundeb Permanente (2015-2020): análise comparada sobre processos legislativos. Education Policy Analysis Archives, v. 29, n. 168, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.29.6781. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Cara, D., & Nascimento, I. S. do. (2021). A construção do primeiro Fundeb (2005-2007) e do Fundeb Permanente (2015-2020): análise comparada sobre processos legislativos. Education Policy Analysis Archives, 29( 168). doi:10.14507/epaa.29.6781
    • NLM

      Cara D, Nascimento IS do. A construção do primeiro Fundeb (2005-2007) e do Fundeb Permanente (2015-2020): análise comparada sobre processos legislativos [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2021 ; 29( 168):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.6781
    • Vancouver

      Cara D, Nascimento IS do. A construção do primeiro Fundeb (2005-2007) e do Fundeb Permanente (2015-2020): análise comparada sobre processos legislativos [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2021 ; 29( 168):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.6781
  • Source: Estado e políticas públicas de educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e PINO, Ivany. A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação]. Estado e políticas públicas de educação. São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Disponível em: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Pino, I. (2021). A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação]. Estado e políticas públicas de educação. São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Recuperado de https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • NLM

      Moraes CSV, Pino I. A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação] [Internet]. Estado e políticas públicas de educação. 2021 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • Vancouver

      Moraes CSV, Pino I. A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação] [Internet]. Estado e políticas públicas de educação. 2021 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley e ARELARO, Lisete Regina Gomes. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Silva, S., & Arelaro, L. R. G. (2020). Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Silva S, Arelaro LRG. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Silva S, Arelaro LRG. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio]. Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2020). Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio]. Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Kruppa SMP. Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio] [Internet]. Escritos sobre politicas publicas em educação. 2020 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio] [Internet]. Escritos sobre politicas publicas em educação. 2020 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024