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  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ERGONOMIA, SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

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      EICKHOFF, Maud. O desenvolvimento profissional em relações de serviço: o caminho para construir o valor e o sentido do trabalho. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09042018-113811/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Eickhoff, M. (2017). O desenvolvimento profissional em relações de serviço: o caminho para construir o valor e o sentido do trabalho: o caso das centrais de atendimento público (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09042018-113811/
    • NLM

      Eickhoff M. O desenvolvimento profissional em relações de serviço: o caminho para construir o valor e o sentido do trabalho: o caso das centrais de atendimento público [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09042018-113811/
    • Vancouver

      Eickhoff M. O desenvolvimento profissional em relações de serviço: o caminho para construir o valor e o sentido do trabalho: o caso das centrais de atendimento público [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09042018-113811/
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVITIZAÇÂO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, EDITORAS (ADMINISTRAÇÃO)

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    • ABNT

      FERREIRA JÚNIOR, Silas Costa. Servitização no mercado brasileiro de livros didáticos: implicações organizacionais para as editoras. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29032012-132749/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira Júnior, S. C. (2012). Servitização no mercado brasileiro de livros didáticos: implicações organizacionais para as editoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29032012-132749/
    • NLM

      Ferreira Júnior SC. Servitização no mercado brasileiro de livros didáticos: implicações organizacionais para as editoras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29032012-132749/
    • Vancouver

      Ferreira Júnior SC. Servitização no mercado brasileiro de livros didáticos: implicações organizacionais para as editoras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29032012-132749/
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SISTEMA PRODUTO-SERVIÇO (PSS), SERVITIZAÇÃO

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    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro. Sistema Produto-Serviço - PSS: um estudo do relacionamento entre os fatores motivadores e a estruturação das empresas na integração produto-serviço. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-160725/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R. (2012). Sistema Produto-Serviço - PSS: um estudo do relacionamento entre os fatores motivadores e a estruturação das empresas na integração produto-serviço (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-160725/
    • NLM

      Pereira VR. Sistema Produto-Serviço - PSS: um estudo do relacionamento entre os fatores motivadores e a estruturação das empresas na integração produto-serviço [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-160725/
    • Vancouver

      Pereira VR. Sistema Produto-Serviço - PSS: um estudo do relacionamento entre os fatores motivadores e a estruturação das empresas na integração produto-serviço [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-160725/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, INCLUSÃO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

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      VEIGA, Ivanice Schütz. Proposta de modelo conceitual para implantação de gestão compartilhada de serviços de transporte público urbano de pessoas dirigido a um cenário de mobilidade e desenvolvimento sustentável. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01112011-113734/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Veiga, I. S. (2011). Proposta de modelo conceitual para implantação de gestão compartilhada de serviços de transporte público urbano de pessoas dirigido a um cenário de mobilidade e desenvolvimento sustentável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01112011-113734/
    • NLM

      Veiga IS. Proposta de modelo conceitual para implantação de gestão compartilhada de serviços de transporte público urbano de pessoas dirigido a um cenário de mobilidade e desenvolvimento sustentável [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01112011-113734/
    • Vancouver

      Veiga IS. Proposta de modelo conceitual para implantação de gestão compartilhada de serviços de transporte público urbano de pessoas dirigido a um cenário de mobilidade e desenvolvimento sustentável [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01112011-113734/
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CONTROLE DE PROCESSOS, QUALIDADE DO PROCESSO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

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      CARRARA, André Ramos. Implantação de sistema BPMS para a gestão por processos: uma análise crítica. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30052011-232229/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Carrara, A. R. (2011). Implantação de sistema BPMS para a gestão por processos: uma análise crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30052011-232229/
    • NLM

      Carrara AR. Implantação de sistema BPMS para a gestão por processos: uma análise crítica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30052011-232229/
    • Vancouver

      Carrara AR. Implantação de sistema BPMS para a gestão por processos: uma análise crítica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30052011-232229/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, TRABALHO EM GRUPO, SERVIÇO AO CLIENTE

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    • ABNT

      TERRA, Márcia. A organização do trabalho para a produção de acordo com a lógica de serviço: os mecanismos de coordenação em atividades de atendimento ao cliente. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Terra, M. (2010). A organização do trabalho para a produção de acordo com a lógica de serviço: os mecanismos de coordenação em atividades de atendimento ao cliente (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Terra M. A organização do trabalho para a produção de acordo com a lógica de serviço: os mecanismos de coordenação em atividades de atendimento ao cliente. 2010 ;[citado 2024 jul. 05 ]
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      Terra M. A organização do trabalho para a produção de acordo com a lógica de serviço: os mecanismos de coordenação em atividades de atendimento ao cliente. 2010 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

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      SANTORO, Marco. Do ensino à aprendizagem - implicações à gestão e organização do trabalho na educação superior: um estudo de caso exploratório sobre as experiências de uma instituição de ensino superior na busca de um modelo educacional centrado no desenvolvimento de competências e na medição da apredizagem. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-13102009-155415/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Santoro, M. (2009). Do ensino à aprendizagem - implicações à gestão e organização do trabalho na educação superior: um estudo de caso exploratório sobre as experiências de uma instituição de ensino superior na busca de um modelo educacional centrado no desenvolvimento de competências e na medição da apredizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-13102009-155415/
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      Santoro M. Do ensino à aprendizagem - implicações à gestão e organização do trabalho na educação superior: um estudo de caso exploratório sobre as experiências de uma instituição de ensino superior na busca de um modelo educacional centrado no desenvolvimento de competências e na medição da apredizagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-13102009-155415/
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      Santoro M. Do ensino à aprendizagem - implicações à gestão e organização do trabalho na educação superior: um estudo de caso exploratório sobre as experiências de uma instituição de ensino superior na busca de um modelo educacional centrado no desenvolvimento de competências e na medição da apredizagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-13102009-155415/
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, SERVIÇOS

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    • ABNT

      TORRES JÚNIOR, Noel. Operações em serviços de resultados ulteriores: diretrizes gerenciais para um melhor desempenho. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09082007-183220/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Torres Júnior, N. (2007). Operações em serviços de resultados ulteriores: diretrizes gerenciais para um melhor desempenho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09082007-183220/
    • NLM

      Torres Júnior N. Operações em serviços de resultados ulteriores: diretrizes gerenciais para um melhor desempenho [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09082007-183220/
    • Vancouver

      Torres Júnior N. Operações em serviços de resultados ulteriores: diretrizes gerenciais para um melhor desempenho [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09082007-183220/
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇOS (PROJETO;DESENVOLVIMENTO)

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      MELLO, Carlos Henrique Pereira. Modelo para projeto e desenvolvimento de serviços. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Mello, C. H. P. (2005). Modelo para projeto e desenvolvimento de serviços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mello CHP. Modelo para projeto e desenvolvimento de serviços. 2005 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Mello CHP. Modelo para projeto e desenvolvimento de serviços. 2005 ;[citado 2024 jul. 05 ]

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