A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POLCINO MILIES, Francisco César. Tópicos de álgebra clássica: um prelúdio à álgebra moderna. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2020
APA
Polcino Milies, F. C. (2020). Tópicos de álgebra clássica: um prelúdio à álgebra moderna. São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Polcino Milies FC. Tópicos de álgebra clássica: um prelúdio à álgebra moderna. 2020 ;[citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Polcino Milies FC. Tópicos de álgebra clássica: um prelúdio à álgebra moderna. 2020 ;[citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENIN, Sonia. Formar professores e pesquisar a formação: diálogos e responsabilidades entre a escola e a universidade. Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2016. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
APA
Penin, S. (2016). Formar professores e pesquisar a formação: diálogos e responsabilidades entre a escola e a universidade. In Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Penin S. Formar professores e pesquisar a formação: diálogos e responsabilidades entre a escola e a universidade. In: Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Livraria da Física; 2016. [citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Penin S. Formar professores e pesquisar a formação: diálogos e responsabilidades entre a escola e a universidade. In: Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Livraria da Física; 2016. [citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIETRI, Emerson de e SANTOS, Vinício de Macedo. A participação da Universidade de São Paulo no Programa Institucional de Bolsas.. [Apresentação]. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2015
APA
Pietri, E. de, & Santos, V. de M. (2015). A participação da Universidade de São Paulo no Programa Institucional de Bolsas.. [Apresentação]. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Pietri E de, Santos V de M. A participação da Universidade de São Paulo no Programa Institucional de Bolsas.. [Apresentação]. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). 2015 ;[citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Pietri E de, Santos V de M. A participação da Universidade de São Paulo no Programa Institucional de Bolsas.. [Apresentação]. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). 2015 ;[citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIETRI, Emerson de e SILVA, Élia Martins da. Um espaço inter-extra-institucional de formação docente. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
APA
Pietri, E. de, & Silva, É. M. da. (2015). Um espaço inter-extra-institucional de formação docente. In A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Pietri E de, Silva ÉM da. Um espaço inter-extra-institucional de formação docente. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Pietri E de, Silva ÉM da. Um espaço inter-extra-institucional de formação docente. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo e PIPITONE, Maria Angelica Penatti. Atividades práticas na formação de professores das áreas das ciências: O PIBID na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz da USP. A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. p. 352 il. . Acesso em: 26 jun. 2024.
APA
Massabni, V. G., & Pipitone, M. A. P. (2015). Atividades práticas na formação de professores das áreas das ciências: O PIBID na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz da USP. In A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014) (p. 352 il). São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Massabni VG, Pipitone MAP. Atividades práticas na formação de professores das áreas das ciências: O PIBID na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz da USP. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. p. 352 il.[citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Massabni VG, Pipitone MAP. Atividades práticas na formação de professores das áreas das ciências: O PIBID na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz da USP. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. p. 352 il.[citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Vinício de Macedo. Ações cooperativas entre universidade e escola para a formação de professores. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
APA
Santos, V. de M. (2015). Ações cooperativas entre universidade e escola para a formação de professores. In A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Santos V de M. Ações cooperativas entre universidade e escola para a formação de professores. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Santos V de M. Ações cooperativas entre universidade e escola para a formação de professores. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia e PAGNEZ, Karina Soledad Maldonado Molina. A relação teoria e prática na formação de professores: a experiência do PIBID. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
APA
Neira, M. G., & Pagnez, K. S. M. M. (2015). A relação teoria e prática na formação de professores: a experiência do PIBID. In A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Neira MG, Pagnez KSMM. A relação teoria e prática na formação de professores: a experiência do PIBID. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Neira MG, Pagnez KSMM. A relação teoria e prática na formação de professores: a experiência do PIBID. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOZZO, Marcel Valentino e DEL CORSO, Thiago Marinho e PRESTES, Maria Elice Brzezinski. História da Ciência na formação docente: estudo de caso junto a supervisor e educador do PIBID, subprojeto IBUSP. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
APA
Bozzo, M. V., Del Corso, T. M., & Prestes, M. E. B. (2015). História da Ciência na formação docente: estudo de caso junto a supervisor e educador do PIBID, subprojeto IBUSP. In A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Bozzo MV, Del Corso TM, Prestes MEB. História da Ciência na formação docente: estudo de caso junto a supervisor e educador do PIBID, subprojeto IBUSP. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Bozzo MV, Del Corso TM, Prestes MEB. História da Ciência na formação docente: estudo de caso junto a supervisor e educador do PIBID, subprojeto IBUSP. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIPITONE, Maria Angelica Penatti et al. O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. p. 352 il. . Acesso em: 26 jun. 2024.
APA
Pipitone, M. A. P., Massabni, V. G., Gervartosky, A. M. do N., & Basanelli, M. (2015). O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. In A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014) (p. 352 il). São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Pipitone MAP, Massabni VG, Gervartosky AM do N, Basanelli M. O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. p. 352 il.[citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Pipitone MAP, Massabni VG, Gervartosky AM do N, Basanelli M. O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. p. 352 il.[citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2015
APA
A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). (2015). A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
NLM
A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). 2015 ;[citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). 2015 ;[citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CACETE, Nuria Hanglei et al. As experiências do projeto PIBID Multiculturalismo na Escola de Aplicação - Feusp. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
APA
Cacete, N. H., Sesti, A., Ribeiro, F. G. P. L., Chaves Neto, S. G., Ferreira, T. C., & Castro, L. B. de. (2015). As experiências do projeto PIBID Multiculturalismo na Escola de Aplicação - Feusp. In A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Cacete NH, Sesti A, Ribeiro FGPL, Chaves Neto SG, Ferreira TC, Castro LB de. As experiências do projeto PIBID Multiculturalismo na Escola de Aplicação - Feusp. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Cacete NH, Sesti A, Ribeiro FGPL, Chaves Neto SG, Ferreira TC, Castro LB de. As experiências do projeto PIBID Multiculturalismo na Escola de Aplicação - Feusp. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CACETE, Nuria Hanglei. O programa institucional de bolsa de iniciação à docência e o estágio curricular supervisionado: considerações iniciais. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
APA
Cacete, N. H. (2015). O programa institucional de bolsa de iniciação à docência e o estágio curricular supervisionado: considerações iniciais. In A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Cacete NH. O programa institucional de bolsa de iniciação à docência e o estágio curricular supervisionado: considerações iniciais. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Cacete NH. O programa institucional de bolsa de iniciação à docência e o estágio curricular supervisionado: considerações iniciais. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSENTHAL, Dália e OLIVEIRA, Adriana Silva de e ROBAZZI, Maria Claudia M. O projeto PIBID-Arte/USP na Escola de Aplicação da Feusp: a expressão da formação do professor artista e a criação autoral. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
APA
Rosenthal, D., Oliveira, A. S. de, & Robazzi, M. C. M. (2015). O projeto PIBID-Arte/USP na Escola de Aplicação da Feusp: a expressão da formação do professor artista e a criação autoral. In A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Rosenthal D, Oliveira AS de, Robazzi MCM. O projeto PIBID-Arte/USP na Escola de Aplicação da Feusp: a expressão da formação do professor artista e a criação autoral. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Rosenthal D, Oliveira AS de, Robazzi MCM. O projeto PIBID-Arte/USP na Escola de Aplicação da Feusp: a expressão da formação do professor artista e a criação autoral. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BROLEZZI, Antonio Carlos. A arte de contar: história da matemática e educação matemática. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2014
APA
Brolezzi, A. C. (2014). A arte de contar: história da matemática e educação matemática. São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Brolezzi AC. A arte de contar: história da matemática e educação matemática. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Brolezzi AC. A arte de contar: história da matemática e educação matemática. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Formação e prática profissional dos professores de física. A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2012. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
APA
Carvalho, A. M. P. de. (2012). Formação e prática profissional dos professores de física. In A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Carvalho AMP de. Formação e prática profissional dos professores de física. In: A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. São Paulo: Livraria da Física; 2012. [citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Carvalho AMP de. Formação e prática profissional dos professores de física. In: A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. São Paulo: Livraria da Física; 2012. [citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Novos rumos, novos olhares: programa de educação continuada PEC/USP. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2011
APA
Novos rumos, novos olhares: programa de educação continuada PEC/USP. (2011). Novos rumos, novos olhares: programa de educação continuada PEC/USP. São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Novos rumos, novos olhares: programa de educação continuada PEC/USP. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Novos rumos, novos olhares: programa de educação continuada PEC/USP. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ]