Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Hosoume, Yassuko" Removido: "Pacca, Jesuina Lopes de Almeida" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, PESQUISA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto et al. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Villani, A., Martins, I. G. R., Mattos, C. R. de, & Hosoume, Y. (2018). Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
    • NLM

      Villani A, Martins IGR, Mattos CR de, Hosoume Y. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
    • Vancouver

      Villani A, Martins IGR, Mattos CR de, Hosoume Y. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
  • Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elrismar Auxiliadora Gomes e HOSOUME, Yassuko. A física nos livros didáticos de ciências do 2o. ao 5o. ano do ensino fundamental. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0301-1.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. A. G., & Hosoume, Y. (2008). A física nos livros didáticos de ciências do 2o. ao 5o. ano do ensino fundamental. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0301-1.pdf
    • NLM

      Oliveira EAG, Hosoume Y. A física nos livros didáticos de ciências do 2o. ao 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0301-1.pdf
    • Vancouver

      Oliveira EAG, Hosoume Y. A física nos livros didáticos de ciências do 2o. ao 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0301-1.pdf
  • Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elrismar Auxiliadora Gomes e HOSOUME, Yassuko. A física nos livros didáticos de ciências do 2o. ao 5o. ano do ensino fundamental. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=301&traId=1. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. A. G., & Hosoume, Y. (2008). A física nos livros didáticos de ciências do 2o. ao 5o. ano do ensino fundamental. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=301&traId=1
    • NLM

      Oliveira EAG, Hosoume Y. A física nos livros didáticos de ciências do 2o. ao 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=301&traId=1
    • Vancouver

      Oliveira EAG, Hosoume Y. A física nos livros didáticos de ciências do 2o. ao 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=301&traId=1
  • Fonte: São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. Unidade: FE

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROCOLA, Mauricio e HOSOUME, Yassuko. Física: 2ª e 3ª séries. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Pietrocola, M., & Hosoume, Y. (2008). Física: 2ª e 3ª séries. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pietrocola M, Hosoume Y. Física: 2ª e 3ª séries. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Pietrocola M, Hosoume Y. Física: 2ª e 3ª séries. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Pedro Renato Pereira e HOSOUME, Yassuko. Um olhar sobre as atividades experimentais nos livros didáticos de física. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=288&traId=2. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Barros, P. R. P., & Hosoume, Y. (2008). Um olhar sobre as atividades experimentais nos livros didáticos de física. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=288&traId=2
    • NLM

      Barros PRP, Hosoume Y. Um olhar sobre as atividades experimentais nos livros didáticos de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=288&traId=2
    • Vancouver

      Barros PRP, Hosoume Y. Um olhar sobre as atividades experimentais nos livros didáticos de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=288&traId=2
  • Unidade: ENSCIENC

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MULTIMEIOS, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTI, Marcelo de Carvalho. A linguagem de vídeos e a natureza da aprendizagem. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13042015-153733/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Bonetti, M. de C. (2008). A linguagem de vídeos e a natureza da aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13042015-153733/
    • NLM

      Bonetti M de C. A linguagem de vídeos e a natureza da aprendizagem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13042015-153733/
    • Vancouver

      Bonetti M de C. A linguagem de vídeos e a natureza da aprendizagem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13042015-153733/
  • Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Pedro Renato Pereira e HOSOUME, Yassuko. Um olhar sobre as atividades experimentais nos livros didáticos de física. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0288-2.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Barros, P. R. P., & Hosoume, Y. (2008). Um olhar sobre as atividades experimentais nos livros didáticos de física. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0288-2.pdf
    • NLM

      Barros PRP, Hosoume Y. Um olhar sobre as atividades experimentais nos livros didáticos de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0288-2.pdf
    • Vancouver

      Barros PRP, Hosoume Y. Um olhar sobre as atividades experimentais nos livros didáticos de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0288-2.pdf
  • Fonte: São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. Unidade: FE

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROCOLA, Mauricio e HOSOUME, Yassuko. Física: 1ª série. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Pietrocola, M., & Hosoume, Y. (2008). Física: 1ª série. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pietrocola M, Hosoume Y. Física: 1ª série. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Pietrocola M, Hosoume Y. Física: 1ª série. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ASTRONOMIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina. Formação do professor de ciências em astronomia: uma proposta com enfoque na espacialidade. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-110016/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Leite, C. (2006). Formação do professor de ciências em astronomia: uma proposta com enfoque na espacialidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-110016/
    • NLM

      Leite C. Formação do professor de ciências em astronomia: uma proposta com enfoque na espacialidade [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-110016/
    • Vancouver

      Leite C. Formação do professor de ciências em astronomia: uma proposta com enfoque na espacialidade [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-110016/
  • Unidade: ENSCIENC

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO, PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eraldo Rizzo de. Monitoria discente no ensino médio de física. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. R. de. (2005). Monitoria discente no ensino médio de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira ER de. Monitoria discente no ensino médio de física. 2005 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Oliveira ER de. Monitoria discente no ensino médio de física. 2005 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Andreia Alves. Ensino de física das radiações na modalidade EJA: uma proposta. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. A. (2005). Ensino de física das radiações na modalidade EJA: uma proposta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferreira AA. Ensino de física das radiações na modalidade EJA: uma proposta. 2005 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Ferreira AA. Ensino de física das radiações na modalidade EJA: uma proposta. 2005 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física : o Ensino no Ano Mundial da Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, MONITOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eraldo Rizzo de e HOSOUME, Yassuko. Monitoria discente na física do ensino médio: promovendo singularidades. 2005, Anais.. São Paulo: SBF, 2005. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/programa/mostraresumo.asp?insId=600&traId=1. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. R. de, & Hosoume, Y. (2005). Monitoria discente na física do ensino médio: promovendo singularidades. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/programa/mostraresumo.asp?insId=600&traId=1
    • NLM

      Oliveira ER de, Hosoume Y. Monitoria discente na física do ensino médio: promovendo singularidades [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/programa/mostraresumo.asp?insId=600&traId=1
    • Vancouver

      Oliveira ER de, Hosoume Y. Monitoria discente na física do ensino médio: promovendo singularidades [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/programa/mostraresumo.asp?insId=600&traId=1
  • Fonte: Programa. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física : o Ensino no Ano Mundial da Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, MONITOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eraldo Rizzo de e HOSOUME, Yassuko. Monitoria discente na física do ensino médio: promovendo singularidades. 2005, Anais.. São Paulo: SBF, 2005. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0600-1.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. R. de, & Hosoume, Y. (2005). Monitoria discente na física do ensino médio: promovendo singularidades. In Programa. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0600-1.pdf
    • NLM

      Oliveira ER de, Hosoume Y. Monitoria discente na física do ensino médio: promovendo singularidades [Internet]. Programa. 2005 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0600-1.pdf
    • Vancouver

      Oliveira ER de, Hosoume Y. Monitoria discente na física do ensino médio: promovendo singularidades [Internet]. Programa. 2005 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0600-1.pdf
  • Fonte: Programas e Resumos. Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (PESQUISA), ENSINO E APRENDIZAGEM, LICENCIATURA, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGA, Ivanilda e HOSOUME, Yassuko. Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade. 2004, Anais.. São Paulo: SBF, 2004. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0187-2.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Higa, I., & Hosoume, Y. (2004). Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade. In Programas e Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0187-2.pdf
    • NLM

      Higa I, Hosoume Y. Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade [Internet]. Programas e Resumos. 2004 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0187-2.pdf
    • Vancouver

      Higa I, Hosoume Y. Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade [Internet]. Programas e Resumos. 2004 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0187-2.pdf
  • Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (PESQUISA), ENSINO E APRENDIZAGEM, LICENCIATURA, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGA, Ivanilda e HOSOUME, Yassuko. Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade. 2004, Anais.. São Paulo: SBF, 2004. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0187-2.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Higa, I., & Hosoume, Y. (2004). Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0187-2.pdf
    • NLM

      Higa I, Hosoume Y. Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0187-2.pdf
    • Vancouver

      Higa I, Hosoume Y. Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0187-2.pdf
  • Fonte: Caderno de Resumos e Programação. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Graziela das e HOSOUME, Yassuko. Ensino - aprendizagem de eletricidade: uma experiência da proposta GREF. 1999, Anais.. São Paulo: SBF, 1999. . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Neves, G. das, & Hosoume, Y. (1999). Ensino - aprendizagem de eletricidade: uma experiência da proposta GREF. In Caderno de Resumos e Programação. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Neves G das, Hosoume Y. Ensino - aprendizagem de eletricidade: uma experiência da proposta GREF. Caderno de Resumos e Programação. 1999 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Neves G das, Hosoume Y. Ensino - aprendizagem de eletricidade: uma experiência da proposta GREF. Caderno de Resumos e Programação. 1999 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERSON, Alice Helena Campos. O cotidiano e a busca de sentido para o ensino de Física. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Pierson, A. H. C. (1997). O cotidiano e a busca de sentido para o ensino de Física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pierson AHC. O cotidiano e a busca de sentido para o ensino de Física. 1997 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Pierson AHC. O cotidiano e a busca de sentido para o ensino de Física. 1997 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Maria Inês Nobre. Os modelos de interação da física e dos estudantes. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-28032014-115648/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Ota, M. I. N. (1997). Os modelos de interação da física e dos estudantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-28032014-115648/
    • NLM

      Ota MIN. Os modelos de interação da física e dos estudantes [Internet]. 1997 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-28032014-115648/
    • Vancouver

      Ota MIN. Os modelos de interação da física e dos estudantes [Internet]. 1997 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-28032014-115648/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024