Filtros : "FFLCH-FLM" "2022" Removidos: "Literatura Brasileira" "FM-MPE" "1947" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Fronteiraz. Unidade: FFLCH

    Assunto: ROMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos. A concretude das palavras e as formas materiais da memória em Amada, de Toni Morrison. Fronteiraz, n. 28, p. 92-107, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1983-4373.2022i28p92-107. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Soares, M. (2022). A concretude das palavras e as formas materiais da memória em Amada, de Toni Morrison. Fronteiraz, ( 28), 92-107. doi:10.23925/1983-4373.2022i28p92-107
    • NLM

      Soares M. A concretude das palavras e as formas materiais da memória em Amada, de Toni Morrison [Internet]. Fronteiraz. 2022 ;( 28): 92-107.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1983-4373.2022i28p92-107
    • Vancouver

      Soares M. A concretude das palavras e as formas materiais da memória em Amada, de Toni Morrison [Internet]. Fronteiraz. 2022 ;( 28): 92-107.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1983-4373.2022i28p92-107
  • Source: Cadernos de Tradução. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISETTA, Lenita Maria Rimoli. “O relógio de ouro”, de Machado de Assis, e suas traduções para o inglês: uma reflexão sobre a influência do capital cultural. Cadernos de Tradução, v. 42, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7968.2022.e81135. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Pisetta, L. M. R. (2022). “O relógio de ouro”, de Machado de Assis, e suas traduções para o inglês: uma reflexão sobre a influência do capital cultural. Cadernos de Tradução, 42, 1-16. doi:10.5007/2175-7968.2022.e81135
    • NLM

      Pisetta LMR. “O relógio de ouro”, de Machado de Assis, e suas traduções para o inglês: uma reflexão sobre a influência do capital cultural [Internet]. Cadernos de Tradução. 2022 ; 42 1-16.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7968.2022.e81135
    • Vancouver

      Pisetta LMR. “O relógio de ouro”, de Machado de Assis, e suas traduções para o inglês: uma reflexão sobre a influência do capital cultural [Internet]. Cadernos de Tradução. 2022 ; 42 1-16.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7968.2022.e81135
  • Source: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Regiane de Jesus e MAYRINK, Mônica Ferreira. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Santos, R. de J., & Mayrink, M. F. (2022). O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes. In Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
    • NLM

      Santos R de J, Mayrink MF. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
    • Vancouver

      Santos R de J, Mayrink MF. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORIAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa et al. Gêneros, tecnologia e multimodalidade. [Editorial]: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Lousada, E. G., Ferreira, A. de A. G. d’O., Barricelli, E. M., & Campos, M. I. B. (2022). Gêneros, tecnologia e multimodalidade. [Editorial]: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17
    • NLM

      Lousada EG, Ferreira A de AG d’O, Barricelli EM, Campos MIB. Gêneros, tecnologia e multimodalidade. [Editorial]: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores [Internet]. Linha D'Água. 2022 ; 33( 2): 1-17.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17
    • Vancouver

      Lousada EG, Ferreira A de AG d’O, Barricelli EM, Campos MIB. Gêneros, tecnologia e multimodalidade. [Editorial]: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores [Internet]. Linha D'Água. 2022 ; 33( 2): 1-17.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17
  • Source: ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAYLOR-COLLINS, Nicholas e SCHWALL, Hedwig e IZARRA, Laura P. Z. Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37389/abei.v22i1.3874. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Taylor-Collins, N., Schwall, H., & Izarra, L. P. Z. (2022). Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.37389/abei.v22i1.3874
    • NLM

      Taylor-Collins N, Schwall H, Izarra LPZ. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 22( 1): 15-17.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v22i1.3874
    • Vancouver

      Taylor-Collins N, Schwall H, Izarra LPZ. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 22( 1): 15-17.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v22i1.3874
  • Source: ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLFARINE, Mariana e IZARRA, Laura Patricia Zuntini de. Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37389/abei.v23i1.194137. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Bolfarine, M., & Izarra, L. P. Z. de. (2022). Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.37389/abei.v23i1.194137
    • NLM

      Bolfarine M, Izarra LPZ de. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 24( 1): p 9.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v23i1.194137
    • Vancouver

      Bolfarine M, Izarra LPZ de. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 24( 1): p 9.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v23i1.194137
  • Source: Literatura e sociedade. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA HISPANO-AMERICANA, LITERATURA URUGUAIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias. A escrita perplexa: sobre Irrupciones, de Mario Levrero. Literatura e sociedade, v. 27, n. ja/ju 2022, p. 55-65, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i35p55-65. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Olmos, A. C. A. (2022). A escrita perplexa: sobre Irrupciones, de Mario Levrero. Literatura e sociedade, 27( ja/ju 2022), 55-65. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i35p55-65
    • NLM

      Olmos ACA. A escrita perplexa: sobre Irrupciones, de Mario Levrero [Internet]. Literatura e sociedade. 2022 ; 27( ja/ju 2022): 55-65.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i35p55-65
    • Vancouver

      Olmos ACA. A escrita perplexa: sobre Irrupciones, de Mario Levrero [Internet]. Literatura e sociedade. 2022 ; 27( ja/ju 2022): 55-65.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i35p55-65
  • Source: Veredas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa. O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal. Veredas, v. 26, n. 1, p. 247-260, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34019/1982-2243.2022.v26.38951. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G. (2022). O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal. Veredas, 26( 1), 247-260. doi:10.34019/1982-2243.2022.v26.38951
    • NLM

      Lousada EG. O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal [Internet]. Veredas. 2022 ; 26( 1): 247-260.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.34019/1982-2243.2022.v26.38951
    • Vancouver

      Lousada EG. O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal [Internet]. Veredas. 2022 ; 26( 1): 247-260.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.34019/1982-2243.2022.v26.38951
  • Source: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UPHOFF, Dörthe e ARANTES, Poliana Coeli Costa. Sobre a importância da interação no ensino de línguas adicionais: reflexões em tempo de pandemia. Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144041_SobreAImportancia.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Uphoff, D., & Arantes, P. C. C. (2022). Sobre a importância da interação no ensino de línguas adicionais: reflexões em tempo de pandemia. In Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144041_SobreAImportancia.pdf
    • NLM

      Uphoff D, Arantes PCC. Sobre a importância da interação no ensino de línguas adicionais: reflexões em tempo de pandemia [Internet]. In: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2022. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144041_SobreAImportancia.pdf
    • Vancouver

      Uphoff D, Arantes PCC. Sobre a importância da interação no ensino de línguas adicionais: reflexões em tempo de pandemia [Internet]. In: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2022. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144041_SobreAImportancia.pdf
  • Source: Revue des sciences humaines. Unidade: FFLCH

    Assunto: TRADUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALEIROS, Álvaro e ZULAR, Roberto. Situation de Valéry traduit au Brésil: enjeux des avant-gardes. Revue des sciences humaines, n. ja/ju 2022, p. 47-68, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/rsh.646. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Faleiros, Á., & Zular, R. (2022). Situation de Valéry traduit au Brésil: enjeux des avant-gardes. Revue des sciences humaines, ( ja/ju 2022), 47-68. doi:10.4000/rsh.646
    • NLM

      Faleiros Á, Zular R. Situation de Valéry traduit au Brésil: enjeux des avant-gardes [Internet]. Revue des sciences humaines. 2022 ;( ja/ju 2022): 47-68.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4000/rsh.646
    • Vancouver

      Faleiros Á, Zular R. Situation de Valéry traduit au Brésil: enjeux des avant-gardes [Internet]. Revue des sciences humaines. 2022 ;( ja/ju 2022): 47-68.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4000/rsh.646
  • Source: TradTerm. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORIAL, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Mariângela de et al. Com grande satisfação apresentamos aos leitores da TradTermeste quadragésimo segundo número.. [Apresentação]. TradTerm. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v42p1-4. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Araújo, M. de, Faleiros, Á., Vassina, E., & Milton, J. (2022). Com grande satisfação apresentamos aos leitores da TradTermeste quadragésimo segundo número.. [Apresentação]. TradTerm. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2317-9511.v42p1-4
    • NLM

      Araújo M de, Faleiros Á, Vassina E, Milton J. Com grande satisfação apresentamos aos leitores da TradTermeste quadragésimo segundo número.. [Apresentação] [Internet]. TradTerm. 2022 ; 42 1-4.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v42p1-4
    • Vancouver

      Araújo M de, Faleiros Á, Vassina E, Milton J. Com grande satisfação apresentamos aos leitores da TradTermeste quadragésimo segundo número.. [Apresentação] [Internet]. TradTerm. 2022 ; 42 1-4.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v42p1-4
  • Source: Criação & Crítica. Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA LITERÁRIA, LITERATURA FRANCESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSIAS, Caio Leal. A linguagem e o estilo de Orion: análise genética de alguns ditados de angústia do livro L’enfant bleu de Henry Bauchau. Criação & Crítica, n. 33, p. 158-183, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-1124.i33p158-183. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Messias, C. L. (2022). A linguagem e o estilo de Orion: análise genética de alguns ditados de angústia do livro L’enfant bleu de Henry Bauchau. Criação & Crítica, ( 33), 158-183. doi:10.11606/issn.1984-1124.i33p158-183
    • NLM

      Messias CL. A linguagem e o estilo de Orion: análise genética de alguns ditados de angústia do livro L’enfant bleu de Henry Bauchau [Internet]. Criação & Crítica. 2022 ;( 33): 158-183.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-1124.i33p158-183
    • Vancouver

      Messias CL. A linguagem e o estilo de Orion: análise genética de alguns ditados de angústia do livro L’enfant bleu de Henry Bauchau [Internet]. Criação & Crítica. 2022 ;( 33): 158-183.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-1124.i33p158-183
  • Source: Manuscrítica: Revista De Crítica Genética. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA ALEMÃ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOWINSKA, Magdalena e ZANOLI, Maria de Lurdes. Rupturas e fragmentos: a gênese da obra em prosa de Annette von Droste-Hülshoff− uma homenagem à obra de Amadeu Amaral. Manuscrítica: Revista De Crítica Genética, n. 47, p. 137-154, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i47p137-154. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Nowinska, M., & Zanoli, M. de L. (2022). Rupturas e fragmentos: a gênese da obra em prosa de Annette von Droste-Hülshoff− uma homenagem à obra de Amadeu Amaral. Manuscrítica: Revista De Crítica Genética, ( 47), 137-154. doi:10.11606/issn.2596-2477.i47p137-154
    • NLM

      Nowinska M, Zanoli M de L. Rupturas e fragmentos: a gênese da obra em prosa de Annette von Droste-Hülshoff− uma homenagem à obra de Amadeu Amaral [Internet]. Manuscrítica: Revista De Crítica Genética. 2022 ;( 47): 137-154.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i47p137-154
    • Vancouver

      Nowinska M, Zanoli M de L. Rupturas e fragmentos: a gênese da obra em prosa de Annette von Droste-Hülshoff− uma homenagem à obra de Amadeu Amaral [Internet]. Manuscrítica: Revista De Crítica Genética. 2022 ;( 47): 137-154.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i47p137-154
  • Source: Topicos del seminario. Unidade: FFLCH

    Subjects: ORQUESTRAÇÃO, SEMIÓTICA, TIMBRE (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMODA, Lucas Takeo. La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario, v. 1, n. ja/ju 2022, p. 119-135, 2022Tradução . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Shimoda, L. T. (2022). La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario, 1( ja/ju 2022), 119-135.
    • NLM

      Shimoda LT. La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario. 2022 ; 1( ja/ju 2022): 119-135.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Shimoda LT. La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario. 2022 ; 1( ja/ju 2022): 119-135.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Lettres Françaises. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA FRANCESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Alexandre Bebiano de. Uma crônica automobilística de Proust: “Impressões de viagem em automóvel”. Lettres Françaises, v. 23, n. 2, p. 207-222, 2022Tradução . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, A. B. de. (2022). Uma crônica automobilística de Proust: “Impressões de viagem em automóvel”. Lettres Françaises, 23( 2), 207-222.
    • NLM

      Almeida AB de. Uma crônica automobilística de Proust: “Impressões de viagem em automóvel”. Lettres Françaises. 2022 ; 23( 2): 207-222.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Almeida AB de. Uma crônica automobilística de Proust: “Impressões de viagem em automóvel”. Lettres Françaises. 2022 ; 23( 2): 207-222.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. . Campinas, SP: Mercado das Letras. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. (2022). Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. 2022 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. 2022 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DOCUMENTÁRIO CINEMATOGRÁFICO, ÍNDIOS, COLONIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHILES, Aurélio. Segredos do Putumayo. . São Paulo: Colmeia. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Michiles, A. (2022). Segredos do Putumayo. São Paulo: Colmeia.
    • NLM

      Michiles A. Segredos do Putumayo. 2022 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Michiles A. Segredos do Putumayo. 2022 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM, SOCIOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa e FANJUL, Adrián Pablo. Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Celada, M. T., & Fanjul, A. P. (2022). Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Celada MT, Fanjul AP. Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. 2022 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Celada MT, Fanjul AP. Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. 2022 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Revista colombiana de pensamiento estético e historia del arte. Unidade: FFLCH

    Subjects: BILINGUISMO, LITERATURA HISPANO-AMERICANA, ENSAIO LITERÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPARINI, Pablo. La lengua como shibboleth, el ensayo como acento: una lectura de Vivir entre lenguas de Sylvia Molloy. Revista colombiana de pensamiento estético e historia del arte, v. 15, n. ja/ju 2022, p. 112-137, 2022Tradução . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Gasparini, P. (2022). La lengua como shibboleth, el ensayo como acento: una lectura de Vivir entre lenguas de Sylvia Molloy. Revista colombiana de pensamiento estético e historia del arte, 15( ja/ju 2022), 112-137.
    • NLM

      Gasparini P. La lengua como shibboleth, el ensayo como acento: una lectura de Vivir entre lenguas de Sylvia Molloy. Revista colombiana de pensamiento estético e historia del arte. 2022 ; 15( ja/ju 2022): 112-137.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Gasparini P. La lengua como shibboleth, el ensayo como acento: una lectura de Vivir entre lenguas de Sylvia Molloy. Revista colombiana de pensamiento estético e historia del arte. 2022 ; 15( ja/ju 2022): 112-137.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia e MECHTENBERG, Franz e TASSINARI, Maria Giovanna. Fremdsprachenlernen im Teletandem: ein deutsch-brasilianisches Kollaborationsprojekt aus der Sicht teilnehmender Studierender. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, v. 25, n. 47, p. 122-147, 2022Tradução . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Aquino, M. C., Mechtenberg, F., & Tassinari, M. G. (2022). Fremdsprachenlernen im Teletandem: ein deutsch-brasilianisches Kollaborationsprojekt aus der Sicht teilnehmender Studierender. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, 25( 47), 122-147.
    • NLM

      Aquino MC, Mechtenberg F, Tassinari MG. Fremdsprachenlernen im Teletandem: ein deutsch-brasilianisches Kollaborationsprojekt aus der Sicht teilnehmender Studierender. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2022 ; 25( 47): 122-147.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Aquino MC, Mechtenberg F, Tassinari MG. Fremdsprachenlernen im Teletandem: ein deutsch-brasilianisches Kollaborationsprojekt aus der Sicht teilnehmender Studierender. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2022 ; 25( 47): 122-147.[citado 2024 jun. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024