Filtros : "ENGENHARIA DE COMP E SIST DIGITAIS" "Cugnasca, Paulo Sérgio" Removidos: "POLÍTICAS PÚBLICAS" "Martins Júnior, David Correa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: AERONAVES NÃO TRIPULADAS, SIMULAÇÃO, SISTEMAS MULTIAGENTES, MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARE, Felipe Desiglo. Otimização do UAM usando modelagem de VTOL baseada em sistemas multiagentes. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102023-145327/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Ferrare, F. D. (2023). Otimização do UAM usando modelagem de VTOL baseada em sistemas multiagentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102023-145327/
    • NLM

      Ferrare FD. Otimização do UAM usando modelagem de VTOL baseada em sistemas multiagentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102023-145327/
    • Vancouver

      Ferrare FD. Otimização do UAM usando modelagem de VTOL baseada em sistemas multiagentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102023-145327/
  • Unidade: EP

    Subjects: VISÃO COMPUTACIONAL, REDES NEURAIS, CABOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA JÚNIOR, Arnaldo Alves. Segmentação de fios e cabos elétricos em imagens obtidas utilizando small-uas por meio de aprendizado profundo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-24012024-085011/pt-br.php. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Viana Júnior, A. A. (2023). Segmentação de fios e cabos elétricos em imagens obtidas utilizando small-uas por meio de aprendizado profundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-24012024-085011/pt-br.php
    • NLM

      Viana Júnior AA. Segmentação de fios e cabos elétricos em imagens obtidas utilizando small-uas por meio de aprendizado profundo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-24012024-085011/pt-br.php
    • Vancouver

      Viana Júnior AA. Segmentação de fios e cabos elétricos em imagens obtidas utilizando small-uas por meio de aprendizado profundo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-24012024-085011/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: SENSOR, AERONAVES, FRAMEWORKS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vinicius Mauricio de. Framework modular para detecção e desvio de objetos em veículos aéreos não tripulados. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042023-085420/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, V. M. de. (2022). Framework modular para detecção e desvio de objetos em veículos aéreos não tripulados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042023-085420/
    • NLM

      Almeida VM de. Framework modular para detecção e desvio de objetos em veículos aéreos não tripulados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042023-085420/
    • Vancouver

      Almeida VM de. Framework modular para detecção e desvio de objetos em veículos aéreos não tripulados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042023-085420/
  • Unidade: EP

    Subjects: FALHA, SISTEMAS DE TRANSPORTES, FERROVIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Macilio da Silva. Aplicação de técnicas de aprendizado profundo para a detecção e diagnóstico do estado de operacionalidade de sistemas: um estudo de caso em AMVS ferroviários. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20122021-170624/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. da S. (2021). Aplicação de técnicas de aprendizado profundo para a detecção e diagnóstico do estado de operacionalidade de sistemas: um estudo de caso em AMVS ferroviários. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20122021-170624/
    • NLM

      Ferreira M da S. Aplicação de técnicas de aprendizado profundo para a detecção e diagnóstico do estado de operacionalidade de sistemas: um estudo de caso em AMVS ferroviários. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20122021-170624/
    • Vancouver

      Ferreira M da S. Aplicação de técnicas de aprendizado profundo para a detecção e diagnóstico do estado de operacionalidade de sistemas: um estudo de caso em AMVS ferroviários. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20122021-170624/
  • Unidade: EP

    Subjects: AERONAVES NÃO TRIPULADAS, ESPAÇO AÉREO, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO NETO, Euclides Carlos. Swarm-based optimization of final arrival segments considering the unmanned aircraft system integration into the non-segregated airspace. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-27082018-084113/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Pinto Neto, E. C. (2018). Swarm-based optimization of final arrival segments considering the unmanned aircraft system integration into the non-segregated airspace (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-27082018-084113/
    • NLM

      Pinto Neto EC. Swarm-based optimization of final arrival segments considering the unmanned aircraft system integration into the non-segregated airspace [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-27082018-084113/
    • Vancouver

      Pinto Neto EC. Swarm-based optimization of final arrival segments considering the unmanned aircraft system integration into the non-segregated airspace [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-27082018-084113/
  • Unidade: EP

    Assunto: ARQUITETURA DE SOFTWARE (EDUCAÇÃO;QUALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Renato Manzan de. Um roteiro para o ensino de qualidade de arquitetura de software guiado por requisitos não funcionais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19072016-121434/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, R. M. de. (2015). Um roteiro para o ensino de qualidade de arquitetura de software guiado por requisitos não funcionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19072016-121434/
    • NLM

      Andrade RM de. Um roteiro para o ensino de qualidade de arquitetura de software guiado por requisitos não funcionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19072016-121434/
    • Vancouver

      Andrade RM de. Um roteiro para o ensino de qualidade de arquitetura de software guiado por requisitos não funcionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19072016-121434/
  • Unidade: EP

    Subjects: MANUTENÇÃO PREDITIVA, PROCESSOS ESTOCÁSTICOS, FILTROS DE KALMAN, SISTEMAS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA NETO, Antonio Vieira da. Modelo de predição de falhas baseado em processos estocásticos e filtragem Kalman para suporte à manutenção preditiva de sistemas elétricos, eletrônicos e programáveis. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19032015-160659/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Silva Neto, A. V. da. (2014). Modelo de predição de falhas baseado em processos estocásticos e filtragem Kalman para suporte à manutenção preditiva de sistemas elétricos, eletrônicos e programáveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19032015-160659/
    • NLM

      Silva Neto AV da. Modelo de predição de falhas baseado em processos estocásticos e filtragem Kalman para suporte à manutenção preditiva de sistemas elétricos, eletrônicos e programáveis [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19032015-160659/
    • Vancouver

      Silva Neto AV da. Modelo de predição de falhas baseado em processos estocásticos e filtragem Kalman para suporte à manutenção preditiva de sistemas elétricos, eletrônicos e programáveis [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19032015-160659/
  • Unidade: EP

    Subjects: AERONAVES NÃO TRIPULADAS, SISTEMAS MULTIAGENTES, BUSCA E RESGATE, SALVAMENTO MARÍTIMO, ALGORITMOS, NAVEGAÇÃO AÉREA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Áquila Neves. Proposta de modelo de veículos aéreos não tripulados (VANTs) cooperativos aplicados a operações de busca. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26072013-115944/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Chaves, Á. N. (2012). Proposta de modelo de veículos aéreos não tripulados (VANTs) cooperativos aplicados a operações de busca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26072013-115944/
    • NLM

      Chaves ÁN. Proposta de modelo de veículos aéreos não tripulados (VANTs) cooperativos aplicados a operações de busca [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26072013-115944/
    • Vancouver

      Chaves ÁN. Proposta de modelo de veículos aéreos não tripulados (VANTs) cooperativos aplicados a operações de busca [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26072013-115944/
  • Unidade: EP

    Subjects: COMPUTADORES (SISTEMAS), GESTÃO DE PROJETOS, MODELO DE NEGÓCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUDESCHER, Wagner. Modelo para avaliação da qualidade de projetos de planos de continuidade de negócios aplicados a sistemas computacionais. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10082011-142221/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Ludescher, W. (2011). Modelo para avaliação da qualidade de projetos de planos de continuidade de negócios aplicados a sistemas computacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10082011-142221/
    • NLM

      Ludescher W. Modelo para avaliação da qualidade de projetos de planos de continuidade de negócios aplicados a sistemas computacionais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10082011-142221/
    • Vancouver

      Ludescher W. Modelo para avaliação da qualidade de projetos de planos de continuidade de negócios aplicados a sistemas computacionais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10082011-142221/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRÁFEGO AÉREO (SEGURANÇA), MÉTODO DE MONTE CARLO, ANÁLISE DE RISCO, SIMULAÇÃO DE SISTEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUYAMA, Rafael Tsuji. Avaliação de risco em operações de pouso de aeronaves em pistas paralelas utilizando procedimentos e técnicas CSPA. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26082011-142622/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Matsuyama, R. T. (2011). Avaliação de risco em operações de pouso de aeronaves em pistas paralelas utilizando procedimentos e técnicas CSPA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26082011-142622/
    • NLM

      Matsuyama RT. Avaliação de risco em operações de pouso de aeronaves em pistas paralelas utilizando procedimentos e técnicas CSPA [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26082011-142622/
    • Vancouver

      Matsuyama RT. Avaliação de risco em operações de pouso de aeronaves em pistas paralelas utilizando procedimentos e técnicas CSPA [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26082011-142622/
  • Unidade: EP

    Assunto: TRÁFEGO AÉREO (SEGURANÇA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cristiane Paschoali de. Análise dos modelos para cálculo de níveis de segurança relacionados à operação de veículos aéreos não tripulados. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-03092009-152328/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. P. de. (2009). Análise dos modelos para cálculo de níveis de segurança relacionados à operação de veículos aéreos não tripulados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-03092009-152328/
    • NLM

      Oliveira CP de. Análise dos modelos para cálculo de níveis de segurança relacionados à operação de veículos aéreos não tripulados [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-03092009-152328/
    • Vancouver

      Oliveira CP de. Análise dos modelos para cálculo de níveis de segurança relacionados à operação de veículos aéreos não tripulados [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-03092009-152328/
  • Unidade: EP

    Subjects: TEORIA DA CONFIABILIDADE, MODELOS ANALÍTICOS, TEORIA DAS FILAS, ESPAÇO AÉREO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZZO, Walter Nogueira. Avaliação da disponibilidade de sistemas computacionais críticos para o controle do espaço aéreo por meio de modelo analítico da teoria de filas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-02102008-174430/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Pizzo, W. N. (2008). Avaliação da disponibilidade de sistemas computacionais críticos para o controle do espaço aéreo por meio de modelo analítico da teoria de filas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-02102008-174430/
    • NLM

      Pizzo WN. Avaliação da disponibilidade de sistemas computacionais críticos para o controle do espaço aéreo por meio de modelo analítico da teoria de filas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-02102008-174430/
    • Vancouver

      Pizzo WN. Avaliação da disponibilidade de sistemas computacionais críticos para o controle do espaço aéreo por meio de modelo analítico da teoria de filas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-02102008-174430/
  • Unidade: EP

    Subjects: MELHORIA DE PROCESSO DE SOFTWARE, SEGURANÇA DE SOFTWARE, QUALIDADE DE PROCESSO DE SOFTWARE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Christian Becker Bueno de. Método para aplicação de modelos de melhoria e avaliação do processo de desenvolvimento de software em sistemas críticos de segurança. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-05112008-112625/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Abreu, C. B. B. de. (2008). Método para aplicação de modelos de melhoria e avaliação do processo de desenvolvimento de software em sistemas críticos de segurança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-05112008-112625/
    • NLM

      Abreu CBB de. Método para aplicação de modelos de melhoria e avaliação do processo de desenvolvimento de software em sistemas críticos de segurança [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-05112008-112625/
    • Vancouver

      Abreu CBB de. Método para aplicação de modelos de melhoria e avaliação do processo de desenvolvimento de software em sistemas críticos de segurança [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-05112008-112625/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE AÉREO (CONTROLE), JORNADA DE TRABALHO (SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Renato Jorge Galvão. Análise do impacto do uso da re-setorização dinâmica na carga de trabalho do controlador de tráfego aéreo por meio de simulações computacionais. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-09012008-162108/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Teixeira, R. J. G. (2007). Análise do impacto do uso da re-setorização dinâmica na carga de trabalho do controlador de tráfego aéreo por meio de simulações computacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-09012008-162108/
    • NLM

      Teixeira RJG. Análise do impacto do uso da re-setorização dinâmica na carga de trabalho do controlador de tráfego aéreo por meio de simulações computacionais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-09012008-162108/
    • Vancouver

      Teixeira RJG. Análise do impacto do uso da re-setorização dinâmica na carga de trabalho do controlador de tráfego aéreo por meio de simulações computacionais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-09012008-162108/
  • Unidade: EP

    Subjects: ANÁLISE DE RISCO, REDES DE PETRI, TRÁFEGO AÉREO (GERENCIAMENTO;SEGURANÇA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ítalo Romani de. Análise de risco da operação de espaçamento temporal aerotransportado por meio de um modelo em rede de Petri estocástica e dinamicamente colorida. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-09012008-164233/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, Í. R. de. (2007). Análise de risco da operação de espaçamento temporal aerotransportado por meio de um modelo em rede de Petri estocástica e dinamicamente colorida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-09012008-164233/
    • NLM

      Oliveira ÍR de. Análise de risco da operação de espaçamento temporal aerotransportado por meio de um modelo em rede de Petri estocástica e dinamicamente colorida [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-09012008-164233/
    • Vancouver

      Oliveira ÍR de. Análise de risco da operação de espaçamento temporal aerotransportado por meio de um modelo em rede de Petri estocástica e dinamicamente colorida [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-09012008-164233/
  • Unidade: EP

    Subjects: FUZZY (INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL), SISTEMAS DE CONTROLE DE TRÁFEGO, METRÔ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RACHEL, Flávio Monteiro. Proposta de um controlador automático de trens utilizando lógica nebulosa preditiva. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-05092006-102047/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Rachel, F. M. (2006). Proposta de um controlador automático de trens utilizando lógica nebulosa preditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-05092006-102047/
    • NLM

      Rachel FM. Proposta de um controlador automático de trens utilizando lógica nebulosa preditiva [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-05092006-102047/
    • Vancouver

      Rachel FM. Proposta de um controlador automático de trens utilizando lógica nebulosa preditiva [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-05092006-102047/
  • Unidade: EP

    Subjects: DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA (CONFIABILIDADE;DISPONIBILIDADE), CADEIAS DE MARKOV

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JENS, Rodrigo Dias. Modelo de monitoramento e avaliação da confiabilidade e disponibilidade de sistemas de distribuição de energia elétrica com base nas condições de uso de transformadores. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-25052006-174620/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Jens, R. D. (2006). Modelo de monitoramento e avaliação da confiabilidade e disponibilidade de sistemas de distribuição de energia elétrica com base nas condições de uso de transformadores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-25052006-174620/
    • NLM

      Jens RD. Modelo de monitoramento e avaliação da confiabilidade e disponibilidade de sistemas de distribuição de energia elétrica com base nas condições de uso de transformadores [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-25052006-174620/
    • Vancouver

      Jens RD. Modelo de monitoramento e avaliação da confiabilidade e disponibilidade de sistemas de distribuição de energia elétrica com base nas condições de uso de transformadores [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-25052006-174620/
  • Unidade: EP

    Assunto: COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUDESCHER, Wagner. Análise de disponibilidade de sistemas de comércio eletrônico. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Ludescher, W. (2006). Análise de disponibilidade de sistemas de comércio eletrônico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ludescher W. Análise de disponibilidade de sistemas de comércio eletrônico. 2006 ;[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Ludescher W. Análise de disponibilidade de sistemas de comércio eletrônico. 2006 ;[citado 2024 jun. 19 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE AÉREO, CONTROLE DE AERONAVES (AUTOMAÇÃO), SEGURANÇA DE SOFTWARE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRETE, Mauricio de Castro. Modelo de previsão de posição de aeronaves para uso em sistemas de vigilância do espaço aéreo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-22042007-233948/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Navarrete, M. de C. (2006). Modelo de previsão de posição de aeronaves para uso em sistemas de vigilância do espaço aéreo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-22042007-233948/
    • NLM

      Navarrete M de C. Modelo de previsão de posição de aeronaves para uso em sistemas de vigilância do espaço aéreo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-22042007-233948/
    • Vancouver

      Navarrete M de C. Modelo de previsão de posição de aeronaves para uso em sistemas de vigilância do espaço aéreo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-22042007-233948/
  • Unidade: EP

    Subjects: LÓGICA FUZZY, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, BIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Elizabeth Maria Barbosa. Modelo de tratamento de incertezas para um sistema baseado em conhecimento para auxiliar o Zoológico de São Paulo no recebimento de animais. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28072022-090020/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Maciel, E. M. B. (2005). Modelo de tratamento de incertezas para um sistema baseado em conhecimento para auxiliar o Zoológico de São Paulo no recebimento de animais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28072022-090020/
    • NLM

      Maciel EMB. Modelo de tratamento de incertezas para um sistema baseado em conhecimento para auxiliar o Zoológico de São Paulo no recebimento de animais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28072022-090020/
    • Vancouver

      Maciel EMB. Modelo de tratamento de incertezas para um sistema baseado em conhecimento para auxiliar o Zoológico de São Paulo no recebimento de animais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28072022-090020/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024